📌 Praça Gen. Humberto Delgado 108, 3700-491 Arrifana - Portugal
💬 298 Críticas
Críticas
Le 12/03/2024 à 20:02
Está a decair um bocado no seu serviço ,antes uma dose do fanoso bife de alvarenga vinham 2 bifes muito generosos na ultima vez um bife que nem era por ai além
Le 10/03/2024 à 17:11
Muito bom , o proprietário é muito simpático 😄
Le 12/01/2024 à 21:32
Tudo bom incluindo o digestivo do chefe é de beber e chirar por mais
Le 16/12/2023 à 14:15
Boa comida e bom espaço mas com pouca organização nas pessaoas que estão à espera de mesa e as que querem levar comida para fora
Le 15/08/2023 à 13:39
Excelente
Le 03/07/2023 à 22:38
Jantar de casal. Bom ambiente. Agradavel. Colaboradores simpaticos e eficientes. Boa cozinha e bons ingredientes. Gostámos muito.
Le 21/06/2023 à 08:48
Maravilhoso...
Le 13/03/2023 à 15:28
Para quem gosta de um bom naco de carne e grelhados vai gostar deste restaurante e as sobremesas também, recomendo vivamente
Le 05/03/2023 à 17:54
Bom para menu do dia. Um pouco confuso.
Le 28/01/2023 à 21:06
Ambiente familiar e comida bem agradável💯🔝
Le 01/11/2022 à 11:15
A melhor carne de vaca da região.
Le 21/08/2022 à 12:46
Comida muito deliciosa!!!😍😍😍
Le 21/08/2022 à 10:54
Estava bem acompanhada e o polvo e o naco estavam divinais... o serviço de mesa caloroso como sempre....recomendo mesmo.
Le 19/08/2022 à 19:59
Bom bife de Alvarenga, fransecinha de vitela está top
Le 09/08/2022 à 11:27
Pessimo atendimento ao cliente e muita demora
Le 26/06/2022 à 08:36
Boa comida , carne em especial
Le 23/06/2022 à 19:58
Pratos do dia impecaveis
Le 07/06/2022 à 23:09
De passagem por Arrifana um sábado, almoçamos neste pequeno e simpático restaurante, com ótimo serviço, boas diárias a preço acessível. Parabéns
Le 01/06/2022 à 13:02
Excelente local para se comer.
Le 22/05/2022 à 11:40
Muito bom
Le 08/05/2022 à 19:11
Muito bom gosto Definitivamente vale a pena experimentar. Boas porções e bom gosto para os amantes do encontro
Le 01/05/2022 à 10:26
Para quem gosta de um bom bife, recomendo a 100% Atendimento simpático e super rápido
Le 27/04/2022 à 12:50
Sabor caseiro...
Le 05/04/2022 à 20:29
Espetáculo para quem gosta de um bom bife e outros serviços
Le 29/03/2022 à 07:14
Com qualidade
Le 20/11/2021 à 04:08
Francesinha......... Espetacular
Le 13/11/2021 à 09:35
Bom atendimento
Le 09/11/2021 à 22:48
Comida caseira preços razoáveis
Le 21/10/2021 à 15:37
Como sempre top... Sr Fernando obrigado pela casa que tem e pelo respeito que tem pelos clientes
Le 31/08/2021 à 06:10
Carne alvarenga e posta muito boa
Le 29/08/2021 à 18:29
Está fechado apesar da informação on-line dizer o contrário.
Le 28/08/2021 à 16:48
Espetada de lulas e polvo. Divinal! Para quem aprecia o sabor a alho.
Le 08/08/2021 à 16:46
Muito bom.
Le 27/07/2021 à 09:31
Restaurante 5 estrelas... Boa comida e bom ambiente.......
Le 02/07/2021 à 18:06
Gostei.
Le 23/05/2021 à 13:42
Excelente atendimento...e muito boa comida
Le 18/05/2021 à 19:46
Excelentes condições e atendimento maravilhoso!!! Em relação ha comida nada apontar 1000💫
Le 28/12/2020 à 20:47
Pelos nacos de vitela bom
Le 30/05/2020 à 20:27
Bom restaurante comida de muito boa qualidade e atendimento muito acolhedor
Le 16/02/2020 à 19:32
Bom
Le 10/02/2020 à 22:29
Comida muito saborosa....gostei
Le 22/01/2020 à 14:05
Tem dias ....
Le 17/01/2020 à 17:59
Muito bom belos bifes...
Le 09/01/2020 à 11:59
Muito bom e bom preço.
Le 31/12/2019 à 17:17
Bife à chefe top.
Le 28/12/2019 à 16:01
Restaurante do povo com bem servir
Le 04/12/2019 à 05:38
Gosto
Le 21/11/2019 à 20:38
Comida de boa qualidade
Le 06/11/2019 à 22:32
Maravilha, tudo...
Le 29/08/2019 à 20:46
Bife alvarenga excelente Recomendo
Le 24/08/2019 à 17:29
Atendimento espetacular
Le 08/08/2019 à 19:18
Bife de Alvarenga muito bom!
Le 04/08/2019 à 08:28
Boa comida, e rápido a servir, muito bom!
Le 21/07/2019 à 16:31
Sempre bom
Le 13/07/2019 à 15:32
Não é preciso ir a Alvarenga pata se comer um bom bife.
Le 11/06/2019 à 23:16
Preço e qualidade otimo
Le 05/06/2019 à 12:44
Ótimo boa comida.
Le 05/06/2019 à 08:37
Boa comida
Le 23/05/2019 à 11:17
Excelente Posta
Le 03/05/2019 à 08:32
Comida excelente
Le 17/04/2019 à 09:31
Pessoal e comida espetacular
Le 27/03/2019 à 01:20
Muito bom
Le 07/12/2018 à 22:56
Boa qualidade
Le 24/11/2018 à 18:20
Boa comida ..espaço razoável
Le 11/10/2018 à 12:19
Restaurante para refeições rápidas. Bom bife à chefe.
