📌 Largo do Souto N35, 4925-490 Montaria - Portugal
💬 355 Críticas
Críticas
Le 05/05/2024 à 15:06
Pessoal muito atencioso e simpático. Atenderam-nos a horas um pouco tardias com um sorriso nos lábios e óptima atitude. Comida de excelente qualidade (chouriço caseiro de entrada, sopinha caseirinha e posta de vitela grelhada excelentes). Adoramos a experiência e recomendamos vivamente! 😊
Le 28/04/2024 à 18:43
Vale muito a pena
Le 18/04/2024 à 07:08
Restaurante no centro da aldeia com boa comida em quantidade e qualidade, Funcionarios muito simpáticos. Bom local para convívios!
Le 17/02/2024 à 14:44
Tudo bom, neste interior, boa comida portuguesa, vinho da casa, simpatia, ambiente tranquilo, lindas montanhas.
Le 11/02/2024 à 16:49
Comida muito deliciosa e muito amigável, recomendado
Le 20/09/2023 à 11:30
Belo champarreão e bela bifana. Recomendo.
Le 10/09/2023 à 07:54
Empregados muito bem dispostos.
Le 14/08/2023 à 00:04
Ambiente espetacular no meio da serra com vista maravilhosa. Pessoal muito simpático e atencioso. Comida saborosa e adequada ao valor pago.
Le 07/08/2023 à 17:28
Momento de prazer
Le 03/08/2023 à 20:11
Só posso dizer que estava tudo delicioso, desde o prego às maravilhosas moelas, os ovos rotos. Estava tudo delicioso. E uma menina muito atenciosa.
Le 21/07/2023 à 21:33
Recomendo produtos de muito boa qualidade e baratos. A equipe é muito agradável e fala francês
Le 18/07/2023 à 14:45
Simples, muito bom e rápido. Servidor super legal! Pausa de edição
Le 09/07/2023 à 12:12
Tudo muito bom. Comida saborosa e muito bem servido Exelente
Le 28/05/2023 à 21:07
Comida muito bem confecionada, com um paladar caseiro, muito típico do Minho.
Le 28/04/2023 à 13:19
comida muita fraca e preço CARÍSSIMO pedi 1 de bacalhau e tiveram o desplante de pôr na mesa a badana do bacalhau e cru ainda por cima!!! INCRÍVEL!!! sei que é nova a administração mas isso ainda é pior pois quem está a iniciar deve apresentar o melhor e não foi o que aconteceu..... esta crítica é para ser construtiva e dar opurtunidade a melhorarem.... mas pelo que me foi apresentado o futuro não é risonho... e a posta que também se pediu vinha com uma cor branca e mau aspecto..... com vinho 6€ +bacalhau 17€ e a posta 19€ + 2 cafés paguei 44,00€!!!!!! e para finalizar tive que ir levantar o dinheiro ao multibanco mais próximo pois o multibanco estava avariado segundo a CEO actual do restaurante..... portanto não recomendo..... mas azar dos azares é único no local.... a não repetir e só espero que com a minha critinha aprendam alguma coisa e não voltem a fazer o mesmo a outros que possam por lá aparecer.... obrigado
Le 25/04/2023 à 16:13
Simplesmente TOP. Recomenda-se.
Le 08/10/2022 à 19:51
Boa comida e atendimento ao cliente
Le 05/10/2022 à 02:04
Dia de Trail,muito pessoal e bom ambiente,bom café ☕
Le 06/09/2022 à 18:11
Restaurante agradável com comida deliciosa e preparada com carinho. O serviço é muito bom e fala inglês. Simplesmente recomendado! Nós voltaríamos.
Le 30/08/2022 à 11:49
Chegamos duas pessoas para almoçar, ainda pouco passava do meio dia. Falei com o Sr. que aparentemente seria o proprietário do estabelecimento que disse imediatamente que teriamos de esperar cerca de 30 a 40 minutos para comer e nos virou as costas sem nos deixar responder. Com mesas livres, na segunda tentativa de falar com o Sr. Proprietário, perguntamos se nos podiamos sentar enquanto esperavamos e se houvesse a possibilidade, mandar vir umas entradas porque viemos de longe e visto que havia algumas mesas, levei com a fantastica resposta - não tenho tempo para vos atender porque estou a tratar das pessoas que estão a almoçar e não sei se vou ter comida para vos servir com a maior das arrogâncias. Todos temos direito de ter dias menos bons, mas pelo menos a simpatia fica bem a este estabelecimento que ousa de se chamar Montariense. Péssimo atendimento, falta de simpatia e cordialidade. Não voltamos.
