📌 R. de Gonçalo Cristóvão 216 9ºAndar, 4000-265 Porto - Portugal
💬 19 Críticas
Críticas
Le 14/05/2024 à 22:19
A comida era excelente, os funcionários foram educados e o ambiente era perfeito
Le 26/04/2024 à 23:06
Excelente atendimento, obrigado ao garçom. Excelente comida, obrigado ao chef (pode não parecer mas é um miúdo) Excelente picante, obrigado à mãe do Diogo. Para apreciadores de um bom spot, com bela vista e uma gastronomia fora do comum convido-vos a vir experimentar o Nine Rooftop, vão sair daqui com vontade de voltar. Beijinhos, abraços e muitos palhaços 🫶🏼
Le 23/03/2024 à 23:35
Uma fraude, ponto final.
Le 02/02/2024 à 13:53
Até agora o melhor serviço que recebi em Portugal. A comida era incrível e a equipe foi muito acolhedora!
Le 26/01/2024 à 23:37
Super espaço!!!! Um jantar entre amigos onde tudo corre bem!!! Muito bem recebidos, a comida uma delícia e a sangria igualmente!!!! Boa música tudo para passar um momento perfeito! Volto em breve ☺️
Le 26/01/2024 à 14:07
Fui a este bar na cobertura para jantar e tomar bebidas no meu aniversário, e devo dizer que esta é de longe a melhor experiência gastronômica que já tive. Vim sozinho, mas fui muito bem cuidado por todos os anfitriões, pelos gerentes e até pelo proprietário esta noite. Encomendei uma grande variedade do menu de tapas e o chef fez um trabalho incrível com as comidas saborosas! O responsável pelos drinks fez honestamente os melhores drinks, tomei um coquetel de gin de manjericão e sua sangria e shots caseiros, uau. Se há um lugar que fez de toda a minha viagem a Portugal a melhor experiência de sempre, foram honestamente as pessoas que trabalham no nine rooftop e o seu chef. Obrigado, obrigado, obrigado! Não posso recomendar este lugar o suficiente!
Le 24/01/2024 à 15:36
Ambiente agradável para estar com amigos! Vista deslumbrante.
Le 18/01/2024 à 23:16
Vista top sobre a cidade do Porto. Atendimento execional e comida divinal. Vale a pena experimentar os cocktails
Le 18/01/2024 à 23:15
Melhor telhado da cidade. Vista incrível(você pode ver todos os cantos do Porto da varanda)
Le 17/01/2024 à 23:35
Sem dúvida um espaço excepcional com a melhor vista do Porto é um dos poucos restaurantes de festa que encontrei , sem esquecer a diversidade de comida onde recomendo espetadas de cogumelos(prato vegetariano surpreendente ), várias surpresas durante a refeição , obrigada pelos momentos proporcionados . Voltarei em breve sem dúvida!
Le 17/01/2024 à 23:33
Espaço novo no Porto, muito elegante e com um ambiente incrivel A sangria de maçã com gelado de lima é muito boa e o serviço super amigavel. Comida cheia de sabor e com apresentação delicada, os croquetes de leitão com maionese de alho negro são excelentes, menu muito bem preparado pelo Chef João Moreira. Um must go na cidade do Porto.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante muito agradável e acolhedor. O proprietário é muito gentil e comunicativo e veio até a nossa mesa para nos receber. Tivemos o cardápio de almoço que tem um ótimo custo-benefício, muito saboroso e uma boa porção. A garçonete também foi muito simpática e atenciosa. Em suma, uma ótima experiência!
💬 Espaço maravilhoso, atendimento incrível e uma refeição de “chorar por mais “. O restaurante sofreu uma enorme remodelação e consegue estar mais acolhedor do que nunca ! Se já antes era uma obra de arte, agora nem se fala ! A comida que é servida é tão única que é um pecado não provar
💬 Desde o atendimento, ao espaço, à comida e ao staff! Restaurante com ar super 'clean', espaçoso , com gosto na decoração. Sem dúvida que recomendo!
💬 Ótimo novo lugar - Elmo LAB abriu recentemente e impressiona com um interior e atmosfera deslumbrantes ✨ O cardápio é pequeno, com foco em sanduíches (quentes) – e há uma ótima seleção de vinhos disponíveis. No geral, o menu tem potencial para melhorias em termos de seleção e apresentação, mas como tudo foi desenvolvido aqui, é emocionante saber o que o futuro reserva 🤝🏻🤓
💬 A pesar de já ser meia tarde. Eu e os que acompanhavam conseguimos satisfazer o estômago .Com umas bifanas á maneira
💬 Coquetéis deliciosos, mas nada de especial! Você pode entrar para tomar uma bebida...
💬 Boa localização e doces são aceitáveis, o problema é a equipe. Eles se recusaram a fornecer um recibo com seu número social literalmente 2 segundos após o pagamento em dinheiro. O chá de limão é muito curto e deve vir com mais água quente.
💬 Falta um pouco de organização e simpátia por parte do dono do estabelecimento, cozinheira simpática e muito saborosa a comida, funcionários poucos atentos aos pedidos...
💬 Bom ambiente e ótimo serviço. A comida também era boa, embora ainda seja necessária alguma consistência entre os pratos.