📌 Sitio do Pedregal, 9400-010 Porto Santo - Portugal
💬 60 Críticas
Críticas
Le 09/02/2022 à 23:08
Para ser honesto, tenho que dizer que não posso classificar o Hotel na qualidade de hóspede, pois não estive, de facto, alojado. No entanto, estive lá, mais concretamente na sua esplanada, e espaços comuns, e posso por isso partilhar que é um hotel lindo, muitíssimo agradável e tranquilo. O serviço de esplanada não é caro, se considerarmos o local onde estamos. Se gostaria de ali ficar alojado?!... Claro que sim!
Le 30/04/2021 à 10:37
Não sei
Le 20/11/2019 à 00:11
Pequena comida excelente e amigável muito bastante. Proprietário excêntrico! De uma forma divertida. Todo mundo o conhece na ilha
Le 24/08/2019 à 21:33
Legal, mas parecia abandonado
Le 18/09/2018 à 11:11
Acolhedor e descontraído
Le 30/08/2018 à 14:44
Se você gosta de paz e tranquilidade, você vai adorar aqui
Le 11/08/2018 à 16:01
Sala desfeita Refeição industrial Quando você faz uma solicitação, a resposta é sistematicamente NÃO! A equipe é hostil e não fala inglês. Isso estraga um ambiente agradável.
Le 09/08/2018 à 16:46
Evite. A cozinha e a sala de jantar cheiram a gasolina. Não há possibilidade de lavar roupa quando o hotel está cheio. No meio do nada
Le 08/06/2018 à 13:18
Sossegado, acolhedor e come-se bem no restaurante
Le 08/06/2018 à 07:22
Localização e arquitetura fantásticos. Lindo.
Le 18/05/2018 à 18:21
Local maravilhoso na sua tranquilidade.
Le 08/05/2018 à 11:37
Pequeno hotel acolhedor no norte da ilha do Porto Santo, idílio rural com paz e sossego 😀
Le 26/03/2018 à 15:54
Muito bom
Le 27/01/2018 à 15:04
ótimo para uma escapadinha de fim de semana
Le 17/01/2018 à 14:28
Local bonito. Pareceu estar deserto em janeiro mas deve ser um excelente refugio para que quer descansar.
Le 24/09/2017 à 09:26
Muita qualidade no atendimento e refeições.
Le 13/09/2017 à 19:17
Funcionários simpáticos, local muito acolhedor, boas áreas
Le 07/09/2017 à 11:54
Excelente
Le 31/08/2017 à 22:34
Excelente localização, boa vista...
Le 10/06/2017 à 17:39
Linda vista e local muito agradável e característico. Também excelente para lanches em movimento.
Le 27/05/2017 à 21:21
Serviço excelente. Excelentes vistas do pôr do sol. A comida é boa, assim como a seleção de vinhos
Le 27/05/2017 à 14:18
Local muito tranquilo e aconchegante no Porto Santo. Ideal para descansar e retemperar forças num pequeno oásis onde só existe natureza à volta. O cantarolar dos pássaros é uma constante e até rãs tem ao lado do empreendimento. Os gatos residentes dão um ar caseiro a este pequeno hotel. O restaurante é muito bem decorado e tem um ambiente intimista. Servem um ensopado de cabrito divinal.
Le 08/09/2016 à 12:56
Muito presunçoso... não posso comentar sobre as instalações do hotel, embora pareçam fofas, mas o bar não é muito amigável. Até às 12h servem apenas os hóspedes do hotel e depois apenas almoços, mesmo estando vazio. Em qualquer caso, pode fazer uma bela imagem. Um pouco longe da cidade e da praia também, embora não importe se você tiver carro/bicicleta.
Le 03/06/2016 à 09:36
Excelente localização!
Le 30/08/2013 à 20:59
Mas irmão Humin, fomos enviados por pessoas da ilha abundante
Os outros estabelecimentos ?
💬 Local muito bom com comida portuguesa de boa qualidade. O proprietário toca violão, canta e faz o serviço de mesa. Por causa do serviço multitarefa pode demorar um pouco mais. Preço muito razoável para a qualidade (22 euros incluindo sobremesa de vinho e couvert) Boa descoberta. Não será a última vez.
💬 Barato, mas infelizmente não falávamos inglês e também não avançamos muito com o espanhol. Não há latte macchiato, mas o cappuccino é bom. Café agradável com vista. Capuccino 1,20€. Ponto de encontro da aldeia.
💬 🐠 🥩 🍺 🍖 🍷
💬 👍
💬 Tivemos um jantar muito bom com um serviço muito simpático de um encantador restaurante familiar que nos fez sentir como se estivéssemos em sua casa. Muito obrigada!😊
💬 👌
💬 Ótimo pequeno restaurante próximo à estação de trem. O serviço foi rápido, o garçom amigável e os preços justos. 21€ o polvo inteiro grelhado e 3,5€ uma boa cerveja. Tive a sorte de ter uma mesa ao lado da entrada que tinha uma vista esplêndida da cidade. Eu definitivamente voltaria.
💬 Espetacular atendimento, a senhora é super simpática, em relação a comida, é incrível, surpreendeu me muito e pela positiva, espero é desejo tudo de bom para os proprietários.
💬 A localização não corresponde a um hotel de 4 estrelas. Definitivamente não é saboroso! O risoto e o tradicional bacalhau eram medíocres e muito salgados, era impossível comer. Sobremesa - um tubo seco com caramelo de doce de leite, como se fosse uma lata. 47 e para dois foram jogados ao vento. Ao fundo havia um moderno filme de ação de ficção científica com o desmembramento de criaturas estranhas, a música era desagradável.