📌 R. de Rebelães 28, 3700-794 Nogueira do Cravo - Portugal
💬 96 Críticas
Críticas
Le 04/04/2024 à 22:11
Excelente experiência
Le 29/03/2024 à 07:42
Sala tipo café. Comida muito bem confeccionada,saborosa, boa apresentação. Atendimento simpático e afável. Local para voltar.
Le 13/01/2024 à 10:36
Muita picanha boa
Le 02/01/2024 à 15:49
Comida muito bem confecionada, e bem servida! Preços acessiveis, colaboradores muito simpáticos e dinâmicos. Sugiro
Le 23/12/2023 à 21:36
Diárias muito boas, a um preço acessível (sopa, pão, bebida, prato e café) e tempo de espera normalmente reduzido. A francesinha não desiludiu. Por último, empregados muito atenciosos. A voltar no futuro.
Le 07/11/2023 à 12:10
Bom servico boa qualidade e um preco dentro do normal
Le 20/10/2023 à 12:30
Restaurante com boa atmosfera limpo e asseado, diária francesinha estava mt boa mas o molho é um pouco enjoativo para mim, funcionários simpáticos
Le 01/10/2023 à 14:51
Ótimos sabores
Le 22/09/2023 à 22:11
Amigável, comida incrível e excelente equipe!! Recomendo!
Le 21/09/2023 à 13:03
Impecável. Comida top e atendimento 5*
Le 31/08/2023 à 15:17
Eu gostei muito do restaurante e do atendimento, a comida sempre foi boa
Le 31/08/2023 à 13:23
O espaço é simples, mas o atendimento é cuidado. O que mais gostei foi a boa relação qualidade preço e a apresentação dos pratos. Para repetir com bastante regularidade. Esta vila tem poucos restaurantes, mas os que tem são de boa qualidade. Este é agora mais uma alternativa e tem pratos que não encontramos nos restantes.
Le 25/08/2023 à 12:58
Bom atendimento e boa comida
Le 23/07/2023 à 11:32
Preço acessível e comida de boa confecção. No entanto, a lentidão no atendimento é lamentável. Não indicado para quem tem um hora de almoço. Ainda que apenas exista uma funcionária no atendimento às mesas (lamentável também), consegue passar na mesa que precisa ser reposta para novo cliente 20 vezes e não levantar um prato. Uma pena, tinha tudo para ser muito melhor.
Le 14/07/2023 à 19:14
Lugar agradável e com boa comida.
Le 18/05/2023 à 19:24
Serviço sincero perfeito com serviço de qualidade e preparação de refeições muito saborosas. consegui muito mais do que eu esperava neste local e nível de preço
Le 13/05/2023 à 13:45
A comida era muito deliciosa e os funcionários são muito gentis
Le 15/04/2023 à 21:19
Ótimo atendimento, ótimo preço, comida realmente diferenciada e muito bem preparada. Sobremesas impecáveis.
Le 07/04/2023 à 14:00
Muito bom excelente atendimento melhor impossível terei que devolver chef o melhor bom todos muito atenciosos atendimento muito bom
Le 01/04/2023 à 17:03
Costoletes de borrego muito boas. Recomendo. Parabéns 👏👏👏
Le 10/03/2023 à 12:31
Cumi bacalhou estava de mais kkkk
Le 29/01/2023 à 14:09
Qualidade preço das melhores opções! Pretendo voltar! Comemos o borrego na brasa e era uma delícia! Boa mousse de chocolate.
Le 29/01/2023 à 14:06
Muito bom! Carnes saborosas e tenras! Muito atenciosos. Adorei as sobremesas!
Le 23/01/2023 à 21:21
Qualidade no Atendimento e na Comida! Parabéns !!!
Le 21/01/2023 à 20:47
Comida muito saborosa, feita com gosto! 😊 Staff muito acolhedor também! Recomendo vivamente tanto os pratos do dia ao almoço como os restantes pratos da carta ao jantar! Carnes muito tenras
Le 11/01/2023 à 18:51
Comida caseira bem confeccionada e saborosa...
Le 31/12/2022 à 06:59
Adoro a comida, o staff é espetacular e os preços acessíveis. Recomendo
Le 16/11/2022 à 16:26
Um bocado escondido e não encontrar bons espaços a meses 22 e um deles bem haja. Parabéns mjulio 917 890 563
Le 22/10/2022 à 19:28
Excelente estabelecimento! Staff muito eficaz e simpático. A comida é super saborosa e mesmo caseira! Recomendo muito
Le 18/09/2022 à 14:43
Comida muito boa. Atendimento muito simpático. Para voltar.
