📌 Estrada Nacional 18, 7300-660 Fortios - Portugal
💬 68 Críticas
Críticas
Le 17/10/2022 à 15:28
Muito bom para descansar. Atendimento 5*
Le 26/08/2022 à 08:41
Excelente estabelecimento, tanto pela localização, como pelo alojamento, pela simpatia e disponibilidade dos anfitriões, pelo suculento e farto pequeno-almoço, pela piscina. Tudo estava perfeito, recomendo 100%.
Le 18/08/2022 à 09:16
Excelente
Le 08/08/2022 à 18:47
Tapada tipica alentejana,tranquila e amabilidade.
Le 09/07/2022 à 13:22
Ótima casa de fazenda com anfitriã muito gentil. Alugamos uma casa independente, longe do complexo principal, com três quartos, cada um com banheiro privativo e chuveiro. Há uma piscina no pátio principal. Jogamos pingue-pongue alternando com o resfriamento na piscina. O café da manhã era suntuoso: frios, queijos, café, suco de laranja espremido na hora das laranjeiras, doces tradicionais, biscoitos, frutas. Obrigado!
Le 02/07/2022 à 07:36
Um lugar aconchegante, tranquilo e lindo
Le 06/06/2022 à 14:29
A Herdade é espetacular e muito cuidada. Ambiente muito calmo, super acolhedor, tudo impecavelmente limpo e um óptimo pequeno-almoço. Muito obrigada à D. Leopoldina pela sua simpatia e dedicação. Certamente um sítio para voltar.
Le 28/02/2022 à 18:26
Muito obrigado à Leopoldina pela atenção e gentileza. Os quartos destacam-se pela limpeza e pelo conforto das camas. O café da manhã foi ótimo, tudo delicioso, variado e abundante.
Le 20/02/2022 à 14:11
Limpeza, comodidades, simpatia e um pequeno almoço excelente.
Le 10/09/2020 à 23:14
Excelente para quem procura descansar num local sossegado e bonito. Local idílico! Tudo muito bom.
Le 06/09/2020 à 11:12
Alojamento muito calmo, quartos individuais com entrada própria. Ambiente agradável. A anfitriã muito simpática e atenciosa. Muita segurança em tempos de COVID. Pequeno almoço servido á mesa muito completo e bom. Espaço muito agradável em terreno com 4500 oliveiras. Uma estadia a repetir sem dúvida ☺️
Le 23/08/2020 à 13:34
Ótimo local para descansar. Quartos confortáveis com alojamento e peças de mobiliário rústico alentejano recuperados com gosto. Simpatia no acolhimento e ao longo da estadia com um bom pequeno almoço variado e saboroso.
Le 15/08/2020 à 13:26
Gostei de tudo, quarto muito limpo, pequeno almoço muito bom, a D. Leopoldina é uma simpatia foi incansável, ficamos lá de11para 12de Agosto 2o2o na chanca.
Le 02/08/2020 à 19:57
Lugar maravilhoso. Condições incríveis, com a Dona Leopoldina a ser uma excelente anfitriã. Não podia ser melhor. Obrigado por tudo!
Le 12/01/2020 à 17:44
Super hospitaleiros
Le 19/10/2019 à 10:37
Muito bom
Le 09/09/2019 à 16:09
Local e lugar muito bonitos e tranquilos. Somos muito bem rececionados.
Le 04/09/2019 à 22:05
Excelente atendimento, muito simpáticos. Um espaço muito bom para relaxar, para caminhar nos Olivais e com animais. Pequeno almoço de produtos regionais muito bons , e com alguns segredos...
Le 28/07/2019 à 11:58
Ótimo DIA
Le 12/06/2019 à 19:01
Local de repouso e tranquilidade. Simpatia dos donos muito familiar e que nos fazem sentir à vontade. Simplicidade e natureza que dizem tudo. Tudo o que o Alentejo nos pode oferecer de acolhimento e relax. A repetir pela beleza do sítio recuperado com gosto e tradição e pela simpatia dos proprietários.
Le 14/05/2019 à 06:34
Local super acolhedor e tranquilo. Os donos são extremamente simpáticos e sempre disponíveis. Altamente recomendável.
Le 19/04/2019 à 18:51
Lugar um tanto remoto. Bons quartos com um grande defeito: a casa de banho é aberta e faz parte do próprio quarto e isso faz com que os odores transcendam para o resto dos ocupantes, com o consequente desconforto.
Le 12/04/2019 à 18:27
Tudo bem
Le 08/03/2019 à 21:42
Adorei estadia! Vou voltar.
Le 31/12/2018 à 15:44
Até
Le 28/10/2018 à 21:28
Muito aconchegante...
Le 14/08/2018 à 20:53
Um sitio especial para quem precisa de descansar. Sem luxos mas muito agradável, os donos pessoas espetaculares e muito amistosos.
