Restaurante 🇵🇹

Nova Dimensão Críticas

📌 Nova Dimensão, Quinta dos Pombais, 6300-200 Santana Da Azinha - Portugal

4.2 / 5

💬 137 Críticas

Opinião sobre Nova Dimensão em Santana Da Azinha

Críticas

Comentários mais recentes sobre Nova Dimensão em Santana Da Azinha

Resenha de António.a com nota 3 de 5António.a

Le 11/05/2024 à 19:58

3 / 5

Boa comida, muito barulho

Resenha de António.a com nota 3 de 5fitty77.

Le 20/03/2024 à 14:39

5 / 5

Relação preço qualidade boa.

Resenha de António.a com nota 3 de 5Tiago.a

Le 14/03/2024 à 09:19

3 / 5

Comida feita à moda portuguesa, não possui rede dentro do restaurante face à sua localização o que dificulta o contacto telefónico caso assim necessite. Atendimento super simpático.

Resenha de António.a com nota 3 de 5Antonio.a

Le 10/12/2023 à 08:47

5 / 5

Vejo aqui nas críticas que há pessoas muito pouco inteligentes, querem serviço de 7 estrelas mas pagar o preço de uma sandes pão com manteiga, sejam coerentes se querem serviço de luxo, puxem pela carteira e paguem o justo, agora querem galinha gorda por pouco dinheiro? Vão se curar e não deitem abaixo quem tenta fazer o melhor que pode. Atenção, não tenho interesses neste restaurante, nem conheço ninguém de lá, mas temos que ser justos para com as pessoas, críticas construtivas, tudo bem, agora o bota abaixo acho incorreto.

Resenha de António.a com nota 3 de 5Augusto.o

Le 09/10/2023 à 10:34

5 / 5

Um bonito local para uma festa entre amigos, um casamento por exemplo.

Resenha de António.a com nota 3 de 5Luis.a

Le 28/09/2023 à 19:16

3 / 5

Simples e simpático, refeições caseiras de bom gosto e boa quantidade. Ideal para a malta de trabalho. Menu completo.

Resenha de António.a com nota 3 de 5Carlos.a

Le 17/01/2023 à 12:53

5 / 5

Muito bom

Resenha de António.a com nota 3 de 5EKATERINA.E

Le 01/12/2022 à 14:53

5 / 5

A comida típica muito boa, o personal simpático. Obrigada pelo bom almoço

Resenha de António.a com nota 3 de 5Marcia.a

Le 31/08/2022 à 23:57

4 / 5

Comida muito saborosa e em boa quantidade. Têm menus do dia completos a um preço bastante acessível, e o atendimento é bom. Está aberto à segunda-feira quando muitos dos restaurantes da zona estão fechados.

Resenha de António.a com nota 3 de 5Enrique.o

Le 30/08/2022 à 19:42

5 / 5

restaurante muito bom

Resenha de António.a com nota 3 de 5Jean.r

Le 21/08/2022 à 17:06

1 / 5

SIGA SEU CAMINHO...FUJA ABSOLUTAMENTE..... Restaurante desastroso.... Pratos servidos frios.... Batatas fritas mal cozidas.... Sem menu.... Sem carta de vinhos... Aconselho contra o bacalhau à bras que é a fraude do século... os bifinhos de porco ou vitela catastróficos.. As fatias de carne são tão finas que não ultrapassam os 5 mm de espessura..verdade.. Dá para medir. .. Mais uma farsa..... E não esperamos a generosidade dos pratos tradicionais portugueses.... Porção microscópica... Mais uma vez ficará desiludido.... Como comi muito mal pedi um prato de queijo...... Que decepção... Um pedaço de queijo cabra microcópico...... Onde está a cozinha tradicional portuguesa?? ...Onde está a generosidade dos belos pratos gourmet portugueses....??? Resumindo... Comer muito mal... Muito mal servido.... Restaurante muito barulhento... Sem isolamento acústico.... Um barulho constante e rebuliço..... Há 30 anos que venho a Portugal quase todos os anos.... O pior restaurante que comi em Portugal em 30 anos...

Resenha de António.a com nota 3 de 5Sónia.r

Le 02/03/2022 à 10:22

5 / 5

Mesmo ao Domingo fazem diárias com preços acessíveis. Um único senão, não têm multibanco

Resenha de António.a com nota 3 de 5fortunato.i

Le 07/10/2021 à 21:58

4 / 5

Gentileza e amabilidade qb. Tudo bom tanto a comida como o preço.

