Críticas
Le 22/04/2024 à 16:25
Muita coisa boa
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida boa , as atenedentes otimas uma em especial muito acelerada exelente.
💬 Visitei recentemente este lugar. Pedi um ensopado de bochecha de porco com arroz e estava absolutamente delicioso! Este local é muito escondido, mas quando você o encontra, é recebido pela equipe mais simpática. Eles nos trataram tão bem. Se você estiver no Estoril eu definitivamente recomendo este lugar!
💬 Comida caseira, pessoal simpático, preços muito em conta. Recomendado.
💬 Bom lugar para comer em um ótimo passeio de bicicleta
💬 Este é um ótimo lugar para pegar comida para esquentar em casa ou para sentar para almoçar. Eles têm uma seleção limitada, mas a comida tem um preço justo e é deliciosa! A equipe é eficiente e amigável. O estacionamento pode ser um pouco complicado nos horários de pico, chegue cedo e estacione à esquerda.
💬 Sushi maravilhoso com uma apresentação linda. Aconselho mesmo. Normalmente não sou de deixar críticas, mas surpreendeu-me.
💬 Que grande descoberta na nossa viagem por São Miguel! Ótimos hambúrgueres, ótimas batatas fritas e um cara super simpático comandando o foodtruck. Pule todos os restaurantes e venha aqui!!
💬 O atendimento do pessoal que trabalha no lugar é bom. Sobre o quarto e as instalações deixa muito a desejar. A luz ambiente não é boa, no quarto que fiquei tinha um sério problema onde o aquecedor não funcionou bem e no banheiro a água ficava quente por no máximo 3 minutos e após isso variava entre morna e fria. No quarto tinha um cheiro estranho. Na minha opinião às únicas coisas boas foram o atendimento dos funcionários e o hostel ficava próximo do Bar Belga que tem um ótimo atendimento, produtos de qualidade e preço.