📌 Av. 25 de Abril, 4520-248 Santa Maria da Feira - Portugal
💬 340 Críticas
Críticas
Le 18/02/2024 à 22:24
Produtos muito caros.
Le 17/02/2024 à 13:39
Comida incrível, atendimento 5 estrelas, todos muito simpáticos, parecem uma família. Adoro a Dª Luísa, grande mulher muito simpática, atenciosa e engraçada.
Le 15/02/2024 à 22:01
Espaço de restauração em Santa Maria da Feira. Bem localizado e muito organizado. Limpeza 5 estrelas e atendimento muito simpático. Os cachorros, hambúrgueres e as batatas fritas são top.
Le 04/01/2024 à 17:20
A experiência do kebab é a melhor !
Le 18/11/2023 à 22:59
Excelente conceito. Comida bem confeccionada e a bom preço. Recomendo.
Le 07/10/2023 à 23:00
Local super agradável e tudo que lá serve é delicioso. Recomendadissimo!!
Le 03/10/2023 à 13:27
Bom demais !!!!
Le 01/10/2023 à 14:49
Lanche prensado, o hot dog e burger são ótimos e a bifana vem muita quantidade que preciso pedir para embalar pra viagem.
Le 07/09/2023 à 22:16
Cachorros, sandes de bifana, rissóis e outros petiscos para quando dá a fome fora de horas.
Le 24/08/2023 à 10:55
Ótimo, vale a pena ir. Vale a pena kkkk Só agora fui perceber. Não sei aqui ou cá em Portugal, mas no Brasil falamos vale a pena pra algo que é bom😅
Le 13/08/2023 à 03:25
São 4:24 e está fechado. Fiquei desconsolado. Depois de anos de lealdade, deixam me assim pendurado. Nunca pensei.
Le 10/08/2023 à 20:41
cachorro e hambúrguer maravilhosos!
Le 06/08/2023 à 09:53
Nao gostamos da comida por causa do molho doce (tipo molho cocktail) que puseram nas nossas sandes em grande quantidade sem avisar. Gostamos do local e do serviço.
Le 31/07/2023 à 12:08
Estava muito, muito gostoso, comi meu melhor hambúrguer de todos os tempos. Meu filho comeu um Dürüm delicioso e mal podemos esperar para comer lá novamente. Só posso recomendar👍
Le 22/07/2023 à 22:38
Bom lugar p comida rápida. Cachorros e coxinhas de frango muito bom. O quebab já não gostei tanto.
Le 29/06/2023 à 11:48
Gosto mesmo de comer aqui nos dias após de uma viagem para o Porto.
Le 11/06/2023 à 00:27
Excelente comida, atendimento ótimo também
Le 09/06/2023 à 17:00
Muito bom
Le 29/04/2023 à 14:27
Comida com ótima qualidade, fiz um pedido um pouco diferente e fui super bem atendido recomendo. Preço qualidade top
Le 20/04/2023 à 12:15
Sempre a melhor fast food da feira. Preço qualidade top
Le 28/03/2023 à 18:08
Francesinha muito boa👍😇😛 Sugestão: Tripas enfarinhadas com molho de francesinha e com cominhos por cima da tripa. 👌👁🤑
Le 12/03/2023 à 10:42
Anos comida, rápido e staff muito simpática
Le 01/02/2023 à 23:18
Excelente ambiente! Comida muito boa e salvadora para o começo ou final de noite! Nosso amigo venezuelano é um show a parte! Volto fácil!!!
Le 26/01/2023 à 10:05
Excelente atendimento
Le 05/01/2023 à 00:08
Perfeito
Le 12/11/2022 à 23:20
Atendimento personalizado e rápido. Enorme variedade de sandes quentes e vegen. Simpatia dos funcionários. Relação qualidade preço dentro da média.
Le 08/11/2022 à 19:16
Aquele hot-dog fora de horas que sabe pela vida! Produtos com qualidade e bom serviço. Recomendo!
