📌 R Rua da, R. Q.ta Branca 176 5370, 5370-343 Mirandela - Portugal
💬 11 Críticas
Críticas
Le 02/01/2024 à 11:17
Não conhecia o restaurante .Foi a primeira vez que encomendei lá leitão,porque me indicaram e é a especialidade da casa.Nunca almocei lá,por isso não posso falar muito .Quanto ao leitão é bom ,os leitões são pequenos ,por isso a carne é mais tenrra e saborosa, e o preço ,pensei que fosse mais caro , satisfeito em relação,preço/qualidade ,para repetir mais tarde , Recomendo. ( A imagem do leitão é ilustrativa).
Le 03/09/2023 à 15:06
Postagem muito boa e atendimento rápido...Voltaremos...
Le 01/01/2023 à 13:40
Especialidade em leitãoe borrego.
Le 20/09/2020 à 13:29
Excelente
Os outros estabelecimentos ?
💬 Gente que surreal!!! A comida foi deliciosa!!! A simpatia e atendimento do seu Avelino foi incrível e super recomendo! Precisa fazer reserva na alta temporada. Nós viemos em novembro e não precisou de reserva. Os pratos são bem servidos e super saborosos!! Muito gostoso mesmo!
💬 👍👍🆗️
💬 Espaço tradicional. Boa comida com uma seleção de pratos com maior incidência nas carnes grelhadas. Destaca-se a picanha e os secretos de porco, fica para a próxima a famosa tábua Alves. Staff simpático e atencioso. Excelente espaço para festas e aniversários!
💬 Hotel muito bom! A equipe é muito simpática. Os quartos são grandes e confortáveis. Lindo hotel e quartos com muita atenção aos detalhes em termos de decoração. Piscina é legal! O café da manhã pode ser melhorado. Um pouco básico em termos de variedade e qualidade é apenas mediano. Mas pelo preço você não pode pedir mais!
💬 Grupo de seis adultos, dois comeram coquetéis de camarão e melão, ambas porções grandes, os dois comeram bifes de filé, um com bife na chapa, um com frango e outro com costeletas de cordeiro, todas as refeições eram muito boas e grandes porções vieram com porções de batatas fritas e salada muito bom atendimento e custo benefício recomendo
💬 Muito amigável
💬 Que ótima descoberta. Adorei o restaurante, a comida era do próximo nível. (Desculpe, não há fotos de comida, eu estava com fome?) A melhor parte foi a equipe! Simpática e bem-vinda, temos uma pequena de 13 meses e toda a equipe envolvida com ela. Nós voltaremos!
💬 Foi uma ótima experiência. Alugamos para o Natal entre amigos e adoramos literalmente tudo. A casa muito bem mobiliada, com ar condicionado em todos quartos, wi-fi e TV. Tem lareira e churrasqueira. Piscina e campinho de futebol
💬 Cheguei logo depois das 14h30 e comi lindas lulas cozidas no espeto. Tomei meia garrafa de vinho Duoro.
💬 Comi samosa Alloh de vegetais indianos. Estava muito delicioso 😋 voltarei em breve para comer novamente