Restaurante 🇵🇹

miFruti Críticas

📌 Circunvalação Alto de São Domingos n.º 65, 4590-165 Paços de Ferreira - Portugal

4.8 / 5

💬 60 Críticas

Opinião sobre miFruti em Paços de Ferreira

Críticas

Comentários mais recentes sobre miFruti em Paços de Ferreira

Resenha de Joao.o com nota 4 de 5Joao.o

Le 21/05/2024 à 19:05

4 / 5

Ambiente agradável, serviço tranquilo e refeições de qualidade bastante boa para o preço.

Resenha de Joao.o com nota 4 de 5Ana.o

Le 06/04/2024 à 16:15

5 / 5

Tudo fantástico. Vale mesmo lá ir.

Resenha de Joao.o com nota 4 de 5Mariana.a

Le 15/09/2023 à 12:38

5 / 5

Comida saudável com sabor. Atendimento muito incrível. Espaço muito convidativo e bonito. Recomendo muito!!!!

Resenha de Joao.o com nota 4 de 5Orlanda.i

Le 15/09/2023 à 12:33

5 / 5

Melhor almoço de 6f de sempre 🙂 comida muito boa, atendimento excelente.

Resenha de Joao.o com nota 4 de 5Tânia.a

Le 19/08/2023 à 13:53

5 / 5

Brunch maravilhoso! Atendimento impecável, ambiente calmo, relaxante. A comida estava saborosa, com uma grande variedade. Nada de negativo a apontar.

Resenha de Joao.o com nota 4 de 5Carla.o

Le 25/07/2023 à 19:57

5 / 5

As refeições são deliciosas. As sobremesas uma perdição. Num espaço muito acolhedor, para ao qual contribui a simpatia e profissionalismo das funcionárias.

Resenha de Joao.o com nota 4 de 5Daniela.l

Le 01/07/2023 à 14:11

5 / 5

Staff, desde a cozinha a sala, muito simpáticos e profissionais. A comida incrível e saborosa. Ótimas combinações de sabores do íncio até a sobremesa. Mais do que feliz e satisfeita, obrigada por proporcionar ótimas férias em um ambiente bastante agradável.

Resenha de Joao.o com nota 4 de 5Marco.o

Le 18/05/2023 à 14:57

5 / 5

Muito bom

Resenha de Joao.o com nota 4 de 5Maximino.a

Le 20/04/2023 à 01:38

3 / 5

Espaço acolhedor e bem situado com facilidade de estacionamento. Refeições variadas, capaz de satisfazer os mais exigentes e saudáveis devidamente acompanhadas por sumos naturais A melhor: o atendimento; por exemplo, pedi sumo de laranja e trouxeram sumo de cenoura.

Resenha de Joao.o com nota 4 de 5Carolina.i

Le 03/04/2023 à 14:16

5 / 5

Nota 5 em tudo! Funcionárias, refeição e ambiente excelentes 👏🏼

Resenha de Joao.o com nota 4 de 5Juliana.i

Le 11/02/2023 à 12:27

5 / 5

Adorei

Resenha de Joao.o com nota 4 de 5Raquel.e

Le 05/09/2022 à 19:14

5 / 5

Incrível a experiência!

Resenha de Joao.o com nota 4 de 5Cesar.l

Le 18/08/2022 à 11:57

4 / 5

Adorei o novo conceito de refeição. Para repetir...

Resenha de Joao.o com nota 4 de 5Jonneis.

Le 02/08/2021 à 11:12

5 / 5

Ambiente super agradável, um óptimo atendimento e uma comida incrível

Resenha de Joao.o com nota 4 de 5Jorge.a

Le 14/06/2021 à 21:53

5 / 5

Muito acolher,o espaço super higienizado, refeições para todos os gostos,e ainda podemos levar fruta fresca para casa...fiquei fã Parabéns pela diferença/espaço

Resenha de Joao.o com nota 4 de 5Nuno.e

Le 14/06/2021 à 19:27

5 / 5

Adorei o conceito, ambiente muito agradável, excelente serviço! Parabéns!

Resenha de Joao.o com nota 4 de 5Pedro.a

Le 13/06/2021 à 13:31

5 / 5

Equipe superior

Resenha de Joao.o com nota 4 de 5Ana.o

Le 29/09/2019 à 14:48

5 / 5

Uma experiência única por entre sabores e ambiente excelente!!!

