📌 R. Dr. Félix Alves Pereira 203, 4970-451 Arcos de Valdevez - Portugal
💬 223 Críticas
Críticas
Le 14/03/2024 à 18:12
Porque o centro comercial tem pouco movimento e a maioria das lojas está vazia, o ambiente no geral é triste e surumbático, dai que uma música ambiente com um volume simpático, seria uma boa aposta...digo eu!!!
Le 11/12/2023 à 02:29
Muito bom, acolhedor e simpatia no atendimento. Os bolos muito bons e para mim a melhor pizza dos Arcos de Valdevez! Recomendo
Le 29/11/2023 à 10:55
Eu tentei suas panquecas, e elas eram muito boas. Infelizmente, eles não têm xarope de bordo, mas o mel fez isso por mim. É um lugar muito bonito e aconchegante e o atendimento é ótimo. Definitivamente vale a pena
Le 26/10/2023 à 16:53
Muito bem vindo 🤗 Os pasteis de natal estavam deliciosos 😋 Eu recomendo 😉
Le 24/08/2023 à 12:54
Bonito e bom. OBRIGADO
Le 13/08/2023 à 13:16
Super bom, nada a dizer! A sobremesa deles vale o desvio
Le 09/08/2023 à 17:37
Bom custo-benefício para as pizzas. Perna um pouco grossa demais.
Le 05/08/2023 à 19:53
Sorvete com uma bola de baunilha e cobertura de manteiga com sal. Muito bom, bela apresentação no prato.
Le 06/05/2023 à 23:53
Principal
Le 28/12/2022 à 12:35
Recomendo vivamente 👌👏👏🍾🥂🎂❤️
Le 07/12/2021 à 19:23
Muito muito bom
Le 01/11/2021 à 08:38
A melhor pastelaria dos arcos. O Pessoal e super simpaticos trato bem os clientes. E um prazer cada vez que vœu à Portugal passar por la Comer uma boa pastelaria. Parabems por o voço travalhar fantastic.
Le 13/09/2021 à 18:57
Boa qualidade e muito boa apresentação.
Le 28/06/2021 à 16:19
O melhor bolo do Mundo
Le 13/06/2021 à 08:08
Bolos de aniversário espetaculares
Le 12/05/2021 à 11:25
É um Mercado que atualmente conta já com muitas lojas fechadas, o que é uma pena. Contudo, os produtos hortícolas têm um ar muito fresco!
Le 01/05/2021 à 18:21
Gosto muito da cafeteira DNA só e pena a música ter o som tão alto
Le 18/11/2020 à 14:01
Uma terra bonita ,com bonitas paisagens
Le 31/10/2020 à 15:19
Excelente comida. O atendimento ao cliente é muito bom. Adoramos o bolo de aniversário e os chocolates do meu marido. Levamos uma caixa de chocolates para o Canadá no Natal passado e nossos filhos adoraram. Hoje comemos hambúrgueres, batatas fritas e uma nata no almoço. Delicioso! Obrigado Grande Seto!
Le 11/09/2020 à 11:35
Realmente uma Pastelaria de grande qualidade, que Arcos de Valdevez se orgulha de ter. Big Seto é um Mestre de Pastelaria de luxo.
Le 03/09/2020 à 18:51
Excelente lugar
Le 27/07/2020 à 16:30
Todo o tipo de pastelaria é óptimo aqui, as bolas de Berlim então são qualquer coisa do outro mundo.
Le 20/06/2020 à 14:52
Eu adoro!!!
Le 14/01/2020 à 22:38
Td de bom
Le 09/01/2020 à 19:19
Pedimos um bolo para o aniversário de 60 anos da minha mãe. O resultado foi magnífico e delicioso! Agradecimentos ao Chef Pasteleiro
Le 18/12/2019 à 04:04
Qualidade e sabor incríveis em tudo que servem! Encomende qualquer tipo de bolo excelente: aniversário, casamento, sazonal (Natal, Páscoa, etc), cada um tem um sabor MUITO bom. Ultimamente, o Sr. Aniceto também começou a fazer seus próprios chocolates e macarons, sempre algo novo! Eles também servem pizza e tal. Inacreditável encontrar tamanha excelência na pequena vila de Arcos de Valdevez. 5 estrelas não é suficiente..
Le 19/11/2019 à 18:43
Já recomendei, mas a última vez a comida estava péssima e ficou no prato não se podia comer.
Le 29/10/2019 à 09:23
Gosto.....🍫🍫🍫🍫😘😘😘😘
Le 08/10/2019 à 19:41
baguete muito boa
Le 07/10/2019 à 19:43
Muita qualidade e a relação preço qualidade muito muito muito boa ✌📷
Le 02/09/2019 à 17:20
Adorei. Vou voltar. Tem produtos de muito boa qualidade. Parabéns ao chefe pasteleiro.
Le 31/08/2019 à 17:40
Local a visitar. Bons produtos, pessoal simpáticos
Le 27/08/2019 à 16:18
Bolos dos melhores dos arcos e aredores
Le 03/08/2019 à 23:33
Tudo bem
Le 31/07/2019 à 17:11
É bom
Le 29/07/2019 à 15:43
Almoços a qualquer hora com excelente qualidade e com preços muito prazerosos. Cinco estrelas é pouco.
Le 01/06/2019 à 21:30
Padaria/pastelaria de primeira qualidade...
Le 27/05/2019 à 01:26
Boa comida
Le 15/03/2019 à 20:30
Boa pastelaria.
Le 11/03/2019 à 09:12
Pessoal sempre aberto, simpático e disponível, local familiar, guardarei boas recordações.
