Pastelaria 🇵🇹

Monte Carmelo Críticas

📌 Rua Doçaria Conventual, 3140-563 Tentúgal - Portugal

4.3 / 5

💬 307 Críticas

Opinião sobre Monte Carmelo em Tentúgal

Críticas

Comentários mais recentes sobre Monte Carmelo em Tentúgal

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Marta.o

Le 16/05/2024 à 13:37

5 / 5

Doçaria maravilhosa e atendimento 5 estrelas.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Jessica.e

Le 03/03/2024 à 17:26

4 / 5

Atendimento simpático, serviço prestável, bons pastéis e queijadas. Local simples e limpo, com esplanada e estacionamento ao pé.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Manuel.i

Le 22/10/2023 à 09:51

5 / 5

O melhor serviço que tive aqui nesta zona e um pastel muito bom . Obrigado

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Paulo.o

Le 20/07/2023 à 15:52

5 / 5

O meu local de paragem quase sempre que vou para os lados de Coimbra

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Luísa.a

Le 09/07/2023 à 18:56

5 / 5

Ótimos pastéis de Tentúgal e barrigas de freira

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Carlos.a

Le 22/04/2023 à 23:04

5 / 5

Simpatia e profissionalismo no atendimento. Doces conventuais muito bons.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Mario.a

Le 01/03/2023 à 12:37

5 / 5

Gosto muito de tomar aqui o pequeno almoço. O café, o pão e a doçaria é de altíssimo valor. Não é propriamente barato mas também não é excessivamente caro. Pão tostado com manteiga e queijo, um galão e um café, por exemplo, paguei 03,80€. De enaltecer a enorme simpatia e o acolhimento tão agradável de quem atende ao balcão. Adoro.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Fausto.S

Le 20/12/2022 à 12:12

4 / 5

Tem produção própria e apresentam Algumas novidades. É de realçar a simpatia do staff

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Ana.r

Le 30/10/2022 à 22:51

3 / 5

Continua a ter boas queijadas e bons pastéis de Tentúgal, mas nota-se que perdeu a vida que tinha há alguns anos atrás... Prateleiras quase vazias... Decoração quase nula e fria... Uma das funcionárias estava muito bem disposta!

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Tiago.a

Le 17/08/2022 à 01:54

5 / 5

Ótimo sítio para parar a caminho da Figueira para tomar o pequeno almoço. Grande oferta de doces e salgados, e bom pão. Qualidade elevada, que se reflete no preço. Muitas mesas no interior, e também esplanada. Os funcionários são simpáticos e acessíveis.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Sara.o

Le 23/07/2022 à 06:36

5 / 5

Os produtos são maravilhosos e os donos são muito simpáticos

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Alexandre.r

Le 14/06/2021 à 22:50

4 / 5

Pastel de tentugal top! Simpatia no atendimento!

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Nuno..

Le 09/05/2021 à 17:18

4 / 5

Bom atendimento

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Eduardo.s

Le 04/04/2021 à 10:46

5 / 5

Excelente pastelaria com doces conventuais.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Francisco.i

Le 07/01/2021 à 16:43

5 / 5

Confeitaria com uma variedade de pastelaria tradicionais muito boa. Tudo fresquinho e atendimento personalizado, recomendo.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Nelson.a

Le 27/12/2020 à 08:01

5 / 5

Ótima broa de milho.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Renato.r

Le 08/12/2020 à 15:44

5 / 5

Excelente estabelecimento!

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Ana.r

Le 15/10/2020 à 12:00

4 / 5

Local agradável, com uma diversidade de produtos boa. Atendimento simpático e atencioso.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Fernando.o

Le 10/10/2020 à 15:26

3 / 5

É um lugar simpático.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Leontina.l

Le 21/08/2020 à 15:09

5 / 5

Pastéis e queijadas muito bons

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Nuno.a

Le 05/07/2020 à 19:34

3 / 5

Queijadas e pasteis de Tentúgal dos melhores que se produzem na zona...

