📌 Rua José Espregueira, N.º 10, R/CH, 4900-459 Viana do Castelo - Portugal
💬 186 Críticas
Críticas
Le 12/05/2024 à 14:01
Melhor pizza de todas 🍕
Le 06/04/2024 à 19:41
Ooooo o rico wa
Le 06/04/2024 à 16:00
As pizzas deste lugar são muito deliciosas, com um preço aceitável e um bom atendimento, fiquei me perguntando de que país eram os trabalhadores 🤣🤣🥲
Le 17/03/2024 à 14:20
Pizzas muito boas.
Le 16/03/2024 à 15:07
Atenciosos, simpáticos e rápidos na preparação e entrega dos pedidos. Pizzas muito saborosas.
Le 22/01/2024 à 20:48
Pizza deliciosa
Le 30/12/2023 à 14:13
Rápido, cómodo e bom ambiente
Le 13/12/2023 à 18:14
Muito bom boa relação preço e qualidade aconselho a visita não se vão arrepender
Le 09/12/2023 à 05:36
As pizzas são ótimas mas é melhor levar para casa do que comer no espaço que facilmente fica lotado.
Le 26/11/2023 à 22:17
Gostei mais da comida que do ambiente mas eu fui lá mesmo pela comida.
Le 26/11/2023 à 20:55
Ambiente pequeno mas para um rápido encontro e bate papo, adequado. Pizza, tamanho e qualidade muito bom. Atendimento rápido e gentil. Costumamos comprar e levar :)
Le 21/11/2023 à 09:23
Excelentes pizzas para levar para casa.
Le 18/10/2023 à 15:18
Pizza boa com preço acessível.
Le 06/10/2023 à 14:09
Infelizmente, não é uma boa recomendação porque os viajantes não podem pagar com cartão aqui, o que é proibido na era dos pagamentos com cartão. Viemos até aqui de bicicleta e depois não pagamos com cartão, então saímos com fome de novo. Não recomendado para viajantes..
Le 24/09/2023 à 08:46
Pizza deliciosa!!!
Le 26/08/2023 à 12:06
PP
Le 18/08/2023 à 16:37
Ótimo atendimento e muito boa a pizza recomendo
Le 21/07/2023 à 14:42
Pizzas muito deliciosas com uma grande variedade de ingredientes. A um bom preço também.
Le 13/07/2023 à 14:37
Boa comida
Le 07/07/2023 à 10:23
Um lanche de pizza super rápido. A pizza está disponível em dois tamanhos diferentes, um de 35cm de diâmetro e outro de 50cm de diâmetro. A Margarita de 35cm custa apenas 8€, enquanto a Margarita de 50cm custa 11€. Pelo preço, a pizza tem um gosto ótimo. A recomendação definitivamente sai. 5/5
Le 04/06/2023 à 11:46
Excelente para take way, pois o espaço para refeição e reduzido.
Le 07/05/2023 à 07:35
Pizza super saborosa, bem grande e o bom é que tem cardápio em alemão.
Le 14/04/2023 à 16:38
Boa pizza a bom preço, a de tamanhos grande é grande de verdade. 😁
Le 10/04/2023 à 07:51
Espaço interior demasiado pequeno.
Le 06/04/2023 à 12:28
Sempre encomendei e estava pronto a horas Atmosfera de trabalho e empenho na função As pizzas talvez com muito fermento que fazem gases e difícil digestão
Le 01/04/2023 à 16:05
Recomendo Mandei vir para casa e é muito boa
Le 26/03/2023 à 18:26
A pizza era boa, mas não tinha acabado de sair do forno.
Le 23/03/2023 à 15:23
Simples e barato. Uma refeição barata e rápida.
Le 31/01/2023 à 13:14
Razoável.
Le 22/01/2023 à 14:22
Pizza de presunto tem um sabor excepcionalmente nojento.
Le 16/01/2023 à 21:08
Atendimento muito simpático e comida muito boa
Le 14/01/2023 à 12:08
Muito rico
Le 13/12/2022 à 16:01
Pizzas muito boas e grandes
Le 07/12/2022 à 19:53
Muito bom, recomendo a todos, muito crocante e saborosa
Le 03/12/2022 à 17:30
Se queres uma boa pizza, não espera. Vem, é um espetáculo.
