Restaurante 🇵🇹

L14 Críticas

📌 Rua Boca da Alagoa, Salgados Vila das Lagoas Apartments, 8200-424 Guia, Albufeira - Portugal

4.3 / 5

💬 83 Críticas

Opinião sobre L14 em Guia, Albufeira

Críticas

Comentários mais recentes sobre L14 em Guia, Albufeira

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Filipa.i

Le 06/07/2023 à 14:26

5 / 5

Restaurante com qualidade de serviço, 5 estrelas. Avisei que sou vegan e tive um menu divinal com entrada, prato e sobremesas. A comida é muito saborosa e de alta qualidade desde a confecção à apresentação. O serviço é de excelência. Ambiente requintado e tranquilo para além de confortável. Uma experiência essencial para quem gosta de um restaurante de qualidade. Recomendo vivamente!

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Giulia.e

Le 07/06/2023 à 07:03

5 / 5

Comida muito delicada mas saborosa. Serviço impecável. Voltamos pela segunda vez tanto que gostamos da primeira. Porções generosas, excelente custo-benefício

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Doris.i

Le 11/12/2022 à 00:07

4 / 5

Brunch maravilhosa, recomendo

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Cristina..

Le 23/08/2022 à 19:05

1 / 5

Péssima experiência. Empregados antipáticos, comida salgada e mal confecionada.

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Afonso.o

Le 20/08/2022 à 13:58

5 / 5

Recomendo!! Excelente serviço e atendimento! A comida é extraordinária…produtos frescos e confecionámos no momento!

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Pedro.e

Le 18/07/2022 à 22:15

3 / 5

Buffet limitado...

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Julio.a

Le 30/05/2022 à 22:46

5 / 5

Excelente restaurante. Salão espaçoso, confortável e com mobiliário grande e cómodo. Pratos muito bem confeccionados, com excelente apresentação. Staff muito atencioso, educado e sabedor. Boa escolha de vinhos. E uma semana jantamos 3 vezes.

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Lama.a

Le 02/05/2022 à 19:19

2 / 5

Comida e serviço decepcionantes. Os pratos estavam mal temperados, o serviço era lento e desatento. O prato de bacalhau em particular - que supostamente é local desta região - não era comestível.

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Thomas.S

Le 11/11/2021 à 21:19

3 / 5

O serviço foi muito atencioso, simpático e muito agradável. A comida estava boa. A sopa de peixe estava boa, a sopa de legumes tinha que ser muito temperada para ficar com gosto de qualquer coisa. Infelizmente o atum estava completamente cozido, outros países têm costumes diferentes, mas nunca experimentei isso antes 🤷‍♂️. Pulamos a sobremesa, algo que raramente fazemos. Eu teria cozinhado melhor ✌️

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Hendrik.m

Le 20/10/2021 à 21:11

4 / 5

Bom sushi a preços justos.

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Duarte.o

Le 01/10/2021 à 22:48

5 / 5

Visita pela rota do petisco. Muito interessante e com atendimento 5 estrelas. Voltarei em breve.

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Paulo.r

Le 01/10/2021 à 19:21

5 / 5

Excelente Refeição pelo Chefe....da...Rota!!!

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Dulce.a

Le 23/09/2021 à 23:33

4 / 5

Serviço muito bom, uma espécie de francesinha na rota muito bom vale a pena

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5José.o

Le 22/09/2021 à 20:25

5 / 5

Muito bom. Fomos na Rota do Petisco e o que serviram estava maravilhoso

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Carmo.a

Le 27/08/2021 à 21:56

5 / 5

Boa experiência

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Vasco.a

Le 20/08/2021 à 21:56

5 / 5

Grande surpresa! O restaurante presta um excelente serviço graça ao seu staff que é muito qualificado e simpático. O menu é bastante abrangente, destacando o sub-menu dos pratos de bacalhau. O sushi tem também uma qualidade acima do normal. Finalmente, uma sangria excelente, servida em doses generosas.

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Patricia.a

Le 16/08/2021 à 08:31

4 / 5

Comida excelente! Demora no serviço... mas depois de provar as delícias que fazem.... compensa!