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5João.e

Le 07/03/2020 à 22:48

5 / 5

Lindo

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Paula.e

Le 01/03/2020 à 20:13

5 / 5

Local tranquilo. Pastelaria excecional Simpatia das funcionarias....

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Paulo.i

Le 22/02/2020 à 07:13

5 / 5

Onde se come um bom pastel de tentugal

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Fernando.e

Le 05/02/2020 à 22:11

5 / 5

Bom ambiente e simpatia

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Filipe.o

Le 07/01/2020 à 18:39

4 / 5

Delicioso!!!

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Alexandra.o

Le 30/12/2019 à 19:43

4 / 5

Produtos de qualidade e pessoal muito simpático

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Alcino.r

Le 05/10/2019 à 22:59

5 / 5

Excelente pastel de Tentúgal

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Isabel.e

Le 25/09/2019 à 13:52

3 / 5

Atendimento muito lento

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Luís.a

Le 22/09/2019 à 23:23

5 / 5

Um local para encontrar as boas iguarias da zona. Recomendo bastante. Bom local para tomar um café acompanhado por um bom pastel ou queijada de Tentúgal

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Luis.o

Le 22/09/2019 à 12:28

5 / 5

Que saudades que eu tinha de comer um belo pastel de Tentúgal

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Nuno.e

Le 09/09/2019 à 20:30

4 / 5

Doce...

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5maria.a

Le 10/08/2019 à 14:11

4 / 5

Com Pastéis de Tentugal, do melhor!

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Sérgio.a

Le 08/08/2019 à 18:41

5 / 5

Posso dar 10 estrelas?? Da melhor doçaria conventual que já comi, pastéis de Tentúgal divinais e simpatia imensa do proprietário!! Visitem sem medo!!

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5jeanpaul.e

Le 08/08/2019 à 08:49

4 / 5

Pastelaria portuguesa muito boa e bonita, podemos comer lá a qualquer hora Doces feitos à moda antiga diante de seus olhos Tudo simplesmente magnífico

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Carlos.i

Le 06/08/2019 à 11:49

4 / 5

Bons pasteis

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Filomena.a

Le 04/08/2019 à 17:05

4 / 5

Bons artigos de pastelaria, bom ambiente.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 29/07/2019 à 12:48

5 / 5

Recente, mas com a qualidade que tinhs á uns anos.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Belmiro.l

Le 18/07/2019 à 19:00

4 / 5

Café da manhã ás 11:30 + - ao Dmingo 《nem sempre》

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Luis.m

Le 23/06/2019 à 21:00

4 / 5

Excelente pastelaria conventual. Bom espaço, variedade e simpatia. Peca no estacionamento. Colocada num vale à beira de uma estrada nacional

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5LUISA.A

Le 22/06/2019 à 22:53

5 / 5

Café espetacular

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Pedro.u

Le 15/06/2019 à 12:33

4 / 5

Muito simpático

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5célia.a

Le 13/06/2019 à 18:36

5 / 5

De volta a antiga gerência, já tinha saudades

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Carina.o

Le 05/06/2019 à 09:05

4 / 5

Excelente confeção e atendimento.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Ze.e

Le 06/05/2019 à 20:30

4 / 5

Muito bom

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Fernando.a

Le 17/04/2019 à 18:35

5 / 5

Sitio agradavel para o pequeno almoço

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Alfredo.e

Le 26/02/2019 à 10:52

4 / 5

Muito bom

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Carlos.i

Le 31/01/2019 à 20:14

5 / 5

Pastelaria conventual de primeira classe

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Clive.l

Le 01/11/2018 à 19:03

4 / 5

Excelente café à beira da estrada quando viaja pelo centro de Portugal

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Luís.n

Le 23/06/2018 à 15:32

5 / 5

Empadas espetaculares...

