Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 No começo ficamos um pouco nervosos para entrar, pois não havia ninguém lá, mas decidimos confiar nos comentários do Google. Eles não decepcionaram! A comida era brilhante especialmente pelo preço, pagamos 28 € por 2 bebidas, 2 entradas e 2 pratos principais. Os funcionários foram simpáticos e conversadores e o serviço foi rápido. Definitivamente recomendo!
💬 🥰
💬 Nossa segunda visita a este pequeno restaurante fantástico, e foi tão boa quanto a primeira. Os funcionários são simpáticos, experientes e extremamente atenciosos, mesmo quando estão apressados. A comida é simplesmente excepcional. Se você tiver oportunidade, vá!
💬 5 🌟
💬 Deliciosa pizza italiana rústica, excelente atendimento e ambiente encantador. Estou voltando.
💬 Bom lugar para comer em Valença. As porções são grandes, para dois. Tudo que pedimos estava muito bom e nos atenderam rapidamente. Também um ótimo preço. Os funcionários são muito simpáticos, com destaque para o homem que está à porta. Nós voltaremos.
💬 Que vergonha. O quarto foi rebaixado na minha chegada quando a recepcionista percebeu que eu estava sozinho. Quarto minúsculo com móveis antigos, nada parecido com as fotos anunciadas. Meu quarto ficava em frente ao armário de limpeza do hotel, que estava em serviço constantemente. Obras em andamento durante o dia e a Internet não é rápida o suficiente para chamadas de zoom comerciais. A base do chuveiro vazou no chão do banheiro e as cortinas tiveram que ser mantidas fechadas para que a rua pudesse ver o quarto. Positivos? Ótima localização.
💬 Espetáculo
💬 Hotel muito bom, e acolhedor no interior do nosso Alentejo. Instalações agradáveis, limpas e cuidadas, num quarto espaçoso. Adorei o cheiro do sabonete para as mãos e gel de banho. Pequeno almoço bom e com o necessário, tal como na nossa casa. A proprietária, a dona Maria de Jesus, sabem receber bem, e sabe ser uma verdadeira embaixadora de Almodôvar. Os meus sinceros parabéns, e seguramente quando passar na N2, conto voltar a ficar neste hotel.