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Mario.u

Le 15/08/2021 à 21:52

3 / 5

Pouca variedade no cardápio e comida sem gosto e bastante pobre

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Fernando.i

Le 27/07/2021 à 19:39

2 / 5

Padrões de serviço insatisfatórios para um ambiente de hotel 5 estrelas com capacidade reduzida de assentos durante a Covid. Ambiente frio. Não se sente perto da cozinha, você sentirá cheiro de peixe e bolinhos fritos pelo resto da noite. Se você for uma família de 6 pessoas ou estiver viajando com crianças, estará separado. A comida não é surpreendente. Passe difícil para visitas futuras.

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Maia.e

Le 18/07/2021 à 20:29

5 / 5

Vista incrível, boa comida e boas carnes, e 3 opções vegetarianas( não vegan) Atendimento mt atencioso e agradável. Tudo muito limpo e um ambiente calmo bom para jantar a dois ou em família.

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Céline.e

Le 05/07/2021 à 18:50

5 / 5

Lugar agradável com comida portuguesa

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Helena.e

Le 16/09/2020 à 19:52

4 / 5

Não sou apreciadora do tipo de decoração, mas o serviço e a qualidade da comida compensa. Vale a pena lá ir

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Daniel.u

Le 16/09/2020 à 17:55

5 / 5

Excelente

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Mafalda.o

Le 25/08/2020 à 22:24

5 / 5

Local muito agradável, sala acolhedora e bem organizada, staff simpático e comida excelente, bem confecionada. Pratos tradicionais portugueses mas com um toque moderno e com opções para crianças.

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Syed.a

Le 15/02/2020 à 15:21

5 / 5

Ótima comida deliciosa...

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Frank.a

Le 23/10/2019 à 20:24

2 / 5

Comida não é ruim, mas atmosfera péssima. Apenas três mesas ocupadas durante a nossa estadia, mas o serviço demorou séculos. Incrível que o lugar ainda esteja em funcionamento. Precisa de uma transformação, de tudo.

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5skooter.a

Le 09/08/2019 à 20:03

4 / 5

Tanto a comida quanto o serviço foram incríveis, mas por razões diferentes. Os mexilhões estavam tão bons que pedimos uma colher para beber o molho, os bifes estavam incríveis, embora a esposa só tenha recebido uma vieira que parecia um pouco cruel. Os legumes laterais eram adoráveis, as batatas fritas satisfaziam as crianças e o purê era absolutamente obrigatório. Achei incrível que a equipe parecesse tão enojada que aparecíamos com crianças. Consideramos cancelar nosso pedido porque nos sentíamos muito indesejados, mas um membro da equipe finalmente chegou para anotar nosso pedido de vinho.

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5emma.r

Le 14/06/2019 à 15:52

1 / 5

Eu nunca coloco críticas negativas, normalmente apenas deixo e não volto, no entanto, a noite passada foi uma grande decepção! A equipe não foi muito acolhedora e simplesmente não parecia querer estar lá! Parecia mais interessado em conversar um com o outro do que em nos servir ou nos fazer sentir confortáveis! Havia apenas uma outra mesa também! A comida bem. foi apresentada muito bem, no entanto, foi só isso! Nenhum de nós gostou de nossas entradas ou alimentação! Meu pão bao estava seco e sem sabor e meu ravióli não estava cozido. Al dente extra! A lagosta da minha mãe estava seca, sem gosto e dura, além de não ter molho nenhum! Também demorou uma eternidade quando não havia ninguém no lugar! Mal podíamos esperar para pagar e ir embora! Maneira muito triste de terminar nossas férias! Graças a Deus pelo Restaurante AJI. Equipe e comida fabulosas e simpáticas. Estávamos no comércio há dez anos! Se nossa equipe ficasse conversando e basicamente ignorasse todas as sete pessoas no local, nós as teríamos demitido!

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Miguel.e

Le 16/05/2019 à 22:23

4 / 5

Comida muito bem confecionada , a decoração minimalista mas de muito bom gosto, encaixa na perfeição. Vale a pena a visita.

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Werner.a

Le 09/05/2019 à 22:15

5 / 5

O serviço e as refeições são de alta qualidade e tudo por um preço muito razoável. Você pode vir aqui para saborear a culinária mais requintada. A bela vista foi um belo extra.

