Café 🇵🇹

Neptúlia Bar Críticas

📌 Av. da Misericórdia 171, 3700-193 São João da Madeira - Portugal

4.3 / 5

💬 325 Críticas

Opinião sobre Neptúlia Bar em São João da Madeira

Críticas

Comentários mais recentes sobre Neptúlia Bar em São João da Madeira

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Rodrigo.e

Le 24/03/2024 à 19:25

5 / 5

Ótimo, comida boa, ótimo ambiente local!!

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Nuno.a

Le 21/10/2023 à 21:03

1 / 5

É um lugar que não recomendo pois não têm em consideração os pedidos dos clientes. Na Uber, por exemplo, não acertam um pedido, sendo que de 6 vezes, 5 faltaram as bebidas e em 2 delas faltaram partes dos menus.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Samuel.e

Le 13/09/2023 à 07:19

4 / 5

Apesar de termos feito reserva, demorou uma hora para servir um grupo de amigos. A comida não foi encomendada com antecedência. Prometeram ser mais rápidos se encomendar a comida com antecedência.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Rerison.a

Le 12/08/2023 à 08:30

5 / 5

Já nem sei quantas vezes fui, comida boa, atendimento bom, local interessante.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Paulo.i

Le 06/07/2023 à 22:47

4 / 5

Cheiro a fritos muito intenso. Devem ponderar instalação de extração eficiente. A situação já dura há varios anos.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Flavio.l

Le 06/07/2023 à 06:29

4 / 5

Lugar agradável para passar um fim de tarde saboreando um fino bem gelado com a Família e Amigos.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Pedro.u

Le 13/06/2023 à 06:52

5 / 5

Ambiente calmo e acolhedor. Ótimo serviço para uma refeição rápida. De preferência utilizar a esplanada para relaxar e usufruir de um momento de pausa.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5hugo.r

Le 19/05/2023 à 10:27

3 / 5

Um snack bar ter de resevar mesa 😅😅 Apenas um prato de comida deveriam ter mais opções de pratos diversificar mais poderiam ter ganho mais um cliente

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Geraldo.r

Le 03/05/2023 à 08:59

4 / 5

Comida saborosa.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Inma.o

Le 08/04/2023 à 14:42

5 / 5

Comida muito deliciosa, atenção fenomenal. A garçonete era encantadora e também muito paciente conosco, pois não entendíamos tudo por causa do idioma. Muito recomendável.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Daniela.a

Le 20/12/2022 à 09:52

5 / 5

Restaurante/bar que serve refeições a hora de almoço e jantar, pratos muito deliciosos. Para vegetarianos tem a base de saladas

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Lídia.a

Le 06/09/2022 à 21:29

5 / 5

Boa comida. Pessoal super atencioso.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Martine.i

Le 02/09/2022 à 20:29

5 / 5

Prato do dia a 4,50€. 12,50€ para dois com bebidas! Ótima comida. Todos os dias, um prato novo. Excelente relação qualidade/preço. Muito bom acolhimento e atendimento. Ideal nas férias quando você não quer cozinhar 😜 A prova, 31 dias de férias e todos os dias este restaurante. Eu recomendo

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Nuno.a

Le 07/08/2022 à 07:35

5 / 5

Pequeno restaurante muito bom, a comida é muito boa, atendimento bastante rápido, garçom e proprietário simpáticos, pratos lindos e deliciosos! Nós definitivamente voltaremos!

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Paulo.e

Le 22/06/2022 à 22:06

5 / 5

Um espaço muito agradável, com uma decoração muito criativa. A simpatia no atendimento cativou imediatamente. Escolhi francesinha, fiquei satisfeito. Voltarei de cereza

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Rui.d

Le 18/05/2022 à 21:28

5 / 5

Esplanada excelente para almoçar ou jantar. Óptimo serviço e simpatia.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 30/04/2022 à 16:54

3 / 5

Lugar agradável, mas não tão boa comida. talvez seja melhor apenas para bebidas

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Paulo.a

Le 16/12/2021 à 09:19

5 / 5

Comida fantástica, atendimento melhor ainda. Recomendo o hamburger vegetariano; excepcional.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5isabel.e

Le 14/11/2021 à 20:39

5 / 5

Espaço acolhedor. Boa comida para todos os gostos. Atendimento excelente. Relação qualidade/preço muito simpático. Gosto deste espaço e recomendo vivamente para lanchar ou jantar de forma tranquila.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Sérgio.a

Le 14/10/2021 à 15:03

1 / 5

Às 3 da tarde, com a esplanada vazia recusaram servir cafés, dizendo que estavam todas reservadas para almoçar. Sem comentários. Que gestão

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Nuno.o

Le 28/09/2021 à 21:44

5 / 5

Pratos saborosos com preço em conta. Excelente serviço!

