📌 Centro Comercial Évora Plaza, Rua Luís Adelino Fonseca, 7005-345 Evora - Portugal
💬 117 Críticas
Críticas
Le 04/01/2024 à 00:19
Pizza legal
Le 20/12/2023 à 20:21
Das melhores de Évora
Le 14/12/2023 à 23:55
Melhor pizza do mundo !!! Recomendo demais !! Simplesmente a melhor pizza de todos os tempos! O lugar é organizado e as pessoas são muito simpáticos.
Le 01/09/2023 à 15:22
pizza fantastica , massa incrivel! experimentem!
Le 31/08/2023 à 16:36
Muito bom como sempre. Recomendo
Le 24/08/2023 à 19:04
É um ótimo lugar recomendado a amigos e familia, melhor pizza alguma fez comida, parabéns pelo um ótimo trabalho
Le 04/07/2023 à 18:50
A comida estava boa. O serviço foi bom, mas apenas 3 *** porque quando você tenta pagar com cartão Visa, o serviço não funciona (não é suportado). É melhor ter sempre algum dinheiro com você. Pizza deliciosa e crocante 🍕
Le 15/04/2023 à 13:32
Local acessível,com boa selecção de pizzas. Pessoal simpático e custo acessível. Recomendo
Le 04/04/2023 à 20:31
Boas pizzas com preço justo.
Le 04/04/2023 à 19:48
Excelente
Le 04/04/2023 à 13:41
Boa pizza mas caro e pouco acessível, estão no único centro comercial do Alentejo e ali já não tem concorrência, daí abusarem nós preços.
Le 03/03/2023 à 20:31
Um desastre, não recomendado. Pizza ridícula, cara, não aceitam cartões de Espanha e ficam 40 minutos à espera para comer lá sem fila à porta, 19h40 em Portugal. Não recomendado.
Le 04/01/2023 à 21:18
Bom preço e boa pizza
Le 15/09/2022 à 23:31
Serviço muito bom
Le 26/08/2020 à 23:23
Mrpizza e muito bom sabor e bom
Le 04/07/2020 à 13:53
Delicioso e em conta
Le 24/06/2020 à 16:23
Provavelmente a melhor pizza de Évora (devido à falta de concorrência)
Le 09/10/2019 à 09:40
Muito boas pizzas!
Le 18/07/2019 à 12:12
Excelente 5 🌟
Le 01/06/2019 à 13:07
Pizzas boas a um preço decente. A única falha reside na impossibilidade de se pagar com multibanco
Le 30/05/2019 à 11:11
Massa fina e bem confeccionada.
Le 22/05/2019 à 22:52
Mr pizza, a melhor pizza de todos os tempos
Le 11/05/2019 à 08:52
Agradável
Le 24/04/2019 à 17:47
Muiro bom
Le 24/04/2019 à 07:35
Bom
Le 15/04/2019 à 13:53
Shopping Colombo é melhor.
Le 12/03/2019 à 08:24
Boa pizza, mas não justifica o preço.
Le 10/03/2019 à 01:02
Qualidade e rapidez
Le 28/02/2019 à 23:47
comida típica mr pizza boa
Le 10/02/2019 à 08:23
Incrível, servem muito bem e a pizza é ótima!
Le 06/01/2019 à 17:31
Pizza extraordinária! Massa muito fina e crocante com um recheio em dose certa. O tamanho foi uma surpresa pela positiva. Enormes e deliciosas
Le 29/12/2018 à 16:15
Melhor pizza local 👌
Le 13/02/2018 à 19:46
Boas pizzas, massa fina e estaladiça, bom preço e a opção take away. Deveria haver mais cuidado na higiene das mãos e no que se mexe de quem está a fazer as pizzas ...
Le 02/12/2017 à 10:31
Muito bom as pizzas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida incrível, senhora adorável, ótimo lugar para comer uma boa porção! É como ter a vovó cozinhando para você!!
💬 Estou surpreso com a boa avaliação. Pode ser que ela seja legal. Mas só se você pagar o preço exorbitante. Você tem que pagar extra pelo café da manhã ou pode prepará-lo sozinho. Cancelamento por insatisfação é possível eles se pagam. A localização é um desastre. Atrás de uma autoestrada e a cerca de 3 km da vila e da praia.
💬 👌👍
💬 Quando você está na estrada e é quase hora do almoço. Por favor, pare! Há sempre um belo prato típico português.
💬 Lugar perfeito. Comida deliciosa e ambiente aconchegante
💬 O serviço foi rápido e amigável, mas a comida japonesa foi a pior que já comi. A lula frita era comparável a comer um elástico. Lombo de porco frito, seco e duro. Camarão no espeto certamente era de ontem e estava tudo frio. Sinceramente, ou o chef teve um dia ruim, mas acredito que pela comida que vi voltando para a cozinha em várias mesas, acho que é uma coisa contínua. Sugestão de menu de almoço às 14h50, mude a oferta minimalista e aumente a qualidade.
💬 Comida caseira fantástica. Funcionários simpáticos e prestativos e foi realmente muito amigável. Muito obrigado e voltarei.
💬 A comida estava muito boa e a simpatia dos funcionários ainda fez esta experiência gastronómica melhor! Recomendo!!!
💬 Serviço Rápido e atencioso, mas convém reservar. Comida caseira, bem confeccionada e gostosa. Duas Doses generosas que dão para 4 pessoas. Sugiro o bacalhau na telha e Leitão assado que se desfaz na boca. Voltarei sem dúvida. Simpatia dos funcionários e donos. A fatura não tem os artigos discriminados.
💬 Reserva de última hora para 6 quartos algumas horas antes da chegada. Check-in fácil com conselhos úteis sobre onde poderíamos comer naquela noite, incluindo fazer a reserva para nós. Quartos espaçosos e agradáveis com camas confortáveis. Adorável café da manhã. Tudo em um ambiente agradável e tranquilo, com uma caminhada fácil até a cidade vizinha. Grande valor.