📌 Rua Boca da Alagoa, Salgados Vila das Lagoas Apartments, 8200-424 Guia, Albufeira - Portugal
💬 83 Críticas
Críticas
Le 06/07/2023 à 14:26
Restaurante com qualidade de serviço, 5 estrelas. Avisei que sou vegan e tive um menu divinal com entrada, prato e sobremesas. A comida é muito saborosa e de alta qualidade desde a confecção à apresentação. O serviço é de excelência. Ambiente requintado e tranquilo para além de confortável. Uma experiência essencial para quem gosta de um restaurante de qualidade. Recomendo vivamente!
Le 07/06/2023 à 07:03
Comida muito delicada mas saborosa. Serviço impecável. Voltamos pela segunda vez tanto que gostamos da primeira. Porções generosas, excelente custo-benefício
Le 11/12/2022 à 00:07
Brunch maravilhosa, recomendo
Le 23/08/2022 à 19:05
Péssima experiência. Empregados antipáticos, comida salgada e mal confecionada.
Le 20/08/2022 à 13:58
Recomendo!! Excelente serviço e atendimento! A comida é extraordinária…produtos frescos e confecionámos no momento!
Le 18/07/2022 à 22:15
Buffet limitado...
Le 30/05/2022 à 22:46
Excelente restaurante. Salão espaçoso, confortável e com mobiliário grande e cómodo. Pratos muito bem confeccionados, com excelente apresentação. Staff muito atencioso, educado e sabedor. Boa escolha de vinhos. E uma semana jantamos 3 vezes.
Le 02/05/2022 à 19:19
Comida e serviço decepcionantes. Os pratos estavam mal temperados, o serviço era lento e desatento. O prato de bacalhau em particular - que supostamente é local desta região - não era comestível.
Le 11/11/2021 à 21:19
O serviço foi muito atencioso, simpático e muito agradável. A comida estava boa. A sopa de peixe estava boa, a sopa de legumes tinha que ser muito temperada para ficar com gosto de qualquer coisa. Infelizmente o atum estava completamente cozido, outros países têm costumes diferentes, mas nunca experimentei isso antes 🤷♂️. Pulamos a sobremesa, algo que raramente fazemos. Eu teria cozinhado melhor ✌️
Le 20/10/2021 à 21:11
Bom sushi a preços justos.
Le 01/10/2021 à 22:48
Visita pela rota do petisco. Muito interessante e com atendimento 5 estrelas. Voltarei em breve.
Le 01/10/2021 à 19:21
Excelente Refeição pelo Chefe....da...Rota!!!
Le 23/09/2021 à 23:33
Serviço muito bom, uma espécie de francesinha na rota muito bom vale a pena
Le 22/09/2021 à 20:25
Muito bom. Fomos na Rota do Petisco e o que serviram estava maravilhoso
Le 27/08/2021 à 21:56
Boa experiência
Le 20/08/2021 à 21:56
Grande surpresa! O restaurante presta um excelente serviço graça ao seu staff que é muito qualificado e simpático. O menu é bastante abrangente, destacando o sub-menu dos pratos de bacalhau. O sushi tem também uma qualidade acima do normal. Finalmente, uma sangria excelente, servida em doses generosas.
Le 16/08/2021 à 08:31
Comida excelente! Demora no serviço... mas depois de provar as delícias que fazem.... compensa!
Le 15/08/2021 à 21:52
Pouca variedade no cardápio e comida sem gosto e bastante pobre
Le 27/07/2021 à 19:39
Padrões de serviço insatisfatórios para um ambiente de hotel 5 estrelas com capacidade reduzida de assentos durante a Covid. Ambiente frio. Não se sente perto da cozinha, você sentirá cheiro de peixe e bolinhos fritos pelo resto da noite. Se você for uma família de 6 pessoas ou estiver viajando com crianças, estará separado. A comida não é surpreendente. Passe difícil para visitas futuras.
