Restaurante 🇵🇹

Eurest Críticas

📌 IP4, Vila Real - Portugal

3.5 / 5

💬 266 Críticas

Opinião sobre Eurest em Vila Real

Críticas

Comentários mais recentes sobre Eurest em Vila Real

Resenha de F..l com nota 2 de 5F..l

Le 19/09/2022 à 20:45

2 / 5

Na Continental Mabor é uma desgraça,em 20 anos de casa o vosso serviço está cada vez pior!!!!turno da manhã razoável mas ao jantar e noite muito fraco,muitas vezes já não tem o que pedimos,comida maioritariamente das vezes mal confeccionada etc...,sem mais comentário!!!!

Resenha de F..l com nota 2 de 5Vitor.u

Le 07/11/2020 à 21:03

1 / 5

Chulos

Resenha de F..l com nota 2 de 5rumam1.

Le 15/11/2019 à 13:04

1 / 5

Fui esfolado ao máximo.... Uma sandes é um sumo 7.20 euros. Muito mau

Resenha de F..l com nota 2 de 5Natalia.o

Le 05/11/2019 à 14:34

3 / 5

Produtos muito caros

Resenha de F..l com nota 2 de 5Lucília.e

Le 25/10/2019 à 20:33

3 / 5

Ideal para fazer uma pausa, mas tens os preços mais caros do que qualquer estação de serviço

Resenha de F..l com nota 2 de 5Enric.�

Le 28/08/2019 à 07:30

1 / 5

Café muito ruim, o cardápio de torradas não deixa colocar nada além de suco de laranja, a torrada tem manteiga e não diz isso na placa. Além do fato de a equipe ter sido muito rude

Resenha de F..l com nota 2 de 5Crisa.e

Le 25/08/2019 à 21:07

5 / 5

Beira se estrada, mas com qualidade... 👍🙂

Resenha de F..l com nota 2 de 5Aníbal.l

Le 19/04/2019 à 19:21

4 / 5

Local para uma paragem durante a viagem. Café restaurante. Wc demasiado pequenos.

Resenha de F..l com nota 2 de 5helder.r

Le 16/04/2019 à 04:56

3 / 5

Adequado para uma pausa e um café.

Resenha de F..l com nota 2 de 5Jtoiran.j

Le 01/02/2019 à 16:37

3 / 5

Não é ruim. Preços rodoviários.

Resenha de F..l com nota 2 de 5Carlos.e

Le 30/01/2019 à 21:11

2 / 5

Muito caros oa prećos

Resenha de F..l com nota 2 de 5Nuno.r

Le 27/01/2019 à 22:50

4 / 5

Bom café 1€

Resenha de F..l com nota 2 de 5Elcio.o

Le 12/01/2019 à 10:35

4 / 5

Bom.

Resenha de F..l com nota 2 de 5Cristina.o

Le 30/12/2018 à 14:45

2 / 5

Preços abusivos

Resenha de F..l com nota 2 de 5Aurélia.o

Le 24/12/2018 à 16:13

4 / 5

Bons produtos alimentares e outros para levar🥀

Resenha de F..l com nota 2 de 5Valeiras.P

Le 03/12/2018 à 14:30

4 / 5

Muito booommmmm

Resenha de F..l com nota 2 de 5MihaiOvidiu.a

Le 27/10/2018 à 09:39

5 / 5

OK

Resenha de F..l com nota 2 de 5Flor.e

Le 13/10/2018 à 08:22

5 / 5

Visite vai precisar

Resenha de F..l com nota 2 de 5jose.n

Le 06/09/2018 à 19:52

4 / 5

Grande

Resenha de F..l com nota 2 de 5Antonio.a

Le 20/08/2018 à 08:37

2 / 5

Serviço caro!

Resenha de F..l com nota 2 de 5mickael.e

Le 19/08/2018 à 20:17

3 / 5

Correto

Resenha de F..l com nota 2 de 5Inês.e

Le 03/06/2018 à 13:43

5 / 5

Simpatia em todos os colaboradores!

Resenha de F..l com nota 2 de 5Mario.r

Le 29/05/2018 à 06:30

1 / 5

Muito caro 3 €. 45 para um croissant misto.