Resenha de António.a com nota 3 de 5Ana.s

Le 27/09/2021 à 10:43

5 / 5

Muitíssimo bom

Resenha de António.a com nota 3 de 5Manel.z

Le 13/09/2021 à 21:23

3 / 5

Comida normal não podíamos escolher a comida. Eles só tinham uma placa combinada.

Resenha de António.a com nota 3 de 5Maria.c

Le 13/08/2021 à 12:59

5 / 5

Delicioso, saboroso, abundante, serviço rápido e também barato. A não perder!

Resenha de António.a com nota 3 de 5João.i

Le 03/07/2021 à 21:09

4 / 5

Bom atendimento e boa comida!

Resenha de António.a com nota 3 de 5João.a

Le 22/05/2021 à 19:18

5 / 5

Muito bom. Bom acolhimento, boas entradas, comidacom bom aspecto e sabor. Gostei, vou voltar.

Resenha de António.a com nota 3 de 5Alexandre.

Le 27/10/2020 à 13:47

5 / 5

Endereço muito bom, sempre muita gente e sempre igualmente bom. Não mude nada 👍

Resenha de António.a com nota 3 de 5Victória..

Le 24/10/2020 à 14:30

5 / 5

Na altura do covid, eles disposeram as mesas com as distâncias de 2 a 3 metros e com pratos e lugares em xadrez para não comermos à frente dos outros. Cliente habitual desde sempre, nunca tive nada que duvidar. bons cozinhados e sobremesas. Comida tipica portuguesa e sopas bastante boas e rusticas. Simplesmente recomendo.🙌

Resenha de António.a com nota 3 de 5duarte.e

Le 11/07/2020 à 16:25

2 / 5

Pouca variedade gastronómica.

Resenha de António.a com nota 3 de 5João.e

Le 09/02/2020 à 16:40

3 / 5

Experiência profissional única, para diária preço/serviço/qualidade. Bom espaço.

Resenha de António.a com nota 3 de 5luis.a

Le 17/09/2019 à 12:59

5 / 5

Bom

Resenha de António.a com nota 3 de 5Leonel.a

Le 19/08/2019 à 12:12

4 / 5

Restaurante com uma boa relação preço qualidade, pessoal simpático...

Resenha de António.a com nota 3 de 5Samuel.E

Le 13/08/2019 à 15:40

5 / 5

Restaurante completo muito barato onde estamos há 18 anos

Resenha de António.a com nota 3 de 5orlindo.e

Le 08/08/2019 à 15:07

4 / 5

Bom restaurante

Resenha de António.a com nota 3 de 5Daniel.

Le 25/07/2019 à 15:12

4 / 5

Bom restaurante...pratos portugueses e não caros

Resenha de António.a com nota 3 de 5FRANCISCO.O

Le 14/06/2019 à 20:15

5 / 5

Boa comida a bons preços. Gente simpática.

Resenha de António.a com nota 3 de 5Filipe.o

Le 20/05/2019 à 15:55

5 / 5

Muito bom Serviço muito simpático

Resenha de António.a com nota 3 de 5Miguel.i

Le 24/04/2019 à 20:29

2 / 5

restaurante barato mas decente

Resenha de António.a com nota 3 de 5Maria.a

Le 15/04/2019 à 21:59

3 / 5

Sala ampla, asseio, funcionários simpáticos, mas pouca escolha na comida

Resenha de António.a com nota 3 de 5luis.i

Le 13/02/2019 à 00:00

5 / 5

Muito bom restaurante. Bom acolhimento e boa comida. Aconselho sem sombra de dúvidas!!!

Resenha de António.a com nota 3 de 5Liliana.e

Le 09/02/2019 à 14:19

5 / 5

Grande, enorme parque de estacionamento e uns pratos muito bons e bens servidos!! Aprovadissimo

Resenha de António.a com nota 3 de 5carlos.b

Le 23/01/2019 à 14:05

5 / 5

Bom atendimento, bom espaço, bom acesso/estacionamento, económico e boa comida

Resenha de António.a com nota 3 de 5António.a

Le 07/01/2019 à 09:04

5 / 5

Localizado na estrada entre a Guarda e o Sabugal, é uma excelente escolha para almoçar. Bons preços, excelente comida, simpatia no atendimento. Bom parque de estacionamento, muitos lugares. A lista não é vasta, mas há sempre soluções. Não serve jantares.

