📌 R. Dr. António Fernandes Cura 4, 2640-486 Mafra - Portugal
💬 286 Críticas
Críticas
Le 16/04/2024 à 12:10
Na chegada ao restaurante deparamo nos com fumo na sala de almoços vindo da cozinha. A comida é razoável com qualidade/ preço aceitável. Mau atendimento por parte das funcionárias que não foram mal educadas mas simpatia era nenhuma sem vontade de atender o cliente.
Le 10/04/2024 à 12:41
Excelente atendimento a preços acesiveis
Le 11/03/2024 à 11:50
Restaurante com bom ambiente, eu mais a minha tia, estavamos cansados e aborrecidos da viagem com chuva e com o azar da carrinha ter avariado, mas fomos muito bem recebidos e atendidos, comida excelente, onde depois de ter almoçado, voltei mais tarde para fazer tempo e me foi facultado permanecer dentro do restaurante mesmo quando tinham acabado as refeições e andavam na limpeza, pois voltei mais tarde a este espaço para fazer tempo porque meu veículo avariou e estava à espera que a oficina me chamasse, deixaram-me ali permanecer o tempo que fosse necessário a coberto da chuva, sem que para isso efectuasse qualquer despesa. Eu é que me senti super bem com a atitude e acabei por beber um café e encomendar uma dose de bacalhau para casa e sopa, agradeço e admiro a humildade, simpatia e profissionalismo das pessoas que trabalham neste restaurante, voltarei um dia com certeza, muito obrigado a todos
Le 06/03/2024 à 12:54
Comida caseira muito boa , colaboradoras muito simpáticas e engraçadas.
Le 24/01/2024 à 14:08
Rápido e económico!
Le 26/12/2023 à 14:05
Fui muito mal atendido, por uma senhora que estava no dia 22/11, ela jogava as coisas na mesa, fazia pouco caso com os clientes, nunca mais irei nesse restaurante. Atendimento horrível.
Le 18/12/2023 à 18:48
Excelente trabalho das pessoas que atendem uma maravilha . Merece a pena almoco
Le 07/09/2023 à 08:58
Tudo foi ótimo, comida, preço, serviço, simpatia do pessoal. O único problema é o prédio em si, o teto é curto e qualquer som é 3 vezes mais alto. Pessoas conversando, pratos se tocando, cadeiras se mexendo... e então ou você deveria gritar mais alto ou ficar quieto e apenas comer. Seria ótimo se aplicasse alguns painéis acústicos ao redor. Além disso, é um ótimo lugar para comer e desfrutar
Le 01/09/2023 à 08:54
Excelente qualidade preço
Le 13/08/2023 à 13:28
Há a apontar o ambiente sempre barulhento e as empregadas, embora se esforcem para fazer o melhor, estão sobrecarregadas de trabalho,pelo que deviam colocar mais um funcionário. O atendimento acaba sempre por ser afetado.
Le 20/06/2023 à 13:07
Atendimento nota 10 Cardápio excelente
Le 15/06/2023 à 15:08
Muito bom.
Le 26/05/2023 à 12:01
Atendimento muito ruim e garçonete sempre distraída. Mal dava para comer a comida, e a Sopa da Pedra só tinha gosto de coreana. O café estava bom.
Le 18/01/2023 à 19:48
Recomendo é um dos melhores sítios para se almoçar em Mafra. De zero a dez é nota onze 👍
Le 30/12/2022 à 15:12
Sempre repleto de pessoas, mas sempre se consegue a refeição, que é de qualidade.
Le 29/11/2022 à 15:07
Boa qualidade cozinha tradicional.
