Café 🇵🇹

Brasília Críticas

📌 Praça de Francisco Barbosa 159, 3860-355 Estarreja - Portugal

4.4 / 5

💬 309 Críticas

Opinião sobre Brasília em Estarreja

Críticas

Comentários mais recentes sobre Brasília em Estarreja

Resenha de António. com nota 5 de 5António.

Le 25/04/2024 à 00:24

5 / 5

Lindo lugar com uma longa história.

Resenha de António. com nota 5 de 5Paula.e

Le 02/02/2024 à 20:21

5 / 5

Bifanas simplesmente divinais

Resenha de António. com nota 5 de 5Nuno.r

Le 28/11/2023 à 21:30

4 / 5

Gostei muito do bitoque e do atendimento. A repetir para uma refeição rápida.

Resenha de António. com nota 5 de 5Jesus.r

Le 21/08/2023 à 23:14

5 / 5

Nota 10 em tudo, gente muito boa

Resenha de António. com nota 5 de 5Lino.e

Le 13/08/2023 à 10:34

4 / 5

Espaço central na cidade de Estarreja. A esplanada é maravilhoso, no verão é muito boa, sempre à sombra. Local ideal para conversar e descontrair.

Resenha de António. com nota 5 de 5Nestor.e

Le 21/07/2023 à 21:12

5 / 5

Top, bom atendimento e qualidade e simpatia 👍😉

Resenha de António. com nota 5 de 5Carlos.a

Le 17/05/2023 à 17:58

5 / 5

Lugar encantador

Resenha de António. com nota 5 de 5José.a

Le 05/05/2023 à 14:12

5 / 5

Serviço de esplanada espectacular muito espaçosa com bom ambiente

Resenha de António. com nota 5 de 5Ricardo.e

Le 25/03/2023 à 14:30

5 / 5

Ótima, atendimento nota 10, recomendo a todos, alimentos bom e barato

Resenha de António. com nota 5 de 5Carlos.i

Le 11/02/2023 à 22:19

5 / 5

Para uma comida rápida

Resenha de António. com nota 5 de 5Alessandro.a

Le 24/12/2022 à 13:13

5 / 5

Ótima comida.

Resenha de António. com nota 5 de 5Maria.u

Le 21/11/2022 à 23:21

5 / 5

Muito acolhedor

Resenha de António. com nota 5 de 5Javi.e

Le 06/08/2022 à 09:48

5 / 5

Encantado por ter parado no Café Brasília nesta linda cidade portuguesa! O patrão é um homem de 10 anos, a garçonete é muito simpática, o atendimento é rápido e imbatível, os hambúrgueres são deliciosos, o café é imbatível! Voltaremos com certeza!! Um abraço de coração, você é maravilhosa!!!

Resenha de António. com nota 5 de 5Jorge.o

Le 04/08/2022 à 22:03

5 / 5

Excelente bar, recomendado.

Resenha de António. com nota 5 de 5Ignacio.o

Le 04/08/2022 à 21:18

5 / 5

Negócio espectacular, pensámos que fosse uma cafetaria mas ficámos surpreendidos com a variedade de comida que têm e a simpatia do proprietário. Totalmente recomendado.

Resenha de António. com nota 5 de 5Pelayo.a

Le 04/08/2022 à 21:18

5 / 5

Bom negócio, barato, grande quantidade e tudo muito bom. Melhor impossível.

Resenha de António. com nota 5 de 5Javier.a

Le 04/08/2022 à 21:15

5 / 5

Um dos melhores pratos combinados que já comi. Hambúrgueres caseiros, grandes e deliciosos. Super amigável tanto o proprietário quanto os funcionários. Uma surpresa excepcional nesta cidade. Obrigado

Resenha de António. com nota 5 de 5Rocket.

Le 24/05/2022 à 09:34

5 / 5

Cafeteria encantadora, interior moderno e limpo. O café é super delicioso.