Resenha de António.a com nota 3 de 5Óscar.o

Le 03/10/2018 à 19:10

1 / 5

Bastantes entradas e comida de gosto muito duvidoso. Sem interesse para festas.

Resenha de António.a com nota 3 de 5Filipa.a

Le 03/10/2018 à 16:11

5 / 5

Bom serviço

Resenha de António.a com nota 3 de 5Fábio.o

Le 16/09/2018 à 05:21

2 / 5

As pessoas são ótimas, e muito gentis, mas a comida não me impressiona, em sua maioria não é boa, e dependendo do que você escolher pode ficar um pouco melhor, ou até pior. Portanto, é uma grande aposta, para ser honesto. Mas a regra é que você pode facilmente melhorar muito em outro lugar...

Resenha de António.a com nota 3 de 5Marina.o

Le 06/09/2018 à 19:28

5 / 5

Adorei o serviço para meu casamento . Simpatia dos empregados😀 A decoração estava linda ! Foram todos muitos anteciosos ! E recomendo ! Obrigada foi tudo 5 ***** 😀❤❤❤❤❤

Resenha de António.a com nota 3 de 5Ana.a

Le 12/08/2018 à 08:30

5 / 5

O lugar é muito especial porque meu casamento foi lá ontem dia 11 de agosto de 2008

Resenha de António.a com nota 3 de 5Graça.o

Le 05/07/2018 à 09:14

5 / 5

Boa gastronomia. Bom atendimento.

Resenha de António.a com nota 3 de 5Mariana.e

Le 04/07/2018 à 07:04

4 / 5

Espaço muito agradável.

Resenha de António.a com nota 3 de 5Alcides.a

Le 02/06/2018 à 14:19

5 / 5

Tudo 5 estrelas

Resenha de António.a com nota 3 de 5Alcina.a

Le 30/01/2018 à 23:30

5 / 5

Um serviço 5 estrelas!

Resenha de António.a com nota 3 de 5Duarte.n

Le 08/06/2017 à 15:50

4 / 5

Nada mau

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Irmãos (112 Críticas)

  • 💬 Comida caseira muito boa 😋 ,atendimento excelente, pouco tempo de espera para serem servidos e preso acessível. Entradas boas e a sopa e muito boa.


  • 🏪 Restaurante Foral Valdevez (8 Críticas)

  • 💬 Restaurante muito agradável, com funcionários muito simpáticos. Comida ao almoço geralmente à lista e ao jantar buffet. Os preços poderiam ser um pouco mais baixos. Fica o menu por 20 euros por pesssoa, com entrada, prato e sobremesa. Poderia estar pelo menos uma bebida incluída dado que são caras, no entanto a comida é boa e variada.


  • 🏪 Restaurante Retiro dos Caçadores (40 Críticas)

  • 💬 Um local simples mas com um atendimento agradável. O proprietário foi muito prestável e simpático. Tem umas sandes de pão tipo alentejano muito boas 👌


  • 🏪 Moinho Do Ázere (44 Críticas)

  • 💬 Devido à vasta experiência que tenho no assunto só tenho a dizer coisas positivas sobre este sítio e sobre a sua gerência... Adorei e recomendo vivamente, é um sítio onde temos tudo, desde sossego e beleza Paradisiaca com o conforto de uma antiga azenha completamente restaurada onde entramos e nos deixamos levar pelo seu ambiente ameno. Sítio este onde a gente chega e tem logo à nossa espera um anfitrião fora de série e que nos deixa complemente à vontade pela propriedade toda como se fosse nossa, faz-nos sentir em casa.. Os meu mts parabéns e um bem haja


  • 🏪 O Celeiro - Restaurante, Pastelaria e Padaria (80 Críticas)

  • 💬 Local aprazível com pessoal super simpático, com comida muito bem confeccionada, saborosa e a preço acessível. Recomendo.


  • 🏪 LBV House Hotel (261 Críticas)

  • 💬 Nós apreciamos a nossa estadia!! Pátio - ótimo! A piscina estava muito fria para usar, mas parecia um bom lugar para aproveitar o tempo entre as vistas. A recepcionista foi incrível com muitas dicas absolutamente conselhos. O cara da noite definitivamente nos acomodou e foi muito útil. O restaurante não estava aberto quando estávamos lá, exceto o café da manhã, que era muito bom e satisfatório, com uma grande variedade de opções. Calmo e tranquilo. Fica no alto da colina da cidade, então é uma boa caminhada se você estiver saindo do trem na chuva. Haha, retrospectivamente, deveríamos ter contratado um táxi.