Loja de gelados 🇵🇹

Natural Come Críticas

📌 R. Boaventura Passos 26 28, 8150-121 São Brás de Alportel - Portugal

4.3 / 5

💬 43 Críticas

Opinião sobre Natural Come em São Brás de Alportel

Críticas

Comentários mais recentes sobre Natural Come em São Brás de Alportel

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5hermien.r

Le 04/10/2023 à 06:38

5 / 5

Sorvete delicioso. Também opções de bebidas/sanduíches. Muitos moradores locais.

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5Ricardo.e

Le 22/08/2023 à 12:10

5 / 5

Espaço com uma decoração excepcional! Os gelados são de fabrico próprio e são muito bons mesmo! Recomendo

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5Peter.

Le 19/08/2023 à 10:26

5 / 5

Que verdadeira pequena jóia! Definitivamente visite para o café da manhã ou lanche da tarde ou sobremesa à noite! Eles têm o favorito local, o sorvete de figo! Os sucos de laranja vêm em um lindo copo de coquetel com gelo e é uma porção generosa! O café também é ótimo, muito gostoso, mas bem quentinho! A atmosfera é incrível, mesas ao ar livre muito fofas com persianas e mesas de madeira! Também comi o sanduíche especial do Mediterrâneo, ficou gostoso com cebola e tomate por dentro e pão caseiro! Só posso recomendar este lugar!

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5Filipe.a

Le 11/08/2023 à 07:12

5 / 5

Paragem obrigatoria para provar um dos gelados artesanais.

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5angela.s

Le 06/06/2023 à 10:43

5 / 5

Sorvete incrível. Serviço muito bom.

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5Alain.o

Le 06/03/2023 à 19:01

4 / 5

Lugar típico para conhecer o local

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5John.d

Le 31/10/2022 à 16:31

5 / 5

Bom sorvete e companhia

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5Mish.a

Le 17/10/2022 à 19:27

5 / 5

Experimente o gelado de figo/amêndoa e baunilha/alfarroba!

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5Emma.d

Le 04/08/2022 à 17:16

5 / 5

Hmmm O MELHOR sorvete artesanal da região feito com ingredientes locais, a maioria deles de produção própria. Pedi um gelado para comer na sua linda esplanada verde e refrescante e o proprietário deu-me uma fatia do seu próprio favo de mel para provar. Foi divino! Você pode comprar caixas grandes de sorvete para levar para casa e também os melhores potes de mel. Aproveitar!

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5Nicole.i

Le 07/06/2022 à 06:27

4 / 5

A melhor sorveteria de SBA, o dono é muito simpático

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5Carlos.f

Le 17/04/2022 à 14:19

4 / 5

Situado numa loja exterior no Mercado Municipal de S. Brás de Alportel, espaço serve gelados e sorvete ao melhor preço. Serve também sandwiches. Tem uma esplanada no exterior. Podia ter uma gama mais diversificada de sabores de gelado. Existe acesso em rampa para mobilidade condicionada. O espaço interior em si é muito pequeno.

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5Maria.e

Le 02/11/2021 à 08:57

3 / 5

Muito bom ar da Serra Algarvia 🤣👏

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5Rosa.e

Le 18/10/2021 à 09:40

5 / 5

Os melhores gelados do Algarve 😃😃😃😃

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5Paulo.l

Le 06/09/2021 à 18:41

3 / 5

Tranquilo e familiar

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5Charlotte.a

Le 30/08/2021 à 20:35

4 / 5

Espaço pequeno, só com lugares em esplanada com 5 mesas. Mas com gelados artesanais, com muitas variedades de sabores e sabores locais. Uma delícia

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5Nuno.o

Le 27/06/2021 à 19:59

3 / 5

Gosteiiiii muito do atendimento!!!

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5Franziska..

Le 03/07/2020 à 07:12

5 / 5

A comida era muito saborosa e o serviço também foi ótimo. Nos deram um sorvete para experimentar sem sermos solicitados e, como estava tão delicioso, cada um de nós pediu outra bola de sorvete. Loja absolutamente recomendada.

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5Joao.a

Le 07/03/2020 à 04:21

5 / 5

Lugar Simpatico

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5Magda.e

Le 27/09/2019 à 14:02

4 / 5

Gelados fantásticos!!!

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5MARC.A

Le 21/09/2019 à 15:41

5 / 5

Este é um dos nossos cafés locais e é muito popular pelos seus gelados caseiros. Muito agradável sentar na sua pequena esplanada exterior a tomar uma cerveja gelada ou um café. Lugar muito popular entre os habitantes locais.

