📌 Av. Santos Graça N.º25 Loja B, 4490-405 Povoa de Varzim - Portugal
💬 107 Críticas
Críticas
Le 29/04/2024 à 12:25
Uma das melhores pizza que já comi aqui em Portugal
Le 09/01/2024 à 16:19
Ótima pizza, adorei
Le 30/12/2023 à 19:20
Melhor pizza da cidade
Le 15/12/2023 à 22:01
Um local de fácil apropriação de convívio à sua disposição.
Le 02/12/2023 à 18:50
Muito bom , aconchegante o local!!!
Le 10/11/2023 à 17:04
Melhor pizza de Póvoa ❤️
Le 27/10/2023 à 20:32
Simpatia no atendimento, pizzas deliciosas
Le 10/10/2023 à 21:39
Pizza excelente e ambiente tranquilo! Comemos muito e muito bem!
Le 29/09/2023 à 17:57
Ótima pizza.
Le 06/09/2023 à 13:01
Excelente lugar. O ambiente é super bacana, música boa, limpo, fresco (não vi ar condicionado mas não foi necessário) a atenção, se pudesse daria 20 estrelas. Super atenção dos meninos. A pizza estava excelente, pedimos uma maxi com promoção família, vem com refrigerante 1,5, vem com dois Fagottinos simples mas DIVINOS! 100% recomendado!!
Le 29/08/2023 à 09:13
As pizzas estavam boas, no entanto demasiado salgadas para o que estou habituado. O atendimento foi super atencioso.
Le 28/08/2023 à 19:24
Excelente pizzaria ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Le 28/08/2023 à 09:05
Atendimento excelente com pessoas muito simpaticas, pizzas deliciosas e com muita qualidade. Voltarei sem dúvida!!
Le 11/08/2023 à 13:19
Estou na Póvoa de Varzim, mais precisamente a 7 minutos do restaurante. Encomendei pizzas para entrega em domicílio às 11h55, me disseram que meu pedido chegará em 30 minutos. 1h30 depois o entregador telefona-me a dizer que está em Vila do Conde e que não consegue encontrar a minha morada e até me acusa de ter dado a morada errada. No entanto, a pessoa que recebeu o pedido repetiu-o para mim e, portanto, compreendeu-o e compreendeu-o bem. Como resultado, cancelei o pedido porque as pizzas já existiam há bastante tempo e, portanto, estavam frias e às 13h30 me vi sem pizza. Então liguei para o restaurante para discutir minha insatisfação e também para cancelar o pedido. Nenhuma proposta comercial e entregador não são realmente corretos e honestos. Este foi meu primeiro pedido e será o último! Este estabelecimento não é nada profissional…
Le 03/08/2023 à 23:49
Tem um pão de alho divinal, pizzas maravilhosas também👍
Le 03/08/2023 à 23:23
Pizza muito básica, massa muito fina que é perfeita, mas pouco sabor.
Le 23/07/2023 à 14:58
Bom custo-benefício, pizza deliciosa. Pessoal muito simpático e instalações agradáveis.
Le 20/07/2023 à 12:53
Pizza enorme e muito saborosa! Fazem entregas na praia! Ficamos fãs
Le 19/07/2023 à 13:39
🔝
Le 23/06/2023 à 11:08
Local com pizzas acessíveis e boas! Ambiente calmo e tranquilo.
Le 22/06/2023 à 06:58
Excelente muito boa, recomendo pra todos.
Le 28/05/2023 à 21:28
Excelente qualidade da pizza e um ambiente super agradável
Le 22/05/2023 à 18:57
Atendimento excelente, qualidade do alimento impecável e ambiente agradável
Le 21/05/2023 à 18:14
A melhor pizzaria da Póvoa!! Saborosa e preço acessível!!!
Le 21/05/2023 à 17:45
Muito boa a pizza, as fatias são ótimas e bem grandes😋
Le 21/05/2023 à 17:44
Super indico local excelente
Le 21/05/2023 à 17:43
Melhor pizza da Póvoa de Varzim Atendimento excelente, local aconchegante e familiar!!!
Le 11/05/2023 à 18:31
Pizza excelente!
Le 04/05/2023 à 12:37
Pizzas saborosas e pessoal amigável.
Le 29/04/2023 à 07:56
Fui pegar meu pedido e ele estava fechado. Uma vergonha.
Le 16/04/2023 à 20:59
Muito surpreendente foi uma excelente pizza
Le 29/03/2023 à 06:40
Pizza muito boa com certeza voltarei 😃
Le 24/03/2023 à 12:33
Aquela pizza fina, simples, mas gostosa e preço bom. Fica numa localização conveniente e agradável, à beira da praia.
Le 28/12/2022 à 19:43
Tudo muito bom
Le 27/12/2022 à 21:19
Atendimento super eficiente...um lugar com uma energia maravilhosa. Super indico .. a pizza é a melhor da Póvoa do Varzim.