Le 28/08/2022 à 16:24
Trilha pedestre e depois almoço neste fantástico restaurante. Voltaremos sem dúvidas....💯✌🥳
Le 26/08/2022 à 18:12
Vinho da casa muito mau. Comida tradicional bem confeccionada. Serviço muito simpático
Le 24/08/2022 à 16:34
Muito bem-vindo! Muito bom e caseiro. Eu recomendo.
Le 17/08/2022 à 21:01
Boas-vindas, não é possível comer lá muitas pessoas
Le 17/08/2022 à 20:05
Comemos lá hoje, era simples mas muito bom. O servidor no topo. Prato copioso Vá lá com os olhos fechados
Le 12/08/2022 à 19:03
O ponto forte: O servidor é super simpático, atencioso, tudo para nos deixar à vontade, obrigado! Ponto fraco: comida padrão, nada de excepcional, pratos que pretendem ser típicos mas sem aquele extrazinho… Observe que NÃO CB
Le 10/08/2022 à 10:41
Lugar agradável, bom estacionamento, ambiente extremamente acolhedor. Comida muito saborosa. Preço qualidade excelente. Aconselho.
Le 07/08/2022 à 20:29
Para o lanche da tarde, moelas muito boas e bem temperadas
Le 07/08/2022 à 20:23
tranquilo... cercado de lindas paisagens
Le 07/08/2022 à 15:51
Comida excepcional vintage!!
Le 25/07/2022 à 20:35
Local agradável com comida de qualidade.
Le 24/07/2022 à 14:11
Comida deliciosa!
Le 19/07/2022 à 13:40
O menu custa 6€. Entrada de prato principal de vinho Pao. Simples. Estamos perto das montanhas que nos dominam.
Le 10/07/2022 à 18:03
Muito boa confecção e bons preços
Le 10/07/2022 à 14:13
Comida muito boa. Sabores caseiros.
Le 27/05/2022 à 22:34
Um restaurante fantástico!
Le 09/05/2022 à 21:43
Espaço razoável; staff simpático e prestável; boa comida, nomeadamente um cabrito excelente.
Le 09/04/2022 à 12:26
Muito bom 👍
Le 13/02/2022 à 10:41
Pequeno restaurante no centro da aldeia, boa comida em quantidade e qualidade, atendimento muito simpático e atencioso. Bom local para convívios!
Le 06/02/2022 à 17:56
Péssima experiência.
Le 12/12/2021 à 23:16
Simplicidade e qualidade. Muito bom valor ao dinheiro.
Le 17/10/2021 à 13:45
A comida é boa. Os funcionários tbm. Já o dono é de uma falta de elementos agradáveis.
Le 30/09/2021 à 17:17
boa comida e bom atendimento
Le 19/09/2021 à 15:30
Muito bom, não muito gorduroso, realmente recomendado 💕
Le 25/08/2021 à 12:15
A minha namorada e eu (turistas alemães) não fomos servidos e contamos 3 histórias diferentes porque isso não seria possível („cozinha fechada, chef ausente, apenas reservas…“) todos os portugueses à nossa volta almoçaram como de costume. Sentiu-se bastante discriminado sem motivo e nunca experimentou algo assim antes em Portugal?! Não posso recomendar.
Le 15/08/2021 à 20:24
Um bom local para petiscar
Le 27/06/2021 à 09:04
Excelente bifana, repetimos. Muito bom atendimento e esplanada deliciosa para o largo arborizado.
Le 24/06/2021 à 13:21
Excelente atendimento, óptima comida e boa esplanada
Le 22/06/2021 à 17:10
Simpatia e bom atendimento! Petiscos muito bons. Local a visitar novamente sem dúvida!!!
Le 18/06/2021 à 10:05
Bom atendimento, pratos bem elaborados, excessiva quantidade de comida (1 prato dá prós 2 à vontade). Pontos menos positivos: escassa oferta de vinhos e todos da mesma gama; duas sobremesas dispnoíveis das 3 mencionadas no menu. Preço baixo-médio.
Le 09/05/2021 à 00:06
Muito bom, serviço excelente, rapido, boa qualidade de menus e muito simpáticos.
Le 21/12/2020 à 00:31
Prego no pão, do melhor 👌
Le 01/12/2020 à 18:36
Boa comida e a preços acessiveis
Le 26/11/2020 à 10:25
Boa comida... Caminhadas com vários trilhos
Le 10/11/2020 à 18:35
O produto local e caseiro super top Não perca
Le 28/10/2020 à 10:53
carne muito boa !!!
Le 19/10/2020 à 16:25
Diárias por 5euros
Le 15/10/2020 à 21:27
Exterior magnífico 🤩
Le 16/09/2020 à 19:27
Uma experiência a repetir. Pessoal simpatiquissimo.👍
Le 15/09/2020 à 14:44
Boa comida regional num local unico
Le 10/08/2020 à 11:43
Não oferece nada de especial em relação a outros sítios onde se encontra algo mais típico.
