Hotel 🇵🇹

Tapada da Eira e Chança Críticas

📌 Estrada Nacional 18, 7300-660 Fortios - Portugal

4.6 / 5

💬 68 Críticas

Opinião sobre Tapada da Eira e Chança em Fortios

Críticas

Comentários mais recentes sobre Tapada da Eira e Chança em Fortios

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Fernando.o

Le 17/10/2022 à 15:28

4 / 5

Muito bom para descansar. Atendimento 5*

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Eduardo.a

Le 26/08/2022 à 08:41

5 / 5

Excelente estabelecimento, tanto pela localização, como pelo alojamento, pela simpatia e disponibilidade dos anfitriões, pelo suculento e farto pequeno-almoço, pela piscina. Tudo estava perfeito, recomendo 100%.

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5António.e

Le 18/08/2022 à 09:16

1 / 5

Excelente

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Estrela.a

Le 08/08/2022 à 18:47

4 / 5

Tapada tipica alentejana,tranquila e amabilidade.

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Mika.

Le 09/07/2022 à 13:22

5 / 5

Ótima casa de fazenda com anfitriã muito gentil. Alugamos uma casa independente, longe do complexo principal, com três quartos, cada um com banheiro privativo e chuveiro. Há uma piscina no pátio principal. Jogamos pingue-pongue alternando com o resfriamento na piscina. O café da manhã era suntuoso: frios, queijos, café, suco de laranja espremido na hora das laranjeiras, doces tradicionais, biscoitos, frutas. Obrigado!

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Nuria.a

Le 02/07/2022 à 07:36

5 / 5

Um lugar aconchegante, tranquilo e lindo

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Vânia.o

Le 06/06/2022 à 14:29

5 / 5

A Herdade é espetacular e muito cuidada. Ambiente muito calmo, super acolhedor, tudo impecavelmente limpo e um óptimo pequeno-almoço. Muito obrigada à D. Leopoldina pela sua simpatia e dedicação. Certamente um sítio para voltar.

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Emi.r

Le 28/02/2022 à 18:26

5 / 5

Muito obrigado à Leopoldina pela atenção e gentileza. Os quartos destacam-se pela limpeza e pelo conforto das camas. O café da manhã foi ótimo, tudo delicioso, variado e abundante.

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5António.o

Le 20/02/2022 à 14:11

5 / 5

Limpeza, comodidades, simpatia e um pequeno almoço excelente.

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5André.i

Le 10/09/2020 à 23:14

5 / 5

Excelente para quem procura descansar num local sossegado e bonito. Local idílico! Tudo muito bom.

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Mariana.s

Le 06/09/2020 à 11:12

5 / 5

Alojamento muito calmo, quartos individuais com entrada própria. Ambiente agradável. A anfitriã muito simpática e atenciosa. Muita segurança em tempos de COVID. Pequeno almoço servido á mesa muito completo e bom. Espaço muito agradável em terreno com 4500 oliveiras. Uma estadia a repetir sem dúvida ☺️

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Pedro.�

Le 23/08/2020 à 13:34

5 / 5

Ótimo local para descansar. Quartos confortáveis com alojamento e peças de mobiliário rústico alentejano recuperados com gosto. Simpatia no acolhimento e ao longo da estadia com um bom pequeno almoço variado e saboroso.

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Irene.o

Le 15/08/2020 à 13:26

4 / 5

Gostei de tudo, quarto muito limpo, pequeno almoço muito bom, a D. Leopoldina é uma simpatia foi incansável, ficamos lá de11para 12de Agosto 2o2o na chanca.

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Eloi.o

Le 02/08/2020 à 19:57

5 / 5

Lugar maravilhoso. Condições incríveis, com a Dona Leopoldina a ser uma excelente anfitriã. Não podia ser melhor. Obrigado por tudo!