Resenha de F..l com nota 2 de 5Rui.a

Le 20/05/2018 à 08:49

5 / 5

OK

Resenha de F..l com nota 2 de 5João.e

Le 15/05/2018 à 11:17

4 / 5

Acolhedor

Resenha de F..l com nota 2 de 5Teresa.e

Le 03/05/2018 à 13:35

3 / 5

A comida era boa mas o espaço era só razoavel. Parque infantil giro no exterior

Resenha de F..l com nota 2 de 5Miguel.a

Le 03/05/2018 à 13:12

1 / 5

Tudo muito muito muito muito caro

Resenha de F..l com nota 2 de 5João.a

Le 05/04/2018 à 18:46

1 / 5

Bastante caro.

Resenha de F..l com nota 2 de 5Aurora.o

Le 01/04/2018 à 20:23

3 / 5

Caro

Resenha de F..l com nota 2 de 5Joana.i

Le 15/03/2018 à 11:50

4 / 5

Sitio calmo mas com produtos caros

Resenha de F..l com nota 2 de 5Vitor.i

Le 11/03/2018 à 17:36

4 / 5

Area de repouso sossegada e agradável.

Resenha de F..l com nota 2 de 5Bruno.u

Le 03/03/2018 à 08:16

4 / 5

Sítio calmo para uma merecida refeição!

Resenha de F..l com nota 2 de 5tombouojipe.

Le 22/02/2018 à 21:25

5 / 5

Otimo lugar para comer muita qualidade e varias opçoes boa carta de vinho cerveja de varios lugares wifi gratis ilimitado muitos lugares para sentar um otimo atendimento vip com entradas e opçoes de sobremesa vale a pena conferir

Resenha de F..l com nota 2 de 5Fernando.z

Le 04/01/2018 à 18:52

3 / 5

Um local agradável na auto estrada A4, tem um bom espaço de estacionamento

Resenha de F..l com nota 2 de 5Christopher.u

Le 14/12/2017 à 14:39

3 / 5

Estação de descanso padrão em autoestrada. Os banheiros são envelhecidos e apertados, por mais que tentem limpá-los. A comida é boa, mas não é barata. Há uma pequena loja com nick nacks interessantes. Nos dias bons utilize a área de piquenique, bastante agradável.

Resenha de F..l com nota 2 de 5João.a

Le 14/12/2017 à 05:44

4 / 5

Ponto dr paragem praticamente obrigatório em trabalho...

Resenha de F..l com nota 2 de 5Davis.o

Le 08/12/2017 à 10:32

5 / 5

Bom tratamento e experiência agradável, um pouco caro, mas bom

Resenha de F..l com nota 2 de 5Nuno.i

Le 01/12/2017 à 09:36

1 / 5

Preços ridículos para comida, os banheiros não são bem cuidados, então cheiram e parecem horríveis. Este não é um lugar para onde voltarei, definitivamente.

Resenha de F..l com nota 2 de 5Domingos.o

Le 22/11/2017 à 20:07

3 / 5

Uma parada de descanso bastante comum

Resenha de F..l com nota 2 de 5João.i

Le 19/11/2017 à 12:17

3 / 5

Espaço pequeno e limitado nos serviços

Resenha de F..l com nota 2 de 5Nuno.o

Le 18/11/2017 à 14:49

3 / 5

Muito caro

Resenha de F..l com nota 2 de 5Ricardo.a

Le 20/10/2017 à 15:04

1 / 5

muito cara

Resenha de F..l com nota 2 de 5Duarte.e

Le 15/10/2017 à 19:59

4 / 5

Tem um bom parque de estacionamento. Local agradável.

Resenha de F..l com nota 2 de 5Mia.a

Le 09/10/2017 à 22:42

5 / 5

E um bom sítio.

Resenha de F..l com nota 2 de 5Peter.a

Le 08/09/2017 à 21:41

1 / 5

Qualidade típica de um restaurante de beira de estrada para motoristas. Preço alto por um sanduíche e banheiro muito sujo.

Resenha de F..l com nota 2 de 5Carlos.e

Le 08/09/2017 à 08:09

5 / 5

A melhor área de serviço que conheço

Resenha de F..l com nota 2 de 5Gonçalo.i

Le 04/09/2017 à 18:20

2 / 5

Demasiado cara para serviço e produtos mixurucas!

Resenha de F..l com nota 2 de 5José.a

Le 01/09/2017 à 08:56

3 / 5

Dentro dos padrões da marca e do serviço prestado.