Le 11/10/2022 à 12:53
Simpatia boa comida
Le 27/09/2022 à 15:45
Nada de especial, com a excepção de que a diferença entre menu de 7,50€, e o menu 8,50€, é metade de um medalhão de pescada o de 7,50€ leva 2 medalhões e o de 8,50€ leva 2 medalhões e meio se o prato do dia for medalhões de pescada. O que faz realmente diferença é o prato (loiça) que na relação pequeno/grade é assustador. E se por acaso não lhe colocarem pão na mesa peça pois faz parte do menu, além de azeitonas, bebida e sobremesa. No caso de bacalhau com natas, dá-me a ideia que a diferença é de uma colher de sopa de bacalhau mais ou a menos consoante o menu que escolher, 7,50€ ou 8,50€. Só uma funcionária para atender umas quantas mesas, portanto se pensar em comer em menos de uma hora, esqueça. No geral, a. -------‐-------------------------------------------------------visto o proprietário ter limitado os comentários aqui e ter melhorado o tempo de espera contratando mais uma funcionária, edito este comentário hoje 23/04/2023 agradecendo desde já o facto de ter gostado das minhas fotos. Agradecemos as fotos ... estão lindíssimas e vão entrar para o álbum. Ainda aproveitando esta edição gostaria de fazer mais uma chamada de atenção visto que no fundo o meu anterior comentário surgiu efeitos positivos. A chamada de atenção é a seguinte: Tocas, bonés o que seja mas algo na cabeça de quem anda com os pratos na mão, pois ninguém vai querer reclamar de ter cabelos no prato. Não precisa de agradecer. Cumprimentos.
Le 23/09/2022 à 12:55
Excelente qualidade
Le 03/09/2022 à 08:21
Ambiente agradável e boa comida.
Le 13/08/2022 à 20:23
Boa comida , e muita simpatia.
Le 03/08/2022 à 20:07
Eles não eram ruins... Mas podem ser melhorados.
Le 23/06/2022 à 12:38
Boa comida e bom atendimento
Le 31/05/2022 à 21:27
Excelente almoço,
Le 26/05/2022 à 16:12
Boa
Le 14/05/2022 à 06:57
Muito bom atendimento,comida muito boa!!! Apresentação dos pratos ,espetacular!!!
Le 18/04/2022 à 13:38
Muito delicioso, tinha um menu: sopa, arroz com peixe, café e sobremesa por apenas 8€. É possível pagar com cartão. Recomendado.
Le 15/04/2022 à 13:56
Bom para quem trabalha e quer almoçar fora de semana. Preços bastante acessíveis e comida com qualidade!
Le 26/03/2022 à 19:21
Aconselho
Le 08/03/2022 à 15:52
Comida sempre saborosa e doses sempre bem servidas.
Le 25/02/2022 à 19:04
Muito bom, recomendo.
Le 24/02/2022 à 00:44
Razoável
Le 23/12/2021 à 13:59
Bom
Le 22/12/2021 à 14:43
Local de acesso fácil e bom café
Le 28/11/2021 à 11:11
Restaurante low costa com boa comida portuguesa, tem take away se não quiser almoçar lá.
Le 18/11/2021 à 16:40
Comida fria.
Le 11/10/2021 à 19:44
Refeições com qualidade e a preços muito competitivos.
Le 30/09/2021 à 06:13
Comida bem confeccionada preços ainda melhor
Le 14/09/2021 à 17:07
Muito bom
Le 13/09/2021 à 21:42
É um local simpático com boa comida caseira, bem confeccionada a um preço acessível. Recomendo uma visita ou take away.
Le 24/07/2021 à 16:02
Bom e barato.
Le 15/06/2021 à 13:15
Boa comida. Staff acompanha o bom funcionamento. Acessibilidade na media
Le 20/05/2021 à 09:08
Refeições regionais, regulares e em cada dia um prato diferente, especialista em forno oferece
Le 06/05/2021 à 07:46
😍🤑
Le 21/01/2021 à 01:56
Boa comida caseira!
Le 07/01/2021 à 14:58
Bom
Le 20/12/2020 à 12:03
Restaurante um pouco barulhento, mas com uma boa relação qualidade/preço, com pratos tradicionais portugueses. Ótimo para refeições rápidas.
Le 15/12/2020 à 18:20
Cinco estrelas
Le 07/11/2020 à 13:44
Almoços em conta, comida bem confecionada, simpatia no atendimento....
Le 04/11/2020 à 22:13
Comida típica e boa e em conta.
