📌 Praça de Francisco Barbosa 159, 3860-355 Estarreja - Portugal
💬 309 Críticas
Críticas
Le 25/04/2024 à 00:24
Lindo lugar com uma longa história.
Le 02/02/2024 à 20:21
Bifanas simplesmente divinais
Le 28/11/2023 à 21:30
Gostei muito do bitoque e do atendimento. A repetir para uma refeição rápida.
Le 21/08/2023 à 23:14
Nota 10 em tudo, gente muito boa
Le 13/08/2023 à 10:34
Espaço central na cidade de Estarreja. A esplanada é maravilhoso, no verão é muito boa, sempre à sombra. Local ideal para conversar e descontrair.
Le 21/07/2023 à 21:12
Top, bom atendimento e qualidade e simpatia 👍😉
Le 17/05/2023 à 17:58
Lugar encantador
Le 05/05/2023 à 14:12
Serviço de esplanada espectacular muito espaçosa com bom ambiente
Le 25/03/2023 à 14:30
Ótima, atendimento nota 10, recomendo a todos, alimentos bom e barato
Le 11/02/2023 à 22:19
Para uma comida rápida
Le 24/12/2022 à 13:13
Ótima comida.
Le 21/11/2022 à 23:21
Muito acolhedor
Le 06/08/2022 à 09:48
Encantado por ter parado no Café Brasília nesta linda cidade portuguesa! O patrão é um homem de 10 anos, a garçonete é muito simpática, o atendimento é rápido e imbatível, os hambúrgueres são deliciosos, o café é imbatível! Voltaremos com certeza!! Um abraço de coração, você é maravilhosa!!!
Le 04/08/2022 à 22:03
Excelente bar, recomendado.
Le 04/08/2022 à 21:18
Negócio espectacular, pensámos que fosse uma cafetaria mas ficámos surpreendidos com a variedade de comida que têm e a simpatia do proprietário. Totalmente recomendado.
Le 04/08/2022 à 21:18
Bom negócio, barato, grande quantidade e tudo muito bom. Melhor impossível.
Le 04/08/2022 à 21:15
Um dos melhores pratos combinados que já comi. Hambúrgueres caseiros, grandes e deliciosos. Super amigável tanto o proprietário quanto os funcionários. Uma surpresa excepcional nesta cidade. Obrigado
Le 24/05/2022 à 09:34
Cafeteria encantadora, interior moderno e limpo. O café é super delicioso.
Le 19/12/2021 à 22:29
Boa comida, bom atendimento, espaço agradável
Le 28/08/2021 à 20:45
Péssimo serviço produtos não frescos e pessoas pouco sérias já que podiam dizer que os produtos não são frescos não recomendo
Le 04/05/2021 à 16:40
Uma esplanada muito agradável mesmo no centro de Estarreja, com muita sombra, e um serviço simpático e rápido.
Le 30/12/2020 à 21:02
Principal
Le 22/12/2020 à 06:59
Espaço renovado e bastante aprazível. A esplanada é muito agradável.
Le 13/10/2020 à 22:57
Bom e simpatico local.
Le 20/09/2020 à 17:42
Ótimo local. Pessoal atencioso, fino ótimo. 😃
Le 08/09/2020 à 16:15
Principal!
Le 06/09/2020 à 14:58
Razoável o sabor o preço um pouco elevado para a qualidade e serviço
Le 04/09/2020 à 23:57
Espaço acolhedor e com atendimento agradável. Ampla esplanada representa uma enorme mais valia.
Le 06/07/2020 à 08:37
Bom atendimento
Le 14/03/2020 à 13:52
Muito bom espaço, bem atendido pelos donos e empregadas
Le 09/03/2020 à 11:44
Simples, aconchegante, bom atendimento e comida
Le 26/02/2020 à 17:52
Muito acolhedor, muito bom, nada a dizer!
