Restaurante 🇵🇹

Mesa 22 Críticas

📌 R. de Rebelães 28, 3700-794 Nogueira do Cravo - Portugal

4.6 / 5

💬 96 Críticas

Opinião sobre Mesa 22 em Nogueira do Cravo

Críticas

Comentários mais recentes sobre Mesa 22 em Nogueira do Cravo

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Antonio.i

Le 04/04/2024 à 22:11

4 / 5

Excelente experiência

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Filipa.i

Le 29/03/2024 à 07:42

5 / 5

Sala tipo café. Comida muito bem confeccionada,saborosa, boa apresentação. Atendimento simpático e afável. Local para voltar.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Sandra.e

Le 13/01/2024 à 10:36

5 / 5

Muita picanha boa

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Paulo.l

Le 02/01/2024 à 15:49

5 / 5

Comida muito bem confecionada, e bem servida! Preços acessiveis, colaboradores muito simpáticos e dinâmicos. Sugiro

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Renato.o

Le 23/12/2023 à 21:36

5 / 5

Diárias muito boas, a um preço acessível (sopa, pão, bebida, prato e café) e tempo de espera normalmente reduzido. A francesinha não desiludiu. Por último, empregados muito atenciosos. A voltar no futuro.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5rui.e

Le 07/11/2023 à 12:10

5 / 5

Bom servico boa qualidade e um preco dentro do normal

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5gonçalo.o

Le 20/10/2023 à 12:30

4 / 5

Restaurante com boa atmosfera limpo e asseado, diária francesinha estava mt boa mas o molho é um pouco enjoativo para mim, funcionários simpáticos

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Victor.i

Le 01/10/2023 à 14:51

4 / 5

Ótimos sabores

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5tipestip.

Le 22/09/2023 à 22:11

5 / 5

Amigável, comida incrível e excelente equipe!! Recomendo!

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Ricardo.s

Le 21/09/2023 à 13:03

5 / 5

Impecável. Comida top e atendimento 5*

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Guilherme.a

Le 31/08/2023 à 15:17

5 / 5

Eu gostei muito do restaurante e do atendimento, a comida sempre foi boa

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Sérgio.a

Le 31/08/2023 à 13:23

4 / 5

O espaço é simples, mas o atendimento é cuidado. O que mais gostei foi a boa relação qualidade preço e a apresentação dos pratos. Para repetir com bastante regularidade. Esta vila tem poucos restaurantes, mas os que tem são de boa qualidade. Este é agora mais uma alternativa e tem pratos que não encontramos nos restantes.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Rui.i

Le 25/08/2023 à 12:58

4 / 5

Bom atendimento e boa comida

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Nelson.o

Le 23/07/2023 à 11:32

2 / 5

Preço acessível e comida de boa confecção. No entanto, a lentidão no atendimento é lamentável. Não indicado para quem tem um hora de almoço. Ainda que apenas exista uma funcionária no atendimento às mesas (lamentável também), consegue passar na mesa que precisa ser reposta para novo cliente 20 vezes e não levantar um prato. Uma pena, tinha tudo para ser muito melhor.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Daniel.a

Le 14/07/2023 à 19:14

5 / 5

Lugar agradável e com boa comida.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Vytautas.a

Le 18/05/2023 à 19:24

5 / 5

Serviço sincero perfeito com serviço de qualidade e preparação de refeições muito saborosas. consegui muito mais do que eu esperava neste local e nível de preço

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Ayca.a

Le 13/05/2023 à 13:45

5 / 5

A comida era muito deliciosa e os funcionários são muito gentis

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Filipe.o

Le 15/04/2023 à 21:19

5 / 5

Ótimo atendimento, ótimo preço, comida realmente diferenciada e muito bem preparada. Sobremesas impecáveis.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5José.a

Le 07/04/2023 à 14:00

5 / 5

Muito bom excelente atendimento melhor impossível terei que devolver chef o melhor bom todos muito atenciosos atendimento muito bom

