📌 Praça Gen. Humberto Delgado 108, 3700-491 Arrifana - Portugal
💬 298 Críticas
Críticas
Le 12/03/2024 à 20:02
Está a decair um bocado no seu serviço ,antes uma dose do fanoso bife de alvarenga vinham 2 bifes muito generosos na ultima vez um bife que nem era por ai além
Le 10/03/2024 à 17:11
Muito bom , o proprietário é muito simpático 😄
Le 12/01/2024 à 21:32
Tudo bom incluindo o digestivo do chefe é de beber e chirar por mais
Le 16/12/2023 à 14:15
Boa comida e bom espaço mas com pouca organização nas pessaoas que estão à espera de mesa e as que querem levar comida para fora
Le 15/08/2023 à 13:39
Excelente
Le 03/07/2023 à 22:38
Jantar de casal. Bom ambiente. Agradavel. Colaboradores simpaticos e eficientes. Boa cozinha e bons ingredientes. Gostámos muito.
Le 21/06/2023 à 08:48
Maravilhoso...
Le 13/03/2023 à 15:28
Para quem gosta de um bom naco de carne e grelhados vai gostar deste restaurante e as sobremesas também, recomendo vivamente
Le 05/03/2023 à 17:54
Bom para menu do dia. Um pouco confuso.
Le 28/01/2023 à 21:06
Ambiente familiar e comida bem agradável💯🔝
Le 01/11/2022 à 11:15
A melhor carne de vaca da região.
Le 21/08/2022 à 12:46
Comida muito deliciosa!!!😍😍😍
Le 21/08/2022 à 10:54
Estava bem acompanhada e o polvo e o naco estavam divinais... o serviço de mesa caloroso como sempre....recomendo mesmo.
Le 19/08/2022 à 19:59
Bom bife de Alvarenga, fransecinha de vitela está top
Le 09/08/2022 à 11:27
Pessimo atendimento ao cliente e muita demora
Le 26/06/2022 à 08:36
Boa comida , carne em especial
Le 23/06/2022 à 19:58
Pratos do dia impecaveis
Le 07/06/2022 à 23:09
De passagem por Arrifana um sábado, almoçamos neste pequeno e simpático restaurante, com ótimo serviço, boas diárias a preço acessível. Parabéns
Le 01/06/2022 à 13:02
Excelente local para se comer.
Le 22/05/2022 à 11:40
Muito bom
Le 08/05/2022 à 19:11
Muito bom gosto Definitivamente vale a pena experimentar. Boas porções e bom gosto para os amantes do encontro
Le 01/05/2022 à 10:26
Para quem gosta de um bom bife, recomendo a 100% Atendimento simpático e super rápido
Le 27/04/2022 à 12:50
Sabor caseiro...
Le 05/04/2022 à 20:29
Espetáculo para quem gosta de um bom bife e outros serviços
Le 29/03/2022 à 07:14
Com qualidade
Le 20/11/2021 à 04:08
Francesinha......... Espetacular
Le 13/11/2021 à 09:35
Bom atendimento
Le 09/11/2021 à 22:48
Comida caseira preços razoáveis
Le 21/10/2021 à 15:37
Como sempre top... Sr Fernando obrigado pela casa que tem e pelo respeito que tem pelos clientes
Le 31/08/2021 à 06:10
Carne alvarenga e posta muito boa
Le 29/08/2021 à 18:29
Está fechado apesar da informação on-line dizer o contrário.
Le 28/08/2021 à 16:48
Espetada de lulas e polvo. Divinal! Para quem aprecia o sabor a alho.
Le 08/08/2021 à 16:46
Muito bom.
Le 27/07/2021 à 09:31
Restaurante 5 estrelas... Boa comida e bom ambiente.......
Le 02/07/2021 à 18:06
Gostei.
