📌 IP4, Vila Real - Portugal
💬 266 Críticas
Críticas
Le 19/09/2022 à 20:45
Na Continental Mabor é uma desgraça,em 20 anos de casa o vosso serviço está cada vez pior!!!!turno da manhã razoável mas ao jantar e noite muito fraco,muitas vezes já não tem o que pedimos,comida maioritariamente das vezes mal confeccionada etc...,sem mais comentário!!!!
Le 07/11/2020 à 21:03
Chulos
Le 15/11/2019 à 13:04
Fui esfolado ao máximo.... Uma sandes é um sumo 7.20 euros. Muito mau
Le 05/11/2019 à 14:34
Produtos muito caros
Le 25/10/2019 à 20:33
Ideal para fazer uma pausa, mas tens os preços mais caros do que qualquer estação de serviço
Le 28/08/2019 à 07:30
Café muito ruim, o cardápio de torradas não deixa colocar nada além de suco de laranja, a torrada tem manteiga e não diz isso na placa. Além do fato de a equipe ter sido muito rude
Le 25/08/2019 à 21:07
Beira se estrada, mas com qualidade... 👍🙂
Le 19/04/2019 à 19:21
Local para uma paragem durante a viagem. Café restaurante. Wc demasiado pequenos.
Le 16/04/2019 à 04:56
Adequado para uma pausa e um café.
Le 01/02/2019 à 16:37
Não é ruim. Preços rodoviários.
Le 30/01/2019 à 21:11
Muito caros oa prećos
Le 27/01/2019 à 22:50
Bom café 1€
Le 12/01/2019 à 10:35
Bom.
Le 30/12/2018 à 14:45
Preços abusivos
Le 24/12/2018 à 16:13
Bons produtos alimentares e outros para levar🥀
Le 03/12/2018 à 14:30
Muito booommmmm
Le 27/10/2018 à 09:39
OK
Le 13/10/2018 à 08:22
Visite vai precisar
Le 06/09/2018 à 19:52
Grande
Le 20/08/2018 à 08:37
Serviço caro!
Le 19/08/2018 à 20:17
Correto
Le 03/06/2018 à 13:43
Simpatia em todos os colaboradores!
Le 29/05/2018 à 06:30
Muito caro 3 €. 45 para um croissant misto.
Le 20/05/2018 à 08:49
OK
Le 15/05/2018 à 11:17
Acolhedor
Le 03/05/2018 à 13:35
A comida era boa mas o espaço era só razoavel. Parque infantil giro no exterior
Le 03/05/2018 à 13:12
Tudo muito muito muito muito caro
Le 05/04/2018 à 18:46
Bastante caro.
Le 01/04/2018 à 20:23
Caro
Le 15/03/2018 à 11:50
Sitio calmo mas com produtos caros
Le 11/03/2018 à 17:36
Area de repouso sossegada e agradável.
Le 03/03/2018 à 08:16
Sítio calmo para uma merecida refeição!
Le 22/02/2018 à 21:25
Otimo lugar para comer muita qualidade e varias opçoes boa carta de vinho cerveja de varios lugares wifi gratis ilimitado muitos lugares para sentar um otimo atendimento vip com entradas e opçoes de sobremesa vale a pena conferir
Le 04/01/2018 à 18:52
Um local agradável na auto estrada A4, tem um bom espaço de estacionamento
Le 14/12/2017 à 14:39
Estação de descanso padrão em autoestrada. Os banheiros são envelhecidos e apertados, por mais que tentem limpá-los. A comida é boa, mas não é barata. Há uma pequena loja com nick nacks interessantes. Nos dias bons utilize a área de piquenique, bastante agradável.
Le 14/12/2017 à 05:44
Ponto dr paragem praticamente obrigatório em trabalho...
Le 08/12/2017 à 10:32
Bom tratamento e experiência agradável, um pouco caro, mas bom
Le 01/12/2017 à 09:36
Preços ridículos para comida, os banheiros não são bem cuidados, então cheiram e parecem horríveis. Este não é um lugar para onde voltarei, definitivamente.