Le 18/07/2021 à 20:29
Vista incrível, boa comida e boas carnes, e 3 opções vegetarianas( não vegan) Atendimento mt atencioso e agradável. Tudo muito limpo e um ambiente calmo bom para jantar a dois ou em família.
Le 05/07/2021 à 18:50
Lugar agradável com comida portuguesa
Le 16/09/2020 à 19:52
Não sou apreciadora do tipo de decoração, mas o serviço e a qualidade da comida compensa. Vale a pena lá ir
Le 16/09/2020 à 17:55
Excelente
Le 25/08/2020 à 22:24
Local muito agradável, sala acolhedora e bem organizada, staff simpático e comida excelente, bem confecionada. Pratos tradicionais portugueses mas com um toque moderno e com opções para crianças.
Le 15/02/2020 à 15:21
Ótima comida deliciosa...
Le 23/10/2019 à 20:24
Comida não é ruim, mas atmosfera péssima. Apenas três mesas ocupadas durante a nossa estadia, mas o serviço demorou séculos. Incrível que o lugar ainda esteja em funcionamento. Precisa de uma transformação, de tudo.
Le 09/08/2019 à 20:03
Tanto a comida quanto o serviço foram incríveis, mas por razões diferentes. Os mexilhões estavam tão bons que pedimos uma colher para beber o molho, os bifes estavam incríveis, embora a esposa só tenha recebido uma vieira que parecia um pouco cruel. Os legumes laterais eram adoráveis, as batatas fritas satisfaziam as crianças e o purê era absolutamente obrigatório. Achei incrível que a equipe parecesse tão enojada que aparecíamos com crianças. Consideramos cancelar nosso pedido porque nos sentíamos muito indesejados, mas um membro da equipe finalmente chegou para anotar nosso pedido de vinho.
Le 14/06/2019 à 15:52
Eu nunca coloco críticas negativas, normalmente apenas deixo e não volto, no entanto, a noite passada foi uma grande decepção! A equipe não foi muito acolhedora e simplesmente não parecia querer estar lá! Parecia mais interessado em conversar um com o outro do que em nos servir ou nos fazer sentir confortáveis! Havia apenas uma outra mesa também! A comida bem. foi apresentada muito bem, no entanto, foi só isso! Nenhum de nós gostou de nossas entradas ou alimentação! Meu pão bao estava seco e sem sabor e meu ravióli não estava cozido. Al dente extra! A lagosta da minha mãe estava seca, sem gosto e dura, além de não ter molho nenhum! Também demorou uma eternidade quando não havia ninguém no lugar! Mal podíamos esperar para pagar e ir embora! Maneira muito triste de terminar nossas férias! Graças a Deus pelo Restaurante AJI. Equipe e comida fabulosas e simpáticas. Estávamos no comércio há dez anos! Se nossa equipe ficasse conversando e basicamente ignorasse todas as sete pessoas no local, nós as teríamos demitido!
Le 16/05/2019 à 22:23
Comida muito bem confecionada , a decoração minimalista mas de muito bom gosto, encaixa na perfeição. Vale a pena a visita.
Le 09/05/2019 à 22:15
O serviço e as refeições são de alta qualidade e tudo por um preço muito razoável. Você pode vir aqui para saborear a culinária mais requintada. A bela vista foi um belo extra.
Le 07/10/2018 à 17:17
Sem dúvida um espaço excepcional. Recomendo vivamente
Le 14/06/2018 à 11:42
Um menú requintado e gourmet mas que deixa qualquer um de barriga cheia. Prima pela qualidade dos ingrediente e da confecção. A apresentação então é maravilhosa. Pratos complexos mas muito saborosos, uma autêntica explosão de sabores.
Le 25/02/2018 à 12:13
Lugar incrível para ficar para um jantar ou eventos e estamos felizes por trabalhar lá.