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Tiago.e

Le 24/09/2021 à 12:27

1 / 5

O atendimento é péssimo, discriminam o povo, e ainda nos mandam sentar no muro com mesas livres na esplanada. Dou 1 estrela porque não posso dar 0!! Talvez o mal foi não ter entrado lá de gravata!

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Rosana.i

Le 20/09/2021 à 14:08

5 / 5

👏🏼👏🏼👏🏼

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Antonio.l

Le 13/08/2021 à 08:50

2 / 5

Foi um restaurante onde a 5 anos atrás gostava muito de ir. Retornei para ver como estava, demoraram a atender, não se mostraram nada simpáticos, comida mediana para baixo e preço caro para a qualidade oferecida

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Ricardo.E

Le 05/08/2021 à 19:28

5 / 5

Simpatia de atendimento Boa esplanada Decoração interior algo artdecor Aconselho a cerveja preta de pressão 😉👍 Francesinha e hambúrguer (Neptulia)

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Paulo.a

Le 31/07/2021 à 17:12

5 / 5

Rapidez limpeza simpatia e qualidade preço.ok

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5João.o

Le 13/05/2021 à 06:31

5 / 5

Comida muito saborosa.excelente relação qualidade preço

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Eduardo.u

Le 22/04/2021 à 18:14

4 / 5

Gostamos dos pregos no prato. Boa cerveja artesanal.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Professor.u

Le 19/12/2020 à 18:44

5 / 5

Snack Bar para uma pausa em qualquer hora do dia. Serviço rápido, simpático e carta diversificada para todos os gostos. Impecável

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Ivan.

Le 09/09/2020 à 16:04

5 / 5

Um cafe local, com bom ambiente

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Francisco.o

Le 05/08/2020 à 11:23

5 / 5

Perfeito..

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Sofia.e

Le 26/06/2020 à 14:20

4 / 5

Staff muito simpático! Francesinha muito boa, o molho estava perfeito! O hamburguer também estava bom mas a carne podia ser maior, para acompanhar a quantidade de alface. Continuem com o bom trabalho!

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Miguel.a

Le 16/06/2020 à 12:20

5 / 5

Esplanada excelente!!! Bom atendimento!!! 5*

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Nelson.a

Le 28/05/2020 à 12:42

4 / 5

Bem localizado

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Joana.o

Le 01/03/2020 à 13:27

3 / 5

Comida muito apurada.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Helena.l

Le 23/02/2020 à 16:05

4 / 5

Principal

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Marco.e

Le 04/01/2020 à 16:22

3 / 5

Espaço simpático com boa localização, pratos diversos e bem confecionados, o que está a falhar é o atendimento ao público. No momento em que me sentei na esplanada, não sou atendido por nenhum dos funcionários, ou seja, tenho que me dirigir ao interior para efectuar o meu pedido, e mesmo durante a refeição não há atenção do funcionário em perguntar se deseja algo mais. Esta situação acontece, mesmo só para um café, em que aguardei 15 minutos e foi embora sem ser atendido, não é um caso pontual, porque frequento o estabelecimento a vários anos, e não sou cliente mais assíduo devido a falta de profissionalismo de alguns funcionários.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Paulo.o

Le 27/12/2019 à 12:14

5 / 5

Bom restaurante

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Antonio.o

Le 18/12/2019 à 07:15

3 / 5

Simpático

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5marisa.u

Le 12/12/2019 à 11:20

5 / 5

Sempre impecável

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Joana.a

Le 09/11/2019 à 05:25

4 / 5

Bom hambúrguer

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Paulo.a

Le 16/10/2019 à 16:39

5 / 5

Espaço agradável e boa comida! 👌

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5josé.o

Le 09/10/2019 à 12:54

1 / 5

Fraquinho

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Sampedro.

Le 23/09/2019 à 19:36

3 / 5

Sem dor ou glória. Muitas mesas sem compensação e atendimento lento e com pouca vontade de ajudar o cliente.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Rodolfo.e

Le 15/09/2019 à 11:32

4 / 5

Boa esplanada

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Julio.a

Le 12/09/2019 à 19:03

4 / 5

Simpático e bom atendimento...

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5John.h

Le 21/08/2019 à 16:06

4 / 5

Funcionários simpáticos, mas 2 euros por uma limonada? Parece caro.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Cesario.r

Le 21/08/2019 à 09:50

5 / 5

Bom atendinento! Bons produtos! Excelente cafe!!!!