Le 02/09/2018 à 19:47
Do melhor por perto Recomendo
Le 15/08/2018 à 07:50
Muito bom
Le 13/08/2018 à 06:01
Muito quente a sala, comida boa.
Le 29/07/2018 à 00:46
Muito bom adoro o polvo com gambas😃
Le 13/07/2018 à 11:59
Sempre do melhor, na carne!!! O melhor prego no prato! Um excelente cabrito, aos domingos. Vale bem a visita.
Le 12/07/2018 à 07:32
Relação qualidade / preço na média. Excelente ambiente e funcionários simpáticos. Ótimo local para almoçar /jantar.
Le 27/06/2018 à 20:10
Boa comida, bom ambiente e lugar para estacionamento em quantidade gigante....
Le 28/05/2018 à 19:48
Boa carne de Alvarenga
Le 21/05/2018 à 20:26
Recomendo
Le 20/05/2018 à 13:40
Boa comida, bom bife á chefe e espetada de polvo com gambas.
Le 14/05/2018 à 15:05
Bom e barato
Le 30/03/2018 à 16:26
Rápidos no atendimento e com menús diários a preço competitivo.
Le 18/03/2018 à 17:21
Ótimo bife ao alho. Servem para fora.
Le 28/02/2018 à 21:13
Boa carne.
Le 22/02/2018 à 17:39
Otima muita simpatia.
Le 14/02/2018 à 22:38
Excelente
Le 28/01/2018 à 12:58
Boa comida e bom preço
Le 17/01/2018 à 12:39
Bom bife...
Le 03/01/2018 à 18:46
Especialidade, bife da casa com alho! Muito bom!
Le 28/12/2017 à 12:44
Razoável. É econômico
Le 30/10/2017 à 10:22
Ótima qualidade. Bife á Alvarenga muito bom, sem ter que ir a Alvarenga 😊
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante incrível com um novo toque na cozinha tradicional portuguesa. Tudo o que tínhamos estava delicioso. Meu marido pediu a cabra e estava tão boa, nem um pouco 'cabra'. Eu tinha as bochechas de porco que também eram incríveis. Sobremesas também eram boas. Mas eu preferia o cheesecake assado com sorvete do meu marido ao arroz doce, que era saboroso, mas mais assado e sólido do que a versão de pudim que faço em casa. Em suma, foi uma experiência muito agradável, com funcionários simpáticos e uma excelente atmosfera.
💬 Deliciosa tábua de tapas!
💬 A comida é caseira e muito boa! O bacalhau com natas foi dos pratos que mais gostamos, os grelhados são deliciosos e as sobremesas bastante apetitosas. Com um atendimento super simpático, é o nosso restaurante de eleição.
💬 Paguei por uma pizza Big Malta, mas me entregaram uma familiar, liguei a reclamar e prontamente se ofereceram para enviaram outra pizza familiar, que chegou rapidamente e no capricho. Falhas dessas por vezes podem acontecer! A pizza é muito boa, ganhou mais uma cliente e vou indicar.
💬 Lugar pequeno e bonito na cidade velha. Este é um local para tomar uma bebida refrescante e um lanche que dura até ao jantar. As porções são bem pequenas, mas deliciosas. Servidores simpáticos e divertidos, ambiente descontraído com música. Eu estava lá sozinho, mas rapidamente tive vontade de sair com amigos. Recomendaria para quem procura uma vibração local discreta
💬 Um belo dia de céu azul permitiu-me desfrutar deste belo espaço situado na Maia juntamente com os convidados que souberam bem escolher a equipa NS como animação junto de um muito bom serviço de catering, e fotografias. The day starts very well wen you coming in such a nice place like this to work with beautiful outside and inside with great services that knows how to receive very well there clients and make them enjoy good moments with there families and friends. Me ha resultado genial hacer el dia en este bello espacio situado en Gaia donde el sol estava bien presente acompañado de una brisa suave haciendo disfrutar más el tiempo, e que el staff que trabajaba aí ha sido muy bueno.
💬
💬 É quase impossível imaginar. Vai de férias e não tem recepção móvel na sua morada de férias. Maravilhoso, não é? Isso ainda é possível aqui. (Mesmo que você tenha a opção de WiFi) Fizemos isso e tivemos umas férias maravilhosas em um ambiente super tranquilo. Embora os últimos 2,7 km da viagem tenham sido “emocionantes” (no escuro em uma estrada de terra), você também chega a um lugar maravilhosamente tranquilo e que tem tudo o que você deseja (paz e sossego!!). Todas as coisas importantes (supermercado, restaurantes, etc.) podem ser alcançadas de carro em meia hora. Moradia (não é moradia) completamente mobilada e totalmente equipada. Este é também um local agradável para crianças que gostam da vida ativa ao ar livre (piscina, cama elástica, possivelmente BTT, etc.). Se você for aqui, basta perguntar sobre a pizza. Se você ler isso, dê um abraço nosso em Henk, Saar e Stef.
💬 Batatas cruas Carne de vaca de muita má qualidade Prego de carne de porco normalmente é foi de vaca
💬 Um dos melhores restaurantes que já estive em Portugal. Porções completas suficientes para duas pessoas cada porção. Às 13h de domingo cheio, é melhor reservar. Preço de qualidade de arroz de frutos do mar, excelente. O resto da comida era de excelente qualidade. Éramos 12, todos os pratos estavam muito deliciosos. Muito barulho e comoção devido ao grande fluxo de pessoas, mas a atenção da equipe foi impecável.