Resenha de António. com nota 5 de 5alexandre.l

Le 19/12/2021 à 22:29

5 / 5

Boa comida, bom atendimento, espaço agradável

Resenha de António. com nota 5 de 5Jaime.a

Le 28/08/2021 à 20:45

1 / 5

Péssimo serviço produtos não frescos e pessoas pouco sérias já que podiam dizer que os produtos não são frescos não recomendo

Resenha de António. com nota 5 de 5Antonio.l

Le 04/05/2021 à 16:40

4 / 5

Uma esplanada muito agradável mesmo no centro de Estarreja, com muita sombra, e um serviço simpático e rápido.

Resenha de António. com nota 5 de 5Cris.u

Le 30/12/2020 à 21:02

5 / 5

Principal

Resenha de António. com nota 5 de 5Cecília.g

Le 22/12/2020 à 06:59

4 / 5

Espaço renovado e bastante aprazível. A esplanada é muito agradável.

Resenha de António. com nota 5 de 5Paulo.a

Le 13/10/2020 à 22:57

5 / 5

Bom e simpatico local.

Resenha de António. com nota 5 de 5Luiz.e

Le 20/09/2020 à 17:42

5 / 5

Ótimo local. Pessoal atencioso, fino ótimo. 😃

Resenha de António. com nota 5 de 5João.a

Le 08/09/2020 à 16:15

5 / 5

Principal!

Resenha de António. com nota 5 de 5Filipa.e

Le 06/09/2020 à 14:58

3 / 5

Razoável o sabor o preço um pouco elevado para a qualidade e serviço

Resenha de António. com nota 5 de 5António.s

Le 04/09/2020 à 23:57

4 / 5

Espaço acolhedor e com atendimento agradável. Ampla esplanada representa uma enorme mais valia.

Resenha de António. com nota 5 de 5Carlos.a

Le 06/07/2020 à 08:37

4 / 5

Bom atendimento

Resenha de António. com nota 5 de 5Paulo.o

Le 14/03/2020 à 13:52

5 / 5

Muito bom espaço, bem atendido pelos donos e empregadas

Resenha de António. com nota 5 de 5vitor.o

Le 09/03/2020 à 11:44

4 / 5

Simples, aconchegante, bom atendimento e comida

Resenha de António. com nota 5 de 5GreG.

Le 26/02/2020 à 17:52

5 / 5

Muito acolhedor, muito bom, nada a dizer!

Resenha de António. com nota 5 de 5Marco.o

Le 21/02/2020 à 10:07

5 / 5

Adorei a nova decoração. Ótimo para ver jogos de futebol na TV

Resenha de António. com nota 5 de 5Mary.o

Le 16/02/2020 à 17:37

4 / 5

Bom atendimento Ambiente acolhedor Recomendo

Resenha de António. com nota 5 de 5Eduardo.o

Le 18/01/2020 à 03:44

4 / 5

Bom ambiente e serviço

Resenha de António. com nota 5 de 5Carlos.o

Le 04/11/2019 à 11:56

4 / 5

Bem no centro de Estarreja, agora de cara lavada . Para um cafezinho... ou algo mais

Resenha de António. com nota 5 de 5Eduardo.v

Le 18/10/2019 à 18:39

4 / 5

Café pequeno mas com boa atenção

Resenha de António. com nota 5 de 5Fernando.l

Le 11/10/2019 à 21:32

4 / 5

Café bem localizado no centro de Estarreja simpático com bom serviço

Resenha de António. com nota 5 de 5Jose.a

Le 03/10/2019 à 16:21

3 / 5

Café com esplanada. Local agradável.

Resenha de António. com nota 5 de 5Graciano.u

Le 30/09/2019 à 13:14

4 / 5

Local agradável recentemente remodelado

Resenha de António. com nota 5 de 5Jorge.i

Le 23/09/2019 à 12:25

4 / 5

Gosto sobretudo da esplanada na praça. Local muito agradável.

