Restaurante 🇵🇹

Big Seto Críticas

📌 R. Dr. Félix Alves Pereira 203, 4970-451 Arcos de Valdevez - Portugal

4.5 / 5

💬 223 Críticas

Opinião sobre Big Seto em Arcos de Valdevez

Críticas

Comentários mais recentes sobre Big Seto em Arcos de Valdevez

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Fernando.a

Le 14/03/2024 à 18:12

4 / 5

Porque o centro comercial tem pouco movimento e a maioria das lojas está vazia, o ambiente no geral é triste e surumbático, dai que uma música ambiente com um volume simpático, seria uma boa aposta...digo eu!!!

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Danny.a

Le 11/12/2023 à 02:29

5 / 5

Muito bom, acolhedor e simpatia no atendimento. Os bolos muito bons e para mim a melhor pizza dos Arcos de Valdevez! Recomendo

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5André.a

Le 29/11/2023 à 10:55

5 / 5

Eu tentei suas panquecas, e elas eram muito boas. Infelizmente, eles não têm xarope de bordo, mas o mel fez isso por mim. É um lugar muito bonito e aconchegante e o atendimento é ótimo. Definitivamente vale a pena

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Isa.E

Le 26/10/2023 à 16:53

5 / 5

Muito bem vindo 🤗 Os pasteis de natal estavam deliciosos 😋 Eu recomendo 😉

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5V.a

Le 24/08/2023 à 12:54

5 / 5

Bonito e bom. OBRIGADO

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Micka_Portos.4

Le 13/08/2023 à 13:16

5 / 5

Super bom, nada a dizer! A sobremesa deles vale o desvio

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5EDG.

Le 09/08/2023 à 17:37

4 / 5

Bom custo-benefício para as pizzas. Perna um pouco grossa demais.

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Jacqueline.e

Le 05/08/2023 à 19:53

5 / 5

Sorvete com uma bola de baunilha e cobertura de manteiga com sal. Muito bom, bela apresentação no prato.

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Roy.l

Le 06/05/2023 à 23:53

5 / 5

Principal

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Sofia.l

Le 28/12/2022 à 12:35

5 / 5

Recomendo vivamente 👌👏👏🍾🥂🎂❤️

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Jose.e

Le 07/12/2021 à 19:23

5 / 5

Muito muito bom

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Loudani.e

Le 01/11/2021 à 08:38

5 / 5

A melhor pastelaria dos arcos. O Pessoal e super simpaticos trato bem os clientes. E um prazer cada vez que vœu à Portugal passar por la Comer uma boa pastelaria. Parabems por o voço travalhar fantastic.

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Carlos.a

Le 13/09/2021 à 18:57

4 / 5

Boa qualidade e muito boa apresentação.

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Andre.A

Le 28/06/2021 à 16:19

5 / 5

O melhor bolo do Mundo

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Nuno.e

Le 13/06/2021 à 08:08

5 / 5

Bolos de aniversário espetaculares

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Teresa.a

Le 12/05/2021 à 11:25

4 / 5

É um Mercado que atualmente conta já com muitas lojas fechadas, o que é uma pena. Contudo, os produtos hortícolas têm um ar muito fresco!

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Nidia.a

Le 01/05/2021 à 18:21

1 / 5

Gosto muito da cafeteira DNA só e pena a música ter o som tão alto

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Manuel.e

Le 18/11/2020 à 14:01

5 / 5

Uma terra bonita ,com bonitas paisagens

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Sherry.a

Le 31/10/2020 à 15:19

5 / 5

Excelente comida. O atendimento ao cliente é muito bom. Adoramos o bolo de aniversário e os chocolates do meu marido. Levamos uma caixa de chocolates para o Canadá no Natal passado e nossos filhos adoraram. Hoje comemos hambúrgueres, batatas fritas e uma nata no almoço. Delicioso! Obrigado Grande Seto!

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Ofir.u

Le 11/09/2020 à 11:35

5 / 5

Realmente uma Pastelaria de grande qualidade, que Arcos de Valdevez se orgulha de ter. Big Seto é um Mestre de Pastelaria de luxo.

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Shion.e

Le 03/09/2020 à 18:51

5 / 5

Excelente lugar

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Hernani.i

Le 27/07/2020 à 16:30

5 / 5

Todo o tipo de pastelaria é óptimo aqui, as bolas de Berlim então são qualquer coisa do outro mundo.

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Cindy.e

Le 20/06/2020 à 14:52

5 / 5

Eu adoro!!!