Le 08/12/2017 à 16:19
Boa comida, ambiente agradável. Óptimo para jantar a dois ou mesmo para famílias
Le 21/09/2017 à 22:16
Com base na minha experiência, as refeições foram incríveis e deixaram você querendo mais. A comida é apresentada como arte. A equipe foi agradável e acolhedora, em geral, ótimo lugar para comer.
Le 01/07/2017 à 14:55
Óptima refeição. A atenção e disponibilidade no atendimento, os pratos deliciosamente confeccionados, o robalo com as lulas, o polvo... Uma verdadeira delícia. As sobremesas não foram excepção, o fondante de figo é algo especial, e a terra de chocolate com alfarroba é também uma delícia. Recomendo vivamente a experiência de uma refeição no L14. Nós certamente iremos repetir. Não posso deixar de agradecer a atenção dada ao nosso momento. Um muito obrigado por tudo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Experiência incrível.. esqueça todos os outros restaurantes em Meda… Este tem as refeições mais saborosas, de todos os tipos, e uma excelente equipe.. Estou tão feliz por encontrar este lugar.
💬 Fábio e Danny, Atendimento nota mil, açaí, doces e aquele cafezinho, pode confiar.... Bom D++++++++
💬 O Monte Soalheiro é um oásis de calma. Desde o momento em que chegamos, Nélia nos fez sentir muito bem-vindos. Fomos incentivados a servir-nos de bebidas quentes e bolo de laranja caseiro na sala de jantar. A piscina foi uma delícia para nadar depois de um dia quente na praia. Os quartos foram lindamente decorados com móveis de boa qualidade e camas muito confortáveis. Tomamos bebidas e petiscos no início da noite (que nós mesmos levamos) no pátio com vista para o vale enquanto o sol se punha. Preparamos nossa própria comida fria para o jantar e comemos na sala de jantar. Éramos um grupo de 7 senhoras em férias a pé, foi o melhor lugar que ficamos durante toda a nossa viagem. Planejamos voltar. O hotel fica a uma curta viagem de táxi do resort principal e custa 20 euros por carro.
💬 O peixe aqui cozinhado é muito saboroso. Muito caro, mas vale a pena. Mesmo considerando que o restaurante não está localizado em uma grande cidade. O interior do estabelecimento é do mais alto nível. Uma grande variedade de vinhos, pedimos uma garrafa por 20 euros, estava uma delícia. Robalo foi uma vantagem. Também têm marcas Michelin, mas não sei se isso é verdade.
💬 ❤️❤️
💬 Melhor restaurante em 100 milhas. Ótima comida ótimo atendimento e preços que você encontra em qualquer restaurante com essa qualidade
💬 Bom e Autêntico restaurante português. Comemos caldo verde e bacalhau ao forno. Suficiente para 2 pessoas, bacalhau com batatas e cebola regados a azeite ao forno. Melhor prato para quem quer comer um bom bacalhau, recomendo muito. O bacalhau ao forno não está na emenda tem que pedir ao empregado de mesa. Segundo a empregada de mesa não está no menu pq só fazem 2 ou 3 por dia. O preço não é dos mais baratos. Mas os pratos do dia são de preço razoável.
💬 Comida perfeita com a equipe mais incrível? Altamente recomendado !
💬 Nós tropeçamos neste lugar por acaso e decidimos almoçar. Tudo é muito simples, saboroso e barato. O almoço fixo custa 7,5 euros. Incluía sopa de legumes, filé de salmão com acompanhamento de arroz e batata nova e vinho. Nós realmente gostamos.
💬 A pizza estava média. No entanto, embora um dos garçons tenha sido muito gentil, o idoso careca que trabalhava lá estava sentado no fundo do restaurante, falando muito alto sobre como ele não gostava de negros, o que achei bastante rude. Deixando de lado o racismo casual, há uma padaria muito melhor nas proximidades, com uma pizza muito mais saborosa chamada Padaria Saloia, onde comi no início do dia, recomendo para uma melhor experiência.