Le 22/11/2017 à 20:07
Uma parada de descanso bastante comum
Le 19/11/2017 à 12:17
Espaço pequeno e limitado nos serviços
Le 18/11/2017 à 14:49
Muito caro
Le 20/10/2017 à 15:04
muito cara
Le 15/10/2017 à 19:59
Tem um bom parque de estacionamento. Local agradável.
Le 09/10/2017 à 22:42
E um bom sítio.
Le 08/09/2017 à 21:41
Qualidade típica de um restaurante de beira de estrada para motoristas. Preço alto por um sanduíche e banheiro muito sujo.
Le 08/09/2017 à 08:09
A melhor área de serviço que conheço
Le 04/09/2017 à 18:20
Demasiado cara para serviço e produtos mixurucas!
Le 01/09/2017 à 08:56
Dentro dos padrões da marca e do serviço prestado.
Le 24/08/2017 à 07:05
Área de serviço na A4, entre Penafiel e Amarante. Como em todas, preços demasiado elevados
Le 19/08/2017 à 14:31
Boa
Le 15/07/2017 à 20:33
Limpo, com bom serviço, espaço agradável, preços podiam ser melhores mas não saem fora do esperado para uma área de serviço.
Le 12/07/2017 à 12:58
Fraco
Le 29/06/2017 à 04:16
As empregada da cafetaria são de uma enorme simpatia e honestidade.
Le 14/06/2017 à 22:36
Muito caro
Le 11/06/2017 à 08:52
Gostei.
Le 03/01/2017 à 00:05
Preços pouco convidativos.
Os outros estabelecimentos ?
💬 😊
💬 A comida é excelente sem qualquer dúvida! Quem gosta de um bom prato de comida alentejano encontrou o local certo para o saborear. Mas infelizmente o serviço de atendimento é péssimo! A dona não é minimamente simpática nem sociável, toma nota do pedido como quem toma nota de uma reclamação. Chama atenção os empregados em frente aos clientes, não é capaz de pedir por favor a ninguém …. Lamentável! Podia ter sido um almoço fantástico se fossem apenas os empregados a atender os clientes.
💬 Visitamos recentemente e ficamos por algumas noites. O hotel é limpo e os quartos eram bem limpos todos os dias. Pelo dinheiro que pagamos, não foi um grande valor. Os quartos são pequenos e as paredes do quarto em que ficamos eram finas como papel, então você ouve tudo do seu vizinho! Não tem uma localização brilhante para Lisboa, embora o metro não esteja longe. Café-da-manhã foi excelente, embora o serviço da equipe do hotel, em geral, foi muito imprevisível!
💬 Tudo neste lugar é perfeito: desde os garçons simpáticos até a última colherada de sobremesa requintada. O conceito do restaurante é um menu secreto composto por 6 itens, cada um deles cuidadosamente preparado e preparado com carinho pelo Chef Bruno. O interior e os pratos, a qualidade dos ingredientes e a apresentação fantasticamente bela dos pratos, as deliciosas combinações de produtos e o serviço de incrível qualidade fazem deste restaurante um lugar de destaque na minha lista de restaurantes ao redor do mundo. Obrigado a todos os que trabalham neste restaurante e menu: com alma e pelo bem do cliente. Terei todo o gosto em voltar aqui em cada nova viagem ao Porto ❤️
💬 Otimas bifanas e caracois sempre boa disposição tipicamente um pequeno café alentejano há varios petiscos e almoço sempre com excelente cozinheira, costuma haver sempre varios pratos de comida típica
💬 🤪😎👍
💬 Comida super bem servida e de qualidade. Preço incrivelmente acessível e dono bastante simpático.
💬 Equipe incrível, preços justos e excelente comida caseira!
💬 Restaurante familiar com óptimo serviço, um autêntico local de peregrinação gastronómica. Chef Sandro e família criaram um espaço acolhedor, bem decorado e para proporcionar uma bela experiência aos seus clientes. Excelente seleção de vinhos e com serviço de copos adequado. Sugiro costeletinha de javali para começar e seguir com uns belos nacos de vitela acompanhados de arroz de cogumelos silvestres. Tenros e suculentos. Seguir a sugestão de vinhos é o melhor. Sobremesa: gancha e pito. Serviço muito profissional e simpático. Parabéns! Paragem obrigatória nesta Gare para quem visita Vila Real.