📌 Av. da Misericórdia 171, 3700-193 São João da Madeira - Portugal
💬 325 Críticas
Críticas
Le 24/03/2024 à 19:25
Ótimo, comida boa, ótimo ambiente local!!
Le 21/10/2023 à 21:03
É um lugar que não recomendo pois não têm em consideração os pedidos dos clientes. Na Uber, por exemplo, não acertam um pedido, sendo que de 6 vezes, 5 faltaram as bebidas e em 2 delas faltaram partes dos menus.
Le 13/09/2023 à 07:19
Apesar de termos feito reserva, demorou uma hora para servir um grupo de amigos. A comida não foi encomendada com antecedência. Prometeram ser mais rápidos se encomendar a comida com antecedência.
Le 12/08/2023 à 08:30
Já nem sei quantas vezes fui, comida boa, atendimento bom, local interessante.
Le 06/07/2023 à 22:47
Cheiro a fritos muito intenso. Devem ponderar instalação de extração eficiente. A situação já dura há varios anos.
Le 06/07/2023 à 06:29
Lugar agradável para passar um fim de tarde saboreando um fino bem gelado com a Família e Amigos.
Le 13/06/2023 à 06:52
Ambiente calmo e acolhedor. Ótimo serviço para uma refeição rápida. De preferência utilizar a esplanada para relaxar e usufruir de um momento de pausa.
Le 19/05/2023 à 10:27
Um snack bar ter de resevar mesa 😅😅 Apenas um prato de comida deveriam ter mais opções de pratos diversificar mais poderiam ter ganho mais um cliente
Le 03/05/2023 à 08:59
Comida saborosa.
Le 08/04/2023 à 14:42
Comida muito deliciosa, atenção fenomenal. A garçonete era encantadora e também muito paciente conosco, pois não entendíamos tudo por causa do idioma. Muito recomendável.
Le 20/12/2022 à 09:52
Restaurante/bar que serve refeições a hora de almoço e jantar, pratos muito deliciosos. Para vegetarianos tem a base de saladas
Le 06/09/2022 à 21:29
Boa comida. Pessoal super atencioso.
Le 02/09/2022 à 20:29
Prato do dia a 4,50€. 12,50€ para dois com bebidas! Ótima comida. Todos os dias, um prato novo. Excelente relação qualidade/preço. Muito bom acolhimento e atendimento. Ideal nas férias quando você não quer cozinhar 😜 A prova, 31 dias de férias e todos os dias este restaurante. Eu recomendo
Le 07/08/2022 à 07:35
Pequeno restaurante muito bom, a comida é muito boa, atendimento bastante rápido, garçom e proprietário simpáticos, pratos lindos e deliciosos! Nós definitivamente voltaremos!
Le 22/06/2022 à 22:06
Um espaço muito agradável, com uma decoração muito criativa. A simpatia no atendimento cativou imediatamente. Escolhi francesinha, fiquei satisfeito. Voltarei de cereza
Le 18/05/2022 à 21:28
Esplanada excelente para almoçar ou jantar. Óptimo serviço e simpatia.
Le 30/04/2022 à 16:54
Lugar agradável, mas não tão boa comida. talvez seja melhor apenas para bebidas
Le 16/12/2021 à 09:19
Comida fantástica, atendimento melhor ainda. Recomendo o hamburger vegetariano; excepcional.
Le 14/11/2021 à 20:39
Espaço acolhedor. Boa comida para todos os gostos. Atendimento excelente. Relação qualidade/preço muito simpático. Gosto deste espaço e recomendo vivamente para lanchar ou jantar de forma tranquila.
Le 14/10/2021 à 15:03
Às 3 da tarde, com a esplanada vazia recusaram servir cafés, dizendo que estavam todas reservadas para almoçar. Sem comentários. Que gestão
Le 28/09/2021 à 21:44
Pratos saborosos com preço em conta. Excelente serviço!
Le 24/09/2021 à 12:27
O atendimento é péssimo, discriminam o povo, e ainda nos mandam sentar no muro com mesas livres na esplanada. Dou 1 estrela porque não posso dar 0!! Talvez o mal foi não ter entrado lá de gravata!
Le 20/09/2021 à 14:08
👏🏼👏🏼👏🏼
Le 13/08/2021 à 08:50
Foi um restaurante onde a 5 anos atrás gostava muito de ir. Retornei para ver como estava, demoraram a atender, não se mostraram nada simpáticos, comida mediana para baixo e preço caro para a qualidade oferecida
Le 05/08/2021 à 19:28
Simpatia de atendimento Boa esplanada Decoração interior algo artdecor Aconselho a cerveja preta de pressão 😉👍 Francesinha e hambúrguer (Neptulia)
Le 31/07/2021 à 17:12
Rapidez limpeza simpatia e qualidade preço.ok
Le 13/05/2021 à 06:31
Comida muito saborosa.excelente relação qualidade preço
Le 22/04/2021 à 18:14
Gostamos dos pregos no prato. Boa cerveja artesanal.