Resenha de António. com nota 5 de 5Armindo.i

Le 15/09/2019 à 20:25

4 / 5

Boa esplanada, serviço dedicado e rápido

Resenha de António. com nota 5 de 5Rosa.o

Le 20/08/2019 à 09:52

5 / 5

Espaço 5 estrelas e simpatia

Resenha de António. com nota 5 de 5José.e

Le 17/08/2019 à 06:58

4 / 5

Foi bom

Resenha de António. com nota 5 de 5Maria.e

Le 16/08/2019 à 22:25

5 / 5

A nostalgia dos anos 60....

Resenha de António. com nota 5 de 5Valen.n

Le 15/08/2019 à 01:37

4 / 5

Preço alto mas tem de tudo...

Resenha de António. com nota 5 de 5Robert.e

Le 11/08/2019 à 16:33

5 / 5

Muito Bom 👍👍

Resenha de António. com nota 5 de 5Severiano.l

Le 23/07/2019 à 12:39

3 / 5

Esplanada para um bom final de tarde

Resenha de António. com nota 5 de 5Thomas.o

Le 03/07/2019 à 19:56

5 / 5

Muito agradável e tranquilo

Resenha de António. com nota 5 de 5Paulo.a

Le 22/06/2019 à 18:47

5 / 5

Gosto de lá ir é um bom café

Resenha de António. com nota 5 de 5Adriano.i

Le 10/06/2019 à 09:11

4 / 5

Localizado na Praça principal da Cidade, recentemente renovado, espaçoso, acolhedor, esplanada exterior com bastantes lugares onde se pode conversar entre amigos enquanto se toma umas bebidas, rodeada de espaços relvados. Preços acessíveis. Atendimento rápido.

Resenha de António. com nota 5 de 5Carlos.e

Le 09/06/2019 à 23:07

4 / 5

OK

Resenha de António. com nota 5 de 5Jack.e

Le 07/06/2019 à 14:03

4 / 5

As pessoas são muito simpáticas e prestativas, a comida lá é muito boa

Resenha de António. com nota 5 de 5Manuel.a

Le 27/05/2019 à 20:29

5 / 5

Gosto do ambiente

Resenha de António. com nota 5 de 5Carlos.a

Le 21/05/2019 à 21:09

4 / 5

Local muito simpático

Resenha de António. com nota 5 de 5Marta.i

Le 04/05/2019 à 02:30

5 / 5

Espaço recentemente remodelado, bom ambiente e bom atendimento. Preços acessíveis, bons petiscos e empregado rápido e simpático.

Resenha de António. com nota 5 de 5Pedro.o

Le 01/05/2019 à 18:58

5 / 5

Boa decoração

Resenha de António. com nota 5 de 5Jose.a

Le 28/04/2019 à 11:55

5 / 5

E o local ideal para ir com a familia ,estar com amigos e assistir a um bom jogo de futebol.Parabens.

Resenha de António. com nota 5 de 5Manuel.o

Le 26/03/2019 à 14:59

5 / 5

Excelente atenção

Resenha de António. com nota 5 de 5Rosa.e

Le 14/03/2019 à 23:51

5 / 5

Fantástico

Resenha de António. com nota 5 de 5Jorge.a

Le 13/03/2019 à 08:09

5 / 5

Bom spot

Resenha de António. com nota 5 de 5Francisco.a

Le 07/03/2019 à 11:51

3 / 5

Normal

Resenha de António. com nota 5 de 5isabel.s

Le 02/03/2019 à 13:51

5 / 5

Muito acolhedor, com atendimento muito bom!

Resenha de António. com nota 5 de 5Ronaldo.i

Le 27/02/2019 à 20:26

5 / 5

Ambiente saudável atendimento exelente! !!!

Resenha de António. com nota 5 de 5Anabela.o

Le 20/02/2019 à 06:42

5 / 5

Bom

Resenha de António. com nota 5 de 5Bruno.i

Le 15/02/2019 à 23:46

5 / 5

Um bom café, uma boa pastelaria

Resenha de António. com nota 5 de 5Vitor.a

Le 27/01/2019 à 22:27

5 / 5

Local acolhedor e discreto com bom atendimento. Local aconselhável a que gostem de comer tipo caseiro e rapido. O preço é acessível .