Le 24/07/2018 à 16:04
Para mim e para minha esposa muito obrigado pelo vosso atendimento até breve
Le 02/01/2018 à 11:28
Lugar típico muito agradável, ótima recepção
Le 15/09/2017 à 23:12
Gostei: Da arquitectura,da quinta em geral. Do pequeno-almoço. De ouvir os pássaros. Não gostei: Por ter feito a reserva diretamente com a casa cobraram-me mais que nas plataformas de reserva online (booking). A rede de internet é muito fraca não chegava ao meu quarto. As sanitas estão colocadas mais ou menos no meio do quarto, sem qualquer tipo de porta. O tratamento rude e mal educado do dono (embora a dona tenha uma atitude diferente).
Le 20/07/2017 à 09:50
Rui e Leopoldina são pessoas incríveis e amigáveis. Leopoldina é uma excelente profissional. Cuida de todos com muita gentileza. BOA COMIDA!. Definitivamente um lugar cinco estrelas. Com piscinas, bicicletas e sala de jogos. Não muito longe de Portalegre e Nisa. Perfeito para caminhadas com lindo pôr do sol. Eu voltarei novamente. Eu recomendo para qualquer um.
Le 16/05/2017 à 17:09
O negócio foi fechado quando eu precisava urgentemente de um lugar para ficar.
Os outros estabelecimentos ?
💬 O proprietário NÃO é amigável. As refeições são muito poucas. Ridículo. É um insulto ao cliente. O bacalhau e as perninhas de polvo não têm testículo. Servido com 1 batata pequena e 1/2 ovo. (Não é 1 ovo) e uma porção muito pequena de vegetais. Não é uma refeição de bom tamanho para um adulto. .
💬 Recentemente remodelado, este é um excelente café de aldeia com um pequeno espaço exterior e um restaurante que serve pratos típicos locais a preços razoáveis. Os proprietários são sempre receptivos com sorrisos e bate-papo e parece popular entre os ciclistas vestidos de lycra de fim de semana!
💬 Este lugar é incrível. Deliciosos frutos do mar frescos, serviço atencioso Obrigado Pedro e Simão
💬 Um café tão fofo! Excelente vista sobre a Montanha Pico. O atendimento foi 10/10! A comida era 20/10! Tivemos um brunch aqui, tivemos o Menu 1 e foi muita comida, tão deliciosa. Passamos nosso último dia na ilha tomando um brunch aqui, a atmosfera era tão tranquila e confortável. Também experimentamos o Waffle Burger e ainda estou babando! As bebidas são tão boas também! Todos que trabalham lá foram muito amigáveis e envolvidos conosco e nos fizeram sentir muito bem-vindos.
💬 Ótima comida, ótimo preço, a equipe foi incrível e amigável. Muito bom obrigado ❤️
💬 Eu não gostei nada disso. Pedimos uma porção para duas pessoas, nos trouxeram 4 colheres de arroz e a mesma quantidade de frango ao molho. A espera pelo prato foi de 15 minutos, a refeição em si não demorou mais que 5 minutos. O garçom não conseguiu explicar corretamente o que era e que comida era e não pôde aconselhar o que era melhor levar. Não posso recomendar este lugar para quem está com fome e quer comer normalmente e ter um serviço normal (mesmo que não seja bom). O restaurante estava vazio e dava para ouvir as conversas da cozinheira e do garçom, a música era muito baixa. O ar condicionado provavelmente não funcionou, pois estava abafado. Obrigado, não gostei.
💬 Passei neste local para experimentar o prato do dia. Fiquei deveras agradado com a variedade de pratos disponíveis como prato do dia. Mais ainda fiquei mais agradado quando fui esclarecido que o prato do dia tem incluído: - Sopa (tinham 2 à escolha) - Prato Principal ( 2 de peixe e 4 de carne) - Bebida - Pão - Manteiga - Sobremesa - Café Tudo pela módica quantia de 7€ E posso enaltecer que em qualidade e quantidade (e eu alimento-me bem), ainda sobrou comida, porque não dava mesmo para entrar mais. Almoçei Arroz de pato, e a minha mulher esparguete à bolonhesa. Afirmo que os sabores estavam no ponto em todos os aspectos, superando e muito, o que é comum em refeições diárias. Nota-se cuidado na elaboração e confecção dos alimentos, bem temperado e equilíbrio no palato.. Arrecadaram dois novos clientes, que irão espalhar a palavra a futuros clientes, e sempre que possível iremos voltar.
💬 Carne divinal e o melhor arroz de feijão que alguma vez comi
💬 Excelente restaurante para comer preço dentro do normal
💬 Sem querer parecer desagradável e sim sincera digo que não gosto de batata frita com muito pouco sal, e foi o que veio para acompanhar o arroz de feijão que poderia ser mais saboroso e o frango não achei ecepcional.