Le 23/07/2020 à 18:47
Bom restaurante tradicional. Comida tradicionalmente boa com um restaurante no monte e no meio da natureza.
Le 13/06/2020 à 13:49
Bons petiscos com ambiente agradável
Le 11/06/2020 à 13:23
Boa comida e com muita quantidade. Preço bastante acessível. Pessoal muito simpático.
Le 08/03/2020 à 14:05
Recomendo
Le 18/02/2020 à 10:30
O melhor cozido à portuguesa. Produtos locais e só no período da matança.
Le 06/02/2020 à 13:02
Atendimento muito bom, pessoas muito atenciosas, recomendo.
Le 02/02/2020 à 18:03
Especialidade coIso à portuguesa,bastante bom.
Le 21/01/2020 à 22:15
Eu adoro a Montaria e as pessoas da Montaria acho é os preços um pouco exorbitante
Le 21/01/2020 à 19:45
Para quem aprecia cozido. Boas carnes
Le 17/01/2020 à 14:36
Lugares simples
Le 05/12/2019 à 17:21
Local excelente, no verão...
Le 04/12/2019 à 09:23
Espaço agradável tanto no verão como no inverno. Aconselho os rojões, moelas, champarrion e tudo o que é petisco. Gente atenciosa e mt simpática. Os preços são acessíveis e funcionam mt bem em grupo.
Le 22/11/2019 à 08:54
Espetacular
Le 30/09/2019 à 20:26
Muito bom para uma refeição em família. Simpatia dos funcionários.
Le 23/09/2019 à 13:50
Muito bom para acompanhar comida tradicional portuguesa, chouriço, presunto e rojões.
Le 16/09/2019 à 07:54
O cabrito, normalmente por encomenda, é muito bom. As sobremesas são caseiras.
Le 16/08/2019 à 13:30
Horário curto para almoçar... Negaram-se a servir-nos sem delicadeza.
Le 15/08/2019 à 17:55
Excelentes petiscos muito deliciosos até já
Le 15/08/2019 à 15:34
Cabras muito boas para um menu a 20€ com tudo incluído incluindo bebidas e digeot
Le 15/08/2019 à 14:12
Boa gente
Le 04/08/2019 à 18:02
Excelente restaurante.. sem palavras para descrever .. bom atendimento.. excelente comida.. e um vinho verde tinto caseiro sem igual.. sem duvida a visitar novamente
Le 17/07/2019 à 22:16
Bem no coração da montanha um lugar onde se pode comer bem a um preço espetacular
Le 08/07/2019 à 23:11
Cabrito- melhor do mundo .
Le 30/06/2019 à 20:29
Muito bom Boas entradas de miúdos de cabrito e cabrito estufado foi o que almoçamos, é costume vir aqui almoçar , e sempre peço o mesmo. Paisagens bonitas que faz um passeio excelente.
Le 26/06/2019 à 16:07
Excelente gastronomia
Le 18/06/2019 à 19:35
Para quem gostar de comer um bom cabrito é o lugar ideal
Le 16/06/2019 à 16:22
Boa comida regional bem confeccionada e a bom preço.
Le 02/05/2019 à 17:00
xcelente :atendimento, qualidade, quantidade e preço! Re...Comendo!
Le 28/04/2019 à 22:20
Boa comida, pessoas atenciosas, talvez o preço seja um pouco alto, mas atendendo à qualidade e quantidade o justifique.
Le 06/04/2019 à 18:15
Muito bem servidos, preço dentro do normal, e muita simpatia.
Le 31/03/2019 à 08:24
Local rústico, no meio de montanhas. Boa comida. Cozido, cabrito, bacalhau. Preço honesto.
Le 29/03/2019 à 11:52
Excelente
Le 14/03/2019 à 18:11
Excelente gastronomia e preços acessíveis.
Le 10/03/2019 à 21:41
Excelente trato, melhor comida......voltaremos. B
Le 24/02/2019 à 18:40
Muita simpatia e disponibilidade e profissionalismo. Para almoçar é melhor marcar.
Le 17/02/2019 à 19:02
Rojões espectaculares!!!
Le 01/02/2019 à 14:23
Óptimo cabrito!
Le 14/11/2018 à 08:20
Comida muito boa, típica do Baixo Minho, e tratamento familiar e muito simpático, a um custo adequado.
Le 04/11/2018 à 21:27
Bom cabrito. Muito recomendável :)
Le 23/10/2018 à 07:26
Excellent comida
Le 29/08/2018 à 23:19
Boa comida e ambiente. Recomendo.
Le 26/08/2018 à 19:10
Bons Petiscos, simpatia e disponibilidade! ! Bom preço! ! O melhor na zona !!