Le 23/05/2021 à 13:42
Excelente atendimento...e muito boa comida
Le 18/05/2021 à 19:46
Excelentes condições e atendimento maravilhoso!!! Em relação ha comida nada apontar 1000💫
Le 28/12/2020 à 20:47
Pelos nacos de vitela bom
Le 30/05/2020 à 20:27
Bom restaurante comida de muito boa qualidade e atendimento muito acolhedor
Le 16/02/2020 à 19:32
Bom
Le 10/02/2020 à 22:29
Comida muito saborosa....gostei
Le 22/01/2020 à 14:05
Tem dias ....
Le 17/01/2020 à 17:59
Muito bom belos bifes...
Le 09/01/2020 à 11:59
Muito bom e bom preço.
Le 31/12/2019 à 17:17
Bife à chefe top.
Le 28/12/2019 à 16:01
Restaurante do povo com bem servir
Le 04/12/2019 à 05:38
Gosto
Le 21/11/2019 à 20:38
Comida de boa qualidade
Le 06/11/2019 à 22:32
Maravilha, tudo...
Le 29/08/2019 à 20:46
Bife alvarenga excelente Recomendo
Le 24/08/2019 à 17:29
Atendimento espetacular
Le 08/08/2019 à 19:18
Bife de Alvarenga muito bom!
Le 04/08/2019 à 08:28
Boa comida, e rápido a servir, muito bom!
Le 21/07/2019 à 16:31
Sempre bom
Le 13/07/2019 à 15:32
Não é preciso ir a Alvarenga pata se comer um bom bife.
Le 11/06/2019 à 23:16
Preço e qualidade otimo
Le 05/06/2019 à 12:44
Ótimo boa comida.
Le 05/06/2019 à 08:37
Boa comida
Le 23/05/2019 à 11:17
Excelente Posta
Le 03/05/2019 à 08:32
Comida excelente
Le 17/04/2019 à 09:31
Pessoal e comida espetacular
Le 27/03/2019 à 01:20
Muito bom
Le 07/12/2018 à 22:56
Boa qualidade
Le 24/11/2018 à 18:20
Boa comida ..espaço razoável
Le 11/10/2018 à 12:19
Restaurante para refeições rápidas. Bom bife à chefe.
Le 02/09/2018 à 19:47
Do melhor por perto Recomendo
Le 15/08/2018 à 07:50
Muito bom
Le 13/08/2018 à 06:01
Muito quente a sala, comida boa.
Le 29/07/2018 à 00:46
Muito bom adoro o polvo com gambas😃
Le 13/07/2018 à 11:59
Sempre do melhor, na carne!!! O melhor prego no prato! Um excelente cabrito, aos domingos. Vale bem a visita.
Le 12/07/2018 à 07:32
Relação qualidade / preço na média. Excelente ambiente e funcionários simpáticos. Ótimo local para almoçar /jantar.
Le 27/06/2018 à 20:10
Boa comida, bom ambiente e lugar para estacionamento em quantidade gigante....
Le 28/05/2018 à 19:48
Boa carne de Alvarenga
Le 21/05/2018 à 20:26
Recomendo
Le 20/05/2018 à 13:40
Boa comida, bom bife á chefe e espetada de polvo com gambas.
Le 14/05/2018 à 15:05
Bom e barato
Le 30/03/2018 à 16:26
Rápidos no atendimento e com menús diários a preço competitivo.
Le 18/03/2018 à 17:21
Ótimo bife ao alho. Servem para fora.
Le 28/02/2018 à 21:13
Boa carne.
Le 22/02/2018 à 17:39
Otima muita simpatia.
Le 14/02/2018 à 22:38
Excelente
Le 28/01/2018 à 12:58
Boa comida e bom preço
Le 17/01/2018 à 12:39
Bom bife...
Le 03/01/2018 à 18:46
Especialidade, bife da casa com alho! Muito bom!
Le 28/12/2017 à 12:44
Razoável. É econômico
Le 30/10/2017 à 10:22
Ótima qualidade. Bife á Alvarenga muito bom, sem ter que ir a Alvarenga 😊
Os outros estabelecimentos ?