Resenha de F..l com nota 2 de 5Pedro.r

Le 24/08/2017 à 07:05

2 / 5

Área de serviço na A4, entre Penafiel e Amarante. Como em todas, preços demasiado elevados

Resenha de F..l com nota 2 de 5Elisabete.r

Le 19/08/2017 à 14:31

3 / 5

Boa

Resenha de F..l com nota 2 de 5José.o

Le 15/07/2017 à 20:33

4 / 5

Limpo, com bom serviço, espaço agradável, preços podiam ser melhores mas não saem fora do esperado para uma área de serviço.

Resenha de F..l com nota 2 de 5Valdemar.a

Le 12/07/2017 à 12:58

2 / 5

Fraco

Resenha de F..l com nota 2 de 5Isabela.i

Le 29/06/2017 à 04:16

5 / 5

As empregada da cafetaria são de uma enorme simpatia e honestidade.

Resenha de F..l com nota 2 de 5Luis.o

Le 14/06/2017 à 22:36

5 / 5

Muito caro

Resenha de F..l com nota 2 de 5João.i

Le 11/06/2017 à 08:52

4 / 5

Gostei.

Resenha de F..l com nota 2 de 5Paulo.l

Le 03/01/2017 à 00:05

3 / 5

Preços pouco convidativos.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Nova Real Pastry Shop (3792 Críticas)

  • 💬 😊


  • 🏪 A Maria (671 Críticas)

  • 💬 A comida é excelente sem qualquer dúvida! Quem gosta de um bom prato de comida alentejano encontrou o local certo para o saborear. Mas infelizmente o serviço de atendimento é péssimo! A dona não é minimamente simpática nem sociável, toma nota do pedido como quem toma nota de uma reclamação. Chama atenção os empregados em frente aos clientes, não é capaz de pedir por favor a ninguém …. Lamentável! Podia ter sido um almoço fantástico se fossem apenas os empregados a atender os clientes.


  • 🏪 Hotel Zenit Lisboa (1288 Críticas)

  • 💬 Visitamos recentemente e ficamos por algumas noites. O hotel é limpo e os quartos eram bem limpos todos os dias. Pelo dinheiro que pagamos, não foi um grande valor. Os quartos são pequenos e as paredes do quarto em que ficamos eram finas como papel, então você ouve tudo do seu vizinho! Não tem uma localização brilhante para Lisboa, embora o metro não esteja longe. Café-da-manhã foi excelente, embora o serviço da equipe do hotel, em geral, foi muito imprevisível!


  • 🏪 Barrica by YoursPorto (85 Críticas)

  • 💬 Tudo neste lugar é perfeito: desde os garçons simpáticos até a última colherada de sobremesa requintada. O conceito do restaurante é um menu secreto composto por 6 itens, cada um deles cuidadosamente preparado e preparado com carinho pelo Chef Bruno. O interior e os pratos, a qualidade dos ingredientes e a apresentação fantasticamente bela dos pratos, as deliciosas combinações de produtos e o serviço de incrível qualidade fazem deste restaurante um lugar de destaque na minha lista de restaurantes ao redor do mundo. Obrigado a todos os que trabalham neste restaurante e menu: com alma e pelo bem do cliente. Terei todo o gosto em voltar aqui em cada nova viagem ao Porto ❤️


  • 🏪 Café Restaurante Os Arcos (19 Críticas)

  • 💬 Otimas bifanas e caracois sempre boa disposição tipicamente um pequeno café alentejano há varios petiscos e almoço sempre com excelente cozinheira, costuma haver sempre varios pratos de comida típica


  • 🏪 3HB Falésia Garden (1068 Críticas)

  • 💬 🤪😎👍


  • 🏪 Restaurante Dias (47 Críticas)

  • 💬 Comida super bem servida e de qualidade. Preço incrivelmente acessível e dono bastante simpático.


  • 🏪 Snack-bar Pascoal (187 Críticas)

  • 💬 Equipe incrível, preços justos e excelente comida caseira!


  • 🏪 Restaurante GA. RE. (627 Críticas)

  • 💬 Restaurante familiar com óptimo serviço, um autêntico local de peregrinação gastronómica. Chef Sandro e família criaram um espaço acolhedor, bem decorado e para proporcionar uma bela experiência aos seus clientes. Excelente seleção de vinhos e com serviço de copos adequado. Sugiro costeletinha de javali para começar e seguir com uns belos nacos de vitela acompanhados de arroz de cogumelos silvestres. Tenros e suculentos. Seguir a sugestão de vinhos é o melhor. Sobremesa: gancha e pito. Serviço muito profissional e simpático. Parabéns! Paragem obrigatória nesta Gare para quem visita Vila Real.