Le 24/08/2018 à 13:03
Excelente cabrito, cozido à portuguesa, bacalhau, entre outros. Excelente atendimento
Le 15/08/2018 à 16:21
Boa comida, bom atendimento excelente região.
Le 10/08/2018 à 23:15
E muito bonito
Le 27/07/2018 à 07:18
Muito bom cabrito, local sossegado, pessoas simpáticas.
Le 15/07/2018 à 20:14
Ideal para grupos. Comida excelente. Recomendo
Le 15/07/2018 à 14:04
Bom atendimento, boa comida! Costeletão 5*
Le 05/07/2018 à 16:55
Apenas 5 euros para o prato do dia do chef, com arroz e batatas fritas. Comemos o máximo que pudemos e foi muito bom
Le 30/06/2018 à 17:33
Boa comida
Le 23/04/2018 à 16:21
Para ser bem servido faça encomenda
Le 25/03/2018 à 01:18
Boa casa e boa comida. Acho que ficou ligeiramente mais caro após Covid. Recomendo na mesma
Le 19/03/2018 à 20:45
Petiscos especiais !
Le 20/02/2018 à 18:25
Muito bom 🍷🍷🍷👅👅👍
Le 08/02/2018 à 18:22
O melhor cabrito de todo o Minho
Le 04/02/2018 à 17:32
Proprietário e funcionários extremamente simpáticos....comemos um cozido a moda de S. Lourenço muito bom... !!!
Le 15/10/2017 à 10:15
Bom ambiente.
Le 11/10/2017 à 16:44
Boa comida
Le 19/09/2017 à 06:14
Boa virada de moto
Le 12/07/2017 à 16:37
Francesinhas espetaculares.
Le 14/05/2017 à 11:48
Restaurante muito bom boa comida paisagem espetacular recomendo
Le 02/04/2017 à 15:29
Comida bem confecionada, bom atendimento
Le 28/01/2017 à 12:24
Um guisado espetacular, mas é preciso reservar porque raramente o fazem.
Le 19/02/2016 à 09:27
Cozido muito bom, convém reservar dado o restaurante ser pequeno.
Os outros estabelecimentos ?
💬
💬 👌👌👍👍
💬 5️⃣✳️
💬 Colheres sujas e mau ambiente
💬 Eu e minha esposa almoçamos no domingo lá 2 vezes. Ambas as vezes foram uma ótima experiência, mas o almoço de hoje foi particularmente bom. A sopa de peixe para começar foi excelente. uma das melhores que já experimentamos em Portugal. Se tivesse sido servido em um restaurante com estrela Michelin você não teria reclamado, era muito bom. Comi o Bacalhau como prato principal, que foi preparado de forma um pouco diferente dos muitos pratos de Bacalhau que experimentei antes. Minha porção era enorme e deliciosa. Com as batatas e a salada ficou muito recheado e delicioso. Minha esposa ficou igualmente satisfeita com a variedade de carnes de porco no prato Fritata que ela comeu. Bom pão, excelentes azeitonas com alho e bom vinho da casa tornaram esta experiência gastronómica novamente memorável. A equipe também é excelente e nos fez sentir muito bem-vindos. O proprietário João não poderia ter sido mais simpático e prestativo. A viagem desde a nossa casa em Barbaído, a 30 km, é uma das mais bonitas de Portugal. Tomar uma taça de vinho no pátio antes do almoço é um destaque, observando os cariocas e frequentadores chegando para almoçar. Já fizemos amizade com algumas das adoráveis famílias portuguesas. Nós amamos este lugar. Ótima localização, ótima comida, ótimo ambiente, ótimo serviço e ótimo custo-benefício. Um dos nossos favoritos ao qual voltaremos.
💬 Linda área. Ótima hospitalidade. Nós definitivamente voltaremos. Xau
💬 Barato e saboroso. Seis euros e leve o que quiser. Bebida gelada incluída. Café e bolo deverão ser pagos à parte. Meu conselho é não comprar sobremesa. Porque acontece muito.
💬 Sanduíche sem gosto.! Literalmente sem ingredientes ou molhos e sem sabor algum por 10 Euros. Basta colocar 3-4 ingredientes no prato em nome de um sanduíche panini. O sanduíche não conseguia nem se segurar.
💬 Fomos hoje almoçar e fomos agradavelmente surpreendidos. Muito saboroso, autêntico e bom. Comemos samoosas, naan, curry verde tailandês e frango mahakani. Sesimbra não só precisava de algo assim como a experiência é excelente. A equipe é super amigável. Obrigado Maria, Nathan e os meninos da cozinha. Altamente recomendado se você é fã da culinária indiana, tailandesa e nepalesa.