Restaurante 🇵🇹

O Amaro Críticas

📌 Largo da Feira 4, 5000-071 Aveção do Cabo - Portugal

4.3 / 5

💬 208 Críticas

Opinião sobre O Amaro em Aveção do Cabo

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Amaro em Aveção do Cabo

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Áder.o

Le 29/03/2024 à 19:16

5 / 5

Simplificação, organização limpeza pessoal atendimento excelentes! Eu recomendo sempre!

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5José.a

Le 16/03/2024 à 01:29

5 / 5

Comida caseira!

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Hugo.a

Le 16/03/2024 à 00:08

5 / 5

Fui com um grupo de 8 familiares pela primeira vez. Adoramos a comida e o ambiente familiar. Excelente restaurante.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Daniela.r

Le 17/02/2024 à 14:28

5 / 5

Excelente, excelente

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Nelson.o

Le 11/02/2024 à 21:03

4 / 5

Serviço rápido numa sala acolhedora. Bons preços e bem localizado com muito estacionamento

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Veronica.o

Le 13/01/2024 à 13:46

5 / 5

Adoramos , bem servidos . Simpatia e hospitalidade.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Vitor.i

Le 12/01/2024 à 09:19

1 / 5

Fraco em tudo Zero mesmo Atendimento fraco e demorado Comida fraca

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Bruno.i

Le 08/11/2023 à 14:59

4 / 5

Comida caseira

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5M..a

Le 14/10/2023 à 02:11

4 / 5

Local simples e barato, comida adequada ao preço

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Jordan.a

Le 16/08/2023 à 09:06

2 / 5

Chefe que não respeita o cliente!!!!

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Fernando.f

Le 15/08/2023 à 21:46

4 / 5

Staff um pouco esquecido e demasiado desatento ao cliente, mesmo quando a casa está mais fraca de movimento. Relativamente à comida, nada a apontar, comida típica do norte do país, a verdadeira gastronomia nacional, genuína. Preços acessíveis. Das duas vezes que visitei, mesmo sendo um pouco esquecidos por vezes, voltava de novo só por conta da comida.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5João.i

Le 13/08/2023 à 19:59

1 / 5

Serviço rude e inútil.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Casa.a

Le 04/08/2023 à 12:36

4 / 5

Excelente atendimento

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5João.a

Le 26/07/2023 à 10:41

4 / 5

Restaurante típico de aldeia com dois pratos do dia. No entanto pode-se sempre arranjar umas febras.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Red.e

Le 15/06/2023 à 05:09

4 / 5

Foi um pouco especial como festa de aniversário, mas os garçons foram atenciosos e a comida era de boa qualidade. Eu voltarei.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Veronica.a

Le 30/04/2023 à 00:03

5 / 5

A Francesinha de 10 👍👍👍 Comida abundante Garçom muito simpático 👍

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Jorge.o

Le 19/04/2023 à 12:46

5 / 5

É um óptimo restaurante com uma excelente qualidade preço. 👌

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Maurício.a

Le 05/04/2023 à 19:55

5 / 5

Comida caseira de elevada qualidade. Atendimento excelente.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Filipe.o

Le 03/04/2023 à 17:39

4 / 5

Boa comida, atendimento simpático e facilidade para estacionar as motas.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Luís.o

Le 22/02/2023 à 14:53

4 / 5

Gostei bastante, pena a variedade ser pouca.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Da.i

Le 20/02/2023 à 17:11

5 / 5

Ótimo recomendo a todos

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Thai.y

Le 04/01/2023 à 00:31

4 / 5

Pequeno restaurante no meio da aldeia muito agradável.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Filipa.a

Le 02/11/2022 à 10:31

5 / 5

Só fui tomar um café. Mas o atendimento foi muito eficiente e simpático.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5António.a

Le 05/10/2022 à 18:08

2 / 5

Boa comida e barata.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Mário.a

Le 09/09/2022 à 23:05

4 / 5

Local típico, com gente simples, simpática e acolhedora. Comida excelente a lembrar a comida caseira. Aconselho a visitar

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Marcio.o

Le 27/08/2022 à 21:39

5 / 5

Excelente comida e atendimento!

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Alexandre.r

Le 24/08/2022 à 20:23

5 / 5

simpatia e qualidade

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Victor.l

Le 11/07/2022 à 16:31

5 / 5

Recomendo

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Ranvir.i

Le 08/02/2022 à 14:46

5 / 5

Eu sou indiano, mas adoro comida portuguesa, bom serviço, gente simpática experimente aqui se você estiver por aqui

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Helder.o

Le 08/12/2021 à 16:16

5 / 5

Acolhedor com staff 5*

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Miguel.i

Le 06/12/2021 à 22:49

4 / 5

É em Campeã Vila Real, boa comida caseira.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Fernand.o

Le 26/09/2021 à 14:34

3 / 5

Mais ao menos

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Jose.u

Le 24/09/2021 à 13:49

4 / 5

Comida caseira, saborosa. Funcionários simpáticos. Correspondeu às expectativas de um almoço rápido e económico!