Resenha de António. com nota 5 de 5Mariana.i

Le 26/01/2019 à 07:34

1 / 5

Café bom, empregado rápido

Resenha de António. com nota 5 de 5Andre.E

Le 11/01/2019 à 23:30

4 / 5

para descansar

Resenha de António. com nota 5 de 5Helena.a

Le 11/01/2019 à 07:32

4 / 5

Agradável

Resenha de António. com nota 5 de 5Maria.o

Le 18/12/2018 à 06:34

5 / 5

Otimo

Resenha de António. com nota 5 de 5Mario.a

Le 16/12/2018 à 09:55

4 / 5

Bom ambiente, acolher, e simpatia

Resenha de António. com nota 5 de 5Filipe.e

Le 03/12/2018 à 07:45

5 / 5

O Dono 5 estrelas

Resenha de António. com nota 5 de 5Tó.e

Le 28/10/2018 à 23:55

5 / 5

Sitio acolhedor

Resenha de António. com nota 5 de 5alfredo.u

Le 06/10/2018 à 11:17

4 / 5

Perfeito ambiente familiar

Resenha de António. com nota 5 de 5Carlos.o

Le 31/08/2018 à 10:13

5 / 5

Bom atendimento e serviço

Resenha de António. com nota 5 de 5Rui.

Le 27/08/2018 à 07:05

4 / 5

Agradável

Resenha de António. com nota 5 de 5MARIA.E

Le 15/08/2018 à 11:43

5 / 5

Um espaço agora mais bonito! A mesma simpatia de sempre!

Resenha de António. com nota 5 de 5ANTONIO.A

Le 11/08/2018 à 23:22

4 / 5

Praia da mira

Resenha de António. com nota 5 de 5Virgílio.o

Le 01/08/2018 à 08:25

5 / 5

Obrigado

Resenha de António. com nota 5 de 5Catarina.a

Le 28/07/2018 à 19:23

3 / 5

Boa esplanada e cerveja preta à pressão

Resenha de António. com nota 5 de 5Javier.�

Le 19/07/2018 à 22:30

5 / 5

Maravilhosa surpresa no centro da pequena Estarreja. O dono é um craque, a comida é boa e super barata e também, para um café-bar, tem de tudo (pizza, drinks, o hambúrguer de ovo que é espetacular...).

Resenha de António. com nota 5 de 5Fernando.e

Le 19/07/2018 à 12:37

4 / 5

Excelente local , Boa esplanada.

Resenha de António. com nota 5 de 5Telmo.i

Le 22/06/2018 à 18:58

5 / 5

Muito bom

Resenha de António. com nota 5 de 5Benjamim.e

Le 13/05/2018 à 12:09

4 / 5

Excelente

Resenha de António. com nota 5 de 5Carlos.b

Le 03/03/2018 à 09:45

3 / 5

Café com uma excelente esplanada , localizado junto á câmara municipal de Estarreja

Resenha de António. com nota 5 de 5Nuno.a

Le 18/10/2017 à 16:48

4 / 5

Bom atendimento.

Resenha de António. com nota 5 de 5Jose.l

Le 12/10/2017 à 12:01

5 / 5

Muito bom....e o TONO é o Maior...

Resenha de António. com nota 5 de 5Isabel.i

Le 15/08/2017 à 20:52

4 / 5

Um café agradável

Resenha de António. com nota 5 de 5Nora.a

Le 15/07/2017 à 16:17

4 / 5

Espaço icónico no centro da cidade, serviço atempado, simpático. Esplanada excelente, ambiente interior muito agradável. Comida saborosa e quantidade qb. Preços na média, acessíveis.

