Hotel 🇵🇹

Nítidos Aromas Críticas

📌 Sitio do Pedregal, 9400-010 Porto Santo - Portugal

4.1 / 5

💬 60 Críticas

Opinião sobre Nítidos Aromas em Porto Santo

Críticas

Comentários mais recentes sobre Nítidos Aromas em Porto Santo

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Jose.h

Le 09/02/2022 à 23:08

5 / 5

Para ser honesto, tenho que dizer que não posso classificar o Hotel na qualidade de hóspede, pois não estive, de facto, alojado. No entanto, estive lá, mais concretamente na sua esplanada, e espaços comuns, e posso por isso partilhar que é um hotel lindo, muitíssimo agradável e tranquilo. O serviço de esplanada não é caro, se considerarmos o local onde estamos. Se gostaria de ali ficar alojado?!... Claro que sim!

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Graça.e

Le 30/04/2021 à 10:37

2 / 5

Não sei

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Graeme.a

Le 20/11/2019 à 00:11

4 / 5

Pequena comida excelente e amigável muito bastante. Proprietário excêntrico! De uma forma divertida. Todo mundo o conhece na ilha

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Leni.o

Le 24/08/2019 à 21:33

3 / 5

Legal, mas parecia abandonado

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Teresa.l

Le 18/09/2018 à 11:11

4 / 5

Acolhedor e descontraído

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Fred.o

Le 30/08/2018 à 14:44

4 / 5

Se você gosta de paz e tranquilidade, você vai adorar aqui

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5David.O

Le 11/08/2018 à 16:01

1 / 5

Sala desfeita Refeição industrial Quando você faz uma solicitação, a resposta é sistematicamente NÃO! A equipe é hostil e não fala inglês. Isso estraga um ambiente agradável.

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5DUCOIN.A

Le 09/08/2018 à 16:46

2 / 5

Evite. A cozinha e a sala de jantar cheiram a gasolina. Não há possibilidade de lavar roupa quando o hotel está cheio. No meio do nada

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Ana.a

Le 08/06/2018 à 13:18

5 / 5

Sossegado, acolhedor e come-se bem no restaurante

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Manuela.o

Le 08/06/2018 à 07:22

5 / 5

Localização e arquitetura fantásticos. Lindo.

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Manuela.o

Le 18/05/2018 à 18:21

5 / 5

Local maravilhoso na sua tranquilidade.

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Lars.o

Le 08/05/2018 à 11:37

5 / 5

Pequeno hotel acolhedor no norte da ilha do Porto Santo, idílio rural com paz e sossego 😀

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Angela.n

Le 26/03/2018 à 15:54

4 / 5

Muito bom

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Helder.o

Le 27/01/2018 à 15:04

4 / 5

ótimo para uma escapadinha de fim de semana

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Gonçalo.e

Le 17/01/2018 à 14:28

4 / 5

Local bonito. Pareceu estar deserto em janeiro mas deve ser um excelente refugio para que quer descansar.

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Luciano.o

Le 24/09/2017 à 09:26

5 / 5

Muita qualidade no atendimento e refeições.

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Gonçalo.e

Le 13/09/2017 à 19:17

5 / 5

Funcionários simpáticos, local muito acolhedor, boas áreas

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Aldonio.o

Le 07/09/2017 à 11:54

5 / 5

Excelente

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Adérito.o

Le 31/08/2017 à 22:34

4 / 5

Excelente localização, boa vista...

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Luciano.s

Le 10/06/2017 à 17:39

5 / 5

Linda vista e local muito agradável e característico. Também excelente para lanches em movimento.

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5flat.a

Le 27/05/2017 à 21:21

4 / 5

Serviço excelente. Excelentes vistas do pôr do sol. A comida é boa, assim como a seleção de vinhos

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Marco.e

Le 27/05/2017 à 14:18

5 / 5

Local muito tranquilo e aconchegante no Porto Santo. Ideal para descansar e retemperar forças num pequeno oásis onde só existe natureza à volta. O cantarolar dos pássaros é uma constante e até rãs tem ao lado do empreendimento. Os gatos residentes dão um ar caseiro a este pequeno hotel. O restaurante é muito bem decorado e tem um ambiente intimista. Servem um ensopado de cabrito divinal.

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Roberto.e

Le 08/09/2016 à 12:56

1 / 5

Muito presunçoso... não posso comentar sobre as instalações do hotel, embora pareçam fofas, mas o bar não é muito amigável. Até às 12h servem apenas os hóspedes do hotel e depois apenas almoços, mesmo estando vazio. Em qualquer caso, pode fazer uma bela imagem. Um pouco longe da cidade e da praia também, embora não importe se você tiver carro/bicicleta.

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Pedro.e

Le 03/06/2016 à 09:36

5 / 5

Excelente localização!

Resenha de Jose.h com nota 5 de 5Kimo.k

Le 30/08/2013 à 20:59

2 / 5

Mas irmão Humin, fomos enviados por pessoas da ilha abundante

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Gamboa (530 Críticas)

  • 💬 Local muito bom com comida portuguesa de boa qualidade. O proprietário toca violão, canta e faz o serviço de mesa. Por causa do serviço multitarefa pode demorar um pouco mais. Preço muito razoável para a qualidade (22 euros incluindo sobremesa de vinho e couvert) Boa descoberta. Não será a última vez.


  • 🏪 Nor Coffee (294 Críticas)

  • 💬 Barato, mas infelizmente não falávamos inglês e também não avançamos muito com o espanhol. Não há latte macchiato, mas o cappuccino é bom. Café agradável com vista. Capuccino 1,20€. Ponto de encontro da aldeia.


  • 🏪 O Camponês (510 Críticas)

  • 💬 🐠 🥩 🍺 🍖 🍷


  • 🏪 Bufetebar Restaurante Tia Maria (97 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Restaurante La Bamba Folgosa do Douro (17 Críticas)

  • 💬 Tivemos um jantar muito bom com um serviço muito simpático de um encantador restaurante familiar que nos fez sentir como se estivéssemos em sua casa. Muito obrigada!😊


  • 🏪 Axis Viana Business & SPA Hotel (2316 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 El-Rei Dom Frango (2327 Críticas)

  • 💬 Ótimo pequeno restaurante próximo à estação de trem. O serviço foi rápido, o garçom amigável e os preços justos. 21€ o polvo inteiro grelhado e 3,5€ uma boa cerveja. Tive a sorte de ter uma mesa ao lado da entrada que tinha uma vista esplêndida da cidade. Eu definitivamente voltaria.


  • 🏪 Gémeos - New Life café (15 Críticas)

  • 💬 Espetacular atendimento, a senhora é super simpática, em relação a comida, é incrível, surpreendeu me muito e pela positiva, espero é desejo tudo de bom para os proprietários.


  • 🏪 Tabu Fine Cuisine and Gastro Bar (16 Críticas)

  • 💬 A localização não corresponde a um hotel de 4 estrelas. Definitivamente não é saboroso! O risoto e o tradicional bacalhau eram medíocres e muito salgados, era impossível comer. Sobremesa - um tubo seco com caramelo de doce de leite, como se fosse uma lata. 47 e para dois foram jogados ao vento. Ao fundo havia um moderno filme de ação de ficção científica com o desmembramento de criaturas estranhas, a música era desagradável.