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Design.

Le 01/08/2021 à 19:48

5 / 5

Paramos por acaso e tivemos uma ótima sensação. Viemos da serra, com bastante apetite e sem ver onde comer. Estava cheio de gente local, dá para perceber que a cozinha e o serviço são feitos com carinho. Eles nos trataram com muita familiaridade.familiaridade. Existem algumas opções, mas ao ver os pratos de outros clientes sabíamos que qualquer coisa seria deliciosa. Pedimos cabrito com batata, repolho e cenoura que estava bem macio, macio e cozido com cuidado. De sobremesa nos ofereceram o bolo molotov, com clara de ovo e caramelo, delicioso e caseiro. Um local simples mas onde claramente frequentam as pessoas da zona porque a comida é bem preparada, com cuidado e honestidade. Dois de nós comemos por 25 euros, com café, água, cerveja. Altamente recomendado se você estiver explorando a natureza da região, vá comer na Casa Amaro.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Ana.o

Le 21/06/2021 à 07:49

3 / 5

Razoável o leitão não era grande coisa

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Jean.C

Le 13/06/2021 à 19:57

2 / 5

Chefe não quer ganhar dinheiro

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Antonio.l

Le 31/05/2021 à 08:54

4 / 5

Comer bem confecionado e atendimento excelente

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5mario.i

Le 16/01/2021 à 15:48

3 / 5

Bom local com bom atendimento

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Jardel.e

Le 01/01/2021 à 16:22

5 / 5

Principal

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Paula.o

Le 30/12/2020 à 14:10

5 / 5

Bom atendimento, comida caseira.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5monteiro.a

Le 15/12/2020 à 11:11

5 / 5

Aqui come-se muito bem. Família muito simpática 😘

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Monica.i

Le 12/09/2020 à 21:11

5 / 5

Muito Bom

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Sergio.o

Le 01/08/2020 à 18:51

5 / 5

Bom sítio simpático e boa comida . . .

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5assuncao.i

Le 07/03/2020 à 23:36

5 / 5

Recomendo, bom atendimento e comida agradável

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Nuno.o

Le 15/02/2020 à 17:26

5 / 5

Muito simpático e amigo o Sr. Amaro. Recomendo o cabrito, muito bom.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Rfdesign.

Le 17/08/2019 à 19:44

5 / 5

Boas refeiçoes e bom preço

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5acacio.a

Le 01/06/2019 à 18:13

5 / 5

Espetacular. Boa comida. Bom atendimento. Acolhedor e sossegado. No verão com os emigrantes é um local obrigatório para um almoço com os amigos que estão lá fora. Bons prêmios sempre a sair nos jogos da santa casa.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Ana.o

Le 17/04/2019 à 10:00

4 / 5

Boa comida, simpatia no atendimento. E para descontrair ainda se pode apostar na sorte dos jogos da santa casa 👍

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Luís.o

Le 19/03/2019 à 19:33

5 / 5

Bom atendimento

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5M.Gomes.

Le 19/02/2019 à 19:27

4 / 5

Muito bom 😁😀.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Flávio.e

Le 18/11/2018 à 11:12

4 / 5

Serve jantares ... Tem jogos santa casa

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Marie.a

Le 17/08/2018 à 21:12

5 / 5

Serviço muito bom

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Aureo.l

Le 05/08/2018 à 14:33

5 / 5

Óptima comida caseira

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Bruno.b

Le 01/06/2018 à 07:40

3 / 5

Dispõe de um posto de jogos Santa casa.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Celma.i

Le 31/05/2018 à 19:17

5 / 5

Excelente atendimento!

