Críticas
Le 03/03/2024 à 10:32
Um lugar aconchegante, com óptima receptividade e uma decoração maravilhosa. Tem uma lareira na parte de cima onde podemos nos sentar e tomar um bom vinho com a família e amigos . Atendimento muito educado e simpático. O preço também é atrativo e justo. Um lugar para se passar as tardes em boa cia. Super recomendo. Estão de parabéns .
Os outros estabelecimentos ?
💬 Maravilhoso ser recebido com uma lareira quente. Muito festivo, excelente serviço e excelente cozinha com um diferencial muito refrescante. Recomendo e com certeza voltarei.
💬 Excelente café!!!
💬 Os pratos não são nada saborosos. Saboroso era apenas o pão nacional. Cuidado com o atendimento, eles não conseguem entender o que você precisa 😭. Mas a vista é linda. P. S. Não está claro aí😢 decepcionado
💬 Bife da Dona Lúcia , muito bem servido e saboroso. O vinho da casa espetacular . O caldo verde delicioso …Atendimento , simpatia não nos faltou nesse local . Vale a pena saborear uma comida caseira de alta qualidade
💬 Casa incrível. Recepção muito calorosa por parte dos proprietários. Fomos recebidos com vinho branco, um lindo bolo e um pouco de mel da região. Nós apreciamos a nossa estadia e nos divertimos muito. Diria que a casa não é muito adequada para crianças. Há escadas no corredor logo após a cozinha e a sala de estar em plano aberto e não havia portão ou qualquer maneira de evitar que meu filho de 9 meses ficasse longe das escadas. A piscina também está toda aberta e tivemos que cuidar da minha filha de dois anos o tempo todo quando ela brincava lá fora com minha sobrinha e meu sobrinho mais velhos. Eles aproveitaram o lindo jardim quando estava seco e havia acessórios de piscina para as crianças, como bóias e também raquetes e bolas para brincar. Não muito perto de bons supermercados, então isso é algo para se ter em mente.
💬 Limpo, confortável. Camas super aconchegantes. Hospitalidade incrível. Este Bed and Breakfast está um pouco fora do centro das coisas e não no coração da área super turística. No entanto, ainda é muito conveniente e fácil caminhar ou andar de metrô. O café da manhã está entre os melhores, com produtos frescos e o proprietário prepara ovos todas as manhãs. Os proprietários são extremamente úteis no planejamento de um passeio a pé, guiando você até os destaques da área. No geral, um super lugar.
💬 Que achado! Nós tropeçamos neste lugar por acaso e é um lugar que nunca esquecerei. Nunca antes comi tanto bife, batata, espinafre fresco, feijão e arroz de uma só vez. Realmente fresco, cozido perfeitamente. Qualquer pessoa que esteja passando por aqui deve parar e aproveitar.
💬 Dos poucos pregos com alho que nem preciso de mostarda!! Muito bom!