📌 Circunvalação Alto de São Domingos n.º 65, 4590-165 Paços de Ferreira - Portugal
💬 60 Críticas
Críticas
Le 21/05/2024 à 19:05
Ambiente agradável, serviço tranquilo e refeições de qualidade bastante boa para o preço.
Le 06/04/2024 à 16:15
Tudo fantástico. Vale mesmo lá ir.
Le 15/09/2023 à 12:38
Comida saudável com sabor. Atendimento muito incrível. Espaço muito convidativo e bonito. Recomendo muito!!!!
Le 15/09/2023 à 12:33
Melhor almoço de 6f de sempre 🙂 comida muito boa, atendimento excelente.
Le 19/08/2023 à 13:53
Brunch maravilhoso! Atendimento impecável, ambiente calmo, relaxante. A comida estava saborosa, com uma grande variedade. Nada de negativo a apontar.
Le 25/07/2023 à 19:57
As refeições são deliciosas. As sobremesas uma perdição. Num espaço muito acolhedor, para ao qual contribui a simpatia e profissionalismo das funcionárias.
Le 01/07/2023 à 14:11
Staff, desde a cozinha a sala, muito simpáticos e profissionais. A comida incrível e saborosa. Ótimas combinações de sabores do íncio até a sobremesa. Mais do que feliz e satisfeita, obrigada por proporcionar ótimas férias em um ambiente bastante agradável.
Le 18/05/2023 à 14:57
Muito bom
Le 20/04/2023 à 01:38
Espaço acolhedor e bem situado com facilidade de estacionamento. Refeições variadas, capaz de satisfazer os mais exigentes e saudáveis devidamente acompanhadas por sumos naturais A melhor: o atendimento; por exemplo, pedi sumo de laranja e trouxeram sumo de cenoura.
Le 03/04/2023 à 14:16
Nota 5 em tudo! Funcionárias, refeição e ambiente excelentes 👏🏼
Le 11/02/2023 à 12:27
Adorei
Le 05/09/2022 à 19:14
Incrível a experiência!
Le 18/08/2022 à 11:57
Adorei o novo conceito de refeição. Para repetir...
Le 02/08/2021 à 11:12
Ambiente super agradável, um óptimo atendimento e uma comida incrível
Le 14/06/2021 à 21:53
Muito acolher,o espaço super higienizado, refeições para todos os gostos,e ainda podemos levar fruta fresca para casa...fiquei fã Parabéns pela diferença/espaço
Le 14/06/2021 à 19:27
Adorei o conceito, ambiente muito agradável, excelente serviço! Parabéns!
Le 13/06/2021 à 13:31
Equipe superior
Le 29/09/2019 à 14:48
Uma experiência única por entre sabores e ambiente excelente!!!
Le 10/08/2019 à 15:44
A melhor frutaria do bairro sem duvida
Le 22/06/2019 à 18:46
Excelente
Os outros estabelecimentos ?
💬 Proprietário super simpático (também falando alemão) Bom café e lanches. Infelizmente não posso dizer nada sobre a comida, chegamos cedo demais para isso
💬 Restaurante muito engraçado, nada de luxos, mas a comida é muito boa e o pessoal é muito atencioso e simpático. Comi a francesinha que estava muito boa e apetitosa. A canja também estava deliciosa e as crianças adoraram. Não é muito demorado e ideal para almoços em família ou com amigos. Preço acessível e muito em conta. Local para voltar quanto estiver naquela zona.
💬 Hostel muito bom, administrado pelo proprietário. Bons quartos com casa de banho privativa e vista para a rua. Tudo impecável. Não tem café da manhã. A 10 metros existe um bar onde se pode comer muito bem e a um preço muito bom. (Arroz com pato 9€) servido pelo seu proprietário. Você também pode tomar café da manhã.
💬 As vibrações da velha escola e o local clássico deste restaurante tornaram a nossa refeição especial. A equipe experiente cuidou muito de nós. Os frutos do mar estavam super frescos, mostrando que ainda significam negócios depois de todos esses anos. Não é à toa que este local ainda é uma grande referência na região.
💬 Loja fofa. Pratos com toque angolano. Uma pena para levar porque o proprietário é muito simpático. Não falamos português, ela só fala um pouco de inglês, mas ainda assim ótima comunicação, comida deliciosa e ótimos preços! Existem “apenas” especialidades diárias diferentes, mas até tivemos pratos individuais preparados para nós. Infelizmente estamos aqui apenas por uma noite e não podemos voltar. 5 estrelas são merecidas!
💬 Frango delicioso, pessoal muito simpático!
💬 Comida ótima, caseira, carne de muito boa qualidade. Nacos de vitela deliciosos, tenros e suculentos, bife na caçarola é espetacular.
💬 Procurando um restaurante para comer "portuguesa" em Lisboa, segui as avaliações do Google... e não me arrependo.. O conceito é simples: por 25 euros, tem um menu degustação composto por 22 pratos em pequenas quantidades mas todos renováveis mediante pedido, seguido de 6 sobremesas (creme e mousse). As bebidas devem ser adicionadas. O proprietário, que fala muito bem francês e oferece a lista de pratos em francês, é muito acolhedor. Ele explica cada um dos pratos e responde às suas dúvidas, se houver. Para encontrar o restaurante é necessário empurrar a porta do edifício, entrar no corredor e entrar no pátio interior. Pessoalmente, recomendo, tivemos um excelente jantar. Gostei muito de provar pratos típicos portugueses. Não hesite..
💬 Local com comida caseira, muito bem servida. Excelente ambiente, muito acolhedor. Aconselho reserva.
💬 Restaurante na parte superior do hotel. Com ótimo atendimento da recepção do hotel. Assim que chegámos ao Restaurante, a Maria foi a nossa anfitriã e colocou-nos numa mesa junto ao miradouro. Pratos muito bem apresentados e com a qualidade que você vai pagar. Um ótimo serviço que atende você rapidamente e é muito atencioso para que você não perca nada. Um restaurante para voltar sem dúvida