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5T.O

Le 13/12/2017 à 04:03

5 / 5

Restaurante de boa cozinha e pessoas muito acolhedoras

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Angel.e

Le 07/11/2017 à 20:39

4 / 5

Excelente comida portuguesa caseira

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Manuel.o

Le 03/10/2017 à 20:02

4 / 5

Excelente comida e pratos bem cervidos

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Carlos.a

Le 23/08/2017 à 07:31

3 / 5

Recomendo

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5anibal.o

Le 22/08/2017 à 07:32

4 / 5

Boa comida, tradicional, recomendo.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Fernando.c

Le 23/07/2017 à 21:16

4 / 5

Lugar de uma vida, gerido com cuidado e familiaridade. Você se sente em casa. Pouca variedade, mas comida deliciosa e barata. Recomendável

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5António.u

Le 17/07/2017 à 16:15

5 / 5

Restaurante familiar. Atendimento 5 estrelas. Muito boa comida! Recomendo vivamente.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Maurício.a

Le 04/05/2017 à 20:16

4 / 5

Comida com sabor caseiro. Simpatia da jovem funcionária. Recomendo.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Carlos.b

Le 13/02/2017 à 13:23

5 / 5

Comida caseira e saborosa. Recomendo.

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Paulo.o

Le 21/07/2016 à 07:36

4 / 5

Local de repasto com cozinha tradicional da região da Campeã.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 MEU HOTEL Porto Gandra (173 Críticas)

  • 💬 Os quartos são grandes e limpos, mas há ruído constante da estrada e luzes que não se desligam na varanda. Não recomendo para quem tem sono leve.


  • 🏪 Tongobriga Restaurante (182 Críticas)

  • 💬 Refeição fantástica em Tongabriga. O melhor tamboril que já comi! Tínhamos uma mesa para 6 pessoas e cada um de nós concordou que era a melhor refeição que tivemos durante as nossas férias. O chef foi realmente adorável e veio dizer oi e a equipe em espera também foi fantástica. Meu namorado não gosta de sobremesas, então era o único sem e um dos funcionários espontaneamente trouxe para ele um copo de porto para que ele tomasse alguma coisa! Foi tão lindo! Por favor, vá aqui você não ficará desapontado!


  • 🏪 O Febras (625 Críticas)

  • 💬 Fico feliz em compartilhar minha experiência. Este restaurante tem um preço muito interessante para meia porção de pratos de peixe. Metade do peixe custa como outro restaurante um peixe! Nunca tive um restaurante em Portugal que desse preço por meio peixe>> meio Dorada ou meio Robalo. Retire o preço quando você come em um restaurante. Então pode calcular o preço quando você come em Meio peixe!!!! Se você não vir que pediu um Dorado, isso significa que não há prato, você acabará pagando por duas metades, o que pode custar 2 Grill dorada e outro restaurante português claro. O ponto de vista de Mien é um grande roubo, um menu muito caro e não claro, que confunde as pessoas que costumavam pedir em um restaurante normal. Esta é a minha experiência. Por favor, dê uma boa olhada no que você pede e pelo que paga. O pé estava bom. Serviço bom lugar é limpo. Não é a melhor localização, mas para um restaurante de peixe local da vila, ok. A atitude superfaturada tira o interesse. Muitas outras opções melhores para comer nesta bela vila de pescadores. Não recomendo


  • 🏪 Cozinha d`Avó Celeste (474 Críticas)

  • 💬 Fui comer um bolinho de bacalhau e não gostei muito não, achei seco, parecia mais uma massa e perdia a textura do bacalhau, além do queijo que é 8 ou 80, ou seja, com o queijo ele deixa de ser tão seco, porém fica somente com o gosto do queijo, e sem o queijo, muito seco. E assim, não concordo que valha €5. Quanto ao lugar, é bem legal, na Rua Augusta, então bem movimentado e, mesmo assim, organizado e bonito. Fomos bem atendidos também, ok, nada de mais nem de menos. ⏩️ Conheça o pittaporai no Instagram!


  • 🏪 Pizzaria Se7es (128 Críticas)

  • 💬 Bom atendimento, acolhedor, rápido e com simpatia. As pizzas são muito boas e a sopa é espetacular ,Batata frita caseira, Wi-Fi gratuito, Não aceita visa. Encerra às segundas. 👍🍕🌭🍺😋😋🇵🇹


  • 🏪 Lagoa Azul do Geres (659 Críticas)

  • 💬 ADOREI tudo sobre esse lugar. A equipe foi fenomenal e muito gentil. Os quartos eram confortáveis. As vistas eram deslumbrantes. O café da manhã estava delicioso. Sempre havia estacionamento disponível. Foi melhor que os hotéis de 4 e 5 estrelas que já estive. Obrigado por uma estadia maravilhosa!


  • 🏪 Moscavide (2 Críticas)

  • 💬 Muita coisa boa


  • 🏪 Quinta da Casa Pedra (8 Críticas)

  • 💬 Foi uma ótima experiência. Alugamos para o Natal entre amigos e adoramos literalmente tudo. A casa muito bem mobiliada, com ar condicionado em todos quartos, wi-fi e TV. Tem lareira e churrasqueira. Piscina e campinho de futebol