Le 09/03/2019 à 01:56
5 Estrelas.
Le 12/02/2019 à 22:46
A parte da pastelaria é fabulosa, óptimos bolos e na altura do Natal, o Bolo-Rei e o Panetone são divinais.
Le 11/01/2019 à 10:36
A melhor pastelaria dos Arcos! Tem grandes preocupações nos ingredientes que utilizam. Gostei muito da sopa! É dos poucos locais onde não usam caldo knorr!
Le 03/01/2019 à 20:05
Muito bons bolos, pizzas suculentas. Pessoal simpático.
Le 13/12/2018 à 20:42
Melhor lanchonete desse país pqp q hambúrguer bom mano
Le 21/09/2018 à 12:12
Recomendo! Boas refeições diárias, bons preços, bons fast foods. Bolos sempre frescos do dia.
Le 17/09/2018 à 09:15
Excelente atendimento e rápido pedido 💪
Le 02/09/2018 à 13:11
O atendimento deixou a desejar, não gostei da atitude do patrão a arrancar as ementas da mão da funcionária que me estava a atender, muito menos da maneira rude com que repreende os funcionários em frente ao cliente. A comida não é nada de especial, não avisam que a bebida de lata é paga a mais no menu. Resumindo, não gostei da experiência e não tenciono voltar lá.
Le 28/08/2018 à 12:52
Pastelaria do melhor
Le 09/08/2018 à 17:36
É bastante amigável e legal
Le 28/07/2018 à 08:05
Lugar legal, atendimento legal, os jovens gostam 😍
Le 20/07/2018 à 04:38
Muito bom podemos ir a qualquer hora do dia
Le 11/07/2018 à 20:54
Boa comida e bebida.
Le 29/06/2018 à 23:48
Como mc do a la portugese ótimos bolos de aniversário por encomenda
Le 08/05/2018 à 12:00
Produtos muito bons
Le 06/04/2018 à 03:22
Melhor pasteleiro da vila. Staff simpático e prestável. Serviço rápido.
Le 27/02/2018 à 11:45
Uma alternativa interessante. A visitar
Le 28/12/2017 à 14:56
Boa pizza e bolos brilhantes
Le 27/12/2017 à 12:15
Bolos deliciosos
Le 25/11/2017 à 19:42
O hambúrguer no prato é muito bom
Le 16/08/2017 à 20:40
É uma hamburgaria ,pizzaria e faz bolos de anos e casamentos
Le 10/08/2017 à 20:49
Um confeiteiro excepcional, uma pastelaria de qualidade 6 estrelas em 5. Hambúrguer e aux são uma delícia. Eu recomendo.
Le 02/07/2017 à 18:17
Limpeza, bom acolhimento, ambiente agradável, qualidade da comida
Le 11/02/2017 à 19:38
Altamente recomendado para almoços de turma ou para lanchar.
Le 19/01/2017 à 17:29
Excelentes refeições e sobremesas
Le 24/12/2016 à 07:09
Pastelaria fantástica
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bom hotel, corresponde ao preço e qualidade.
💬 Beautiful Vineyard ótimo passeio e degustação de vinhos
💬 Pedimos um prato de porco preto que estava delicioso. As pessoas próximas a nós pediram um prato de peixe que também parecia super gostoso. Parecia que a maioria eram moradores locais no restaurante, já que muitos dos clientes pareciam se conhecer, o que é sempre reconfortante em uma cidade popular entre os turistas. Nenhum menu em inglês, no entanto, a garçonete ficou mais do que feliz em traduzir. A equipe foi muito simpática e prestativa. Definitivamente recomendaria se você estivesse procurando uma autêntica experiência portuguesa na bela Évora!
💬 Adoramos o hotel. Super bem localizado. O café no sistema self service tinha tudo que temos costume de comer. A recepção foi toda por msg de texto e as orientações para pegar as chaves e fazer o check-out foram precisas. Voltaria fácil com minha família.
💬 Jantar de domingo à noite. Um cenário maravilhoso para uma noite de encontro. Excelente serviço, comida deliciosa e a melhor pizza que comi nos últimos tempos.
💬 O quarto realmente me surpreendeu. A decoração ficou realmente linda. A cama era confortável. A kitchenette era interessante. O banheiro era pequeno, mas atendeu às nossas necessidades. Minha única decepção foi pensar que havia uma máquina de lavar, mas não havia. Foi fácil chegar ao hotel. Como havíamos reservado através de um site de terceiros, recebemos os códigos de entrada e dos quartos por e-mail. No entanto, gostaria que o site de terceiros nos permitisse pagar impostos municipais.
💬 Fizemos o check-in mais cedo e esta é a única vantagem, infelizmente o hotel está precisando de reformas, tomamos café da manhã no hotel no bar da piscina, a comida não parecia muito fresca. O atendimento na recepção é muito bom, só graças a eles deixarei 3 visitas
💬 Lindo hotel novo em frente à praia de Salema. Quartos novos e limpos com kitchenette. Adoramos o terraço, mas da próxima vez tentaríamos ficar no último andar um pouco mais afastado do restaurante abaixo. Os gerentes foram simpáticos, acolhedores e muito descontraídos. Um café da manhã incluído teria sido uma ótima comodidade, mas há vários cafés ao redor
💬 Proprietária desprezível
💬 Ambiente agradável. Boa comida, grandes porções. No cardápio do almoço está incluída uma bebida de 33 cl, mas só recebemos uma mini-cerveja. Esteja ciente de que eles oferecem um couvert (temos uma bela salada de polvo) que cobram extra (3 euros). Foi bom, mas o custo foi uma surpresa, já que não pedimos.