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Paulo.a

Le 15/08/2019 à 21:29

4 / 5

Local agradável

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Nelson.i

Le 18/06/2019 à 22:59

5 / 5

5 estrelas

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Aurora.a

Le 12/06/2019 à 19:44

4 / 5

Local para beber um copo

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5pedro.o

Le 03/06/2019 à 13:19

5 / 5

Bom lucal

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Miguel.o

Le 15/05/2019 à 12:47

5 / 5

Fransesinhas boas

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Ednivia.i

Le 24/04/2019 à 23:11

3 / 5

Local simples, porém com muita história, frequentado por simpatizante do clube e jogadores, pra quem gosta de tomar um drinks e algumas porções e uma boa conversa sobre esportes está no sítio certo.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Jose.e

Le 29/03/2019 à 09:04

5 / 5

Bom sítio para te divertires com bom ambiente

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5carlos.l

Le 06/01/2019 à 21:56

3 / 5

Razoável para uma refeição ligeira ou um café

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Pedro.a

Le 28/12/2018 à 15:32

3 / 5

Boa localização. Atendimento simpático. Música ambiente relaxante. Serve comidas rápidas saborosas.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Priscila.o

Le 27/11/2018 à 18:31

5 / 5

Bem agradável!

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Joao.a

Le 23/11/2018 à 20:09

5 / 5

Excelente Francesinha sem precisar de títulos como a melhor do mundo Ambiente coletor e simpático Recomendo vivamente

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Ernesto.e

Le 05/11/2018 à 09:19

5 / 5

Local aprazível, acolhedor, bom ambiente! Os proprietários são inovadores e constantemente, promovem eventos quer festivos, quer na vertente cultural. Tem uma excelente explanada virada sul-poente. E o staff é bastante afável, e dinâmico. Além de serviço de cafetaria, serve refeições diárias, muito apetitosas. Excelente comunicação com todos, clientes, funcionários, e gerentes. Fantástico Local. Visitem e degustem as novidades em saladas tropicais e e saladas para acompanhamento. Pastelaria sempre fresca. Faça uma passagem e verá que vai gostar.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Elza.e

Le 27/09/2018 à 06:25

5 / 5

Simpatia ...

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5José.a

Le 26/09/2018 à 23:04

3 / 5

Bom para petiscar ou tomar café.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Luis.a

Le 14/09/2018 à 17:29

4 / 5

Óptima localização. Snack muito bom. Saladas excelentes. Preço moderado. Staff atencioso mas empregada para atendimento na esplanada tem que ser mais simpática.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5filipe.a

Le 10/09/2018 à 22:54

5 / 5

Espaço calmo e sossegado para estar com amigos e familiares

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Margarida.i

Le 28/08/2018 à 20:36

5 / 5

Como sempre TOP...

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5claudia.i

Le 09/08/2018 à 22:38

5 / 5

O melhor snak-bar de São João da Madeira e arredores 🍔🌭🥪🍰🥧🍷🍻

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Pedro.o

Le 27/07/2018 à 08:29

5 / 5

Bom ambiente Atendimento fantástico Resposta (menu) EXTRAORDINÁRIO

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Alda.c

Le 26/07/2018 à 20:42

5 / 5

Um lugar agradável e equipa simpática e solícita. Gosto de estar no Neptúlia.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5adriana.a

Le 15/06/2018 à 21:51

5 / 5

Ótimo serviço e ótima comida.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Diana.o

Le 22/05/2018 à 21:42

5 / 5

Perfeito!

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Sonia.l

Le 11/05/2018 à 22:12

5 / 5

Principal

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Layus.'

Le 07/04/2018 à 07:19

4 / 5

Na espera de um compromisso, ainda de manhã bem cedo, valeu a pena dispender o tempo neste ambiente agradavel.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Fernando.a

Le 23/03/2018 à 09:31

4 / 5

Ambiente informal. Proprietários com boa dose de humor e atenciosos.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Fernando.u

Le 26/02/2018 à 10:43

5 / 5

Bom ambiente e bom atendimento

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Manuel.e

Le 24/02/2018 à 19:27

5 / 5

Agradável em todos os sentidos.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Silvana.e

Le 17/02/2018 à 12:03

5 / 5

Muito bom . Adorei.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Manuel.o

Le 16/02/2018 à 18:11

3 / 5

Cafeteria

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Lucia.a

Le 03/01/2018 à 23:29

5 / 5

Muito bom

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Noemia.o

Le 22/12/2017 à 22:20

5 / 5

É acolhedor , e tem comida boa 😀

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5José.a

Le 29/11/2017 à 16:47

3 / 5

Peca por demorar no serviço

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5José.a

Le 27/10/2017 à 18:01

4 / 5

Local sossegado e agradável para café ou chá

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Paulo.o

Le 22/10/2017 à 16:36

5 / 5

Do melhor, simpatia, atendimento, bom ambiente, e as francesinhas...... Das melhores que já comi.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Paulo.a

Le 20/10/2017 à 12:03

4 / 5

Perfeito!

