Críticas
Le 23/01/2022 à 13:02
Frango do melhor
Le 07/11/2021 à 11:39
Frangos grelhados serão no domingo de manhã, planeje fazer o pedido.
Le 22/08/2021 à 15:30
O melhor churrasco da zona.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um lugar maravilhoso para relaxar e um oceano quente. A praia é limpa!
💬 🤤
💬 Tivemos um jantar muito bom com um serviço muito simpático de um encantador restaurante familiar que nos fez sentir como se estivéssemos em sua casa. Muito obrigada!😊
💬 Sempre uma boa comida com preços muito competitivos. Calmares poderiam ser lavados da areia com um pouco mais de cuidado. A cataplana foi uma experiência agradável, o bife também foi bom. Infelizmente fechado durante toda a minha estadia este ano.
💬 Caixa honesto. Serviço rápido. A limpeza de pratos e copos não deve ser feita pelo zelador – isso é uma questão de gestão, “não higiênica”.
💬 Comida delicada, muito saborosa, com gostinho de infância. Muito Bom, recomendo!
💬 10€ por pessoa à vontade em estilo buffet. Definitivamente vale a pena! Parece que eles têm escolhas alimentares diferentes em dias diferentes. Eu esperava comer peixe grelhado ou frito, mas em vez disso comemos polvos e ensopado de porco.
💬 Não recomendo um local onde não jogam limpo. Trazer entradas para a mesa a fim de pescar uns 5€ a mais na fatura não é certo! Preço acima no normal para um shoping. Funcionários simpáticos , à francesinha não é das melhores. Mas por 28€ , pelo que pedimos tá muito acima do aceitável. Levam mais 5€ mas perdem um cliente!
💬 👌👏