Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fizemos reserva no dia anterior e ainda bem porque às 13h estava cheio comemos arroz de gambas, sapateira e lagosta que dru para 2 adultos e 1 criança de 12 anos. Estava muito bom. Apreciei o facto da cozinha estar à vista. Regressaremos sem dúvida.
💬 Boa tarde Visitei o hotel em julho de 2023. Quartos confortáveis com varanda com vista deslumbrante para o rio. Café da manhã delicioso e variado com uma grande seleção de pratos. Amplo e lindo SPA, com sala de relaxamento depois. Piscina principal com vista para o rio. O hotel é bom para casais com filhos. Obrigado hotel Duoro Royal Valley por uma estadia maravilhosa! Só ficam as melhores lembranças! Desejo-lhe prosperidade e clientes bons e tranquilos!
💬 Adoro ir para lá, é simplesmente ótimo.
💬 Pontos positivos - o peixe estava fresco e a vista é ótima. Razões pelas quais não adorei este restaurante - pelo preço, eu esperaria um serviço que fosse pelo menos levemente atencioso. O garçom trouxe nossa garrafa de vinho, deixou-a na mesa e desapareceu. Isso foi depois que já tivemos que sinalizá-lo para lembrá-lo de que pedimos uma garrafa. A comida era boa, mas com preço alto. O garçom também continuou tentando nos vender e felizmente pegamos 20 € em taxas extras em nossa conta antes de pagar.
💬
💬 Lugar único. Simpatia, comida simples e bem confeccionada (o único conselho que posso dar é de por o sal da salada na mesa e assim os clientes põem a seu gosto); atmosfera de envolvência com a natureza e simpatia dos proprietários.Quando passar aqui outra vez, voltarei a comer aqui de certeza! Aconselho vivamente
💬 bonito, tem uma piscina encantadora, muito seguro, dona Cidalia foi muito simpática.
💬 Comida fantástica, serviço foi apenas OK, mas muito ocupado e muita confusão para o nosso gosto. Os banheiros eram uma piada, pois quando você fechava a porta, as luzes não funcionavam.
💬 Excelente atendimento , impecável na higiene do local e casa de banho . Atendentes gentis e prestativos , refeição diferenciada com o sabor e tempero do Brasil . Recomendo
💬 Começarei pelo café da manhã: impressionante no claustro. A localização é perfeita ao lado do templo romano. Não dou nota 5 por dois motivos: não tem elevador embora o pessoal super simpático da recepção se tenha oferecido para carregar a cadeira eléctrica no seu escritório e porque para carros grandes a única saída é pela rua, o carro não não cabe, não estávamos presos milagre. O espaço é maravilhoso