Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma verdadeira jóia escondida em Sintra. A equipe é super simpática e flexível também se você tiver restrições/desejos alimentares específicos. A comida é simplesmente incrível, é como se houvesse uma pitada de amor extra em cada prato! É um estabelecimento pequeno e bonito, mas definitivamente recomendo parar aqui para tomar uma bebida e comer!
💬 Vista deslumbrante, pessoas do hotel foram 1000... estrelas, foi tudo muito bom, pena k não deu p ficar mais tempo
💬 Viemos aqui recomendados e isso não foi um erro. Restaurante simpático com comida saborosa (as papas de sarrabulho e o pudim abade de priscos são típicos). A localização é um pouco fora da cidade e a decoração é simples. A equipe é simpática e a senhora ainda bebeu um café extra enquanto conversava conosco!
💬 Excelente empresa Isso é dar trabalho aos imigrantes...E tratá-los iguais.. orgulho de ser metalogalviano.....!
💬 Hoje comi um peixe muito especial. Ele se autodenomina bacalhau e vem da Islândia. Esteva Douro foi recomendado como vinho tinto. Comi muito bem aqui e voltaria.
💬 Um bom lugar O primeiro foram petiscos de queijo de cabra, queijo de ovelha e salada de polvo Depois os pratos principais E sobremesas deliciosas
💬 Já estive em Portugal 3 vezes. Comprei vinho Fragulho 3 vezes. (Duas vezes no Porto num restaurante) Hoje fui pela primeira vez à adega! O local não é tão fácil de encontrar, estávamos lá com um trailer. A recepção dos proprietários, mãe e filha, foi muito calorosa e acolhedora. O vinho cai-nos muito bem, excelente a um preço moderado. 9 euros o vinho tinto. O vinho branco a 7 euros. O vinho do Porto da marca Fragulho também tem um sabor fabuloso. Altamente recomendado.
💬 Realmente gostei da nossa visita aqui hoje. O serviço foi muito amigável e útil. A refeição estava deliciosa e cheia. Não é o lugar para ir se você estiver de dieta! Voltarei novamente...
💬