Restaurante 🇵🇹

Elmo LAB Críticas

📌 Rua dos Caldeireiros, 4050-140 Porto - Portugal

4 / 5

💬 3 Críticas

Opinião sobre Elmo LAB em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Elmo LAB em Porto

Resenha de Flavio.u com nota 5 de 5Flavio.u

Le 01/05/2024 à 13:39

5 / 5

Tudo ótimo! Local especial, atendimento ótimo, vale a visita!

Resenha de Flavio.u com nota 5 de 5Colin.e

Le 28/03/2024 à 17:14

5 / 5

Ótimo novo lugar - Elmo LAB abriu recentemente e impressiona com um interior e atmosfera deslumbrantes ✨ O cardápio é pequeno, com foco em sanduíches (quentes) – e há uma ótima seleção de vinhos disponíveis. No geral, o menu tem potencial para melhorias em termos de seleção e apresentação, mas como tudo foi desenvolvido aqui, é emocionante saber o que o futuro reserva 🤝🏻🤓

Resenha de Flavio.u com nota 5 de 5Louise.c

Le 27/03/2024 à 13:12

2 / 5

A comida não era muito boa, mas os garçons fizeram um gesto simpático na conta.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pizzaria "Il Camino" (409 Críticas)

  • 💬 👌☑️


  • 🏪 O Mira Douro (115 Críticas)

  • 💬 Principal


  • 🏪 Pizzaria Das Fontes (290 Críticas)

  • 💬 Ótima pizza feita em forno a lenha e os tamanhos são generosos. Ótimos ingredientes e boa qualidade a um preço acessível.


  • 🏪 Snack-bar Bom Petisco (79 Críticas)

  • 💬 Excelente local com comida caseira de boa qualidade.


  • 🏪 Café Restaurante Fazenda (204 Críticas)

  • 💬 Agradável e simples cozinha tradicional portuguesa, servida num ambiente calmo 😀


  • 🏪 Restaurante Vilarinho (995 Críticas)

  • 💬 Restaurante agradável com vista, funcionários simpáticos, comida deliciosa.


  • 🏪 Taberna da Vila (225 Críticas)

  • 💬 Excelente comida caseira, feita com carinho, jantei mto bem, estava tudo no ponto perfeito!! O restaurante é mto aconchegante e cheio de histórias. É um sitio familiar, nada pretensioso! Gosto da decoração, quem me conhece sabe que não sou de grandezas e ali senti-me bem, quase como em casa. A D.a Zélia e a filha Camélia são mto simpáticas e atenciosas, nota-se um carinho próprio em cada prato, em cada serviço. Jantei bem e por menos de 10€ 💪🏻 Obrigado pelo carinho com que nos tratam D.a Zélia e Camélia ❤ Recomendo sem hesitar a visita!! Eu próprio vou voltar!!


  • 🏪 Marisqueira Santiago (520 Críticas)

  • 💬 boa cozinha, serviço simpático, relação preço/desempenho razoável O serviço é algo descoordenado em algumas partes (serve vinho diretamente de uma garrafa nova sem verificar se há rolha), O ar de exaustão poderia ser melhor, as roupas cheiram a cozinha depois da visita, Luz muito brilhante


  • 🏪 Jovem (58 Críticas)

  • 💬 Não aberto nos horários listados. Desci a colina de Monsanto. Não perca seu tempo