Le 21/02/2020 à 10:07
Adorei a nova decoração. Ótimo para ver jogos de futebol na TV
Le 16/02/2020 à 17:37
Bom atendimento Ambiente acolhedor Recomendo
Le 18/01/2020 à 03:44
Bom ambiente e serviço
Le 04/11/2019 à 11:56
Bem no centro de Estarreja, agora de cara lavada . Para um cafezinho... ou algo mais
Le 18/10/2019 à 18:39
Café pequeno mas com boa atenção
Le 11/10/2019 à 21:32
Café bem localizado no centro de Estarreja simpático com bom serviço
Le 03/10/2019 à 16:21
Café com esplanada. Local agradável.
Le 30/09/2019 à 13:14
Local agradável recentemente remodelado
Le 23/09/2019 à 12:25
Gosto sobretudo da esplanada na praça. Local muito agradável.
Le 15/09/2019 à 20:25
Boa esplanada, serviço dedicado e rápido
Le 20/08/2019 à 09:52
Espaço 5 estrelas e simpatia
Le 17/08/2019 à 06:58
Foi bom
Le 16/08/2019 à 22:25
A nostalgia dos anos 60....
Le 15/08/2019 à 01:37
Preço alto mas tem de tudo...
Le 11/08/2019 à 16:33
Muito Bom 👍👍
Le 23/07/2019 à 12:39
Esplanada para um bom final de tarde
Le 03/07/2019 à 19:56
Muito agradável e tranquilo
Le 22/06/2019 à 18:47
Gosto de lá ir é um bom café
Le 10/06/2019 à 09:11
Localizado na Praça principal da Cidade, recentemente renovado, espaçoso, acolhedor, esplanada exterior com bastantes lugares onde se pode conversar entre amigos enquanto se toma umas bebidas, rodeada de espaços relvados. Preços acessíveis. Atendimento rápido.
Le 09/06/2019 à 23:07
OK
Le 07/06/2019 à 14:03
As pessoas são muito simpáticas e prestativas, a comida lá é muito boa
Le 27/05/2019 à 20:29
Gosto do ambiente
Le 21/05/2019 à 21:09
Local muito simpático
Le 04/05/2019 à 02:30
Espaço recentemente remodelado, bom ambiente e bom atendimento. Preços acessíveis, bons petiscos e empregado rápido e simpático.
Le 01/05/2019 à 18:58
Boa decoração
Le 28/04/2019 à 11:55
E o local ideal para ir com a familia ,estar com amigos e assistir a um bom jogo de futebol.Parabens.
Le 26/03/2019 à 14:59
Excelente atenção
Le 14/03/2019 à 23:51
Fantástico
Le 13/03/2019 à 08:09
Bom spot
Le 07/03/2019 à 11:51
Normal
Le 02/03/2019 à 13:51
Muito acolhedor, com atendimento muito bom!
Le 27/02/2019 à 20:26
Ambiente saudável atendimento exelente! !!!
Le 20/02/2019 à 06:42
Bom
Le 15/02/2019 à 23:46
Um bom café, uma boa pastelaria
Le 27/01/2019 à 22:27
Local acolhedor e discreto com bom atendimento. Local aconselhável a que gostem de comer tipo caseiro e rapido. O preço é acessível .
Le 26/01/2019 à 07:34
Café bom, empregado rápido
Le 11/01/2019 à 23:30
para descansar
Le 11/01/2019 à 07:32
Agradável
Le 18/12/2018 à 06:34
Otimo
Le 16/12/2018 à 09:55
Bom ambiente, acolher, e simpatia
Le 03/12/2018 à 07:45
O Dono 5 estrelas
Le 28/10/2018 à 23:55
Sitio acolhedor
Le 06/10/2018 à 11:17
Perfeito ambiente familiar
Le 31/08/2018 à 10:13
Bom atendimento e serviço
Le 27/08/2018 à 07:05
Agradável
Le 15/08/2018 à 11:43
Um espaço agora mais bonito! A mesma simpatia de sempre!
Le 11/08/2018 à 23:22
Praia da mira
Le 01/08/2018 à 08:25
Obrigado
Le 28/07/2018 à 19:23
Boa esplanada e cerveja preta à pressão
Le 19/07/2018 à 22:30
Maravilhosa surpresa no centro da pequena Estarreja. O dono é um craque, a comida é boa e super barata e também, para um café-bar, tem de tudo (pizza, drinks, o hambúrguer de ovo que é espetacular...).
