📌 , Ribeirão - Portugal
💬 5 Críticas
Críticas
Le 22/12/2017 à 02:54
Boa comida!
Os outros estabelecimentos ?
💬 A equipe não é amigável, rude até. O lugar está sujo e não limpo. A sopa de tomate tem gosto de água e é cara. Recomendaria trazer sua própria comida quando fizer caminhadas. Desapontado.
💬 Ótima comida, equipe extremamente simpática a um preço muito razoável. Recomendado.
💬 Foi pena que a comida já tinha sido aquecida ...as coxinhas de frango do meio ou do dia anterior ...carne de porco super condimentada com molho de barbecue para disfarçar o reaquecimento....e no final para rematar um javali pálido também com este frio a carne não pode ficar vermelha. Não recomendo .
💬 Local calmo, confortável excelente para refeições de pessoal de trabalho
💬 Boa localização e os funcionários foram muito simpáticos. A comida está abaixo da média, nada de especial - parecia comida que qualquer um poderia fazer em casa em 15 minutos. No entanto, é muito barato
💬 A qualidade da comida, em particular a qualidade do cozimento da carne, não justifica o preço. Na verdade, a carne que me foi servida era muito difícil de comer. Além disso, foi perguntado no início se a carne seria servida com picante. A resposta foi que é cozido sem picante e os ingredientes são secretos... No final a carne incluía picante. Ah, e o garçom tentou incluir uma sobremesa extra no preço e foi rude.
💬 Comida agradável, mas sem muitas escolhas, serviço muito desagradável ( senhora sem simpatia, muito arrogante e a dar respostas desagradáveis aos clientes), atmosfera muito má, música alta e sem nada haver com um local de refeição, mais parecia uma aula de Zumba com ritmo chinês 🤦🤦🤷
💬 Fui na semana passada com minha esposa, tudo foi incrível, exceto o check-in que é necessário a alguns quarteirões do hotel e quando meu cartão-chave não funcionou, eles me pediram para voltar e pegar outro, em vez de trazerem um para comigo, já que foi um erro deles e eu estava carregando bagagem.
💬 Lugar aconchegante para relaxar e passar um fim de semana, porém muito longe de qualquer supermercado, restaurante ou farmácia! O anfitrião e o check in foram muito confortáveis e o local tem uma piscina compartilhada para todos os hóspedes da vila!