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Nuno.e

Le 12/01/2020 à 17:44

5 / 5

Super hospitaleiros

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Licinioma.o

Le 19/10/2019 à 10:37

5 / 5

Muito bom

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Cintia.i

Le 09/09/2019 à 16:09

5 / 5

Local e lugar muito bonitos e tranquilos. Somos muito bem rececionados.

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Carlos.i

Le 04/09/2019 à 22:05

5 / 5

Excelente atendimento, muito simpáticos. Um espaço muito bom para relaxar, para caminhar nos Olivais e com animais. Pequeno almoço de produtos regionais muito bons , e com alguns segredos...

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Silvia.e

Le 28/07/2019 à 11:58

5 / 5

Ótimo DIA

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5França.n

Le 12/06/2019 à 19:01

5 / 5

Local de repouso e tranquilidade. Simpatia dos donos muito familiar e que nos fazem sentir à vontade. Simplicidade e natureza que dizem tudo. Tudo o que o Alentejo nos pode oferecer de acolhimento e relax. A repetir pela beleza do sítio recuperado com gosto e tradição e pela simpatia dos proprietários.

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Felisberto.e

Le 14/05/2019 à 06:34

5 / 5

Local super acolhedor e tranquilo. Os donos são extremamente simpáticos e sempre disponíveis. Altamente recomendável.

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Susse.a

Le 19/04/2019 à 18:51

5 / 5

Lugar um tanto remoto. Bons quartos com um grande defeito: a casa de banho é aberta e faz parte do próprio quarto e isso faz com que os odores transcendam para o resto dos ocupantes, com o consequente desconforto.

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Claude.a

Le 12/04/2019 à 18:27

4 / 5

Tudo bem

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Vitor.a

Le 08/03/2019 à 21:42

5 / 5

Adorei estadia! Vou voltar.

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Fernando.i

Le 31/12/2018 à 15:44

5 / 5

Até

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Tchida.f

Le 28/10/2018 à 21:28

5 / 5

Muito aconchegante...

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Lenea.a

Le 14/08/2018 à 20:53

5 / 5

Um sitio especial para quem precisa de descansar. Sem luxos mas muito agradável, os donos pessoas espetaculares e muito amistosos.

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Antonio.e

Le 24/07/2018 à 16:04

5 / 5

Para mim e para minha esposa muito obrigado pelo vosso atendimento até breve

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Sylvie.o

Le 02/01/2018 à 11:28

5 / 5

Lugar típico muito agradável, ótima recepção

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Jose.o

Le 15/09/2017 à 23:12

2 / 5

Gostei: Da arquitectura,da quinta em geral. Do pequeno-almoço. De ouvir os pássaros. Não gostei: Por ter feito a reserva diretamente com a casa cobraram-me mais que nas plataformas de reserva online (booking). A rede de internet é muito fraca não chegava ao meu quarto. As sanitas estão colocadas mais ou menos no meio do quarto, sem qualquer tipo de porta. O tratamento rude e mal educado do dono (embora a dona tenha uma atitude diferente).

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Idalina.a

Le 20/07/2017 à 09:50

5 / 5

Rui e Leopoldina são pessoas incríveis e amigáveis. Leopoldina é uma excelente profissional. Cuida de todos com muita gentileza. BOA COMIDA!. Definitivamente um lugar cinco estrelas. Com piscinas, bicicletas e sala de jogos. Não muito longe de Portalegre e Nisa. Perfeito para caminhadas com lindo pôr do sol. Eu voltarei novamente. Eu recomendo para qualquer um.

Resenha de Fernando.o com nota 4 de 5Leo.a

Le 16/05/2017 à 17:09

2 / 5

O negócio foi fechado quando eu precisava urgentemente de um lugar para ficar.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 "O Pipo" Restaurant (228 Críticas)

  • 💬 O proprietário NÃO é amigável. As refeições são muito poucas. Ridículo. É um insulto ao cliente. O bacalhau e as perninhas de polvo não têm testículo. Servido com 1 batata pequena e 1/2 ovo. (Não é 1 ovo) e uma porção muito pequena de vegetais. Não é uma refeição de bom tamanho para um adulto. .