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Bruno.o

Le 23/09/2017 à 16:23

5 / 5

Excelentes saladas. Óptimo para diárias e refeições rápidas.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Luis.�

Le 19/09/2017 à 12:16

4 / 5

Bom serviço. Rápido, simpático e eficiente. Saladas boas e pratos do dia bem confeccionados. Pessoal atencioso.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Fernanda.o

Le 08/09/2017 à 13:09

5 / 5

Ambiente fantástico, simpatia e boa disposição. Esplanada extremamente agradável onde se podem comer, entre outras coisas, saladas e pratos do dia. Gente gira !!!

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Paula.a

Le 28/08/2017 à 15:55

3 / 5

Ambiente agradável, boas saladas.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Helena.�

Le 28/08/2017 à 09:01

5 / 5

Boa música, simpatia e acolhedor... para nao falar da qualidade :) recomendo!

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Rui.r

Le 01/08/2017 à 11:55

5 / 5

Acolhedores

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 26/07/2017 à 14:33

4 / 5

Esplanada muito agradável, excelentes saladas. A qualidade do atendimento podia ser ligeiramente melhor, e isso rouba-lhes 1 estrela.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Isabel.e

Le 18/07/2017 à 21:57

5 / 5

Staff super simpático

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Clara.a

Le 08/07/2017 à 19:28

5 / 5

Lugar maravilhoso com uma equipe simpática e algumas coisas caseiras.

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5juca.i

Le 29/06/2017 à 18:01

5 / 5

As melhores saladas da cidade para uma refeição rápida, saudável e em conta!

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Helder.a

Le 08/05/2017 à 10:40

4 / 5

Bom

Resenha de Rodrigo.e com nota 5 de 5Henrique.e

Le 15/04/2017 à 23:21

5 / 5

Ambiente 5 estrelas!!!!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Donatello (428 Críticas)

  • 💬 Um dos poucos estabelecimentos que abriu no domingo. As porções são simplesmente enormes. O restaurante recusa o plástico e por isso serve água em lindas garrafas de vidro. Há também um almoço de negócios


  • 🏪 Tamrab Thai (159 Críticas)

  • 💬 Adoramos este pequeno restaurante onde pedimos salada de mamão verde, camarões tailandeses e frango com curry verde. Ficou tão gostoso, colorido e bom! Também o preço muito razoável para Aljezur 💙


  • 🏪 Palheiros de Mira (163 Críticas)

  • 💬 Quarto espaçoso e limpo, uma senhora adorável que preparou chá para nós no café da manhã. Cidade pequena com uma praia enorme e limpa. Muito agradável.


  • 🏪 Restaurante Forno da Sé (443 Críticas)

  • 💬 Bom café, sobremesas de qualidade. Serviço amigável.


  • 🏪 Victor dos Leitões (113 Críticas)

  • 💬 Almoço de final de férias, espaço acolhedor como sempre perfeitamente decorado com suas antiguidades do Sr. Vitor. Atendimento super simpático, praticamente estamos em casa, esqueçam as finuras etc, neste sitio somos tratados como se fôssemos da família. Apenas abre para eventos, almoços ou jantares previamente combinado . Leitão é a especialidade da casa , estava divinal com o seu molho, laranja e batata frita as rodelas. Se poderem e tiverem a oportunidade aproveitem e experimentem . Recomendo mesmo , liguem e tentem a vossa sorte .


  • 🏪 Restaurante Gorgolão (135 Críticas)

  • 💬 ⭐⭐⭐⭐⭐


  • 🏪 Restaurante Mar e Sol (577 Críticas)

  • 💬 Excelente refeição com a vista mais incrível. Você está basicamente na praia. Agora aproveite com um bom peixe grelhado, vinho ou uma cerveja!


  • 🏪 Taberna Real (28 Críticas)

  • 💬 Não é taberna real, mas sim café das primas


  • 🏪 Burger King Fabrica do Cobre (483 Críticas)

  • 💬 O hamburguer pedido, de bacon não tinha nada, chamei à atenção da funcionária, mas a senhora disse que não podia fazer nada! 1ª e última experiência. A não repetir. Também fazem propaganda a um inquérito respondido online , mas quando se mete os dados para responder, aparece que não é possível responder com os dados introduzidos.