Le 10/12/2022 à 21:10
Pizzas diferenciadas muito saborosas , Nutella com cocô me fez lembrar das nossas pizzas brasileiras, 5 estrelas, super recomendo, já ganharão mais um cliente.
Le 23/11/2022 à 10:00
Pizzas muito boas.
Le 29/10/2022 à 20:43
Amei esse lugar, bem divertido, agradável.
Le 22/10/2022 à 20:51
Tudo muito bom!!! Pizza Atendimento Espaço
Le 07/10/2022 à 16:38
Atendimento nota 1.000 👏👏👏
Le 03/10/2022 à 09:50
Pizza de boa qualidade, muitas opções e atendimento rápido.
Le 21/09/2022 à 19:48
Bem que poderiam colocar contato aqui
Le 20/09/2022 à 18:08
Boas pizzas, uma equipa muito simpática e o local é super limpo 🏄🏄🏄
Le 18/09/2022 à 14:45
A pizza servida no local poderia ser melhor, igual a que pegamos para levar para casa. O atendimento é um enorme diferencial, poucas pizzarias em Póvoa conseguem ter funcionários simpáticos e atenciosos e o ambiente também é agradável.
Le 09/09/2022 à 10:54
Excelente atendimento
Le 29/08/2022 à 18:08
Tudo 5*****
Le 27/08/2022 à 09:19
Ótimo e muito amigável Obrigado
Le 16/08/2022 à 22:45
Eles me serviram mesmo depois do horário, foram incríveis
Le 11/08/2022 à 11:35
Pizza de massa fina, muito bom!! Ambiente agradável e ótimo atendimento.
Le 29/07/2022 à 18:04
A melhor pizza do norte…
Le 24/07/2022 à 12:50
A Pizza é maravilhosa, para quem gosta de pizza italiana. O tamanho da maxi é mesmo maxi 😍
Le 16/07/2022 à 22:59
Pizzas excelentes!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Gostei muito do bitoque e do atendimento. A repetir para uma refeição rápida.
💬 Boa comida, preço acessível. Relação preço qualidade, muito boa. Restaurante familiar.
💬 Ótima refeição! Fomos bem recebidos e os pratos estavam bem cheios!! Tudo por um bom preço. O chefe foi muito atencioso. Não confie na vitrine!!
💬 Um restaurante de peixe que só pode ser recomendado. Estávamos tão entusiasmados que fomos lá uma segunda vez. Boa qualidade, atendimento super simpático, caloroso, como se já fôssemos hóspedes habituais. O proprietário faz todos os esforços para garantir que seus convidados fiquem satisfeitos e nós ficamos. Ótimo - fique como está, Saudações Monika e Susanne
💬 Péssima experiência, demoraram imenso tempo a servir, veio primeiro a picanha (4 fatias finissimas) e frias! Passado uns 15 min tivemos de nos levantar para ir buscar os sumos porque caso contrário os mesmos não iriam chegar! Depois veio arroz e feijão (30min depois da picanha) passado um bom tempo veio as batatas e assim seria sucessivamente se não tivessemos vindo embora! Comem às prestações e efetivamente comem muito mal! Não recomendo, não voltarei contudo deixo esta minha experiência! Ainda assim depois de tudo e CLARA falha do restaurante onde mais pessoas estavam a reclamar, o total da conta seria 71€ onde eu disse que não os pagaria então paguei 41€ pelo que NÃO COMI!
💬 Melhor dobradinha que já comi, restaurante dos moradores daqui de Guarda , excelente qualidade . Local simples mas de uma hospitalidade sem igual, tempero uma delícia
💬 Refeição realmente deliciosa, grandes porções, serviço simpático. Na estrada principal de Seia a Viseau, muito estacionamento. Muitos moradores almoçando, o que é um bom sinal
💬 Ambiente algarvio autêntico com comida extremamente deliciosa, excelente carta de vinhos e serviço excepcional. Para aperitivos experimente o capaccio de polvo e a cavala em azeite sobre azeite. Para o jantar experimente os camarões tigre e os medalhões de porco preto. Para sobremesa peça um Porto Tawny com bolo de chocolate e cheesecake. Delicioso ! Vale a pena a visita.
💬 👍👍👍👍👍
💬 Tentei vir aqui para jantar e fui recusado porque estava sozinho. Experiência realmente horrível, pois a garçonete inicialmente me cumprimentou e o gerente / proprietário literalmente me enxotou do restaurante quase vazio. Talvez seja uma diferença cultural, mas é muito importante saber que você não será gentil se estiver com fome e viajando sozinho ou se seu marido estiver com muito jet lag para vir jantar com você. Em vez disso, fui ao Restaurante Salineiro e diverti-me muito.