💬 Local adequado para jovens, com comidas rápidas. Local com espaço para fumadores.
💬 Muito bom
💬 O Brisket foi o melhor jantar que já comi há muito tempo, recomendo vivamente. As azeitonas para começar não eram tão boas quanto as azeitonas Lamparo que eu comi, mas se você quiser bife, experimente o Peito aqui, derrete na boca e dê crédito ao chef pelo tempero e pelo molho de churrasco.
💬 Ótimas pessoas na equipe do hotel. Viveu numa dezena de hotéis nos Açores. A equipe contratada aqui é a melhor. Vista legal da janela. Melhor vista de um hotel da minha vida. Café da manhã normal. Por que menos estrela: O banheiro cheira a canos úmidos. Há ruído da ventilação e do transformador na sala. A Internet não está disponível no quarto; você não pode fazer uma chamada pelo Skype da sua cama. Você precisa ir para o geral. As janelas estão inundadas com respingos do oceano e estão sempre nubladas. A visão está perdida. Mais caro do que em qualquer outro lugar. O hotel mais caro deste mês. Embora eu sempre fique nos melhores. Apesar de todos os pontos negativos, fiquei feliz e ficaria feliz em ficar aqui novamente. Eu recomendo!
💬 Ótimo pequeno local se você estiver na cidade. Comemos algumas tapas diferentes e todas eram ótimas (e baratas!). A equipe não falava muito inglês, mas eles se esforçavam muito para se comunicar de qualquer maneira, então isso não foi um problema.
💬 👌👌👌
💬 A comida era boa, mas o serviço deixou muito a desejar. A equipe, principalmente quando questionada sobre o tamanho das porções, forneceu informações mínimas. Ao perguntar sobre a quantidade de um prato específico, a resposta foi um simples “é grande”, sem detalhes úteis que pudessem ajudar na tomada de uma decisão informada. No geral, a experiência gastronômica foi boa.
💬 1. Bem, este é um dos melhores frangos peri-peri que já provei. O local pode ser pequeno demais para quem deseja jantar lá. Prefiro dizer que você pega e come no conforto do seu berço! Bem, eu pedi meio frango peri peri (surpreendentemente veio com arroz também), salada e batatas fritas e tudo o que me custou foi apenas € 10! Pessoas amigáveis que anotaram meu pedido. Você ganha pratos portugueses e brasileiros além do cardápio do dia! Definitivamente um lugar de visita obrigatória! E com certeza irei lá na próxima vez para experimentar outros pratos! Eles têm entrega via Uber Eats, que pode ser um pouco caro se você comprar através deles. Mas se você está curioso para saber o que está no cardápio, visite o Uber eats e você encontrará uma variedade de cardápios para o seu palete. A COMIDA É FEITA COM AMOR! ENTÃO VOCÊ DEFINITIVAMENTE VISITA ESTE PEQUENO LUGAR. 2. Esse curry de frango indiano e aquele também feito por um brasileiro, me surpreendeu e me fez lembrar muito de casa. Obrigado pela surpresa! 3. Feijoada. Agora esta foi uma explosão de sabores de diferentes tipos de carnes. Só não sei o que aconteceu lá. Tudo o que posso dizer é que se for feito com amor, com certeza ficará gostoso. E sem dúvida isso me surpreendeu! Essa foi a versão brasileira da Feijoada. Experimente e tenho certeza que você não ficará desapontado.
💬 Muito bom atendimento, comida saborosa, e com preços médios, nota um pouco baixa para o tempo de espera, mas para quem está com fome 😁, mesmo assim, obrigado. Fica registrado na agenda nova visita
💬 Estação de descanso padrão em autoestrada. Os banheiros são envelhecidos e apertados, por mais que tentem limpá-los. A comida é boa, mas não é barata. Há uma pequena loja com nick nacks interessantes. Nos dias bons utilize a área de piquenique, bastante agradável.