Le 16/11/2022 à 23:01
Pizza muito boa, funcionários simpáticos
Le 30/10/2022 à 09:15
Boa relação qualidade-preço. Pizzas bastante boas, com um período de espera de 10-15min para que estarem prontas. Sem dúvida recomendo.
Le 29/10/2022 à 04:26
Um serviço de entrega de pizza. As pizzas são deliciosas e baratas. Os grandes têm diâmetro de 55 cm! Você também pode comer lá, mas não é um restaurante.
Le 10/10/2022 à 20:02
Boas pizzas a um preço bastante razoável, em especial se for um grupo de 3 ou mais pessoas. Sem dúvida que é fast good mas é boa. Recomendo
Le 25/09/2022 à 12:14
Encontramos a pizzaria por acaso. Nós não ficamos desapontados. A pizza estava muito saborosa e com bastante recheio. Podemos recomendar.
Le 21/09/2022 à 15:39
Acho a pizza fantástica. Bom trabalho. Além disso, um local acessível e econômico.
Le 19/09/2022 à 18:20
Pizza bem saborosa, massa fininha e crocante. Provamos Firenze e Quattro formaggi. O serviço é rápido, o pessoal é simpático, mas só se pode pagar em dinheiro, o que nem sempre é cómodo.
Le 12/09/2022 à 16:07
Melhor pizza que comi no caminho para Santiago d. Compostela
Le 10/09/2022 à 22:34
Pizza CL 😜
Le 05/09/2022 à 20:51
As melhores pizzas
Le 02/09/2022 à 14:50
Pizzas como em outros sítios, normais
Le 28/08/2022 à 20:54
Pizzas muito boas e grandes, qualidade e preço ótimos.
Le 24/08/2022 à 22:01
Espaço agradável, simpatia e boa profissional
Le 24/08/2022 à 18:09
Boa
Le 18/08/2022 à 22:41
Ótima pizza e funcionários muito simpáticos, mas infelizmente os banheiros não estão disponíveis.
Le 31/07/2022 à 13:21
A pizza Outono é top!
Le 09/07/2022 à 16:10
Pizza realmente boa, bastante fina e crocante até a última mordida. Ótimo!
Le 11/06/2022 à 19:00
Por ser feito em Portugal não é mau
Le 31/05/2022 à 20:46
A pizza é boa mas podia ter cozido mais um bocado... so recomendo para takeaway porque o salão é desgadrável e pequeno para quem quiser comer no restaurante. Estacionamento também limitado...
Le 20/05/2022 à 13:39
Excelente 😋
Le 19/05/2022 à 18:17
Obrigado pela deliciosa pizza vegetariana. Eu sugiro.
Le 19/05/2022 à 16:35
Simpatia está sempre presente. O sabor também.
Le 16/05/2022 à 14:58
Muito boa a pizza ,a hora marcada estava pronta a encomenda
Le 15/05/2022 à 17:54
Boa pizza
Le 04/05/2022 à 16:43
Bom para comer um precinho com os amigos! Grandes porções por um preço razoável.
Le 26/04/2022 à 10:01
Pizza carnívora e calzone deliciosos. Têm Uber eats.
Le 13/04/2022 à 07:41
Algumas pizzas muito boas e muito grandes.
Le 08/04/2022 à 14:18
Pizza de grande qualidade, saborosa e de tamanho muito bom!
Le 07/04/2022 à 12:05
Boas pizzas. Gostei da qualidade, do sabor e o atendimento é simpático.
Le 19/03/2022 à 08:26
Melhor pizza da cidade!
Le 16/03/2022 à 20:13
Foi a melhor pizza que já comi na minha vida
Le 05/03/2022 à 10:34
Excelente 🍕👏👏
Le 14/02/2022 à 23:16
Pizza deliciosa, preço super convidativo e equipe simpática e acolhedora. Com certeza viramos fãs
Le 14/02/2022 à 08:55
Simpatia e boa qualidade/preço rapidez no atendimento
Le 06/02/2022 à 21:55
5* pizzas boas e staff agradável
Le 28/01/2022 à 20:32
Tem sido uma experiência a repetir. Boa qualidade com bom preço e entregas rápidas.
