Hotel 🇵🇹

Mimo House Críticas

📌 R. de São Sebastião 81, 4600-101 Amarante - Portugal

4.9 / 5

💬 19 Críticas

Opinião sobre Mimo House em Amarante

Críticas

Comentários mais recentes sobre Mimo House em Amarante

Resenha de Miguel. com nota 5 de 5Miguel.�

Le 17/12/2023 à 23:51

5 / 5

Um ótimo apartamento, repetiremos sem dúvida

Resenha de Miguel. com nota 5 de 5Thomas..

Le 26/04/2023 à 09:32

5 / 5

A casa é excepcionalmente bonita. A vista do terraço e do quarto é maravilhosa. O anfitrião é muito simpático e prestativo. Posso altamente recomendar o alojamento.

Resenha de Miguel. com nota 5 de 5Marta.�

Le 30/03/2023 à 12:32

5 / 5

Casa perfeita: vistas, localização, limpeza... e proprietários muito atenciosos. Muito recomendável.

Resenha de Miguel. com nota 5 de 5Michael.o

Le 19/02/2023 à 22:53

5 / 5

Um dos melhores lugares que já fiquei, a vista é simplesmente ESPETACULAR.

Resenha de Miguel. com nota 5 de 5Patrícia.o

Le 12/08/2022 à 21:30

5 / 5

Casa adorável e bem no centro de Amarante. Umas janelas com uma vista deslumbrante.

Resenha de Miguel. com nota 5 de 5Teresa.e

Le 13/09/2020 à 15:34

5 / 5

Aquele cantinho que procuro há anos e que finalmente encontrei. Julgo que não é preciso dizer mais nada. É a setima vez que cá venho desde agosto de 2020. Afinal já estou na oitava vez que cá venho. O João e a Laura são uma simpatia. Quemais posso dizer? Voltarei seguramente.

Resenha de Miguel. com nota 5 de 5Greg.o

Le 21/02/2020 à 10:09

5 / 5

Anfitriões super atenciosos até providenciaram um motorista de táxi inglês para nos trazer de volta de um restaurante incrível, eles recomendaram uma vista fabulosa, acomodações limpas e fofas

Resenha de Miguel. com nota 5 de 5Estrella.l

Le 07/11/2019 à 08:15

5 / 5

Mágico e romântico

Resenha de Miguel. com nota 5 de 5Electrogas.d

Le 05/10/2019 à 06:15

5 / 5

Simplesmente fantástica! Recomendável.

Resenha de Miguel. com nota 5 de 5Celeste.i

Le 25/09/2019 à 14:21

5 / 5

Fabuloso

Resenha de Miguel. com nota 5 de 5Elisa.u

Le 16/09/2019 à 10:29

3 / 5

Não entrei não sei como é

Resenha de Miguel. com nota 5 de 5Gabriela.a

Le 02/08/2019 à 23:10

5 / 5

Muito agradável, desde a simpatia e disponibilidade do anfitrião, à limpeza. Espaço muito bem distribuído e uma vista lindíssima. E é Pet friendly.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Basilio's (655 Críticas)

  • 💬 Tem um espaço agradável e um menu interessante. Aconselhável reserva, pois pareceu-me método de triagem para quem podia ficar na sala. A carne estava bem grelhada mas faltava um pouco de sal. O vinho da casa é as sobremesas são muito boas.


  • 🏪 Hotel Moov Porto Centro (2055 Críticas)

  • 💬 No geral, estou muito feliz com a minha experiência neste hotel. O quarto era muito limpo e moderno. A localização foi perfeita para a minha primeira vez no Porto. Foi tão fácil caminhar para muitos lugares diferentes. O café da manhã foi ótimo. Pelo preço, isso foi maravilhoso. eu com certeza ficaria de novo. Obrigado!


  • 🏪 Clube Naval Bar / Restaurante (315 Críticas)

  • 💬 Óptimo spot para beber um copo ao final do dia! Imperial a 1,20€ 👏 Jantámos no Clube Naval um polvo e um bacalhau à lagareiro temperado com óleo alimentar ou um azeite muito refinado ☝️ not good for us!! 🥲 bacalhau e polvo tem de ser com muito alho e azeite de boa qualidade!! Achamos que a tábua de queijos é enchidos era básica demais para o preço de custo 16,90€!!


  • 🏪 Atrevo (167 Críticas)

  • 💬 Conheci o restaurante Atrevo através do Guia Michelin. Infelizmente, o que eu não sabia antes da minha visita era o fato de que o restaurante, entretanto, perdeu o prêmio de restaurante Big Gourmand. Optei pelo menu degustação de 6 pratos, que infelizmente acabou sendo uma fraude completa. Pão e manteiga são servidos como prato separado. O prato principal composto por peru era um pedaço de peru cru com 1 cm de diâmetro. Imediatamente mandei o prato voltar para a cozinha com o comentário de que as aves deveriam ser cozidas. Em resposta, disseram-me que sempre assamos médio. Infelizmente, as duas sobremesas não eram nada de especial em termos de tamanho e sabor. O acompanhamento do vinho consistiu em vinhos baratos da região. Infelizmente, no final considero que pagar 125 euros por esta experiência é uma fraude. Apesar da equipe simpática, eu definitivamente não recomendaria este restaurante. Definitivamente existem alternativas melhores no Porto.


  • 🏪 Dom Fernando II (112 Críticas)

  • 💬 Como foi preciso pernoitar uma noite nas redondezas escolhemos este espaço pela excelente localização, perto de tudo e com muito boas condições. Quartos limpos assim como o resto do espaço e o staff muito simpático e prestável. Existe também um restaurante por baixo com muito bom aspecto e comida tradicional. Correu tudo muito bem e iremos voltar de certeza.


  • 🏪 Pedra Azul Restaurant (48 Críticas)

  • 💬 Se você não vier a este pequeno e aconchegante restaurante de estrada, estará perdendo uma das melhores experiências gastronômicas da sua vida. Comida Típica do Norte de Portugal no seu melhor! Experimente a Alheira Caseira e o Vinho da Casa. E se chegar a tempo, o Cordeiro é a sua melhor escolha! Tudo isso somado ao fato do preço ser muito honesto e acessível. A colecção de vinhos é regional e excelente, e se vinho não é o que procura, 1 euro de Chopp é a escolha perfeita! Faça um favor a si mesmo e venha jantar lá. Você não vai se arrepender.


  • 🏪 L14 (83 Críticas)

  • 💬 Restaurante com qualidade de serviço, 5 estrelas. Avisei que sou vegan e tive um menu divinal com entrada, prato e sobremesas. A comida é muito saborosa e de alta qualidade desde a confecção à apresentação. O serviço é de excelência. Ambiente requintado e tranquilo para além de confortável. Uma experiência essencial para quem gosta de um restaurante de qualidade. Recomendo vivamente!


  • 🏪 O Barrigas (580 Críticas)

  • 💬 Foi aqui que fizemos a nossa primeira refeição quando chegámos a Lisboa e foi óptimo. Éramos só nós, então foi uma experiência muito pessoal e nossa garçonete Sandra também recomendou outro ótimo restaurante. A comida estava deliciosa e a mousse de chocolate tão boa que pedimos 2.


  • 🏪 Restaurante Rústico (468 Críticas)

  • 💬 Atendimento muito bom!!! Comi um arroz de Pato maravilhoso e vitela ao forno... Escolhi um vinho que já conhecia (Puro) que combinou muito bem com os pratos!!