📌 Largo da Feira 4, 5000-071 Aveção do Cabo - Portugal
💬 208 Críticas
Críticas
Le 29/03/2024 à 19:16
Simplificação, organização limpeza pessoal atendimento excelentes! Eu recomendo sempre!
Le 16/03/2024 à 01:29
Comida caseira!
Le 16/03/2024 à 00:08
Fui com um grupo de 8 familiares pela primeira vez. Adoramos a comida e o ambiente familiar. Excelente restaurante.
Le 17/02/2024 à 14:28
Excelente, excelente
Le 11/02/2024 à 21:03
Serviço rápido numa sala acolhedora. Bons preços e bem localizado com muito estacionamento
Le 13/01/2024 à 13:46
Adoramos , bem servidos . Simpatia e hospitalidade.
Le 12/01/2024 à 09:19
Fraco em tudo Zero mesmo Atendimento fraco e demorado Comida fraca
Le 08/11/2023 à 14:59
Comida caseira
Le 14/10/2023 à 02:11
Local simples e barato, comida adequada ao preço
Le 16/08/2023 à 09:06
Chefe que não respeita o cliente!!!!
Le 15/08/2023 à 21:46
Staff um pouco esquecido e demasiado desatento ao cliente, mesmo quando a casa está mais fraca de movimento. Relativamente à comida, nada a apontar, comida típica do norte do país, a verdadeira gastronomia nacional, genuína. Preços acessíveis. Das duas vezes que visitei, mesmo sendo um pouco esquecidos por vezes, voltava de novo só por conta da comida.
Le 13/08/2023 à 19:59
Serviço rude e inútil.
Le 04/08/2023 à 12:36
Excelente atendimento
Le 26/07/2023 à 10:41
Restaurante típico de aldeia com dois pratos do dia. No entanto pode-se sempre arranjar umas febras.
Le 15/06/2023 à 05:09
Foi um pouco especial como festa de aniversário, mas os garçons foram atenciosos e a comida era de boa qualidade. Eu voltarei.
Le 30/04/2023 à 00:03
A Francesinha de 10 👍👍👍 Comida abundante Garçom muito simpático 👍
Le 19/04/2023 à 12:46
É um óptimo restaurante com uma excelente qualidade preço. 👌
Le 05/04/2023 à 19:55
Comida caseira de elevada qualidade. Atendimento excelente.
Le 03/04/2023 à 17:39
Boa comida, atendimento simpático e facilidade para estacionar as motas.
Le 22/02/2023 à 14:53
Gostei bastante, pena a variedade ser pouca.
Le 20/02/2023 à 17:11
Ótimo recomendo a todos
Le 04/01/2023 à 00:31
Pequeno restaurante no meio da aldeia muito agradável.
Le 02/11/2022 à 10:31
Só fui tomar um café. Mas o atendimento foi muito eficiente e simpático.
Le 05/10/2022 à 18:08
Boa comida e barata.
Le 09/09/2022 à 23:05
Local típico, com gente simples, simpática e acolhedora. Comida excelente a lembrar a comida caseira. Aconselho a visitar
Le 27/08/2022 à 21:39
Excelente comida e atendimento!
Le 24/08/2022 à 20:23
simpatia e qualidade
Le 11/07/2022 à 16:31
Recomendo
Le 08/02/2022 à 14:46
Eu sou indiano, mas adoro comida portuguesa, bom serviço, gente simpática experimente aqui se você estiver por aqui
Le 08/12/2021 à 16:16
Acolhedor com staff 5*
Le 06/12/2021 à 22:49
É em Campeã Vila Real, boa comida caseira.
Le 26/09/2021 à 14:34
Mais ao menos
Le 24/09/2021 à 13:49
Comida caseira, saborosa. Funcionários simpáticos. Correspondeu às expectativas de um almoço rápido e económico!
Le 01/08/2021 à 19:48
Paramos por acaso e tivemos uma ótima sensação. Viemos da serra, com bastante apetite e sem ver onde comer. Estava cheio de gente local, dá para perceber que a cozinha e o serviço são feitos com carinho. Eles nos trataram com muita familiaridade.familiaridade. Existem algumas opções, mas ao ver os pratos de outros clientes sabíamos que qualquer coisa seria deliciosa. Pedimos cabrito com batata, repolho e cenoura que estava bem macio, macio e cozido com cuidado. De sobremesa nos ofereceram o bolo molotov, com clara de ovo e caramelo, delicioso e caseiro. Um local simples mas onde claramente frequentam as pessoas da zona porque a comida é bem preparada, com cuidado e honestidade. Dois de nós comemos por 25 euros, com café, água, cerveja. Altamente recomendado se você estiver explorando a natureza da região, vá comer na Casa Amaro.
