Críticas
Le 21/10/2021 à 21:56
Quando você está na estrada e é quase hora do almoço. Por favor, pare! Há sempre um belo prato típico português.
Le 14/10/2021 à 15:20
Mostrar
Le 02/10/2021 à 05:21
Principal
Le 22/09/2021 à 11:53
O atendimento muito bom 👍
Le 27/08/2020 à 14:33
Bar encantador com funcionários muito simpáticos e prestativos. Pratos do dia abundantes a bons preços. Foi um grande sucesso inesperado.
Le 27/08/2020 à 14:33
Comida abundante e muito boa. Tratamento agradável.
Le 27/08/2020 à 14:31
Comida muito deliciosa e com preço muito bom. Tratamento muito amigável. Chegamos tarde e eles abriram a cozinha para nós. Eu recomendo.
Le 19/03/2020 à 13:23
Peçam sempre fatura e confiram antes de pagar... Pra nao pagarem o que não consumiram...
Le 08/03/2020 à 12:07
Comida rápida,e bem feita.
Le 23/01/2020 à 14:56
Lugar muito agradável. Mais um “verdadeiro” restaurante português de beira de estrada!
Le 09/01/2020 à 13:12
Fraquinho...
Le 06/01/2020 à 13:29
Gostei,pois para além da simpatia é muito económico duas pessoas com tudo incluído, vinho, sobremesas e café pagar 15€. Ah e a comida é boa!
Le 16/09/2019 à 08:42
Cozinha tradicional portuguesa. Chegamos tarde para o almoço e eles abriram a cozinha para nós. Sardinhas muito boas e tratamento muito simpático por parte dos funcionários
Le 21/06/2019 à 13:04
Pouco listado; você precisa ampliar totalmente para vê-lo aparecer; este pequeno restaurante muito simples, típico português; à beira da estrada principal, era uma paragem para almoço com uma relação qualidade-preço muito boa. 17 euros para 2 pessoas, tudo incluído: Azeitonas, pão, bebida à sua escolha, carne ou peixe especial do dia (o grelhador, o churrasco fica lá fora, na calçada); pode escolher visualmente o seu peixe; sobremesa à sua escolha (exemplo: excelente salada de fruta fresca) e café. ... Chefe travesso, simples, ouve seus clientes.... Um bom tempo gasto
Le 25/03/2019 à 19:21
Excelente comida caseira. Sugestao; choco frito w o bacalhau á minhota
Le 16/03/2019 à 06:53
Cozinha simples e muito acessível
Le 24/11/2018 à 07:38
Excelente prato do dia
Os outros estabelecimentos ?
💬 Boa comida e simpáticos proprietários que preparam comida vegetariana ou vegana mediante solicitação. Ótimo lugar para relaxar.
💬 Hotel de primeira classe, situado num ambiente bonito, a comida era excelente, os funcionários foram muito educados e prestativos, eu recomendo este hotel e só almoçamos e tomamos uma bebida lá.
💬 Restaurante muito simpático junto à praia em Espinho. A comida é excelente e fresca. O serviço é bom. Há mesas ao ar livre para desfrutar do ar puro do mar, bem como mesas internas. Preços um pouco mais altos que o normal, mas ainda justos considerando a localização. Eu recomendo!
💬 Espectacular, soberba, maravilhosa... A casa é muito acolhedora, familiar e tem todas as condições para acolher todos com espaço e conforto. À chegada tínhamos um miminho para matar a fome e estava divinal! Nós éramos 6 adultos e 3 crianças e houve espaço para toda a gente dormir. Obrigado Dona Sandra pela sua ajuda!
💬 Muito caro. Paguei por esta pequenina pizza 9,50€. Não posso dizer algo positivo sobre o sabor. Muito decepcionado e não voltarei a nenhuma Pizza Hut.
💬 Fui apresentado às sardinhas assadas em Lisboa depois de ver o vídeo do Mark Wien e por isso estava a pesquisar no Google um bom lugar para comer sardinhas assadas. De alguma forma, a avaliação do Google recomendou altamente este restaurante e então eu tentei. As sardinhas assadas estavam muito boas, o exterior estava crocante na grelha mas o interior estava fresco e suculento, sem falar que as sardinhas estavam bem temperadas com sal marinho. Para equilibrar o sabor da minha paleta, havia batatas macias também nas laterais. A única desvantagem para mim pessoalmente foi que o restaurante estava localizado no topo de uma encosta íngreme e minhas pernas estavam cansadas de andar depois de viajar alguns dias em Portugal
💬 Existem poucos restaurantes em Albufeira onde se pode ir com crianças, mas este restaurante é uma excepção, além de obter uma comida muito saborosa e um serviço muito simpático. Recomendo a todos, sem exceção.
💬 Fomos num grupo de 10 amigos almoçar a um domingo, pedimos eram 13h30, fomos servidos depois de mais de 3 dolorosas horas, às 15h55. Fomos avisados que demoraria um pouco e nós estávamos com tempo então não nos importamos, mas nunca pensaríamos que demorasse mais de 3h. Fomos perguntando pelo pedido e foi-nos dito sempre que demoraria 15 minutos ou então que já ia sair, mas depois de ouvir isso ainda esperamos mais de uma hora. Só não fomos embora porque tínhamos fome e já não daria para ir a outro lado. De salientar que apenas pedimos hambúrgueres, baguetes, saladas, cachorros especiais e francesinha. Nada de cabrito cozinhado lentamente no forno 😅 Na foto podem ver um dos hambúrgueres mais demorados do mundo a ser confecionados e servidos. Também pedimos para terem cuidado pois tínhamos uma grávida no grupo que precisava de comer, mas de nada importou. A menina que nos serviu foi sempre muito simpática, mas o serviço no geral foi muito muito mau. Se não conseguem servir refeições, o melhor mesmo é parar de o fazer. Ou então ser sincero com os clientes sobre o que esperar. Lamentamos muito que uma tarde agradável de sol e praia, se tenha tornado em algo tão negativo.
💬 Eu gostei do hotel! Vista limpa e bonita da janela, localização conveniente! O café da manhã é delicioso e variado. Solicitações de chinelos descartáveis e escovas de dente no quarto. Obrigado por receber Lisboa, uma cidade linda e com pessoas muito simpáticas!