Resenha de Joao.o com nota 4 de 5Daniel.o

Le 10/08/2019 à 15:44

5 / 5

A melhor frutaria do bairro sem duvida

Resenha de Joao.o com nota 4 de 5Zé.l

Le 22/06/2019 à 18:46

5 / 5

Excelente

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Delta Motika (33 Críticas)

  • 💬 Proprietário super simpático (também falando alemão) Bom café e lanches. Infelizmente não posso dizer nada sobre a comida, chegamos cedo demais para isso


  • 🏪 Restaurante O Sítio da Francesinha à Porto (108 Críticas)

  • 💬 Restaurante muito engraçado, nada de luxos, mas a comida é muito boa e o pessoal é muito atencioso e simpático. Comi a francesinha que estava muito boa e apetitosa. A canja também estava deliciosa e as crianças adoraram. Não é muito demorado e ideal para almoços em família ou com amigos. Preço acessível e muito em conta. Local para voltar quanto estiver naquela zona.


  • 🏪 Flor da Primavera Guest House (124 Críticas)

  • 💬 Hostel muito bom, administrado pelo proprietário. Bons quartos com casa de banho privativa e vista para a rua. Tudo impecável. Não tem café da manhã. A 10 metros existe um bar onde se pode comer muito bem e a um preço muito bom. (Arroz com pato 9€) servido pelo seu proprietário. Você também pode tomar café da manhã.


  • 🏪 Agudamar (332 Críticas)

  • 💬 As vibrações da velha escola e o local clássico deste restaurante tornaram a nossa refeição especial. A equipe experiente cuidou muito de nós. Os frutos do mar estavam super frescos, mostrando que ainda significam negócios depois de todos esses anos. Não é à toa que este local ainda é uma grande referência na região.


  • 🏪 Mana Maria - Take Away (35 Críticas)

  • 💬 Loja fofa. Pratos com toque angolano. Uma pena para levar porque o proprietário é muito simpático. Não falamos português, ela só fala um pouco de inglês, mas ainda assim ótima comunicação, comida deliciosa e ótimos preços! Existem “apenas” especialidades diárias diferentes, mas até tivemos pratos individuais preparados para nós. Infelizmente estamos aqui apenas por uma noite e não podemos voltar. 5 estrelas são merecidas!


  • 🏪 A Oliveirinha (15 Críticas)

  • 💬 Frango delicioso, pessoal muito simpático!


  • 🏪 Restaurante O Moinho (127 Críticas)

  • 💬 Comida ótima, caseira, carne de muito boa qualidade. Nacos de vitela deliciosos, tenros e suculentos, bife na caçarola é espetacular.


  • 🏪 Bairrices (818 Críticas)

  • 💬 Procurando um restaurante para comer "portuguesa" em Lisboa, segui as avaliações do Google... e não me arrependo.. O conceito é simples: por 25 euros, tem um menu degustação composto por 22 pratos em pequenas quantidades mas todos renováveis ​​mediante pedido, seguido de 6 sobremesas (creme e mousse). As bebidas devem ser adicionadas. O proprietário, que fala muito bem francês e oferece a lista de pratos em francês, é muito acolhedor. Ele explica cada um dos pratos e responde às suas dúvidas, se houver. Para encontrar o restaurante é necessário empurrar a porta do edifício, entrar no corredor e entrar no pátio interior. Pessoalmente, recomendo, tivemos um excelente jantar. Gostei muito de provar pratos típicos portugueses. Não hesite..


  • 🏪 Casa Leonel (162 Críticas)

  • 💬 Local com comida caseira, muito bem servida. Excelente ambiente, muito acolhedor. Aconselho reserva.


  • 🏪 The Lodge: Dona Maria Restaurante (198 Críticas)

  • 💬 Restaurante na parte superior do hotel. Com ótimo atendimento da recepção do hotel. Assim que chegámos ao Restaurante, a Maria foi a nossa anfitriã e colocou-nos numa mesa junto ao miradouro. Pratos muito bem apresentados e com a qualidade que você vai pagar. Um ótimo serviço que atende você rapidamente e é muito atencioso para que você não perca nada. Um restaurante para voltar sem dúvida