  • 🏪 Casa de Pasto "Noémia" (213 Críticas)

  • 💬 Recentemente remodelado, este é um excelente café de aldeia com um pequeno espaço exterior e um restaurante que serve pratos típicos locais a preços razoáveis. Os proprietários são sempre receptivos com sorrisos e bate-papo e parece popular entre os ciclistas vestidos de lycra de fim de semana!


  • 🏪 Maraberto restaurante (627 Críticas)

  • 💬 Este lugar é incrível. Deliciosos frutos do mar frescos, serviço atencioso Obrigado Pedro e Simão


  • 🏪 Baleias Café (129 Críticas)

  • 💬 Um café tão fofo! Excelente vista sobre a Montanha Pico. O atendimento foi 10/10! A comida era 20/10! Tivemos um brunch aqui, tivemos o Menu 1 e foi muita comida, tão deliciosa. Passamos nosso último dia na ilha tomando um brunch aqui, a atmosfera era tão tranquila e confortável. Também experimentamos o Waffle Burger e ainda estou babando! As bebidas são tão boas também! Todos que trabalham lá foram muito amigáveis ​​e envolvidos conosco e nos fizeram sentir muito bem-vindos.


  • 🏪 Boqueirão Sabor a Brasil (157 Críticas)

  • 💬 Ótima comida, ótimo preço, a equipe foi incrível e amigável. Muito bom obrigado ❤️


  • 🏪 Paladares de Goa (500 Críticas)

  • 💬 Eu não gostei nada disso. Pedimos uma porção para duas pessoas, nos trouxeram 4 colheres de arroz e a mesma quantidade de frango ao molho. A espera pelo prato foi de 15 minutos, a refeição em si não demorou mais que 5 minutos. O garçom não conseguiu explicar corretamente o que era e que comida era e não pôde aconselhar o que era melhor levar. Não posso recomendar este lugar para quem está com fome e quer comer normalmente e ter um serviço normal (mesmo que não seja bom). O restaurante estava vazio e dava para ouvir as conversas da cozinheira e do garçom, a música era muito baixa. O ar condicionado provavelmente não funcionou, pois estava abafado. Obrigado, não gostei.


  • 🏪 Fiel Chef Alojamento Local (273 Críticas)

  • 💬 Passei neste local para experimentar o prato do dia. Fiquei deveras agradado com a variedade de pratos disponíveis como prato do dia. Mais ainda fiquei mais agradado quando fui esclarecido que o prato do dia tem incluído: - Sopa (tinham 2 à escolha) - Prato Principal ( 2 de peixe e 4 de carne) - Bebida - Pão - Manteiga - Sobremesa - Café Tudo pela módica quantia de 7€ E posso enaltecer que em qualidade e quantidade (e eu alimento-me bem), ainda sobrou comida, porque não dava mesmo para entrar mais. Almoçei Arroz de pato, e a minha mulher esparguete à bolonhesa. Afirmo que os sabores estavam no ponto em todos os aspectos, superando e muito, o que é comum em refeições diárias. Nota-se cuidado na elaboração e confecção dos alimentos, bem temperado e equilíbrio no palato.. Arrecadaram dois novos clientes, que irão espalhar a palavra a futuros clientes, e sempre que possível iremos voltar.


  • 🏪 Café.Snack-Bar Rio De Porto (14 Críticas)

  • 💬 Carne divinal e o melhor arroz de feijão que alguma vez comi


  • 🏪 Inclui Temperos (16 Críticas)

  • 💬 Excelente restaurante para comer preço dentro do normal


  • 🏪 RESTAURANTE CHURRASQUEIRA ALDA Takeaway (39 Críticas)

  • 💬 Sem querer parecer desagradável e sim sincera digo que não gosto de batata frita com muito pouco sal, e foi o que veio para acompanhar o arroz de feijão que poderia ser mais saboroso e o frango não achei ecepcional.