📌 R. da Vila Corneliana, 4990-312 Correlhã - Portugal
💬 149 Críticas
Críticas
Le 12/12/2023 à 09:08
Fui sempre muito bem atendido, funcionários sempre disponíveis e simpáticos.
Le 03/11/2022 à 20:05
Regular, nada de especial.
Le 21/12/2021 à 07:46
BP bom atendimento
Le 03/11/2021 à 12:55
Combustíveis caros
Le 07/09/2021 à 18:36
Ao ir para o trabalho, tomava junto à bomba bp o autocarro e tomava antes quase sempre lá café, bolo, etc.. , isto antes da pandemia. Agora está um pouco diferente e mais complicado! Aguarda-se por melhoras! Bem haja!
Le 08/08/2021 à 23:52
Excelentes. Foi pena não terem a mangueira da água a funcionar para encher depósito do limpa vidros.
Le 22/07/2021 à 14:29
Pessoal simpático.
Le 16/07/2021 à 06:38
Um bom sítio para se pôr gasolina
Le 09/06/2021 à 13:14
Muito caro.
Le 02/01/2021 à 15:30
Local óptimo bom ambiente.. Pena os empregados serem um pouco feios...? 🐯🐶
Le 07/12/2019 à 03:13
Nao esta bem localizado e nao esta aberto 24h00 como foi referido pela assistência
Le 18/08/2019 à 09:17
Simpatia no atendimento
Le 05/06/2019 à 07:30
Preços elevados
Le 23/02/2019 à 23:24
Um posto de combustível sem grande expressão. Tem um pequeno café no local de pagamento.
Le 02/02/2019 à 12:08
Serviços bons mas preços elevados
Le 10/01/2019 à 19:40
Muito bom excelentes instalações
Le 28/12/2018 à 15:21
Ótimo atendimento
Le 26/11/2018 à 02:09
Bom serviço
Le 03/11/2017 à 09:21
Pessoal simpático
Le 02/09/2017 à 15:44
Acessível...
Le 10/07/2017 à 10:53
Ml
Le 21/06/2017 à 23:34
Muito caro.
Le 18/01/2017 à 21:37
Peso
Le 29/10/2016 à 21:36
Pouco a dizer
Le 19/09/2016 à 22:16
Agradável, com loj de conveniência e lavagem auto
Os outros estabelecimentos ?
💬 O peixe aqui cozinhado é muito saboroso. Muito caro, mas vale a pena. Mesmo considerando que o restaurante não está localizado em uma grande cidade. O interior do estabelecimento é do mais alto nível. Uma grande variedade de vinhos, pedimos uma garrafa por 20 euros, estava uma delícia. Robalo foi uma vantagem. Também têm marcas Michelin, mas não sei se isso é verdade.
💬 Estabelecimento muito bem localizado perto da Alfândega , virado para o Rio Douro com uma vista panorâmica. Serviço muito agradável de atendimento e tapas muito saborosas. Num dia de calor ou de mais sol, será um bom sítio para apanhar banhos de sol e ainda desfrutar de boa comida e bebidas. Sem dúvida voltarei lá!
💬 Mostrar!
💬 Estávamos à procura de uma experiência típica portuguesa mas infelizmente isto não correspondeu às nossas expectativas. legal embora .. normalmente visitado por motoristas de táxi, etc.
💬 Está Francesinha de 9€ simplesmente trazia uma fatia de fiambre quase transparente uma de queijo, uma salsicha partida ao meio e um bife...😡
💬 Será que este restaurante não existe mais.
💬 Fazer uma reserva é inútil aqui. Se você espera ter uma mesa pronta para quando você pedir, leve um casaco. O interior parece rústico e combina bem com a área. É uma pena que esteja tão confuso e lotado que a equipe mal tenha espaço para se movimentar e prestar um serviço adequado, que foi sarcástico e condescendente. As entradas eram boas: pão quente, chouriço e alheira, com destaque para o queijo com mel. O bacalhau e o javali eram decentes mas a Pizza é medíocre, indigna do nome pizzaria. Os ingredientes pareciam ter sido colocados na pizza direto da lata. Não vale a pena o incômodo.
💬 Principal
💬 Bem, eu tomava café da manhã há muito tempo e gostava muito. Agora voltei com meu amigo duas ou três vezes. Foi muito bom. Hoje comi Thé de Menthe e Fatias Douradas portuguesas, comprei pão caseiro e gostei muito. Sr. Camacho trata bem os clientes.