Hotel 🇵🇹

Monte Pimenta Críticas

📌 , Odeceixe - Portugal

5 / 5

💬 1 Críticas

Opinião sobre Monte Pimenta em Odeceixe

Críticas

Comentários mais recentes sobre Monte Pimenta em Odeceixe

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Flor da Vila (643 Críticas)

  • 💬 Não posso dizer nada sobre a comida, mas tive a impressão de que o restaurante é apenas para moradores locais. Os visitantes são imediatamente rejeitados. A princípio, ofereceram-se para esperar do lado de fora, depois simplesmente recusaram, explicando que estavam sem comida. E isso é às 13:00. Estranho


  • 🏪 Restaurante Casa Branca (32 Críticas)

  • 💬 Restaurante agradável, comida aceitável, preço acessível


  • 🏪 Solar da Reta (20 Críticas)

  • 💬 Cozinha tradicional portuguesa, muito bem feita e onde vou buscar ou almoço imensas vezes. Bom staff e serviço rápido. Salão acolhedor e espaçoso. Qualidade a preços justos c/menu diário. Não têm multibanco.


  • 🏪 Flor Da Cabreira (96 Críticas)

  • 💬 Comida saborosa. Menu do dia muito bom. Preço anormalmente baixo face à qualidade e à quantidade.


  • 🏪 5120 Taberna (135 Críticas)

  • 💬 Restaurante típico, o proprietário é adorável. Chegamos tarde por volta das 21h fora de temporada, mas ela nos recebeu com gentileza e um sorriso. Ela fala um pouco de inglês, conseguimos nos entender. Cozinha que oferece salmão, dourada ou carne de porco. Há também saladas e tábuas de tapas. Fica muito bom e super recheado! Pagamento somente em dinheiro. Perfeito eu recomendo ++


  • 🏪 Churrasqueira Dom Frango (244 Críticas)

  • 💬 Restaurante muito agradável, longe das áreas turísticas. A equipe cuida muito bem dos clientes. Comemos frango, cordeiro e picanha. A carne é de qualidade. Perfeito, e com batatas fritas caseiras! Bom valor para o dinheiro. Não hesite !


  • 🏪 Agro-Turismo - Quinta Do Pinheiro (84 Críticas)

  • 💬 Ótima opção se você procura um portal da cidade em meio à natureza e se é um amante de cavalos. Perfeito para caminhadas e perto da Guarda, onde pode encontrar boa comida a bom preço. Os anfitriões são super simpáticos e ficarão felizes em ajudá-lo com qualquer coisa. Eu definitivamente voltarei!


  • 🏪 Restaurante O Dragoeiro (1642 Críticas)

  • 💬 Tivemos uma excelente refeição aqui comendo do menu turístico. Cada prato foi delicioso, mas gostei especialmente da sopa de peixe. A localização era encantadora e o serviço foi bom. Nós definitivamente voltaremos aqui novamente. Nos foi dado um copo de madeira de cortesia antes.nossa refeição e depois oferecemos um conhaque ou licor. A única coisa que nos preocupou foi que, quando pagamos em dinheiro pela refeição, não recebemos o troco. Sentimos que recai sobre nós a responsabilidade de provar que havíamos pago. Provavelmente é mais seguro pagar com cartão e deixar a gorjeta separadamente.


  • 🏪 Marisqueira Mirandum (1183 Críticas)

  • 💬 Saboroso, bom atendimento, voltaremos no verão para provar a lagosta.


  • 🏪 Ucha bar (3 Críticas)

  • 💬