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Paulo.r

Le 25/05/2018 à 21:41

5 / 5

Os melhores Pastéis de Tentúgal. Recomendo.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Fabio.o

Le 22/04/2018 à 08:42

4 / 5

Padaria e confeitaria maravilhosa atendimento 5*. O pão e os famosos pastéis de tentugal são uma delícia e tem instalações fantásticas

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Neiva.a

Le 17/03/2018 à 23:53

4 / 5

Excelente espaço

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Fredy.o

Le 09/03/2018 à 00:14

4 / 5

Bom

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Fatima.l

Le 26/02/2018 à 16:56

5 / 5

Gosto MT de ir lá lanchar. E o atendimento é excelente.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Mafalda.o

Le 13/02/2018 à 11:05

5 / 5

Bom pastel de tentugal

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Francisco.z

Le 08/09/2017 à 08:56

5 / 5

O belo do pastel de Tentúgal. Grande qualidade

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Tiago.i

Le 06/08/2017 à 17:04

5 / 5

Confecção de muito elevada qualidade e atendimento irrepreensível. Humildade e dedicação ao cliente são palavras-chave. Recomendo.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Roberto.o

Le 15/07/2017 à 14:42

5 / 5

Principal

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Rui.o

Le 11/07/2017 à 00:35

5 / 5

Esta é uma das melhores pastelarias para se deliciarem com as especialidades da região: barrigas de freira, pastéis de Tentúgal, queijadinhas de Pereira, bolo de Ançã, entre outros. Quando lá forem observem que passa constantemente um video que documenta o processo de fabrico. É uma classe. Quanto à qualidade dos pasteis, é de 5 estrelas sem qualquer margem para dúvidas.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Helena.o

Le 09/07/2017 à 14:31

5 / 5

Gosto muito

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Hugo.e

Le 25/06/2017 à 13:55

5 / 5

Muito bom atendimento e ótimo ambiente

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Vanda.a

Le 21/06/2017 à 22:55

4 / 5

Grande variedade de bolos, muito bom. Atendimento pouco afavel

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5LENA.E

Le 16/05/2017 à 20:07

4 / 5

Ouço dizer bem.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5M...

Le 01/05/2017 à 14:12

4 / 5

Bom sítio e agradável..

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Graca.o

Le 29/04/2017 à 09:53

5 / 5

Adorei a decoração, a diversidade da pastelaria, o atendimento, recomendo.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Zizas.e

Le 27/04/2017 à 20:15

4 / 5

Vale pena ir. Pastéis de Tentúgal dos melhores.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Margarida.a

Le 10/04/2017 à 15:56

5 / 5

Chouriça assada e broa de milho ao lanche, pastéis e queijadas de Tentugal à sobremesa! Que mais dizer?!... Brutal!

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Bruno.e

Le 10/04/2017 à 14:57

5 / 5

a melhor casa de doces de Tentúgal

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Paulo.o

Le 09/04/2017 à 12:36

3 / 5

Quando há muito movimento o pessoal não se consegue organizar, a qualidade e os preços já foram bem melhores

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Nuno.o

Le 08/04/2017 à 12:59

3 / 5

Muito bom pasteis e doceria

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Luis.o

Le 08/03/2017 à 17:22

4 / 5

Bons pastéis.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5João.a

Le 06/03/2017 à 23:21

5 / 5

Os pastéis de Tentúgal são deliciosos

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Nuno.o

Le 02/03/2017 à 00:57

4 / 5

Boa confecção

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Roque.e

Le 25/02/2017 à 10:11

4 / 5

O melhor pastel de Tentugal e as melhores queijadas

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Daniel.u

Le 21/02/2017 à 11:06

4 / 5

Boa confecção!

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5António.o

Le 07/02/2017 à 17:30

4 / 5

Grande variedade de pastelaria, uma ótima apresentação, com uma qualidade excelente. Para mim a melhor pastelaria de Tentúgal.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Adelino.o

Le 28/01/2017 à 19:33

5 / 5

Muito agradável, bom estacionamento e atendimento simpático!

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Carlos.r

Le 21/01/2017 à 18:37

4 / 5

Recomendo,tudo bom.😁

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Rúben.o

Le 08/01/2017 à 18:34

5 / 5

Valem a pena os brigadeiros

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5silvana.i

Le 26/12/2016 à 16:04

4 / 5

Muito boas as queijadinhas e as empadas de pato!

