Críticas
Le 09/05/2024 à 08:56
Tomamos café da manhã lá duas vezes. Omeletes. Café muito saboroso. Minha mãe é tolerante à lactose, então não pedimos leite e eles marcaram qual prato era para ela e chegou separadamente. Tínhamos um ônibus para pegar, então pedimos um serviço mais rápido na segunda vez e nossa comida chegou em 5 a 10 minutos. Tudo isso. Éramos quatro pessoas, veja bem. Fomos atendidos por um cara muito simpático que é uma espécie de coordenador de lá. Parou para conversar conosco, mas sem ser agressivo. Experiência muito boa. A comida era boa, pode ser um pouco cara, mas é substancial e suficiente para mantê-lo ativo por 3 a 4 horas. E saboroso. A vista é incrível.
Le 28/04/2024 à 12:30
Serviço longo, refeições congeladas chegavam tarde e frias. O valor pelo dinheiro não é respeitado
Le 12/04/2024 à 19:20
Não recomendo, impressão de mal estar dos garçons e garçonetes, donos muito desagradáveis com os “funcionários”… Pizza congelada, vidro pegajoso… Não recomendo
Le 08/12/2023 à 16:00
Não aconselhável. Demora muito para servir, muito caro pela quantidade e qualidade dos pratos. Uma fraude
Le 05/11/2023 à 21:17
Ótimo serviço
Os outros estabelecimentos ?
💬
💬 Fechado, mas diz que o dinheiro está aberto
💬 Comida tradicional agradável.
💬 Excelente comida, com sabor a comida caseira. Atendimento top.
💬 Recomendado para um lanche rápido com muita qualidade. A relação preço qualidade é excelente
💬 Mau, comi á 15 dias tlfoi razoável Mas hoje a minha esposa e eu chegamos às 12h 10 m Esperamos até às 12h 35m,ate comentei ainda estão a assar o cabrito !!. O kebab é saboroso , mas estava MORNO o pão (galete)fria normalmente ela é aquecida, E a salada a alface o tomate ,gelada o tomate estava frio acabado de sair das camaras frias. Sabia a camara fria , Muito mau 25 minutos de espera para COMER FRIO ????? A minha esposa e eu não ficamos nada satisfeitos.
💬 Excelente pizza. Estive lá duas vezes - ambas espetaculares. Absolutamente recomendado. Cuidado - muito ocupado, é sempre melhor ligar e fazer reserva. Definitivamente vale a pena o esforço!
💬 Fomos experimentar o brunch e estava tudo muito bom. Vinha com iogurte natural com granola, banana e morango, ovos mexidos e bacon, croissant e torrada, panqueca com Nutella, doce de morango e de abóbora. Para beber um sumo natural e uma bebida quente à escolha, no caso escolhemos meia de leite. O atendimento foi bastante positivo e o espaço é muito confortável e agradável. Uma experiência a repetir.
💬 Comida muito boa 😋 Muito familiar, pessoas muito simpáticas, mas tens que marcar pois nem sempre tem vagas pois o dono antes quer servir bem do que ganhar muito dinheiro com a casa cheia. Recomendo mas tem que marcar com antecedência.