📌 R. Vale Seixo 129, - Portugal
💬 78 Críticas
Críticas
Le 10/05/2022 à 13:47
Preços imbatíveis
Le 28/08/2021 à 17:48
Comida ótima
Le 16/07/2021 à 19:58
Boa comida e bom sitio
Le 03/11/2020 à 20:02
Simpatia tradicional dos moinhos
Le 04/10/2020 à 18:29
Diz aberto todos os dias, que só fecha às 22:30 e depois ao domingo vai-se lá e diz que não serve jantares!
Le 17/09/2020 à 14:58
Pela simpatia
Le 04/09/2020 à 13:56
Prontidao no servir eficienvua e simpatia
Le 10/08/2020 à 22:36
Simpatia
Le 07/06/2020 à 20:05
Muito bom
Le 04/02/2020 à 05:20
Em Moinhos.
Le 20/08/2019 à 22:52
Comemos o bom bacalhau no forno com bacon queijo cebola frita, muito bom.
Le 11/06/2019 à 19:48
Bom
Le 29/04/2019 à 17:34
Comida caseira, óptimo atendimento
Le 31/03/2019 à 16:04
Comida magnífica Pessoal super simpático ;-);-)
Le 23/11/2018 à 16:38
A comida é boa, embora um pouco austera
Le 12/11/2018 à 16:56
Muito bom e em conta
Le 02/11/2018 à 16:42
Boa comida e simpatia
Le 23/09/2018 à 13:18
Design ultrapassado, literalmente pararam no tempo... mas com pratos tradicionais portugueses de comer e chorar por mais!!!
Le 26/07/2018 à 05:23
Bom tratamento, boa comida, bom preço. Recomendável.
Le 08/12/2017 à 13:16
Boa comida, comida caseira
Le 02/04/2017 à 15:36
Simpatia sempre presente e a ótima comida tipicamente portuguesa fazem querer regressar. Excelente localização próximo de Miranda do corvo.
Le 01/04/2017 à 19:41
Recomendo, bom bacalhau e a chanfana fabulosa
Le 12/03/2017 à 17:13
Chanfana muito bem confecionada, com pão, azeitonas, vinho, agua, uma sobremesa de pudim caseiro muito bom e dois cafés 25€. É de salientar a qualidade da chanfana e a quantidade, dava para 3 adultos à vontade. Relação preço/qualidade acima da média. Fica a perder no aspecto exterior e interior, um bocadinho ultrapassado.
Le 25/02/2017 à 21:54
O bacalhau à casa é excelente, mas se tiverem a oportunidade expermentem a cadeirada de bacalhau.
Le 20/06/2016 à 14:25
Contrapondo com a simplicidade das instalações, a excelência vinda da simpatia da D. Lurdes e do Sr. Fausto, cativam qualquer um. Um excelente bife de vaca com umas magníficas batatas fritas caseiras!
Le 26/04/2016 à 15:22
Comida tradicional Portuguesa e Regional com o toque caseiro. A simpatia da Dona Lurdes, encarrega-se de que seja um bom momento. O bolo de bolacha é TOP
Le 07/06/2015 à 18:29
Come-se um belo bife de vaca e a D. Lurdes é simpatiquissima!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Deliciosa comida típica caseira. A equipe é muito simpática e atenciosa. Ótima localização. Pode estar um pouco escuro por dentro, definitivamente recomendo uma mesa perto da janela (belas vistas).
💬 Atualização de fevereiro de 2023, ainda nossa favorita na vizinhança. Carne de qualidade e super atendimento. Atualização de outubro de 2021, continue voltando. Serviço atencioso maravilhoso e comida deliciosa! Depois de mudar para a área, finalmente consegui chegar lá para jantar. Não fiquei desapontado. Comida local fabulosa e serviço simpático. Definitivamente voltarei. Muito bom valor também!
💬 Pessoal simpático Ambiente agradável Mas não gosto muito da torrada portuguesa.
💬 Experiência incrível na Casa das Cegonhas. Passamos apenas uma noite, mas o suficiente para desfrutar deste lugar tranquilo. A equipe foi muito gentil e prestativa, a cama muito confortável. Café da manhã muito bom também. Mal podemos esperar para voltar a este lugar.
💬 O melhor lugar para comer e desfrutar dos arredores. Excelente ambiente, ótima comida e funcionários simpáticos. Vale a pena visitar.... Você nunca vai se arrepender!
💬 Local agradável bons preços staff muito simpática
💬 👌👍
💬 Comi aqui há alguns meses na minha última noite no Porto, que decepção. O restaurante estava com cerca de 20% da capacidade, então não estava nada ocupado. Depois de finalmente fazer nosso pedido, o serviço foi amigável, mas um pouco desesperador, a entrada errada foi servida para nós e demorou mais de uma hora para nossa alimentação chegar! Perguntei quanto tempo demoraria cerca de 45 minutos e recebi uma resposta muito rude e disse que demoraria mais se você pedir uma entrada. A comida estava muito salgada quando chegou e a vibração era um pouco cafona e estéril. Ao pagar, após a transação, a garçonete simplesmente deu meia-volta e foi embora..um lembrete de que em Portugal o cliente sempre se engana! É triste ter gasto meu dinheiro aqui, evite esse lugar a todo custo.
💬 Um restaurante local muito bom com comida realmente acessível e saborosa! Os garçons são muito simpáticos e no geral tudo foi bom. O restaurante estava dando "vibrações de restaurante local", mas ei, fora isso, tudo estava bom.
💬 Staff muito simpático e boa qualidade de comida