📌 Av. do Brasil 71A, 2605-711 Casal de Cambra - Portugal
💬 143 Críticas
Críticas
Le 06/04/2024 à 15:36
Principal!
Le 05/11/2023 à 14:30
Snak bar com serviço de petiscos terra a terra.
Le 06/10/2023 à 07:41
Muito bom, obrigado 🌈👍🏻✌🏻🍻🚴
Le 02/10/2023 à 00:30
Cozido 5 estrelas
Le 03/09/2023 à 22:59
Comida caseira
Le 16/07/2023 à 07:43
A comida excelente e um atendimento muito simpático.
Le 17/05/2023 à 15:03
Doses bastante generosas e ótimo tempero. Ótimo custo beneficio
Le 26/02/2023 à 15:49
Ao domingo um bom e saboroso cozido a portuguesa
Le 31/01/2023 à 15:11
Ao domingo excelente cozido à portuguesa!!
Le 20/12/2022 à 20:00
Espaço típico muito bom
Le 10/12/2022 à 17:00
Pratos bem confeccionados e doses generosas. Boa relação Qualidade/Preço.
Le 27/03/2022 à 14:55
5 estrelas, Recomendo a toda a gente, desde o atendimentos, quantidade e EXCELENTE Qualidade...
Le 03/01/2022 à 15:02
Comidinhas caseiras! Muito bom e recomendo.
Le 26/12/2021 à 12:44
Bom atendimento simpatia, competência profissionalismo,bom caráter, educação,enfim, não dá mais pronunciar em detalhes.
Le 13/11/2021 à 15:37
Pastelaria muito boa, qualidade muito boa e atendimento excelente, recomendo.
Le 07/10/2021 à 11:12
Excelente comida, equipe e preços
Le 28/09/2021 à 19:27
Recomendo, comida de excelência, com higiene, e em conta. Bom atendimento e simpatia, quer o sr. Zé quer a Ana, adorei. Sempre que possa vou voltar 😋👍
Le 04/08/2021 à 20:12
Tudo excelente, bom atendimento e rápidos a servir.
Le 16/07/2021 à 08:04
É excelente em tudo e tem a comida toda excelente e com bom gosto
Le 16/06/2021 à 14:10
Maravilhoso...recomendo.
Le 03/06/2021 à 20:13
Muito bom atendimento e comida óptima.
Le 21/02/2021 à 14:06
Comida 5 estrelas
Le 23/10/2020 à 11:17
Comida boa mas preço de refeição alto.
Le 25/09/2020 à 19:53
Boa cozinha caseira
Le 10/08/2020 à 07:23
Come se muito bem
Le 27/07/2020 à 14:06
uma agradavel surpresa.entrada simples mas com um bacalhau muito bom direi mesmo divinal finalizamos com uma super talhada de melão.conto voltar
Le 29/05/2020 à 17:56
Muito bom
Le 19/05/2020 à 13:40
Comida muito saborosa 👍🤩 e as pessoas são muito simpáticas!!!!
Le 15/12/2019 à 12:31
Excelente comida e super simpáticos
Le 01/11/2019 à 19:08
Fixo
Le 10/08/2019 à 17:06
Excelente empatia dos funcionários, sempre atentos no bem estar do cliente. A comida é boa e bem confeccionada. Adorei
Le 23/06/2019 à 17:24
Comida de qualidade e a bom preço
Le 03/06/2019 à 14:00
Boa comida recomendo.
Le 18/03/2019 à 10:34
Recomendo,muito bom!! Comida caseira e atendimento com muita simpatia!!! Experimentem 👍👍👍👍
Le 16/11/2018 à 19:03
Lugar simpático
Le 04/11/2018 à 23:53
Bom atendimento e uma excelente variadade de pratos a escolha.
Le 27/10/2018 à 14:15
Muito bom
Le 22/10/2018 à 07:20
Simplesmente fabuloso
Le 13/07/2018 à 22:56
É bom serviso
Le 17/04/2018 à 18:47
Principal
Le 17/04/2018 à 14:10
Boa comida Regional
Le 02/04/2018 à 11:56
É um espetáculo
Le 07/01/2018 à 10:33
Excelente atendimento por parte do proprietário o Sr.Jose
Le 14/12/2017 à 20:07
O Sr. Ze é simpático e boa companhia
Le 14/11/2017 à 18:12
Bom para estar com os amigos :D
Le 29/10/2017 à 17:26
Comida portuguesa com simpatia
Le 03/09/2017 à 15:54
Estabelecimento tipicamente português, atendimento rápido eficiente e bem disposto, pratos diários muito saborosos.! Faz grelhados na hora fantásticos.
Le 14/08/2017 à 18:06
Tá fresquinha
Le 07/08/2017 à 15:33
Um lugar agradável, com um atendimento excepcional......
Le 01/04/2017 à 12:54
Atendimento e boa disposição 5 estrelas
Le 29/03/2017 à 17:07
Sempre bem vindo aqui!
Le 01/03/2017 à 09:53
Bom e em conta.
Le 19/02/2017 à 12:40
Bom bonito e barato
Le 26/12/2016 à 14:38
Bom local para almoçar! Muita qualidade.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Escandaloso, o aquecimento não funciona corretamente nos quartos e um cheiro muito forte de umidade no quarto. temos que deixar o alojamento e alugar diferente, pois tememos pela nossa saúde. Após cancelar a estadia de 4 noites após a primeira noite, o proprietário recusa o reembolso por dias não hospedados. Não há reclamação de acomodação geral se você tiver sorte de receber quartos aquecidos.
💬 Delicioso frango com curry, sopa de tomate e naan. Atenção aos detalhes, o prato é ambiente acolhedor e acolhedor com funcionários simpáticos. Não estou me sentindo bem quando cheguei. Eles me deram água morna. Me senti muito melhor depois dos pratos quentes. Obrigado.
💬 Inesperada a atenção e preocupação com o meu conforto. Pareciam família que não me via há muito tempo. E dividiram comigo o jantar. Comida caseira. Desta não estava à espera. Beijos e vou dizer aos meus amigos para irem a casa.
💬 Para mim, este é o lugar com a melhor pizza da região. Sem exagero. Em todas as oportunidades tento entrar ou pedir comida, ligando 15 minutos antes da chegada - é muito conveniente. Experimentei quase todos os tipos de pizza neste estabelecimento - no final gostei de tudo. Eu recomendo este lugar mágico.
💬 Liga se pra encomedar pra ja tem que se ligar 10vezes e depois na ementa diz pra fora e ja e 4 vez que ela atende e diz que nao e possivel e depois nao teem educacao nenhuma desconselho mesmo NAO VALE NADA !!!!
💬 Hoje tivemos mais um delicioso almoço do cardápio diário. Legumes de sopa Coxas de frango no forno Vinho, água e uma Doce Casa
💬 Ambiente super agradável para todos
💬 Local acolhedor. Comida caseira bem confeccionada. Simpatia. Vamos voltar quando andarmos por essas bandas. Recomendo. Pena não haver siricáia
💬 A garçonete é muito prestativa e simpática com o cliente, um lugar muito aconchegante