📌 Largo Paço, 5090-134 Murça - Portugal
💬 43 Críticas
Críticas
Le 28/03/2024 à 16:46
Tudo comida portuguesa muito deliciosa, de qualidade e a bom preço. Empresa familiar, muito bom atendimento e recomendação.
Le 12/03/2024 à 12:49
Comida caseira Comida saborosa, doses bastante generosas e simpatia dos funcionários Arroz de tomate e feveras 5 estrelas. Prato do dia, com pão, azeitonas, bebida, prato, sobremesa e café , menos de 10€ por pessoa .
Le 10/01/2024 à 14:45
Atendimento fantástico e simpático. Chegamos para almoçar perto das 14h e mesmo assim fomos servidos atenciosamente.
Le 08/10/2023 à 14:14
Naco excelente!!!
Le 13/09/2023 à 12:05
boa comida a bom preço
Le 16/08/2023 à 12:08
Ótimo restaurante, menu diário barato e muito generoso! Obrigado ao Chef 👍
Le 14/08/2023 à 14:12
Cozinha tradicional e muito boa! É melhor reservar mas é possível chegar sem o ter feito (é preciso esperar um pouco até que haja mesa disponível). Os servidores são muito amigáveis! Preços muito acessíveis
Le 16/06/2023 à 18:30
A comida é caseira, o costeletao estava bom, a sobremesa ótima a simpatia da empregada de mesa. Voltaremos. Preço é qualidade satisfatória.
Le 11/06/2023 à 10:42
Um espaço acolhedor envolvido pela simpatia das Susana's
Le 11/04/2023 à 11:56
Pratos do dia com boa apresentação, comida na quantidade e qualidade certa... recomendo
Le 27/01/2023 à 20:25
Ainda esta no começo. Mas os funcionarios é esforzado e empenhados. Acredito que assim é sempre para melhor. Esta de parabens
Le 22/08/2022 à 20:35
Tudo muito delicioso, ótima qualidade/preço com garçons simpáticos e atenciosos. Estamos de passagem, mas é um local a repetir.
Le 08/08/2022 à 13:50
7,50€ pelo menu do dia, muito bom e em quantidade! Quarto na temperatura certa, apesar da onda de calor e dos garçons simpáticos. Para fazer quando você estiver de passagem
Le 08/08/2022 à 13:36
Muito generoso, comemos muito bem, recomendo
Le 08/08/2022 à 13:34
Carne de qualidade, menu diário muito generoso, nada caro
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bife muito saboroso, porção grande, suficiente para dois. Sopa de abóbora com mousse de bacalhau também fica no topo.
💬 Este lugar é incrível! Pessoal muito gentil e atencioso, e a melhor comida que comi em anos! Eu comeria aqui todos os dias!
💬 A carne estava sem gosto, impossível de mastigar. A salada estava murcha e claramente não fresca. O arroz parecia seco, provavelmente reaquecido de ontem. Evite esse lugar a todo custo.
💬 Hotel fantástico. Calma, equipe atenciosa, comida excelente. A única crítica é que não gosto de ter portas contíguas aos quartos, mesmo trancadas, não gostei.
💬 Uma visita obrigatória se você estiver por perto. A comida típica e o presunto.presunto. . típico da área é uma experiência. Servido com vinho verde como champanhe. Atendimento muito simpático. Um a não perder. ...nós voltaremos.
💬 excelente lugar para partilhar, se divertir, comer e se divertir. Você pode ir com sua família ou sozinho, excelente atendimento e muito boa disposição da equipe de trabalho. a comida é super boa e deliciosa. Recomendo a todos, principalmente pela localização, já que fica na rodovia nacional e isso facilita o acesso.
💬 Ótima padaria. Adoro pão pequeno, pastel de Nate. É uma pequena loja de gesso local. Você encontrará pessoas locais parando para tomar uma dose de café e pegar pão diariamente.
💬 Excelente! Atendimento cuidado e rápido. Petiscos variados e gostosos. Salgadinhos fritos na hora, deliciosos. Gambas bem limpinhas e broa muito boa. Pedimos também o prego no pão com queijo e estava muito bom, mas precisava retirar a capa de gordura da carne. O crepe estava delicioso, mas veio frio. Gin tônica bem confeccionado e espaço muito bonito. Garçons rápido e atentos