📌 Sitio do Pedregal, 9400-010 Porto Santo - Portugal
💬 60 Críticas
Críticas
Le 09/02/2022 à 23:08
Para ser honesto, tenho que dizer que não posso classificar o Hotel na qualidade de hóspede, pois não estive, de facto, alojado. No entanto, estive lá, mais concretamente na sua esplanada, e espaços comuns, e posso por isso partilhar que é um hotel lindo, muitíssimo agradável e tranquilo. O serviço de esplanada não é caro, se considerarmos o local onde estamos. Se gostaria de ali ficar alojado?!... Claro que sim!
Le 30/04/2021 à 10:37
Não sei
Le 20/11/2019 à 00:11
Pequena comida excelente e amigável muito bastante. Proprietário excêntrico! De uma forma divertida. Todo mundo o conhece na ilha
Le 24/08/2019 à 21:33
Legal, mas parecia abandonado
Le 18/09/2018 à 11:11
Acolhedor e descontraído
Le 30/08/2018 à 14:44
Se você gosta de paz e tranquilidade, você vai adorar aqui
Le 11/08/2018 à 16:01
Sala desfeita Refeição industrial Quando você faz uma solicitação, a resposta é sistematicamente NÃO! A equipe é hostil e não fala inglês. Isso estraga um ambiente agradável.
Le 09/08/2018 à 16:46
Evite. A cozinha e a sala de jantar cheiram a gasolina. Não há possibilidade de lavar roupa quando o hotel está cheio. No meio do nada
Le 08/06/2018 à 13:18
Sossegado, acolhedor e come-se bem no restaurante
Le 08/06/2018 à 07:22
Localização e arquitetura fantásticos. Lindo.
Le 18/05/2018 à 18:21
Local maravilhoso na sua tranquilidade.
Le 08/05/2018 à 11:37
Pequeno hotel acolhedor no norte da ilha do Porto Santo, idílio rural com paz e sossego 😀
Le 26/03/2018 à 15:54
Muito bom
Le 27/01/2018 à 15:04
ótimo para uma escapadinha de fim de semana
Le 17/01/2018 à 14:28
Local bonito. Pareceu estar deserto em janeiro mas deve ser um excelente refugio para que quer descansar.
Le 24/09/2017 à 09:26
Muita qualidade no atendimento e refeições.
Le 13/09/2017 à 19:17
Funcionários simpáticos, local muito acolhedor, boas áreas
Le 07/09/2017 à 11:54
Excelente
Le 31/08/2017 à 22:34
Excelente localização, boa vista...
Le 10/06/2017 à 17:39
Linda vista e local muito agradável e característico. Também excelente para lanches em movimento.
Le 27/05/2017 à 21:21
Serviço excelente. Excelentes vistas do pôr do sol. A comida é boa, assim como a seleção de vinhos
Le 27/05/2017 à 14:18
Local muito tranquilo e aconchegante no Porto Santo. Ideal para descansar e retemperar forças num pequeno oásis onde só existe natureza à volta. O cantarolar dos pássaros é uma constante e até rãs tem ao lado do empreendimento. Os gatos residentes dão um ar caseiro a este pequeno hotel. O restaurante é muito bem decorado e tem um ambiente intimista. Servem um ensopado de cabrito divinal.
Le 08/09/2016 à 12:56
Muito presunçoso... não posso comentar sobre as instalações do hotel, embora pareçam fofas, mas o bar não é muito amigável. Até às 12h servem apenas os hóspedes do hotel e depois apenas almoços, mesmo estando vazio. Em qualquer caso, pode fazer uma bela imagem. Um pouco longe da cidade e da praia também, embora não importe se você tiver carro/bicicleta.
Le 03/06/2016 à 09:36
Excelente localização!
Le 30/08/2013 à 20:59
Mas irmão Humin, fomos enviados por pessoas da ilha abundante
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótimo espaço para petiscos, bom ambiente
💬 Bubble tea , com gosto de remédio as bubble’s são poucas e nao arrebenta na boca como deveria além de não passar pela palhinha , uma verdadeira decepção!
💬 🔝
💬 Tudo foi muito bom, muito atencioso, lindas vistas, quarto perfeito, o único "mas" é que tinha banheira em vez de base de chuveiro. Qualidade/preço de 10, pequeno-almoço justo, sem azeite nas torradas, mas resumindo 9,5 em 10. PARA VOLTAR.
💬
💬 👍
💬 23/03/2024 -> Este foi o local escolhido para almoçar, após uma visita gratuita ao jardim do Palácio de Santana (que hoje era grátis a entrada 😄). A começar, o espaço em si é bastante agradável (embora o restaurante esteja localizado de uma zona de oficinas). Ficamos pela esplanada coberta (parece-me o melhor sítio), onde a luz e a decoração fornecem-nos uma sensação de bem estar, sendo sempre acompanhados por uma música italiana de fundo 🇮🇹. Ao chegar, somos presenciados com água com gás e sem gás de 1 litro na mesa, e também com uns palitos comestíveis tipicamente italianos 👍. Posteriormente é nos deixado umas azeitonas com queijo na mesa 👍. Para entrada escolhemos a focaccia simples que estava divinal 🔝 e que é fornecida numa dose bem generosa (de acordo com o preço praticado). Para o prato principal, escolhemos a Pizza Bella Firenze mas adaptada (sem rúcula e presunto mas com salame picante). Uma delícia 😋👌. Por fim comemos também um tiramisu que estava também muito bom 👍. Surpresa nossa ao pedir um café, que veio acompanhado com uma bolacha com o nome do restaurante 🔝. E por fim ainda nos ofereceram um limoncello 👌👌. Portanto tudo estava ótimo, sendo que o atendimento esteve à altura desta magnífica refeição 👏. Recomendo! ⭐⭐⭐⭐⭐
💬 Tudo foi incrível. O quarto era de um tamanho grande e uma varanda incrível. Bela localização e as cabras e outros animais tornaram-no tão agradável. O café da manhã foi fornecido e estava fresco todos os dias. Havia uma piscina linda que mal posso esperar para voltar e experimentar quando estiver mais quente.
💬 Começamos por pedir um peixe e disseram-nos que dos peixes que había na carta (5 opções se não me equivoco) só havia sardinhas. Depois escolhemos um bife que trazia ovo, mas não podia vir com ovo porque não havia ovos. Depois de finalmente conseguirmos pedir os pratos demoraram bastante tempo em chegar. Os bifes não estavam maus mas foram excesivamente caros para o que eram.