Le 17/08/2022 à 12:21
Muito bom
Le 20/07/2022 à 15:02
Refeições acessíveis e ótimo atendimento. As especialidades diárias de almoço são boas aqui.
Le 19/07/2022 à 12:18
Staff super simpáticos, comida excelente.
Le 09/07/2022 à 21:37
A comida é excelente! Parabéns ao chef 👏 O atendimento é exímio, a simpatia não podia ser maior. Excelente escolha e super recomendado.
Le 01/07/2022 à 19:19
Boa apresentação, Bom gosto Boa comida. Recomendo.
Le 10/06/2022 à 22:01
Edit: um ano depois, ainda se mantém excelente. Tornou-se um dos meus sítios preferidos da zona. Tudo muito bom sempre. Comida excelente e atendimento também impecável. No prato terra e mar trouxeram um feijão preto delicioso de acompanhamento. Pretendo voltar.
Le 31/05/2022 à 17:33
Bom atendimento. Encomenda saiu na hora solicitada e agendada, muito bem confeccionado. Simpatia e atenção com o cliente
Le 14/05/2022 à 20:28
... Comida muito saborosa, boa apresentação, sempatia, recomendo...
Le 03/05/2022 à 15:23
Atendimento e serviço 5*!! Preço/qualidade não podia ser melhor.
Le 23/04/2022 à 11:01
Bom bacalhau frito. Pessoal simpatico e preço modesto. Recomendo
Le 15/04/2022 à 19:59
Comida de ótima qualidade e variedade, atendimento atencioso e excelente preço! 👌
Le 13/02/2022 à 00:03
Acolhimento ótimo e comida top , parabéns
Le 25/12/2021 à 17:59
Só estando para ver a realidade Muito bom Bom poder de escolha Bom atendimento Bom pessoal Gosto
Le 19/12/2021 à 00:35
Atendimento impecável. Comida boa e de qualidade. 5***** Espaço muito acolhedor
Le 07/12/2021 à 11:24
Recomendo, comida de qualidade 100% caseira, bom atendimento e espaço acolhedor.👍👍
Le 01/12/2021 à 13:56
Experiência fenomenal! Do atendimento à qualidade da comida! A repetir, sem dúvida 😊
Os outros estabelecimentos ?
💬 Como qualquer outro hotel 5 estrelas, possui lindos quartos, lobby e café da manhã. Esta revisão é realmente sobre o serviço de limpeza. Nunca vi uma limpeza tão excelente e tanta atenção aos detalhes. Todos os dias voltamos, o quarto é tão limpo, incluindo o chão e o carpete. As governantas do 1º andar merecem um aumento
💬 Comida excelente, espaço agradável, bom ambiente e funcionários muito simpáticos.
💬 Espaço e conceito muito tradicional, a qualidade dos ingredientes boa. Foi um almoço de semana, escolhi um das duas opções de diária, frango frito, estava muito bom, acompanhado pelo vinho branco verde da casa e café, preço 7€. Staff simpático e atencioso. Na mesa ao lado estavam a comer uma posta com ótimo aspeto, sugiro.
💬 Fui nesse lugar pra conhecer mas foi decepção total. Atendente extremamente antipática, nem cumprimenta o cliente quando adentra no local. Sem nenhum perfil para tal função. Valores também super acima da média pelo local... Pizzas de 8 fatias cobrando valores em torno de 15,00 achei bem salgado. Infelizmente não recomendo
💬 Realmente gostei da comida lá! Ficamos duas noites em Mesão Frio e jantamos lá duas vezes porque estava tão delicioso :) O jantar para duas pessoas com garrafa de vinho, garrafas de água e entradas (por conta da casa) custa apenas cerca de 30€. No dia seguinte também comemos sobremesa além das anteriores. Lá não pagamos mais de 40€. Eu realmente recomendo ir para lá!
💬 Fui pelo cozido à portuguesa, no entanto, só tinha orelha e enchidos. Frango ou vitela pouco ou nada. Acompanhado com grelos, batata cozida e meia cenoura. A sala estava gelada. Valeu pelo staff. Pão, azeitonas, prato, bebida, sobremesa e café entre 11€ a 14€ por pessoa
💬 A comida é incrível! A equipe é muito gentil. Se você tentar, visitará este lugar novamente.
💬 Frangos grelhados serão no domingo de manhã, planeje fazer o pedido.
💬 Público normalmente jovem e público de meia-idade. Decoração que evoca uma atmosfera musical cubana e caribenha. Eles podem assistir a apresentações ao vivo de músicos. Não perca Cubanisima, cantora, ela é muito legal!