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5Daniela.s

Le 01/09/2019 à 11:36

5 / 5

Muita Simpatia e hospitalidade! Os Gelados são Artesanalmente Fabulosos! Eu e a minha Família Amá nós.!🍧🍨🍦

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5Nathalie.e

Le 14/07/2019 à 15:31

5 / 5

Lugar muito agradável e chefe adorável e sorridente que tem o mérito de fazer seus próprios sorvetes que são muito bons e naturais com uma recepção tão gentil que queremos voltar

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5Diogo.n

Le 04/05/2019 à 13:45

1 / 5

Tem uma imagem que não lhe pertence

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5Franck.o

Le 05/01/2019 à 15:40

4 / 5

Ótima localização no centro de São Brás

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5jon.r

Le 05/01/2019 à 14:44

4 / 5

Bom sorvete caseiro. É bom relaxar depois de estar no mercado. Móveis artesanais originais.

Resenha de hermien.r com nota 5 de 5Marlene.i

Le 08/03/2018 à 17:14

5 / 5

Milkshake e sorvete tão bons

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Taberna A Laranjinha (3011 Críticas)

  • 💬 Bife muito saboroso, porção grande, suficiente para dois. Sopa de abóbora com mousse de bacalhau também fica no topo.


  • 🏪 Doçaria Central de Arcos de Valdevez (161 Críticas)

  • 💬 Uma casa muito antiga e cheia de história. Apesar de ter sido restaurada preserva muitos dos costumes antigos como os fornos a lenha e também o funcionário que trabalha na Doçaria desde 1967. De uma simpatia exímia. Os charutos de Valdevez são deliciosos. Uma paragem obrigatória para quem passa em Arcos de Valdevez.


  • 🏪 Restaurante O Saloio (2566 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 Maria Azeitona (3148 Críticas)

  • 💬 Restaurante moderno sem deixar de ter boa comida tradicional portuguesa de conforto, com uma excelente relação qualidade/preço. Estava na minha lista de restaurantes a conhecer, mas a pandemia foi adiando esses planos até hoje. Gostei muito da minha experiência e sei que vou regressar. Notas positivas para o pão do couvert e para os pratos do dia, que acabaram por ser a nossa escolha (arroz de tamboril e favas com entrecosto, antecededidos por sopa de espinafres). Só a tarte de maçã como sobremesa desiludiu um pouco (demasiado doce e pesada). Vale a pena ainda referir que o espaço, não sendo grande e estando cheio à hora de almoço, não pareceu apertado nem ruidoso.


  • 🏪 Estrada Real (406 Críticas)

  • 💬 Uma verdadeira experiência de almoço portuguesa, grandes porções, pequeno preço! A equipe é muito rápida e pronta para ajudar! Assim que nos sentamos, trouxeram-nos uma sopa e os aperitivos (pão e azeitonas). As azeitonas estavam incríveis (sem necessidade de tempero, pois a qualidade da azeitona em si era muito boa). Comemos duas carnes de porco à alentejana (porco, batata e amêijoas) e um coelho grelhado/na brasa. Ficou incrível, muito bem feito! Tivemos o menu de almoço que incluía os aperitivos, uma bebida e café. Nem conseguimos pensar na sobremesa 😅 Viemos aqui depois de visitar o shopping Freeport Alcochete (outlet de Lisboa)!


  • 🏪 Restaurante Prazeres Sem Culpa (21 Críticas)

  • 💬 Atmosfera acolhedora e serviço atencioso, simpático e competente!! Comida deliciosa, cheia de sabor! Menu diário com excelente qualidade e preço!


  • 🏪 Loja das Sopas LB (22 Críticas)

  • 💬 Ótima comida deliciosa e super barata Comemos 3 pessoas com café e sobremesas por 29 euros Porções muito grandes e garçom muito simpático Tudo é perfeito mesmo, são um desses lugares escondidos onde os cariocas comem Se você quer comer bem e por pouco dinheiro esse é o lugar


  • 🏪 Flavoroso Pizza (73 Críticas)

  • 💬 Escrevo para expressar minha profunda insatisfação com a experiência que tive no seu restaurante recentemente. Reservamos 19 lugares para um almoço, ficamos surpresos ao descobrir que era necessário acrescentar dois lugares adicionais pois teríamos mais duas pessoas que se juntaram ao nosso almoço. Embora houvesse uma mesa disponível, enfrentamos uma resistência injustificada por parte da equipa em acomodar a nossa solicitação. Além disso, é lamentável relatar que o comportamento do filho do proprietário durante nossa visita foi extremamente desagradável. Sua falta de cortesia e educação para com os clientes é inaceitável e deixou uma impressão negativa no nosso grupo. Como clientes, esperávamos um serviço acolhedor e profissional, mas infelizmente, nossas expectativas não foram atendidas. Essa experiência deixou uma marca indesejada e nos fez reconsiderar a possibilidade de não voltar ao seu estabelecimento no futuro. Espero que você considere seriamente essas questões e tome medidas adequadas para melhorar o serviço e o ambiente do seu restaurante. Atenciosamente.


  • 🏪 Arco-Íris (143 Críticas)

  • 💬 Comida muito saborosa 👍🤩 e as pessoas são muito simpáticas!!!!