Críticas
Le 05/05/2024 à 17:28
Maravilha, arrozinho de tomate malandro com pataniscas... Uma delícia, e com direito a tacho de ferro na mesa!
Le 26/07/2023 à 07:18
2 funcionários para o espaço todo e curto. Demora de 1:10h para entregar 2 pratos. Comida já foi melhor. Reforçar staff parece urgente
Le 27/06/2023 à 19:08
Muito bem localizado, atendimento simpático e acolhedor e comida excelente. Recomendado 👍👍👍👍
Le 04/06/2023 à 17:20
Sítio arejado :) comida boa e que souber nadar pode ir a nadar para casa :) .
Le 26/06/2022 à 16:00
Muito boa comida e serviço...mas a esplanada não tem preço. Recomendo
Le 08/02/2021 à 12:44
excelente para peticar ou mesmo uma refeição
Os outros estabelecimentos ?
💬 Eu queria levá-los para casa ou ficar por uma ou duas semanas para aprender alguns de seus segredos para preparar refeições tão deliciosas. Caloroso, hospitaleiro e gentil. eles abriram cedo para nos deixar sair da chuva torrencial. e voltamos 3 vezes durante a nossa estadia na área. Cada refeição estava deliciosa Obrigado
💬 Recomendado como parte do Selina. Fomos cedo e reservamos um espaço, então conseguimos bons lugares, por mais tarde que ficasse lotado, eles tentaram acomodar a todos, mas não de maneira possível. Vibrações legais e mistura de pessoas. Realmente gostei das vibrações do rap alemão! Os coquetéis eram genuinamente fantásticos. Delicado mas cheio de sabor. Os funcionários do bar foram simpáticos e excelentes em sugestões. Recomendei o coquetel de uva com chocolate, não tinha certeza e parecia estranho. Tão bom! Vou pensar muito nessa bebida e é uma pena que ela tenha sido feita em casa, então não posso comprar em casa!
💬 Infelizmente já lá vai o tempo em que esta era uma casa de referência e com qualidade no atendimento e comida. Pedi pela Uber e adicionei uma nota em que não queria nem frango nem porco para acrescentar salsicha e maminha e não caso de não ser possível para CANCELAREM O MEU PEDIDO, e como comprovam as fotos não foi de todo lido o que eu escrevi e já é a 4a vez que fazem isto, já fui cliente assíduo da casa mas com esta me despeço e nunca mais volto a pedir lá nada. Acho uma falta de profissionalismo o que se tem passado nessa casa nos últimos anos. E a avaliar pelas restantes opiniões só dão mais força a minha opinião. E quantidade não significa qualidade, preferia que viesse menos comida e vir com mais qualidade e brio profissional. Não sei o que raio aconteceu a casa, era equivalente a casa que tinham em Aveiro, neste momento a casa de Aveiro dá 10 a zero, vão ao espeto do sul se querem bom atendimento e qualidade no produto
💬 **Inglês**: “Tivemos uma experiência gastronômica requintada neste restaurante. O hálito grelhado foi simplesmente incrível e as lulas bebês foram uma adição deliciosa à nossa refeição. "Melhor ainda foi o ambiente - um ambiente tranquilo com funcionários muito simpáticos, desprovidos do barulho típico dos locais turísticos. Tudo isto por apenas 46 euros por dois pratos principais, uma sobremesa e um litro de vinho. Altamente recomendado!" **Russo**: "Tivemos um excelente jantar neste restaurante. A dourada frita estava simplesmente fantástica e as pequenas lulas foram uma adição maravilhosa ao nosso almoço. O vinho perfeitamente seleccionado complementou na perfeição o delicioso prato. Fiquei especialmente satisfeito com o ambiente - calmo e acolhedor , com pessoal muito simpático, sem barulho e agitação, tão típico dos locais turísticos. Saiu por 46 euros os dois pratos principais, a sobremesa e um litro de vinho. Recomendo!"
💬 Surpresa muito agradável no meio do inóspito e agreste Douro vinhateiro. Sem muita escolha para restauração, além dos 'clássicos' da praxe, este café - restaurante serviu bem e relativamente barato. Arroz de couves com febras grelhadas, vinho maduro branco da casa, azeitonas e presunto de entrada, pão, café e Porto daqui do Douro, por €12,50 pax, é local para voltar numa próxima ocasião. Serventia simpática e prestável... embora fosse dia de festa e fossemos os únicos na casa para almoço. Sorte a nossa! Fica na lista de favoritos.
💬 Visitamos este estabelecimento no dia 8 de março e foi tudo absolutamente maravilhoso! 👍 Não entendo por que há uma classificação tão baixa aqui, mas na minha opinião, é um sólido 5+++ A equipe é acolhedora e educada. Nosso pedido chegou muito rápido)) Pedimos pizza havaiana, cerveja e um coquetel Aperol 🍹 E sabe de uma coisa? - estava tudo uma delícia!!!! Definitivamente recomendo este lugar e a pizza?
💬 Absolutamente uma jóia escondida, bife na pedra, batatas fritas e salada mista por 14€. Era um bife enorme, macio e não muito gorduroso, valeu a pena. Minha esposa comeu frango com creme (molho de cogumelos) veio com meia batata frita e arroz, o frango era suculento e abundante. Eu recomendaria totalmente este restaurante, e os funcionários foram simpáticos e prestativos.