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Rúben.i

Le 07/10/2018 à 17:17

5 / 5

Sem dúvida um espaço excepcional. Recomendo vivamente

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Vitor.o

Le 14/06/2018 à 11:42

5 / 5

Um menú requintado e gourmet mas que deixa qualquer um de barriga cheia. Prima pela qualidade dos ingrediente e da confecção. A apresentação então é maravilhosa. Pratos complexos mas muito saborosos, uma autêntica explosão de sabores.

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Eds.n

Le 25/02/2018 à 12:13

5 / 5

Lugar incrível para ficar para um jantar ou eventos e estamos felizes por trabalhar lá.

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Ancha.l

Le 08/12/2017 à 16:19

4 / 5

Boa comida, ambiente agradável. Óptimo para jantar a dois ou mesmo para famílias

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Jose.

Le 21/09/2017 à 22:16

5 / 5

Com base na minha experiência, as refeições foram incríveis e deixaram você querendo mais. A comida é apresentada como arte. A equipe foi agradável e acolhedora, em geral, ótimo lugar para comer.

Resenha de Filipa.i com nota 5 de 5Sérgio.a

Le 01/07/2017 à 14:55

5 / 5

Óptima refeição. A atenção e disponibilidade no atendimento, os pratos deliciosamente confeccionados, o robalo com as lulas, o polvo... Uma verdadeira delícia. As sobremesas não foram excepção, o fondante de figo é algo especial, e a terra de chocolate com alfarroba é também uma delícia. Recomendo vivamente a experiência de uma refeição no L14. Nós certamente iremos repetir. Não posso deixar de agradecer a atenção dada ao nosso momento. Um muito obrigado por tudo.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Panela Velha Restaurante (502 Críticas)

  • 💬 Muito bom! Muita qualidade ! Desfrute muito. O rodízio recomendo vivamente


  • 🏪 Fora d'Horas (481 Críticas)

  • 💬 Bom foi incrível! Pedimos uma pizza grande do Inferno, embora não fosse picante no meu livro, tinha um sabor excelente e muita carne moída. Também pedimos um Tiramisu e uma Mousse de Chocolate e novamente ambos foram fantásticos! 💯


  • 🏪 Casa Do Médico (54 Críticas)

  • 💬 Passamos uma noite e o lugar é fabuloso. É uma casa antiga com paredes de pedra e vigas de madeira, que foi recentemente remodelada, e está toda nova e impecável, limpa e muito bonita. O proprietário nos tratou com muita gentileza. Um lugar altamente recomendado para passar alguns dias.


  • 🏪 Pizza Hut (32 Críticas)

  • 💬 Pizza muito boa como sempre, funcionários muito simpáticos e falam inglês


  • 🏪 Solar Do Muro (54 Críticas)

  • 💬 Local muito tranquilo para jantar ou almoçar. Fico com a sensação que são capaEs de melhor. Comida muito boa.


  • 🏪 RESTAURANTE HIMALAYAN KHAJA GHAR (34 Críticas)

  • 💬 Lugar incrível! Amei. A comida era ótima, o serviço também e a mulher era super simpática. Ela é nepalesa e eu certamente repetiria. Tudo muito bem avaliado. Comemos por cerca de 11€ por pessoa. O Thali, o Momo e o Pani Puris foram ótimos! Também boa comida vegetariana


  • 🏪 Rosa da Rua (1710 Críticas)

  • 💬 Não posso recomendar este lugar o suficiente. Foi a minha refeição autêntica favorita durante 10 dias em Portugal - funcionários calorosos, convidativos, simpáticos e divertidos. Pratos lindos e fartos. Preços muito acessíveis à carteira. Está em uma bela rua histórica. Você pode simplesmente perder se não estiver andando devagar o suficiente. Tivemos uma tremenda sopa de cenoura disponível para o almoço quando fomos. O prato de carne de porco e castanhas estava na prateleira de cima. E a sangria branca destacou-se entre muitas sangrias que experimentámos em Lisboa e no Porto. Não se deixe levar pelo “buffet” (se você for americano)! Tudo o que comemos foi fantástico. Caseiro. Qualidade. Faça questão de parar aqui!