Le 19/12/2020 à 18:44
Snack Bar para uma pausa em qualquer hora do dia. Serviço rápido, simpático e carta diversificada para todos os gostos. Impecável
Le 09/09/2020 à 16:04
Um cafe local, com bom ambiente
Le 05/08/2020 à 11:23
Perfeito..
Le 26/06/2020 à 14:20
Staff muito simpático! Francesinha muito boa, o molho estava perfeito! O hamburguer também estava bom mas a carne podia ser maior, para acompanhar a quantidade de alface. Continuem com o bom trabalho!
Le 16/06/2020 à 12:20
Esplanada excelente!!! Bom atendimento!!! 5*
Le 28/05/2020 à 12:42
Bem localizado
Le 01/03/2020 à 13:27
Comida muito apurada.
Le 23/02/2020 à 16:05
Principal
Le 04/01/2020 à 16:22
Espaço simpático com boa localização, pratos diversos e bem confecionados, o que está a falhar é o atendimento ao público. No momento em que me sentei na esplanada, não sou atendido por nenhum dos funcionários, ou seja, tenho que me dirigir ao interior para efectuar o meu pedido, e mesmo durante a refeição não há atenção do funcionário em perguntar se deseja algo mais. Esta situação acontece, mesmo só para um café, em que aguardei 15 minutos e foi embora sem ser atendido, não é um caso pontual, porque frequento o estabelecimento a vários anos, e não sou cliente mais assíduo devido a falta de profissionalismo de alguns funcionários.
Le 27/12/2019 à 12:14
Bom restaurante
Le 18/12/2019 à 07:15
Simpático
Le 12/12/2019 à 11:20
Sempre impecável
Le 09/11/2019 à 05:25
Bom hambúrguer
Le 16/10/2019 à 16:39
Espaço agradável e boa comida! 👌
Le 09/10/2019 à 12:54
Fraquinho
Le 23/09/2019 à 19:36
Sem dor ou glória. Muitas mesas sem compensação e atendimento lento e com pouca vontade de ajudar o cliente.
Le 15/09/2019 à 11:32
Boa esplanada
Le 12/09/2019 à 19:03
Simpático e bom atendimento...
Le 21/08/2019 à 16:06
Funcionários simpáticos, mas 2 euros por uma limonada? Parece caro.
Le 21/08/2019 à 09:50
Bom atendinento! Bons produtos! Excelente cafe!!!!
Le 15/08/2019 à 21:29
Local agradável
Le 18/06/2019 à 22:59
5 estrelas
Le 12/06/2019 à 19:44
Local para beber um copo
Le 03/06/2019 à 13:19
Bom lucal
Le 15/05/2019 à 12:47
Fransesinhas boas
Le 24/04/2019 à 23:11
Local simples, porém com muita história, frequentado por simpatizante do clube e jogadores, pra quem gosta de tomar um drinks e algumas porções e uma boa conversa sobre esportes está no sítio certo.
Le 29/03/2019 à 09:04
Bom sítio para te divertires com bom ambiente
Le 06/01/2019 à 21:56
Razoável para uma refeição ligeira ou um café
Le 28/12/2018 à 15:32
Boa localização. Atendimento simpático. Música ambiente relaxante. Serve comidas rápidas saborosas.
Le 27/11/2018 à 18:31
Bem agradável!
Le 23/11/2018 à 20:09
Excelente Francesinha sem precisar de títulos como a melhor do mundo Ambiente coletor e simpático Recomendo vivamente
Le 05/11/2018 à 09:19
Local aprazível, acolhedor, bom ambiente! Os proprietários são inovadores e constantemente, promovem eventos quer festivos, quer na vertente cultural. Tem uma excelente explanada virada sul-poente. E o staff é bastante afável, e dinâmico. Além de serviço de cafetaria, serve refeições diárias, muito apetitosas. Excelente comunicação com todos, clientes, funcionários, e gerentes. Fantástico Local. Visitem e degustem as novidades em saladas tropicais e e saladas para acompanhamento. Pastelaria sempre fresca. Faça uma passagem e verá que vai gostar.
Le 27/09/2018 à 06:25
Simpatia ...
Le 26/09/2018 à 23:04
Bom para petiscar ou tomar café.
Le 14/09/2018 à 17:29
Óptima localização. Snack muito bom. Saladas excelentes. Preço moderado. Staff atencioso mas empregada para atendimento na esplanada tem que ser mais simpática.
Le 10/09/2018 à 22:54
Espaço calmo e sossegado para estar com amigos e familiares
Le 28/08/2018 à 20:36
Como sempre TOP...
