Críticas
Le 09/05/2024 à 08:56
Tomamos café da manhã lá duas vezes. Omeletes. Café muito saboroso. Minha mãe é tolerante à lactose, então não pedimos leite e eles marcaram qual prato era para ela e chegou separadamente. Tínhamos um ônibus para pegar, então pedimos um serviço mais rápido na segunda vez e nossa comida chegou em 5 a 10 minutos. Tudo isso. Éramos quatro pessoas, veja bem. Fomos atendidos por um cara muito simpático que é uma espécie de coordenador de lá. Parou para conversar conosco, mas sem ser agressivo. Experiência muito boa. A comida era boa, pode ser um pouco cara, mas é substancial e suficiente para mantê-lo ativo por 3 a 4 horas. E saboroso. A vista é incrível.
Le 28/04/2024 à 12:30
Serviço longo, refeições congeladas chegavam tarde e frias. O valor pelo dinheiro não é respeitado
Le 12/04/2024 à 19:20
Não recomendo, impressão de mal estar dos garçons e garçonetes, donos muito desagradáveis com os “funcionários”… Pizza congelada, vidro pegajoso… Não recomendo
Le 08/12/2023 à 16:00
Não aconselhável. Demora muito para servir, muito caro pela quantidade e qualidade dos pratos. Uma fraude
Le 05/11/2023 à 21:17
Ótimo serviço
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍
💬 5☆
💬 Ótimo pequeno local se você estiver na cidade. Comemos algumas tapas diferentes e todas eram ótimas (e baratas!). A equipe não falava muito inglês, mas eles se esforçavam muito para se comunicar de qualquer maneira, então isso não foi um problema.
💬 Ambiente diferente e bem conseguido. Tem saladas e outros pratos mais leves que com o calor do dia sabem bem. Atendimento atencioso e simpático.
💬 👆
💬 Foi experienciado o bacalhau na telha e estava muito bom. Restaurante calmo.
💬 Acabei de visitar ‘A Chaminé’ no Alandroal e devo dizer que a experiência foi excepcional! A comida não é apenas deliciosa, mas também autenticamente típica, tornando-se um verdadeiro prazer gastronómico. Um prato a não perder: porco preto, absolutamente delicioso e perfeitamente preparado. O chefe é incrivelmente acolhedor e contribui muito para o ambiente acolhedor. Recomendo vivamente este restaurante a quem procura provar a verdadeira gastronomia da região. Uma visita obrigatória!