Le 19/07/2018 à 12:37
Excelente local , Boa esplanada.
Le 22/06/2018 à 18:58
Muito bom
Le 13/05/2018 à 12:09
Excelente
Le 03/03/2018 à 09:45
Café com uma excelente esplanada , localizado junto á câmara municipal de Estarreja
Le 18/10/2017 à 16:48
Bom atendimento.
Le 12/10/2017 à 12:01
Muito bom....e o TONO é o Maior...
Le 15/08/2017 à 20:52
Um café agradável
Le 15/07/2017 à 16:17
Espaço icónico no centro da cidade, serviço atempado, simpático. Esplanada excelente, ambiente interior muito agradável. Comida saborosa e quantidade qb. Preços na média, acessíveis.
Le 21/05/2017 à 08:03
Simpatia
Le 02/05/2017 à 22:11
Pessoal simpático...
Le 18/04/2017 à 11:14
Boas francesinhas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lindo lugar para comer, a comida era ótima! Bom atendimento ☺️
💬 Apenas boa comida por um bom preço. O homem atrás do balcão era muito amigável, havia uma barreira linguística, mas ei, nos demos muito bem.
💬 O espaço é pequeno, cabem no máximo 50 pessoas. A música ambiente é um pouco alta na minha opinião, poderia ser mais suavizada e já agora me chamou a atenção por tocar apenas brasileiras (não entendi, acho que de tudo um pouco seria melhor ou então umas instrumentais já estava de bom gosto). Um sistema demasiado "econômico ou sustentável" que realmente me incomodou, imagina, não há água mineral para comprar, mas sim uma tal "purificada" que nada mais é garrafas de 700 ml reutilizáveis e ainda cobram € 2.70. As batatas servidas em forma "rústica" na verdade é somente mais uma forma de não servir "batatas fritas DESCASCADAS", pois, fazer assadas com casca são mais económicas também. Os pães e pates servidos como entrada me deixou pensativa, pois os pães estão sem nenhuma embalagem e ao ser rejeitados, os mesmos são oferecidos em outras mesas, vai saber a quantas estes tem rodado desde a abertura do restaurante, sem contar que as azeitonas servidas são com caroço... A carne sim, achamos saborosa e macia, honestamente foi o que salvou estas 3 estrelas que avalio o lugar, porque o nível de "economia" é tão visível que não nos sentimos satisfeitos pela atmosfera, pelo clima, pelos detalhes tão nítidos do quanto o lucro é mais importante que o investimento, porém é a minha opinião, provavelmente há quem não se incomode com nada disso, pra mim não dá.... Não tivemos vontade de voltar não. Ressalto que a carne era boa.... Mesmo assim, o todo não me apetece voltar
💬 É um ambiente incrível, muito acolhedor, sou viciada em ir especialmente pelos Brunchs. Tanto o maravilha como o musculoso dá para 2 pessoas perfeitamente! 😍💖 São muito deliciosos e enchem-nos de miminhos 😍 Sem contar que comprei uns brigadeirooss do céu 🤤😋 estavam deliciosos, nada enjoativos, muito equilibrados, de doce de leite a leite condensado, super DELICIOSOS 😍💖🤤🍾😋 Serei cliente habitual sempre especialmente pelo ótimo atendimento e o sorriso dos funcionários que nos recebem calorosamente 💖😍 Gratidão pelo vosso trabalho e por toda a experiência e nostalgia que nos fazem sentir em casa 💖🎊😍
💬 As pessoas que trabalhavam lá eram simpáticas e sorriam. Mas a comida não era o que eu esperava. A sopa estava fria, o risoto tinha um gosto um pouco estranho, o bife estava mastigável e cheio de gordura não comestível. Eu esperava mais deste lugar.
💬 Local acolhedor e com staff atencioso
💬 Comida incrível. Apenas nenhum pagamento com cartão é aceito
💬 Muito acolhedor, bom ambiente e simpatia acima de tudo!
💬 Lugar muito aconchegante e bem localizado. Proprietários fantásticos. Comida deliciosa e ótimo serviço. Bom vinho. Lugar para voltar com certeza