Le 09/08/2018 à 22:38
O melhor snak-bar de São João da Madeira e arredores 🍔🌭🥪🍰🥧🍷🍻
Le 27/07/2018 à 08:29
Bom ambiente Atendimento fantástico Resposta (menu) EXTRAORDINÁRIO
Le 26/07/2018 à 20:42
Um lugar agradável e equipa simpática e solícita. Gosto de estar no Neptúlia.
Le 15/06/2018 à 21:51
Ótimo serviço e ótima comida.
Le 22/05/2018 à 21:42
Perfeito!
Le 11/05/2018 à 22:12
Principal
Le 07/04/2018 à 07:19
Na espera de um compromisso, ainda de manhã bem cedo, valeu a pena dispender o tempo neste ambiente agradavel.
Le 23/03/2018 à 09:31
Ambiente informal. Proprietários com boa dose de humor e atenciosos.
Le 26/02/2018 à 10:43
Bom ambiente e bom atendimento
Le 24/02/2018 à 19:27
Agradável em todos os sentidos.
Le 17/02/2018 à 12:03
Muito bom . Adorei.
Le 16/02/2018 à 18:11
Cafeteria
Le 03/01/2018 à 23:29
Muito bom
Le 22/12/2017 à 22:20
É acolhedor , e tem comida boa 😀
Le 29/11/2017 à 16:47
Peca por demorar no serviço
Le 27/10/2017 à 18:01
Local sossegado e agradável para café ou chá
Le 22/10/2017 à 16:36
Do melhor, simpatia, atendimento, bom ambiente, e as francesinhas...... Das melhores que já comi.
Le 20/10/2017 à 12:03
Perfeito!
Le 23/09/2017 à 16:23
Excelentes saladas. Óptimo para diárias e refeições rápidas.
Le 19/09/2017 à 12:16
Bom serviço. Rápido, simpático e eficiente. Saladas boas e pratos do dia bem confeccionados. Pessoal atencioso.
Le 08/09/2017 à 13:09
Ambiente fantástico, simpatia e boa disposição. Esplanada extremamente agradável onde se podem comer, entre outras coisas, saladas e pratos do dia. Gente gira !!!
Le 28/08/2017 à 15:55
Ambiente agradável, boas saladas.
Le 28/08/2017 à 09:01
Boa música, simpatia e acolhedor... para nao falar da qualidade :) recomendo!
Le 01/08/2017 à 11:55
Acolhedores
Le 26/07/2017 à 14:33
Esplanada muito agradável, excelentes saladas. A qualidade do atendimento podia ser ligeiramente melhor, e isso rouba-lhes 1 estrela.
Le 18/07/2017 à 21:57
Staff super simpático
Le 08/07/2017 à 19:28
Lugar maravilhoso com uma equipe simpática e algumas coisas caseiras.
Le 29/06/2017 à 18:01
As melhores saladas da cidade para uma refeição rápida, saudável e em conta!
Le 08/05/2017 à 10:40
Bom
Le 15/04/2017 à 23:21
Ambiente 5 estrelas!!!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um dos poucos estabelecimentos que abriu no domingo. As porções são simplesmente enormes. O restaurante recusa o plástico e por isso serve água em lindas garrafas de vidro. Há também um almoço de negócios
💬 Adoramos este pequeno restaurante onde pedimos salada de mamão verde, camarões tailandeses e frango com curry verde. Ficou tão gostoso, colorido e bom! Também o preço muito razoável para Aljezur 💙
💬 Quarto espaçoso e limpo, uma senhora adorável que preparou chá para nós no café da manhã. Cidade pequena com uma praia enorme e limpa. Muito agradável.
💬 Bom café, sobremesas de qualidade. Serviço amigável.
💬 Almoço de final de férias, espaço acolhedor como sempre perfeitamente decorado com suas antiguidades do Sr. Vitor. Atendimento super simpático, praticamente estamos em casa, esqueçam as finuras etc, neste sitio somos tratados como se fôssemos da família. Apenas abre para eventos, almoços ou jantares previamente combinado . Leitão é a especialidade da casa , estava divinal com o seu molho, laranja e batata frita as rodelas. Se poderem e tiverem a oportunidade aproveitem e experimentem . Recomendo mesmo , liguem e tentem a vossa sorte .
💬 ⭐⭐⭐⭐⭐
💬 Excelente refeição com a vista mais incrível. Você está basicamente na praia. Agora aproveite com um bom peixe grelhado, vinho ou uma cerveja!
💬 Não é taberna real, mas sim café das primas
💬 O hamburguer pedido, de bacon não tinha nada, chamei à atenção da funcionária, mas a senhora disse que não podia fazer nada! 1ª e última experiência. A não repetir. Também fazem propaganda a um inquérito respondido online , mas quando se mete os dados para responder, aparece que não é possível responder com os dados introduzidos.