Le 28/09/2020 à 13:57
Qualidade preço mt bom e exelente staff!!!Recomendo
Le 20/09/2020 à 18:57
Não gostei, serviço deixa a desejar, serviu o café com pires sujo..
Le 13/02/2020 à 13:59
Melhor sítio para almoçar em Mafra para quem trabalha pesado. Comida sempre impecável, geralmente tem sempre 3 Pratos prontos a sair, bem como as sempre boas, sopas do dia. Atendimento rápido e eficiente
Le 13/01/2020 à 13:39
Refeições caseiras
Le 09/01/2020 à 14:11
Comida caseira, ambiente familiar e atendimento simpático. Tudo com um óptimo preço 😉
Le 10/12/2019 à 14:50
Ótimo para o dia a dia, bastante acessível mas, no que diz respeito a parque...🤔
Le 30/11/2019 à 19:15
Muito bom para uma refeição caseira a preço módico.
Le 27/11/2019 à 11:55
Restaurante para toda a semana, preços sem igual numa cozinha bem portuguesa Espetacular, 95% das minhas refeições semanais vêm daqui. TUDO BOM. Parabéns Marcelo.
Le 21/11/2019 à 10:02
😊
Le 05/11/2019 à 12:46
Simpatias e qualidade a baixo preço
Le 26/10/2019 à 13:33
Comida caseira de muito boa qualidade.
Le 11/10/2019 à 13:01
Comida sempre boa e em conta 👌👌👌👌👌👌👌aconselho
Le 22/09/2019 à 10:30
Recomendo 5 estrelas
Le 20/09/2019 à 12:52
Qualidade preço mt bom, o Marcelo é um cozinheiro mt jeitoso e é um miudo mt engraçado.
Le 20/09/2019 à 12:41
Espaço que oferece uma boa relação qualidade preço. Com pratos bem confeccionados e de rápido atendimento.
Le 07/09/2019 à 16:04
Boa comida. Económico. Simpatia.
Le 05/07/2019 à 15:02
Muita simpatia
Le 27/06/2019 à 12:44
Muito bom
Le 01/06/2019 à 20:06
É um clássico nesta zona. Ha décadas a servir o conselho. Recomendo para almoços e petiscos.
Le 12/04/2019 à 13:59
Atendimento 5 estrelas comida também
Le 11/03/2019 à 08:20
O restaurante melhor relação preço/qualidade da vila, para almocos durante a semana
Le 10/03/2019 à 11:59
É bom. Comida caseira. Preço muito bom 6,5€ menu (sopa, prato, bebida, sobremesa, pão e azeitonas café.
Le 01/03/2019 à 14:21
Menus bem servidos, comida caseira e muito bem confecionada. Preços em conta e ótimo atendimento. Recomendo.
Le 23/02/2019 à 12:49
Restaurante barato e comida razoável
Le 16/02/2019 à 12:09
Comida caseira, bom preço e rápido
Le 04/02/2019 à 18:21
Boa pedida
Le 19/01/2019 à 10:12
Um dos melhores restaurantes em Mafra
Le 18/01/2019 à 18:23
Preço qualidade atendimento 5*
Le 19/12/2018 à 19:11
Boa relação qualidade/preço
Le 22/11/2018 à 21:27
Comida sempre bem confecionada com aquele sabor caseiro Excelente relação preço/qualidade Recomendo
Le 30/10/2018 à 21:46
O comer é excelente!!
Le 29/10/2018 à 17:47
Bom e barato.
Le 15/09/2018 à 15:57
Gosto muito ds almoçar lá :)
Le 14/09/2018 à 09:49
Comida agradável. Local lindíssimo!
Le 13/05/2018 à 22:29
Restaurante Popular com boa cozinha com um menu a um preço muito razoável.
Le 06/03/2018 à 09:24
Refeições com qualidade acima da média com preços acessíveis ...
Le 19/01/2018 à 09:18
Local onde se come bem a preço bastante acessível recomendo
Le 12/12/2017 à 14:40
Relacao preco/qualidade excelente A melhor em mafra/mafra
Le 25/10/2017 à 13:31
Familiar e economico
Le 19/10/2017 à 19:39
Comida Excelente....atendimento agradável Vale a pena conhecer ...
