📌 , Ribeirão - Portugal
💬 5 Críticas
Críticas
Le 22/12/2017 à 02:54
Boa comida!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ambiente para boas festas muito tranquilo e bom serviço.
💬 Sobremesas muito boas, funcionários simpáticos e delicioso frango grelhado com batatas fritas. Eu amo isso :)
💬 boa cozinha, serviço simpático, relação preço/desempenho razoável O serviço é algo descoordenado em algumas partes (serve vinho diretamente de uma garrafa nova sem verificar se há rolha), O ar de exaustão poderia ser melhor, as roupas cheiram a cozinha depois da visita, Luz muito brilhante
💬 Espaço bonito , mas infelizmente também há coisas a menos positivas a falar. A sala cheirava intensamente a fritos e fumo . O ambiente nesse aspeto era um pouco desagradável. O atendimento foi um pouco demorado pois a sala estava cheia , era compreensível. Comemos kebab no pão ,no crepe e uma mini pizza . Os kebabs estavam saborosos , e a pizza também , atendendo ao preço do que comemos , não nos podemos queixar na minha opinião . Qualidade razoável, mas preço muito competitivo.. bom local para uma refeição rápida e barata .
💬 Ótima saída para bolos de café, serve lanches e bebidas alcoólicas limitadas, mas é um ótimo lugar para comer alguma coisa.
💬 👍
💬
💬 Autêntico churrasco madeirense. Toda a comida estava deliciosa e o serviço foi ótimo. A equipe foi muito paciente com nossas perguntas e modificações. Tivemos algumas restrições alimentares em nosso grupo.
💬 Bom restaurante para almoçar, os pratos são muitas vezes servidos frios o que é uma pena mas é bom. O bolo de chocolate de sobremesa é muito bom 😋 A maioria das garçonetes são muito simpáticas e sorridentes!
💬 Pizzas muito saborosas. Espaguete com 4 tipos de queijo super. Fazer pratos sem queijo não foi problema. Sobremesas com framboesas muito saborosas. Serviço muito bom. Pessoas muito legais.