Críticas
Le 14/01/2024 à 16:00
Lugar ideal para ter paz e sossego
Le 18/08/2023 à 22:22
Acolhedor
Le 27/06/2023 à 09:32
Lugar tranquilo, áreas verdes para passear, listas pagas, castelo e charmoso centro histórico
Le 31/05/2023 à 05:54
Apaixonada por esta cidade. Visitá-lo é um presente.
Le 28/01/2023 à 15:25
Chaves linda cidade!!!!
Le 01/01/2023 à 16:44
Cidade histórica bem conservada
Le 04/10/2020 à 11:50
Amei!
Le 30/06/2020 à 16:16
Uma cidade muito bonita com pessoas muito legais
Le 16/02/2019 à 23:08
Excelente
Os outros estabelecimentos ?
💬 Adoro este lugar, toda a comida é maravilhosa e a equipe é incrível.
💬 5💫💫💫💫💫
💬 Malta TOP.... Parabéns á d. Noémia e á Vitória....beijinhos da Mealhada
💬 WOW é a melhor descrição desta joia escondida. O nosso grupo visitou Portugal durante uma semana que começou e terminou no Porto… fizemos aqui a nossa primeira e última refeição porque comemos o melhor marisco fresco grelhado neste local (buscamos a mesma qualidade/tempero noutros restaurantes de Lisboa/Faro mas nenhum lugar chegou perto). Sem frescuras aqui, apenas frutos do mar frescos preparados com perfeição pelo próprio churrasqueiro e Ricardo que é super prestativo com recomendações (eu também o ouvi falando vários idiomas, muito amigável para turistas). Os preços são muito razoáveis e também há lugares agradáveis ao ar livre. Sinceramente, tudo o que pedimos estava delicioso, mas se tivesse que escolher diria que as lulas grelhadas em azeite/alho e o robalo/dourada grelhados foram os melhores. Se você tem um grupo maior e quer gastar mais $$$ o pregado fresco ficou ótimo e alimenta de 3 a 4 pessoas. Todas as porções completas vêm acompanhadas também de um saboroso prato de batatas assadas. Definitivamente vou contar a todos os amigos/colegas de trabalho que viajem para Portugal no futuro para fazerem deste um destino de paragem obrigatória! Mal posso esperar para voltar aqui.
💬 Estive no dia em que estava acontecendo o rally das serras de fafe, estava muito cheio com um ambiente ensurdecedor, mas a comida atendeu as expectativas.
💬 Então. Eu gostaria que muitos lessem este comentário e definitivamente visitassem este lugar. Primeiro de tudo, este é um ótimo lugar para almoçar. Sim, fica perto da rodovia, mas isso não deve assustar você. Já que está acima da estrada, num maravilhoso terraço com uma excelente vista. Sim, este não é um restaurante glamoroso. Mas este é um excelente estabelecimento caseiro, familiar e verdadeiramente nativo. Com uma cozinha muito saborosa e variada. Com um garçom muito simpático, atencioso e receptivo. Não vi melhor serviço em Portugal. Para nós dois pedimos muitos aperitivos diferentes - Tapas. O garçom nos disse exatamente quanto custaria tomar duas porções, para que fosse suficiente para nós dois. As suas azeitonas merecem elogios especiais. Estão numa excelente marinada secreta caseira) A sangria também merece elogios especiais!!! Em geral, uma visita obrigatória se você estiver de passagem ou por perto. Ou até vale a pena passar por cá especificamente para provar as verdadeiras tapas de Portugal. Recomendo a todos que visitem. Ah, e os preços vão te surpreender agradavelmente!!!
💬 Como faço para começar?! O pão com manteiga é incrivelmente fresco, crocante e fofo. A bebida do jarro de sangria era refrescante e saborosa. Todos os frutos do mar, incluindo caranguejo-aranha, camarão escarlate, mexilhões e camarões, são super frescos e saborosos. Garçom atencioso incrível que nos mostrou as maneiras de comer e nos divertiu. Literalmente o melhor restaurante do Porto e de Lisboa. Voltarei aqui todos os dias para experimentar outros pratos!