Le 30/08/2017 à 11:43
Muito bom.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma escolha feita ao acaso,sem qualquer referência, mas muito acertada. Ficamos alojados num dos quartos disponíveis que também têm para o efeito...Nada de luxo,porém higiene,asseio e conforto com excelente avaliação...ideal para um detox da poluição, ruído,televisão em excesso. Quanto à refeição de referência...o famoso cozido Barrosã...não é aconselhável para "fracos"... pois a refeição completa não se resume só à quantidade enorme do magnífico cozido...começa com o presunto curado pelo proprietário do espaço ( uma especialidade), ossos de assuã( ou do espinhaço), com batatas cozidas ( até as batatas são diferentes e divinais) ,sempre com o belo do pão caseiro a acompanhar e só depois é que vem o cozido...haja espaço e estômago...terminamos com um bolo de noz caseiro e um cafezinho "das velhas" ou das "borras ",como preferirem... Não participamos,mas o "evento" termina com uma queimada (bebida feita na hora,à frente de todos). Verdade, é mais que uma refeição, é um evento...só aceitam grupos no mínimo de 10 pessoas e com reserva prévia,no entanto, podem tentar a sorte como nós...que conseguimos, visto já terem reservas para o dua que queríamos e terem-nos integrado no "evento" . Fica aqui também uma palavra de carinho,gratidão para a D.Aldina,esposa do Sr.Ricardo,proprietário, que além de ser a cozinheira, é um ser humano lindísdimo,de coração genuíno,puro e sincero...obrigada pelo carinho minha querida D.Aldina.
💬 👍
💬 O hotel é lindo. O cassino é bom. Ótimo spa. O quarto foi picado por insetos desconhecidos, prometeram desconto no próximo check-in.
💬 Boa cozinha italiana, recomendo!
💬 Um típico café-bar português numa pequena aldeia simpática.
💬 O que mais você quer? Grande valor! Pedro é um anfitrião fantástico, bela área de cozinha, quarto limpo e espaçoso. Absolutamente perfeito, altamente recomendado!!
💬 Avril 2024, de volta e fica delicioso, Nós tentamos este restaurante alguns dias antes do fim de nossas férias em agosto de 2019. Nós fomos agradavelmente surpreendidos com a relação qualidade-preço. Sopa, prato do dia, salada, sobremesa e bebida por 7 €uros. Pratos servidos no prato, uma salada de fruta fresca e não enlatada. O buffet de domingo por 12 €uros com entradas e sobremesas e self-service. Além disso, o cartão visa é aceito e um recibo é dado. O restaurante é muito limpo, seja ao meio-dia ou à noite, a sala é climatizada e o pessoal é muito simpático, além de falar francês. Eu recomendo este estabelecimento. Terei todo o prazer em voltar no próximo ano e mais. OUTUBRO 2020 : Nosso restaurante favorito na área. Tentamos vários restaurantes durante nossas duas semanas de férias este mês de outubro de 2020. Foi o único que nos serviu uma comida muito bem cozinhada. A sala está muito limpa. Continue assim. Augusto 2021. Sempre delicioso Setembro 2022, fica delicioso et barato. 16 €uros para 2 para o almoço na semana.
💬 Espaço muito interessante pois mesmo na primeira visita nós sentimos como se estivéssemos em nossa própria casa. O cliente sente-se confortável pois o Sr Mário transborda simpatia e simplicidade. Aconselho não uma mas muitas visitas a este espaço comercial pois não se irão arrepender.
💬 Foi muito bom encontrar um restaurante buffet totalmente vegetariano em Faro, e gostámos da nossa visita. A comida era interessante e vale a pena experimentar, mas não nos fez querer voltar. Estava um pouco frio por dentro, o que possivelmente afetou nossa experiência. Os espetinhos de couve foram inspirados, e com certeza farei alguns no Natal. Provavelmente seria bom para um almoço, experimentando todos os pratos e comparando notas, mas não satisfez muito para jantar fora.