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Sérgio.u

Le 28/11/2016 à 17:54

5 / 5

Queijadas ;-)

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Maria.o

Le 06/11/2016 à 16:52

5 / 5

Local agradável, atendimento 5*. Doces maravilhosos assim como a restante pastelaria /padaria !

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Paulo.a

Le 01/11/2016 à 16:56

5 / 5

Boa pastelaria conventual, serviço simpático e bons preços

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Sérgio.e

Le 20/10/2016 à 23:34

4 / 5

Fantástica pastelaria. Come se muito bem... Sem ponto de carga para veículos eléctricos

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5MARIA.E

Le 23/08/2016 à 13:18

5 / 5

Muito bom serviço e muito boa confecção.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Telma.o

Le 15/08/2016 à 14:36

5 / 5

As melhores natas do mundo!

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Mário.n

Le 02/08/2016 à 09:22

3 / 5

Bom doces conventuais

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Eduardo.o

Le 20/06/2016 à 23:51

4 / 5

Muito Boa doçaria conventual.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Marco..

Le 16/06/2016 à 22:19

4 / 5

Excelente doçaria conventual.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Goncalo.o

Le 02/05/2016 à 11:48

4 / 5

Muito bom, mas com preços mais elevados do que a concorrência.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pizzaria Gelataria Ferrari (4 Críticas)

  • 💬 boa comida e lanches, além de bom serviço


  • 🏪 Tapada da Eira e Chança (68 Críticas)

  • 💬 Ótima casa de fazenda com anfitriã muito gentil. Alugamos uma casa independente, longe do complexo principal, com três quartos, cada um com banheiro privativo e chuveiro. Há uma piscina no pátio principal. Jogamos pingue-pongue alternando com o resfriamento na piscina. O café da manhã era suntuoso: frios, queijos, café, suco de laranja espremido na hora das laranjeiras, doces tradicionais, biscoitos, frutas. Obrigado!


  • 🏪 Cosy Sintra (230 Críticas)

  • 💬 Os quartos não são tão agradáveis ​​quanto você pensa nas fotos, se você está pensando em usar a banheira, vá para outro lugar, pois eles aparentemente não têm um plugue para isso. Eles afirmam que as pessoas os roubaram, então eles os removeram completamente. Quando cheguei lá, eles me disseram que meu quarto pelo qual paguei extra foi usado por outra pessoa, pois de alguma forma eles o reservaram antes de mim, eles afirmam, então eu consegui outro tipo de quarto. Foi ok, então se o preço for inferior a 70 € pode valer a pena para você, mas não posso recomendá-lo.


  • 🏪 Restaurante Central (406 Críticas)

  • 💬 O jantar de comemoração de aniversário foi ótimo!


  • 🏪 Comida Animada - Restauração, Lda. (2 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Restaurante Convívio Do Mar (467 Críticas)

  • 💬 Nós nos divertimos muito neste restaurante. A comida era incrível! Comemos o tamboril com arroz e o bacalhau com batatas. Ambos os pratos eram muito saborosos e bem preparados. O Bruno e a Mônica do proprietário foram muito simpáticos. Se estiver na Apúlia experimente este restaurante para almoçar ou jantar, ficará feliz com todos os produtos frescos e peixes que eles oferecem.


  • 🏪 Pizzeria Restaurante Grill Tico - Tico (557 Críticas)

  • 💬 A comida era ótima e o serviço foi rápido e amigável. Tudo em torno de uma experiência agradável. Altamente recomendado para quem procura uma pizza ou apenas uma boa opção barata na estrada.


  • 🏪 Restaurante Quinta D. Ema (63 Críticas)

  • 💬 5 🌟🌟🌟🌟


  • 🏪 Casa Mota (673 Críticas)

  • 💬 Muito comovente e muito saboroso. Os aperitivos (bacalau e polvo) chegaram antes do prato principal. O milho vermelho e o linguado são muito bons. Eles foram servidos com batatas assadas e legumes cozidos no vapor. Também recomendo vinho verde caseiro. Nós realmente gostamos.