📌 R. Torta, 5100-136 Lamego - Portugal
💬 20 Críticas
Críticas
Le 20/05/2024 à 19:13
Ambiente familiar
Le 31/03/2024 à 22:52
Leonora é a mais fofa. Ela tornou nossa noite muito mais agradável. Tivemos a refeição mais saborosa e saborosa da nossa viagem neste lugar.
Le 19/02/2024 à 21:58
Comida boa a um preço acessível. Ambiente familiar e será sempre uma paragem obrigatória. O Zé é uma pessoa extremamente afável e que nos deixa logo à vontade. Querem petiscos? Vão lá.
Le 16/10/2023 à 10:02
Experiência Fantástica! Ambiente familiar e 100% dedicados a servir os clientes. Comida fantástica, caseira e muito bem servida. Bacalhau à Braga foi o melhor que comi. Agradecer à Dª Mila Branquinha pela experiência fantástica que nos deu e parabenizar pela capacidade de fazer o impossível para receber um grupo tão grande no seu restaurante! Obrigado por terem dado a oportunidade de vos conhecer. Obrigado.
Le 07/10/2023 à 12:40
Pratos típicos generosos. Simpatia do proprietário e de sua filha. Nós vamos voltar.
Le 28/09/2023 à 22:07
Bom atendimento, boas quantidades, bom preço
Le 21/09/2023 à 13:32
Adorei a comida e os funcionários. Lugar onde voltarei atendimento 5☆☆☆☆☆☆☆
Le 09/09/2023 à 20:04
Quem passa na rua não imagina a qualidade e o ambiente familiar que vai encontrar, quem vai a lamego têm que passar neste restaurante. Recomendo comida de excelência e uma equipa fantástica....adorei e vou voltar.
Le 27/08/2023 à 13:58
Gostei bastante de almoçar neste espaço...fomos muito bem recebidos...humildade e simpatia não falta...a voltar sim...
Le 10/08/2023 à 18:13
Excelente restaurante local em Lamego, o serviço foi espetacular e a comida é uma delícia, comemos um peixe grelhado e uma salada de bacalhau. Super recomendo!
Le 01/04/2023 à 18:48
Bom atendimento e muito boa comida fiquei muito satisfeito com todos os pormenores
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fui sempre muito bem atendido, funcionários sempre disponíveis e simpáticos.
💬 Quartos muito pequenos. Muito abafado. Muito barulhento, especialmente se o quarto estiver virado para a rua! Porta única incompreensível para o banheiro e para o quarto. O elevador não funciona. Sem nenhum preço este hotel merece uma classificação positiva. Este é o pior hotel Ibis que já estive.
💬 Minha família (companheiro e dois filhos pequenos) e eu ficamos recentemente neste hotel e foi uma experiência incrível. A partir do momento em que chegamos, a equipe fez de tudo para garantir nosso conforto e satisfação. O seu profissionalismo e simpatia fizeram-nos sentir instantaneamente em casa. O hotel em si é muito bem projetado e está situado em um belo local entre uma praia e uma lagoa. Eu vim surfar, mas a época do ano tinha correntes bastante fortes e ondas enormes, então ficamos praticamente na água branca, mas mesmo assim foi bom surfar e o instrutor era um cara muito legal. O restaurante para mim foi incrível. Tudo o que comi no menu foi excelente, especialmente o arroz de pato. No geral, nossa experiência neste hotel foi excepcional e já estamos planejando ansiosamente nosso retorno em um futuro próximo.
💬 Decepcionante. Talvez um bom preço para os habitantes locais. mas muito caro para nós, e comida mediana - não voltarei na próxima vez que visitarmos, tentaremos em outro lugar.
💬
💬
💬 👍👍
💬 O espaço é muito bonito, bem iluminado, cheio de plantinhas e muito sossegado. O staff é muito simpático. É um local para ir com calma e aproveitar a comida deliciosa. Estava tudo 5 estrelas.
💬 Funcionárias super simpáticas,bom atendimento,mas em contrapartida preços caros! aproveitaram se da inflação para desculpar os preços caros!cobrarem me um preço mais caro do que está no precário ainda por um produto mais pequeno do que o habitual!nunca mais voltarei
💬 Localizado no Centro da Póvoa de Varzim, o Tapas & Melodia é um espaço lindíssimo, muito acolhedor, armonioso, melodioso e com uma magnífica atmosfera. Para entrada temos várias Tábuas e umas ótimas Gambas à Guilho. Para a degustação recomendo, o Bacalhau à Tapas e Bife da vazia Grelhado com azeite. Para terminar uma rabanada à Poveira. Cozinha de qualidade, confeção e sabor. Excelente e diversificada carta de Vinhos. Boa relação preço/qualidade/serviço. Bom atendimento, sempre com grande Simpatia por parte de todo o Staff. Recomendo vivamente👌