Críticas
Le 04/11/2021 à 19:18
Local agradável bons preços staff muito simpática
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tudo estava delicioso Atendimento de bom nível recomendo
💬 Senhora muito simpática honesta . Limpeza 1000% casa 10 estrelas espaço muito acolhedor . Aconselho vivamente a vossa visita
💬 Esta é a segunda vez que estivemos neste acampamento maravilhoso! Em cinco anos mudou muito, surgiram uma piscina, uma sauna e até um golfe :) Gosto muito que cada casa tenha cozinhas totalmente equipadas, uma excelente sala de fitness, muitos locais acolhedores onde se pode sentar à noite com outros convidados e ao mesmo tempo não há aglomeração. Nós definitivamente voltaremos!
💬 Visitei para comer o prato do dia. Já repeti o que quer dizer que aprovo. O preço da diária é muito acessível. Outro ponto francamente positivo é a rotação dos pratos do dia (em regra dois). O pessoal é simpático e o serviço com a rapidez adequada a quem tem pouco tempo de almoço. Irei visitar mas desta vez à noite e para desfrutar de prato à lista. O único senão é o facto de não haver multibanco.
💬 😋
💬 Um espaço para beber copos e ouvir histórias antigas, discutir futebol e ajuizar culturas vegetais, entre outras boas surpresas
💬 Comida excelente e com muita variedade
💬 O Restaurante tem um conceito e ambiente muito agradável e acolhedor, e o staff prima pela simpatia, empatia e profissionalismo do inicio ao fim...O cardápio é variado com exelententes escolhas e a comida é deliciosa.. Tudo isso acompanhado com uma música, um Dj faz com que não se queira sair de lá.. Sem dúvida experiência a repetir sempre.👌👌👌👌👌
💬 Ícone de estilo! A livraria e a cinemateca estão além dos elogios. A comida é deliciosa, a equipe é atenciosa e eficiente. E como a cereja do bolo - este pôster antigo 😀