Críticas
Le 05/05/2024 à 17:28
Maravilha, arrozinho de tomate malandro com pataniscas... Uma delícia, e com direito a tacho de ferro na mesa!
Le 26/07/2023 à 07:18
2 funcionários para o espaço todo e curto. Demora de 1:10h para entregar 2 pratos. Comida já foi melhor. Reforçar staff parece urgente
Le 27/06/2023 à 19:08
Muito bem localizado, atendimento simpático e acolhedor e comida excelente. Recomendado 👍👍👍👍
Le 04/06/2023 à 17:20
Sítio arejado :) comida boa e que souber nadar pode ir a nadar para casa :) .
Le 26/06/2022 à 16:00
Muito boa comida e serviço...mas a esplanada não tem preço. Recomendo
Le 08/02/2021 à 12:44
excelente para peticar ou mesmo uma refeição
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma experiência brutal. Os proprietários são muito afáveis e simpáticos. Uma surpresa positiva em todos os sentidos. Passamos um final de semana para celebrar o aniversário de casamento e, regressamos de coração cheio. A dona Liberta com ajuda de uma amiga de longa data e extremamente simpática ,prepararam nos um pequeno almoço divinal, digno de um conto de fadas. Instalações com uma decoração de bom gosto,só possível por haver muito amor e dedicação naquilo que fazem .
💬 .
💬 Ótimo ambiente para uma noite com amigos e familiares servindo comida deliciosa. Este peixe foi o melhor que comi em Portugal. Eu voltarei.
💬 Hoje temos mais uma bela refeição no Restaurante Jardim, no centro da cidade de Tomar. O atendimento e o ambiente são ótimos e a comida é excelente! Comi a Francesinha à casa seguida do creme Leita. Meu amigo comeu Esparguete à Bolonhesa seguido de Tirramissú. Toda a comida era excelente; Não posso culpar este estabelecimento.
💬 A comida é muito boa e o serviço é relativamente rápido de ser servido.
💬 Excelente descoberta. O lugar encheu muito rapidamente, mas ainda assim fomos recebidos e rapidamente nos sentamos à mesa depois de um pouco de bebida em espera. o conceito é muito original. O único ponto negativo é que há mais turistas do que moradores locais, certamente por causa do preço.
💬 👍
💬 Quando os Deuses estão generosos. Partilham uma das melhores vistas que se pode ter sobre a costa Algarvia.
💬 👍