Le 30/10/2022 à 20:24
Principal
Le 11/09/2022 à 02:38
Mano é simplesmente incrível O sabor é incrível O melhor cachorro-quente da minha vida, eu juro.
Le 05/09/2022 à 22:19
Principal
Le 19/08/2022 à 18:59
Boa comida, serviços simpáticos e sempre a melhorar as condições
Le 09/08/2022 à 20:59
De férias e chego com sorte...Excelentes são da Venezuela, e de Portugal, um novo conceito, para Comer e ficar satisfeito, Obrigado por nos dar uma grande variedade de produtos para provar.
Le 02/04/2022 à 18:14
Excelente!!
Le 29/01/2022 à 00:10
Exelente
Le 17/12/2021 à 23:23
Principal!
Le 22/11/2021 à 16:28
Cachorros muito bons
Le 12/11/2021 à 23:15
Os melhores cachorros 🤪🤪
Le 29/10/2021 à 20:29
Muito bom...
Le 11/10/2021 à 19:17
Bom lugar depois de uma noite ativa
Le 05/10/2021 à 17:53
gostei muito, obrigado
Le 04/10/2021 à 17:38
Bom
Le 28/07/2021 à 20:42
Otimo
Le 17/07/2021 à 18:07
Não há melhor. São super saborosas
Le 05/07/2021 à 23:11
Excelente!!
Le 27/05/2021 à 21:14
Atendimento espetacular!!
Le 19/04/2021 à 10:58
Óptimo atendimento e boa comida 🤗
Le 11/02/2021 à 21:28
Cachorro top!
Le 30/01/2021 à 23:20
cachorro é cão, e pedi cachorro com pão e não trouxe, de resto recomendo ao máximo para quem quiser passar fome e ser contaminado
Le 18/12/2020 à 21:40
Me surpreendeu, o visual não estava lá aquelas coisas, mas quando comi, estava ótimo !!
Le 04/10/2020 à 23:26
Bom cachorro
Le 16/09/2020 à 15:19
Muito bom e rápido
Le 04/09/2020 à 20:27
Muito bom
Le 29/08/2020 à 11:38
Tem vários tipos de cachorros, bifanas, Hambúrgueres, kebab, francesinha, etc...pessoal simpático e bom atendimento...
Le 27/08/2020 à 18:48
cachorros óptimos...
Le 07/08/2020 à 19:52
os cachorros parecem que perderam qualidade.
Le 04/08/2020 à 11:43
Gostei
Le 05/07/2020 à 13:23
Tudo muito bom !
Le 28/02/2020 à 22:10
Local bom, ótimo atendimento.
Le 25/02/2020 à 04:22
Ótimos cães depois do expediente!!
Le 23/01/2020 à 12:30
Excelente
Le 19/01/2020 à 01:50
Já frequento este local à imenso tempo (e quase todos os fim-de-semanas lá vou) e recomendo. Muito bom e pessoas 5☆☆☆☆☆ (Quero uma estrangeira) 😋
Le 05/01/2020 à 19:58
Adoro ir lá, tem comida Venezuelana e Vítor seu Dono é amável
Le 05/01/2020 à 02:42
eu amo comer
Le 24/11/2019 à 07:47
Melhor cachorro. Recomendo o especial
Le 18/10/2019 à 23:31
Principal
Le 05/10/2019 à 10:38
Bons cachorros, boas sandes, serviço simpático
Le 06/09/2019 à 23:27
Comida contaminada..
Le 24/08/2019 à 03:12
Topppp
Le 21/08/2019 à 23:15
Sempre que vou lá adoro. O cachorro é sempre o mesmo mas tem algo que o torna imensamente bom. Super recomendo
Le 10/08/2019 à 21:23
Simplesmente os melhores cachorros!!!