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Maria.r

Le 14/01/2020 à 22:38

5 / 5

Td de bom

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Patricia.E

Le 09/01/2020 à 19:19

5 / 5

Pedimos um bolo para o aniversário de 60 anos da minha mãe. O resultado foi magnífico e delicioso! Agradecimentos ao Chef Pasteleiro

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Aldina.o

Le 18/12/2019 à 04:04

5 / 5

Qualidade e sabor incríveis em tudo que servem! Encomende qualquer tipo de bolo excelente: aniversário, casamento, sazonal (Natal, Páscoa, etc), cada um tem um sabor MUITO bom. Ultimamente, o Sr. Aniceto também começou a fazer seus próprios chocolates e macarons, sempre algo novo! Eles também servem pizza e tal. Inacreditável encontrar tamanha excelência na pequena vila de Arcos de Valdevez. 5 estrelas não é suficiente..

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5José.e

Le 19/11/2019 à 18:43

2 / 5

Já recomendei, mas a última vez a comida estava péssima e ficou no prato não se podia comer.

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Marcia.I

Le 29/10/2019 à 09:23

5 / 5

Gosto.....🍫🍫🍫🍫😘😘😘😘

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5sandrine.a

Le 08/10/2019 à 19:41

5 / 5

baguete muito boa

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Joaquim.r

Le 07/10/2019 à 19:43

5 / 5

Muita qualidade e a relação preço qualidade muito muito muito boa ✌📷

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Noé.m

Le 02/09/2019 à 17:20

5 / 5

Adorei. Vou voltar. Tem produtos de muito boa qualidade. Parabéns ao chefe pasteleiro.

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5David.r

Le 31/08/2019 à 17:40

5 / 5

Local a visitar. Bons produtos, pessoal simpáticos

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Elisabeth.e

Le 27/08/2019 à 16:18

5 / 5

Bolos dos melhores dos arcos e aredores

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Joaquim.l

Le 03/08/2019 à 23:33

5 / 5

Tudo bem

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Leal.h

Le 31/07/2019 à 17:11

3 / 5

É bom

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Marta.i

Le 29/07/2019 à 15:43

5 / 5

Almoços a qualquer hora com excelente qualidade e com preços muito prazerosos. Cinco estrelas é pouco.

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Luis.a

Le 01/06/2019 à 21:30

5 / 5

Padaria/pastelaria de primeira qualidade...

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Rosa.o

Le 27/05/2019 à 01:26

5 / 5

Boa comida

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Antonio.e

Le 15/03/2019 à 20:30

4 / 5

Boa pastelaria.

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Tom.o

Le 11/03/2019 à 09:12

5 / 5

Pessoal sempre aberto, simpático e disponível, local familiar, guardarei boas recordações.

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5N.

Le 09/03/2019 à 01:56

5 / 5

5 Estrelas.

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Paula.r

Le 12/02/2019 à 22:46

5 / 5

A parte da pastelaria é fabulosa, óptimos bolos e na altura do Natal, o Bolo-Rei e o Panetone são divinais.

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Maria.i

Le 11/01/2019 à 10:36

5 / 5

A melhor pastelaria dos Arcos! Tem grandes preocupações nos ingredientes que utilizam. Gostei muito da sopa! É dos poucos locais onde não usam caldo knorr!

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Fabio.e

Le 03/01/2019 à 20:05

5 / 5

Muito bons bolos, pizzas suculentas. Pessoal simpático.

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Caio.c

Le 13/12/2018 à 20:42

5 / 5

Melhor lanchonete desse país pqp q hambúrguer bom mano

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5TJBB.

Le 21/09/2018 à 12:12

5 / 5

Recomendo! Boas refeições diárias, bons preços, bons fast foods. Bolos sempre frescos do dia.

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Miguel.e

Le 17/09/2018 à 09:15

5 / 5

Excelente atendimento e rápido pedido 💪

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Raquel.a

Le 02/09/2018 à 13:11

2 / 5

O atendimento deixou a desejar, não gostei da atitude do patrão a arrancar as ementas da mão da funcionária que me estava a atender, muito menos da maneira rude com que repreende os funcionários em frente ao cliente. A comida não é nada de especial, não avisam que a bebida de lata é paga a mais no menu. Resumindo, não gostei da experiência e não tenciono voltar lá.

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Dina.o

Le 28/08/2018 à 12:52

5 / 5

Pastelaria do melhor

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Paula.e

Le 09/08/2018 à 17:36

4 / 5

É bastante amigável e legal

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Paula.r

Le 28/07/2018 à 08:05

5 / 5

Lugar legal, atendimento legal, os jovens gostam 😍

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Branco.a

Le 20/07/2018 à 04:38

3 / 5

Muito bom podemos ir a qualquer hora do dia

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Tomas.a

Le 11/07/2018 à 20:54

5 / 5

Boa comida e bebida.

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Dom.P

Le 29/06/2018 à 23:48

4 / 5

Como mc do a la portugese ótimos bolos de aniversário por encomenda

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Dom.D

Le 08/05/2018 à 12:00

4 / 5

Produtos muito bons

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Ricardo.o

Le 06/04/2018 à 03:22

5 / 5

Melhor pasteleiro da vila. Staff simpático e prestável. Serviço rápido.

