📌 Sitio da Salgada, 7150-349 Rio De Moinhos Brb - Portugal
💬 29 Críticas
Críticas
Le 18/05/2024 à 13:46
Baixou a pontuação quando pedi uma costeleta de novilho, trouxeram me um bife do açem cheio de gordura.
Le 12/05/2024 à 20:10
Um lugar bastante agradável, a comida é excelente com um valor acessível, recomendo a visita. Foi a primeira de muitas.
Le 31/03/2024 à 16:04
Comida tradicional muito boa, decoração agradável, funcionários muito simpáticos
Le 25/03/2024 à 09:01
Comida confeccionada à antiga.
Le 07/03/2024 à 16:45
Tudo 5 estrelas Recomendo
Le 28/01/2024 à 14:48
Obrigado pela forma como sempre somos recebidos! Sempre da melhor forma possível por todos. Qualidade + simpatia
Le 08/01/2024 à 17:26
Um excelente lugar com comida muito boa e preço acessível, recomendo e ganhou mais um cliente, tudo top
Le 08/10/2023 à 15:30
Excelente descoberta. Excelente qualidade. Staff ultra simpático. Preço em conta (algo raro nos dias que correm). Os abanicos estavam excelentes. :)
Le 01/09/2023 à 17:17
5 estrelas, boa comida e ambiente agradável
Le 06/08/2023 à 16:43
Comida muito boa. Agora para uma ementa de 25 € por pessoa para um grupo de 50 pessoas colocar 1 garrafa de moscatel, 1 de vinho abafado e uma de bagaço. O bagaço sobrou quando pedimos mais uma garrafa de moscatel disse que não tinha só abafado. Isto é denegrir a restauração no Alentejo. Uma garrafa de moscatel Alhambre custa 5€. Quando se pediu água das pedras disse que não havia só castelo mais tarde lá apareceu pedras. A sala de refeições não tem condições para dar jantar a tantas pessoas. A dona da casa dispôs o grupo em u e clientes frequentes da casa no meio. Depois foi pedir para o grupo fazer um bocadinho menos barulho. Um grupo não janta em silêncio como um casal. Sra empresária da restauração quando pensar em receber um grupo não pense só na receita pois qualquer outra pessoa que estava na sala não pagou o que o grupo pagou 25€ por pessoa. Parabéns ao empregado de mesa pelo esforço.
Le 22/04/2023 à 23:07
Bom ambiente e excelente comida..
Le 20/03/2023 à 13:49
Inaugurou em Janeiro 2023 com a anterior gerência da Taberna da Maria. A qualidade e higiene de sempre, aliada à simpatia e disponibilidade de todos os funcionários.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida super deliciosa, entradas, pizzas, massas e sobremesas. O vinho também é excelente. O ambiente é muito agradável e os funcionários são muito simpáticos. Sempre gostamos de estar lá novamente.
💬 O meu lugar preferido na Torreira. Foi tão bom que acabamos aqui duas vezes. A comida era fresca e deliciosa, com porções amplas por um preço incrivelmente razoável. Nosso grupo de 4 ganhou uma grande cesta de pães fartos e frescos, 3 deliciosas sopas de legumes (foto), frango assado com salada, batata frita e arroz; costelinha de porco com batata frita e arroz; sardinha com batata assada e arroz; uma sobremesa enorme; um café; água engarrafada e jarra de vinho tinto por 34 euros! O frango estava macio e saboroso com notas de alecrim e limão. O serviço foi amigável, gentil e paciente, considerando que eles estavam lidando principalmente com americanos que não falavam português. O café com leite também foi meu favorito até agora (e já comprei em todos os lugares!) Recomendo fortemente esse lugar!
💬 Cuidado, armadilha! Cuidado, armadilha! Agora chamada de Porta Haevens. Nós dois pedimos a chapa de grelhar por 50 euros. Foi cobrado 60 euros. De acordo com o cardápio inclui arroz e batata frita. Estes foram cobrados extra. Aparentemente por causa de uma salada que foi entregue sem ser pedida. A cerveja foi cobrada 1 euro a mais. Uma maneira muito atrevida de conseguir mais dinheiro. Qualidade da comida: A carne é misturada no verdadeiro sentido. A salada não estava fresca. Recusamos entradas. Teria sido cobrado adicionalmente sem perguntar. Conclusão: fique longe! Também do MomaGrill ao lado. É a mesma equipe. O fato de eles não ficarem envergonhados com isso... sem escrúpulos. Não vá lá. Pedimos a chapa grelhada por 50 euros. Eles nos contam 60. Batatas fritas e arroz incluídos, diz o cardápio, contam extra. E conte uma salada que a gente não pediu, mas eles trazem sozinhos. Cerveja contam mais 1 euro. O encontro foi parcialmente difícil de comer. A salada não estava fresca. Pegue outro restaurante. Ao lado do MomaGrill está o mesmo grupo.
💬 Deve visitar este lugar para comer pizza acabada de sair do forno. Pedimos aquele com abobrinha e também uma margarita. Ambos estavam deliciosos. O coquetel azedo também foi muito refrescante. Altamente recomendado!
💬 Os preços são muito altos para certos produtos como a linguiça local que é uma mistura de fatias de linguiça que você pode ver. Blá, blá - armadilha para turistas
💬 Apartamentos agradáveis e muito limpos. Ótima localização, perto de muitas atrações
💬 🔝
💬 Comida realmente irritada para o almoço! Comemos douradas grelhadas e estava suculenta e super saborosa! Serviço perfeito. Viemos com uma criança de 1 ano e todos foram super prestativos e gentis. Recomendo para almoço 10/10!
💬 Gostei imenso, bom staff, a Dona Maria é uma peça de pessoa. O marido é engraçado mas anda sempre com a caçadeira por baixo do ombro
💬 Tristemente, tinha-mos melhores expectativas. Localizado na lateral esquerda, trazeira, da igreja de S. Romão de Coronado, tem um óptimo estacionamento próprio. Infelizmente, o serviço de atendimento, lento e displicente, estraga o atendimento! Quanto à qualidade da comida, no nosso caso, Alheira com ovo, esta saiu quase crua e após pedir para passar melhor, e depois de alguma demora, lá veio uma nova, mais pequena, mas igualmente mal passada. Este restaurante, já foi bem melhor, mas perdeu eficiência e qualidade! Lamentamos!!