Resenha de António. com nota 5 de 5Diogo.i

Le 21/05/2017 à 08:03

4 / 5

Simpatia

Resenha de António. com nota 5 de 5Francisco.o

Le 02/05/2017 à 22:11

5 / 5

Pessoal simpático...

Resenha de António. com nota 5 de 5Luis.l

Le 18/04/2017 à 11:14

5 / 5

Boas francesinhas

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Porto Santo Golfe (396 Críticas)

  • 💬 Muito acolhedor, serviço de qualidade, boa comida e bons vinhos


  • 🏪 O Farolim (1332 Críticas)

  • 💬 Restaurante com uma bela vista sobre o mar. A comida era boa. No entanto, pegamos polvo como entrada e depois massa de frutos do mar. Eles tinham um gosto tão semelhante que na verdade ficamos maravilhados com isso. Não foi a melhor massa de frutos do mar. Souse poderia ser melhor. Da próxima vez eu pediria carne. Peixe com banana estava bom, recomendo. As porções são muito grandes, mas o lugar é caro. O serviço foi excelente e todo o lugar é elegante.


  • 🏪 Café Penedo (9 Críticas)

  • 💬 Sempre o mesmo acolhimento e atendimento! Recomendo


  • 🏪 Confeitaria Ideal (28 Críticas)

  • 💬 Como peregrina parámos para comprar alguns doces para o nosso passeio. Acabamos por conversar com o Joaquim, que é orgulhoso e apaixonado pela história portuguesa. Ele nos mostrou a padaria e tivemos a honra de conhecer o patriarca da família, de 98 anos! Mimos maravilhosos! Linda família! Obrigado!


  • 🏪 Adelaide Hotel (296 Críticas)

  • 💬 chegamos muito tarde, nos receberam muito bem, estamos lá há 3 dias e estaremos lá por 4 dias, atendimento 24 horas por dia, sempre conseguimos o que precisamos. Os quartos são limpos e limpos todos os dias, o preço é ótimo, a localização não é interessante, mas com um carro alugado você pode ir fundo em Portugal e voltar para o hotel. Eu recomendo


  • 🏪 Mille Pinsa Romana (489 Críticas)

  • 💬 Chegámos ontem ao Porto e claro que tivemos que ir ao restaurante do David. Ele e Nadia mudaram-se de Munique para o Porto com as filhas há cerca de 4 anos, pouco antes da pandemia. Nós (e muitos de nossos amigos) fomos abençoados por sua hospitalidade e pelas incríveis habilidades culinárias de David em seu adorável restaurante italiano perto de onde morávamos. A noite de ontem foi incrível e as fotos não fazem justiça a isso. É um restaurante encantador com uma excelente atmosfera, mas o que o tornou muito especial foi o calor e o amor com que fomos abraçados. E a comida era incrível. Estávamos com saudades de conhecer a Nadia que está na Alemanha no momento ❤️ Obrigado David e Nadia pela sua amizade - somos muito abençoados em conhecê-los!


  • 🏪 LA FAMILIA (551 Críticas)

  • 💬 Lugar encantador, provavelmente o único café com alternativas de leite vegetal, bolos veganos (recomendo banana e pistache). O chocolate quente que acompanha os churros é decadente. A equipe é sempre super simpática e o serviço é ótimo! Sempre irei lá quando estiver na cidade.


  • 🏪 Marisqueira Sabores Do Atlântico (1011 Críticas)

  • 💬 Ótimo almoço. Tudo é muito delicioso. O pedido foi entregue rapidamente. A equipe mais amigável de todos os tempos. Nós voltaremos.


  • 🏪 Gasolinas Restaurante (493 Críticas)

  • 💬 Café muito bom e funcionários simpáticos


  • 🏪 Laranjalimão Guest House (119 Críticas)

  • 💬 O lugar te transmite paz desde o início, se você quer se desintoxicar da rotina diária o lugar é seu. Possui parque, além de duas piscinas, carros gratuitos para crianças e um café da manhã interminável. A atenção imbatível, repetiremos sem dúvida altamente recomendada.