Le 21/06/2021 à 07:49
Razoável o leitão não era grande coisa
Le 13/06/2021 à 19:57
Chefe não quer ganhar dinheiro
Le 31/05/2021 à 08:54
Comer bem confecionado e atendimento excelente
Le 16/01/2021 à 15:48
Bom local com bom atendimento
Le 01/01/2021 à 16:22
Principal
Le 30/12/2020 à 14:10
Bom atendimento, comida caseira.
Le 15/12/2020 à 11:11
Aqui come-se muito bem. Família muito simpática 😘
Le 12/09/2020 à 21:11
Muito Bom
Le 01/08/2020 à 18:51
Bom sítio simpático e boa comida . . .
Le 07/03/2020 à 23:36
Recomendo, bom atendimento e comida agradável
Le 15/02/2020 à 17:26
Muito simpático e amigo o Sr. Amaro. Recomendo o cabrito, muito bom.
Le 17/08/2019 à 19:44
Boas refeiçoes e bom preço
Le 01/06/2019 à 18:13
Espetacular. Boa comida. Bom atendimento. Acolhedor e sossegado. No verão com os emigrantes é um local obrigatório para um almoço com os amigos que estão lá fora. Bons prêmios sempre a sair nos jogos da santa casa.
Le 17/04/2019 à 10:00
Boa comida, simpatia no atendimento. E para descontrair ainda se pode apostar na sorte dos jogos da santa casa 👍
Le 19/03/2019 à 19:33
Bom atendimento
Le 19/02/2019 à 19:27
Muito bom 😁😀.
Le 18/11/2018 à 11:12
Serve jantares ... Tem jogos santa casa
Le 17/08/2018 à 21:12
Serviço muito bom
Le 05/08/2018 à 14:33
Óptima comida caseira
Le 01/06/2018 à 07:40
Dispõe de um posto de jogos Santa casa.
Le 31/05/2018 à 19:17
Excelente atendimento!
Le 13/12/2017 à 04:03
Restaurante de boa cozinha e pessoas muito acolhedoras
Le 07/11/2017 à 20:39
Excelente comida portuguesa caseira
Le 03/10/2017 à 20:02
Excelente comida e pratos bem cervidos
Le 23/08/2017 à 07:31
Recomendo
Le 22/08/2017 à 07:32
Boa comida, tradicional, recomendo.
Le 23/07/2017 à 21:16
Lugar de uma vida, gerido com cuidado e familiaridade. Você se sente em casa. Pouca variedade, mas comida deliciosa e barata. Recomendável
Le 17/07/2017 à 16:15
Restaurante familiar. Atendimento 5 estrelas. Muito boa comida! Recomendo vivamente.
Le 04/05/2017 à 20:16
Comida com sabor caseiro. Simpatia da jovem funcionária. Recomendo.
Le 13/02/2017 à 13:23
Comida caseira e saborosa. Recomendo.
Le 21/07/2016 à 07:36
Local de repasto com cozinha tradicional da região da Campeã.
Os outros estabelecimentos ?
💬 O primeiro local onde parámos enquanto visitávamos Tavira e optámos por tomar um espresso martini cada e algumas tapas. Nós dois concordamos que os martinis de café expresso eram os melhores que já tivemos! Comemos pão de alho, cogumelos salteados e enchiladas, todos deliciosos! Voltamos aqui no nosso último dia para experimentar o café expresso com caramelo salgado, que também foi incrível?
💬 Não estava à espera de comer um Leitão tão bom. Foi uma agradável surpresa. Recomendo.
💬
💬 Era dia de mercado e o menu do dia rondava os 12 euros, muito económico (primeiro prato + segundo prato + sobremesa + bebida + café).
💬 Bommm😋
💬 Hotel no centro da cidade, muito limpo e aconchegante. Os quartos com bom espaço e com Ar Condicionado e alguns com vista para barragem e castelo. Com uma excelente relação qualidade/preço (pequeno-almoço incluído) e com bastante estacionamento. Pessoal muito simpático. Pequeno almoço razoável servido numa varanda com vistas incríveis sobre o Douro e castelo.
💬 Pessoal muito simpático e prestativo. A comida excelente em qualidade e preparação. O desenho da sala de jantar de tipo português. É espaçoso e luminoso. Estava cheio, então é melhor reservar.
💬 Comida muito boa, sopa excelente, E o senhor super simpático E um preço em conta.
💬 O nosso primeiro jantar na Madeira. Excelente peixe com banana l, óptima sobremesa com maracujá e atendimento simpático, simpático e sorridente :) forma muito inteligente e útil de apresentar a ementa e avisar o restaurante se está a pagar/encomendar/precisa de algo.