Le 26/01/2022 à 21:06
A pizza é boa, mas achei que tem pouco recheio.
Le 25/01/2022 à 20:46
Muito bom senhor pizza
Le 18/12/2021 à 13:00
Incrível. Adoro o sabor, e o serviço também é muito bom. Recomendo, sem dúvida.
Le 22/11/2021 à 07:56
Muito bom mrpizza sabor e bom adoro
Os outros estabelecimentos ?
💬 Vim aqui na quarta-feira e tive que esperar na fila para conseguir uma mesa. Depois, espere mais 35 minutos antes que a comida seja servida. Muito encantada com a sardinha frita de tamanho pequeno, saborosa e você não percebe o osso! Adoro a barriga de porco, suculenta e a batata absorveu todo o suco para que o prato fique com um sabor fabuloso. O arroz, ou arroz de frutos do mar que acompanha aquela entrada de US$ 10, é bom e não é salgado. O servidor foi muito paciente conosco, pois pedimos pratos para compartilhar entre nós. Portanto, se você não tem pressa, este é um excelente restaurante no último andar do mercado de peixe com excelente valor. Espero que você ache esta avaliação útil.
💬 Para começar, fomos atendidos pessimamente com umas senhoras que não falavam com os clientes e a trabalhar sem vontade. Pedimos uma francesinha de 11€ e chegou-nos uma francesinha terrível com um molho 100% cerveja, queixo muito pouco derretido, um bife que parece uma pedra e um molho além de péssimo, cobria a francesinha toda e o pão ficava extremamente melado. Mas o mais surpreendente foi o atendimento, nunca vi algo assim, tanto no próprio atendimento como a comida. Não recomendo a ninguém!
💬 Além das recomendações, já tínhamos intenção de visitar esta pérola escondida. Desde as entradas aos pratos principais, estava tudo muito bom. Os favoritos: presunto de porco, aquela gordurinha derretia na boca como se de caramelo se tratasse. A Alhada de cação, com cubinhos de pão frito, foi o prato preferido. Muito bom! Tínhamos ficado satisfeitos só com ela, mas já tínhamos pedido a Galinha e pronto, demos o estômago às balas... Agora o que pra mim foi o TOP do almoço, o Sarapatel! Aquela dança de miudezas de borrego, com a laranja e o pão foi sensacional! Nem toda a gente gosta mas eu amo esse tipo de comidas 🤭 Não houve espaço para sobremesa, mas houve para uma ginja de cortesia da casa. É um local para estar e desfrutar da comida, o atendimento é incrível e fazem sentir-nos muito bem enquanto lá estamos. Vale muito a pena o desvio!
💬 Um ótimo lugar à beira-mar! As fotos não fazem justiça à comida deste lugar! As entradas por si só foram muito recheadas! A combinação de comida e vinho foi um toque agradável. A sobremesa de limão foi refrescante. A equipe foi muito amigável. Altamente recomendado!
💬 👌🏻
💬 Espaço interessante e acolhedor
💬 O Funcionário foi muito atencioso. Mas a cozinha deveria ter mais atenção á comida quando vão cozinhar para não apresentarem comida estragada aos clientes. Foi inadmissível servirem bifes de perú a cheirar a podre às crianças. Ficaria melhor mandar dizer que já não tinham. Ficou muito mal pela parte da gerência não ter uma palavra a dar aos clientes sendo que eu reclamei. Aconselho a terem mais atenção.
💬 Um lugar aconchegante, com óptima receptividade e uma decoração maravilhosa. Tem uma lareira na parte de cima onde podemos nos sentar e tomar um bom vinho com a família e amigos . Atendimento muito educado e simpático. O preço também é atrativo e justo. Um lugar para se passar as tardes em boa cia. Super recomendo. Estão de parabéns .