Críticas
Le 22/04/2024 à 16:25
Muita coisa boa
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fomos almoçar tarde e nos sentamos na área externa. Não havia muita coisa acontecendo, mas ainda assim o proprietário é muito respeitoso e atento a todas as precauções ambiciosas. Infelizmente ele não falava muito inglês e nós não falamos português, mas nos demos muito bem. Ele nos mostrou diferentes vinhos locais e preparou tapas para 2 pessoas. A comida é incrível, o vinho perfeito e tudo com preços muito justos! Muito obrigado! Nós definitivamente visitaríamos novamente :-)
💬 Top👍
💬 Excelente sopa, o restaurante tem menu completo por 8.50€.
💬 Uma descoberta muito agradável no Porto!! Excelente atendimento, ela é cheia de bons conselhos. Os coquetéis são deliciosos, o “combo” (mix) de sushi simplesmente incrível!!! Meu marido comeu o ceviche e o prato quente de lombo de carne, ele também adorou! Recomendamos vivamente este excelente endereço
💬 Nós fomos aqui para tomar um café da manhã rápido e ficamos muito felizes com a forma como a comida saiu. Grandes porções pelo preço, muito saborosas e não tiveram que esperar muito para se sentar. No geral, eu realmente recomendo este lugar.
💬 ❤️
💬 Foi aqui que fizemos a nossa primeira refeição quando chegámos a Lisboa e foi óptimo. Éramos só nós, então foi uma experiência muito pessoal e nossa garçonete Sandra também recomendou outro ótimo restaurante. A comida estava deliciosa e a mousse de chocolate tão boa que pedimos 2.
💬 Muito bom mesmo , recomenda-se , gostámos de tudo , só a simpatia e o profissionalismo da Dona Orlanda fala por tudo , o sossego , o som dos passarinhos , o som dos grilos e das rãs á noite , o som dos chocalhos do gado quando vão para a pastagem de madrugada algo de extraordinário que só ouvimos longe da cidade . O nosso agradecimento . António Pereira e Ana Paula Pereira Almada
💬 O meu parceiro e eu passámos pouco menos de 3 semanas em Sandy Camps Peniche, Portugal, no final de Fevereiro. Tivemos um momento absolutamente incrível e não podíamos acreditar na nossa sorte em encontrar um lugar tão perfeito para ficar. A casa tinha tudo o que precisávamos e conhecemos muitos novos amigos de todo o mundo. A casa era completamente limpa todos os dias e Sandra, nossa anfitriã, fazia check-in com frequência e era acolhedora e prestativa. Nós dois trabalhamos remotamente e não tivemos problemas em encontrar espaço para nos prepararmos e sermos produtivos, foi ótimo poder caminhar até a praia/surfar antes/depois de um longo dia! As instalações eram básicas, mas tudo o que você precisa para estadias longas ou curtas foi fornecido. Ótima relação custo / benefício, as pessoas mais adoráveis e uma bela localização. Altamente recomendado! Obrigado Sandy Camps, estaremos de volta!