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Ana.a

Le 01/04/2023 à 17:03

5 / 5

Costoletes de borrego muito boas. Recomendo. Parabéns 👏👏👏

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Stones.a

Le 10/03/2023 à 12:31

5 / 5

Cumi bacalhou estava de mais kkkk

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Joaquim.a

Le 29/01/2023 à 14:09

5 / 5

Qualidade preço das melhores opções! Pretendo voltar! Comemos o borrego na brasa e era uma delícia! Boa mousse de chocolate.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Vanessa.a

Le 29/01/2023 à 14:06

5 / 5

Muito bom! Carnes saborosas e tenras! Muito atenciosos. Adorei as sobremesas!

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Paulo.a

Le 23/01/2023 à 21:21

5 / 5

Qualidade no Atendimento e na Comida! Parabéns !!!

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Andreia.e

Le 21/01/2023 à 20:47

5 / 5

Comida muito saborosa, feita com gosto! 😊 Staff muito acolhedor também! Recomendo vivamente tanto os pratos do dia ao almoço como os restantes pratos da carta ao jantar! Carnes muito tenras

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Wilson.a

Le 11/01/2023 à 18:51

4 / 5

Comida caseira bem confeccionada e saborosa...

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Liliana.u

Le 31/12/2022 à 06:59

5 / 5

Adoro a comida, o staff é espetacular e os preços acessíveis. Recomendo

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Júlio.e

Le 16/11/2022 à 16:26

5 / 5

Um bocado escondido e não encontrar bons espaços a meses 22 e um deles bem haja. Parabéns mjulio 917 890 563

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Katia.e

Le 22/10/2022 à 19:28

5 / 5

Excelente estabelecimento! Staff muito eficaz e simpático. A comida é super saborosa e mesmo caseira! Recomendo muito

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Micael.o

Le 18/09/2022 à 14:43

5 / 5

Comida muito boa. Atendimento muito simpático. Para voltar.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5edson.u

Le 17/08/2022 à 12:21

5 / 5

Muito bom

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Peter.a

Le 20/07/2022 à 15:02

4 / 5

Refeições acessíveis e ótimo atendimento. As especialidades diárias de almoço são boas aqui.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5José.e

Le 19/07/2022 à 12:18

5 / 5

Staff super simpáticos, comida excelente.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Marta.r

Le 09/07/2022 à 21:37

5 / 5

A comida é excelente! Parabéns ao chef 👏 O atendimento é exímio, a simpatia não podia ser maior. Excelente escolha e super recomendado.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Conceição.i

Le 01/07/2022 à 19:19

5 / 5

Boa apresentação, Bom gosto Boa comida. Recomendo.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Marcello.o

Le 10/06/2022 à 22:01

5 / 5

Edit: um ano depois, ainda se mantém excelente. Tornou-se um dos meus sítios preferidos da zona. Tudo muito bom sempre. Comida excelente e atendimento também impecável. No prato terra e mar trouxeram um feijão preto delicioso de acompanhamento. Pretendo voltar.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Rui.l

Le 31/05/2022 à 17:33

4 / 5

Bom atendimento. Encomenda saiu na hora solicitada e agendada, muito bem confeccionado. Simpatia e atenção com o cliente

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5helder.e

Le 14/05/2022 à 20:28

5 / 5

... Comida muito saborosa, boa apresentação, sempatia, recomendo...

