Churrasqueira 🇵🇹

Comer Críticas

📌 N110 21 2300, 2300 Tomar - Portugal

4 / 5

💬 1 Críticas

Opinião sobre Comer em Tomar

Críticas

Comentários mais recentes sobre Comer em Tomar

Resenha de Paulo.e com nota 4 de 5Paulo.e

Le 04/11/2021 à 19:18

4 / 5

Local agradável bons preços staff muito simpática

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante O Migalhas II (1149 Críticas)

  • 💬 Tudo estava delicioso Atendimento de bom nível recomendo


  • 🏪 Casa Lameiras (31 Críticas)

  • 💬 Senhora muito simpática honesta . Limpeza 1000% casa 10 estrelas espaço muito acolhedor . Aconselho vivamente a vossa visita


  • 🏪 Janga Surfcamp (113 Críticas)

  • 💬 Esta é a segunda vez que estivemos neste acampamento maravilhoso! Em cinco anos mudou muito, surgiram uma piscina, uma sauna e até um golfe :) Gosto muito que cada casa tenha cozinhas totalmente equipadas, uma excelente sala de fitness, muitos locais acolhedores onde se pode sentar à noite com outros convidados e ao mesmo tempo não há aglomeração. Nós definitivamente voltaremos!


  • 🏪 Refúgio Restaurante Esplanada (357 Críticas)

  • 💬 Visitei para comer o prato do dia. Já repeti o que quer dizer que aprovo. O preço da diária é muito acessível. Outro ponto francamente positivo é a rotação dos pratos do dia (em regra dois). O pessoal é simpático e o serviço com a rapidez adequada a quem tem pouco tempo de almoço. Irei visitar mas desta vez à noite e para desfrutar de prato à lista. O único senão é o facto de não haver multibanco.


  • 🏪 O Porta d'Aviz (1125 Críticas)

  • 💬 😋


  • 🏪 Courela da casinha - café (2 Críticas)

  • 💬 Um espaço para beber copos e ouvir histórias antigas, discutir futebol e ajuizar culturas vegetais, entre outras boas surpresas


  • 🏪 Restaurante lagoa azul (24 Críticas)

  • 💬 Comida excelente e com muita variedade


  • 🏪 Sisu (35 Críticas)

  • 💬 O Restaurante tem um conceito e ambiente muito agradável e acolhedor, e o staff prima pela simpatia, empatia e profissionalismo do inicio ao fim...O cardápio é variado com exelententes escolhas e a comida é deliciosa.. Tudo isso acompanhado com uma música, um Dj faz com que não se queira sair de lá.. Sem dúvida experiência a repetir sempre.👌👌👌👌👌


  • 🏪 39 Degraus (571 Críticas)

  • 💬 Ícone de estilo! A livraria e a cinemateca estão além dos elogios. A comida é deliciosa, a equipe é atenciosa e eficiente. E como a cereja do bolo - este pôster antigo 😀