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Manuel.a

Le 27/02/2018 à 11:45

4 / 5

Uma alternativa interessante. A visitar

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Petri.i

Le 28/12/2017 à 14:56

5 / 5

Boa pizza e bolos brilhantes

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Nuno.r

Le 27/12/2017 à 12:15

5 / 5

Bolos deliciosos

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Fernando.m

Le 25/11/2017 à 19:42

4 / 5

O hambúrguer no prato é muito bom

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Afonso.o

Le 16/08/2017 à 20:40

5 / 5

É uma hamburgaria ,pizzaria e faz bolos de anos e casamentos

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5carlos.a

Le 10/08/2017 à 20:49

5 / 5

Um confeiteiro excepcional, uma pastelaria de qualidade 6 estrelas em 5. Hambúrguer e aux são uma delícia. Eu recomendo.

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Jaime.i

Le 02/07/2017 à 18:17

5 / 5

Limpeza, bom acolhimento, ambiente agradável, qualidade da comida

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Francisco.e

Le 11/02/2017 à 19:38

5 / 5

Altamente recomendado para almoços de turma ou para lanchar.

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Eduardo.u

Le 19/01/2017 à 17:29

5 / 5

Excelentes refeições e sobremesas

Resenha de Fernando.a com nota 4 de 5Fernando.a

Le 24/12/2016 à 07:09

5 / 5

Pastelaria fantástica

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hotel Gordon (101 Críticas)

  • 💬 Bom hotel, corresponde ao preço e qualidade.


  • 🏪 QUINTA DE SEQUEIROS (6 Críticas)

  • 💬 Beautiful Vineyard ótimo passeio e degustação de vinhos


  • 🏪 Restaurante Adfa (322 Críticas)

  • 💬 Pedimos um prato de porco preto que estava delicioso. As pessoas próximas a nós pediram um prato de peixe que também parecia super gostoso. Parecia que a maioria eram moradores locais no restaurante, já que muitos dos clientes pareciam se conhecer, o que é sempre reconfortante em uma cidade popular entre os turistas. Nenhum menu em inglês, no entanto, a garçonete ficou mais do que feliz em traduzir. A equipe foi muito simpática e prestativa. Definitivamente recomendaria se você estivesse procurando uma autêntica experiência portuguesa na bela Évora!


  • 🏪 O Forte Guest House (104 Críticas)

  • 💬 Adoramos o hotel. Super bem localizado. O café no sistema self service tinha tudo que temos costume de comer. A recepção foi toda por msg de texto e as orientações para pegar as chaves e fazer o check-out foram precisas. Voltaria fácil com minha família.


  • 🏪 Pizzaria milano (47 Críticas)

  • 💬 Jantar de domingo à noite. Um cenário maravilhoso para uma noite de encontro. Excelente serviço, comida deliciosa e a melhor pizza que comi nos últimos tempos.


  • 🏪 Portotem Premium- The Best Rest (19 Críticas)

  • 💬 O quarto realmente me surpreendeu. A decoração ficou realmente linda. A cama era confortável. A kitchenette era interessante. O banheiro era pequeno, mas atendeu às nossas necessidades. Minha única decepção foi pensar que havia uma máquina de lavar, mas não havia. Foi fácil chegar ao hotel. Como havíamos reservado através de um site de terceiros, recebemos os códigos de entrada e dos quartos por e-mail. No entanto, gostaria que o site de terceiros nos permitisse pagar impostos municipais.


  • 🏪 Vila Baleira Suites (566 Críticas)

  • 💬 Fizemos o check-in mais cedo e esta é a única vantagem, infelizmente o hotel está precisando de reformas, tomamos café da manhã no hotel no bar da piscina, a comida não parecia muito fresca. O atendimento na recepção é muito bom, só graças a eles deixarei 3 visitas


  • 🏪 Villamar (2 Críticas)

  • 💬 Lindo hotel novo em frente à praia de Salema. Quartos novos e limpos com kitchenette. Adoramos o terraço, mas da próxima vez tentaríamos ficar no último andar um pouco mais afastado do restaurante abaixo. Os gerentes foram simpáticos, acolhedores e muito descontraídos. Um café da manhã incluído teria sido uma ótima comodidade, mas há vários cafés ao redor


  • 🏪 Quinta do Emigrante (5 Críticas)

  • 💬 Proprietária desprezível


  • 🏪 Manjar (794 Críticas)

  • 💬 Ambiente agradável. Boa comida, grandes porções. No cardápio do almoço está incluída uma bebida de 33 cl, mas só recebemos uma mini-cerveja. Esteja ciente de que eles oferecem um couvert (temos uma bela salada de polvo) que cobram extra (3 euros). Foi bom, mas o custo foi uma surpresa, já que não pedimos.