Le 12/06/2019 à 12:46
Muito bom os cachorros gosto de lá ir
Le 26/05/2019 à 01:45
Delicioso!!!!!!!!🙌🙌
Le 18/05/2019 à 21:42
👍👍👍😍
Le 03/04/2019 à 19:48
Melhor cachorro-quente vegetariano
Le 09/03/2019 à 14:07
Para se deliciar com os ótimos cachorros
Le 02/03/2019 à 07:40
O melhor cachorro que comi até hoje muito bom.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótimo lugar, apesar de ser uma área turística, não me pareceu caro. Um refrigerante €2,50 (garrafa grande de vidro). Apesar do grande volume de trabalho, tivemos muita atenção e rapidez na hora de servir os pratos, mesmo a moça tendo avisado que demoraria pelo menos uma hora, esperamos apenas 30 minutos. Voltaremos sem dúvida! Grande trabalho.
💬 Bom café, sobremesas de qualidade. Serviço amigável.
💬 Os proprietários (Francisco e a sua adorável esposa) cumprimentaram-nos e fizeram-nos sentir muito bem-vindos na sua bela Quinta. Os quartos eram muito limpos e modernos, com um charme singular. A cama era confortável, mas firme e os lençóis eram macios e frescos. A sala de estar (sala grande) era espaçosa, com uma atmosfera acolhedora, em casa. O café da manhã leve todas as manhãs (que estava incluído em nossa estadia de duas noites) era saboroso e o café era incrível! Existem deliciosas opções de restaurantes para jantar a apenas 10 minutos de distância. Pátio exterior muito tranquilo com bonita vista para as oliveiras e paisagem. Foi ótimo tomar um café e relaxar enquanto ouvia o canto dos pássaros ao pôr do sol. A localização é no interior, procure a pequena sinalização e esteja preparado para uma curta estrada de terra. Entrada frontal muito despretensiosa, mas vale a viagem. Obrigada Marta também..
💬 Teve um jantar delicioso com bastante sobra para a refeição de outro dia Os proprietários são tão amigáveis Tive uma experiência maravilhosa
💬 Pratos variados e bem confecionados, de diferentes cozinhas do mundo. Experimentamos múltiplas entradas, com destaque para as empanadilhas e focaccia. O atendimento foi irrepreensível. É um espaço muito agradável, bem decorado, e aconchegador. O único negativo foi o cocktail, estava demasiado aguado. A carta de cocktails é pouco extensa, pelo menos para um gastrobar. Ainda assim, a experiência geral foi espectacular e memorável. É para repetir.
💬 Não deixe de passar por aqui para digerir as suas impressões sobre o Monte Palace, se puder, sente-se na esplanada, a vista é perfeita, há um amplo espaço aberto à volta. O cardápio traz muitas opções de deliciosas pizzas (pode levar com segurança uma a duas), risotos, massas, peixes, saladas. Gostei muito do que pedi, obrigado! O interior também é elegante e aconchegante.
💬 Buffet péssimo, poucas opções, nada para vegetarianos... muita reclamação sobre a qualidade da comida. O espaço é muito ruim. A atmosfera estava um pouco acima da avaliação geral. Eu realmente não recomendo!
💬 A comida em si é boa, as doses são pequenas para os valores praticados, de noite não costumam funcionar, até no verão, houve uma vez que até reservei mesa para a noite e estava fechado com a minha mesa reservada, podia ser muito melhor, a antiga gerência era bem melhor que a nova.
💬 Consegui escrever hoje, mas tomei almoço lá no domingo. O ambiente é sossegado, com muito espaço bem distribuído. A ementa faz honra ao nome do restaurante e além disso, também há cabrito e bacalhau para quem não quiser francesinha. Recomendo vivamente a francesinha de mariscos e a transmontana. Mais um pormenor que comuniquei ao funcionário: o molho da francesinha, tipicamente picante, tem um ponto adocicado e devo dizer que fez uma boa e enorme diferença a respeito dos outros molhos que já experimentei.
💬 Muito bom aconcelho a tds