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5André.i

Le 03/05/2022 à 15:23

5 / 5

Atendimento e serviço 5*!! Preço/qualidade não podia ser melhor.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Fernando.a

Le 23/04/2022 à 11:01

4 / 5

Bom bacalhau frito. Pessoal simpatico e preço modesto. Recomendo

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Alex.o

Le 15/04/2022 à 19:59

5 / 5

Comida de ótima qualidade e variedade, atendimento atencioso e excelente preço! 👌

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Fernandina.a

Le 13/02/2022 à 00:03

5 / 5

Acolhimento ótimo e comida top , parabéns

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Almeida.a

Le 25/12/2021 à 17:59

5 / 5

Só estando para ver a realidade Muito bom Bom poder de escolha Bom atendimento Bom pessoal Gosto

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Jéssica.u

Le 19/12/2021 à 00:35

5 / 5

Atendimento impecável. Comida boa e de qualidade. 5***** Espaço muito acolhedor

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Ricardo.o

Le 07/12/2021 à 11:24

5 / 5

Recomendo, comida de qualidade 100% caseira, bom atendimento e espaço acolhedor.👍👍

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Raquel.i

Le 01/12/2021 à 13:56

5 / 5

Experiência fenomenal! Do atendimento à qualidade da comida! A repetir, sem dúvida 😊

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 InterContinental Porto - Palacio Das Cardosas, an IHG Hotel (1592 Críticas)

  • 💬 Como qualquer outro hotel 5 estrelas, possui lindos quartos, lobby e café da manhã. Esta revisão é realmente sobre o serviço de limpeza. Nunca vi uma limpeza tão excelente e tanta atenção aos detalhes. Todos os dias voltamos, o quarto é tão limpo, incluindo o chão e o carpete. As governantas do 1º andar merecem um aumento


  • 🏪 Pintxoso (14 Críticas)

  • 💬 Comida excelente, espaço agradável, bom ambiente e funcionários muito simpáticos.


  • 🏪 Tasquinha da Ribeira (325 Críticas)

  • 💬 Espaço e conceito muito tradicional, a qualidade dos ingredientes boa. Foi um almoço de semana, escolhi um das duas opções de diária, frango frito, estava muito bom, acompanhado pelo vinho branco verde da casa e café, preço 7€. Staff simpático e atencioso. Na mesa ao lado estavam a comer uma posta com ótimo aspeto, sugiro.


  • 🏪 Pizzaria 171 (24 Críticas)

  • 💬 Fui nesse lugar pra conhecer mas foi decepção total. Atendente extremamente antipática, nem cumprimenta o cliente quando adentra no local. Sem nenhum perfil para tal função. Valores também super acima da média pelo local... Pizzas de 8 fatias cobrando valores em torno de 15,00 achei bem salgado. Infelizmente não recomendo


  • 🏪 Convívio (675 Críticas)

  • 💬 Realmente gostei da comida lá! Ficamos duas noites em Mesão Frio e jantamos lá duas vezes porque estava tão delicioso :) O jantar para duas pessoas com garrafa de vinho, garrafas de água e entradas (por conta da casa) custa apenas cerca de 30€. No dia seguinte também comemos sobremesa além das anteriores. Lá não pagamos mais de 40€. Eu realmente recomendo ir para lá!


  • 🏪 Restaurante Casa das Trutas (10 Críticas)

  • 💬 Fui pelo cozido à portuguesa, no entanto, só tinha orelha e enchidos. Frango ou vitela pouco ou nada. Acompanhado com grelos, batata cozida e meia cenoura. A sala estava gelada. Valeu pelo staff. Pão, azeitonas, prato, bebida, sobremesa e café entre 11€ a 14€ por pessoa


  • 🏪 Pizzaria Tio Simón (202 Críticas)

  • 💬 A comida é incrível! A equipe é muito gentil. Se você tentar, visitará este lugar novamente.


  • 🏪 churrasqueira Lima (12 Críticas)

  • 💬 Frangos grelhados serão no domingo de manhã, planeje fazer o pedido.


  • 🏪 Johnny 101 (384 Críticas)

  • 💬 Público normalmente jovem e público de meia-idade. Decoração que evoca uma atmosfera musical cubana e caribenha. Eles podem assistir a apresentações ao vivo de músicos. Não perca Cubanisima, cantora, ela é muito legal!