Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 O espaço do restaurante é extremamente luminoso, com luzes fortes. A comida é média. Pizzas pequenas e uma salada simples. Os funcionários não falam inglês.
💬 Que experiência incrível!! Estávamos andando por aí procurando um lugar para comer... e por acaso nos deparamos com este restaurante. Pedro era um dos cavalheiros do lado de fora do restaurante, informando aos potenciais clientes o que havia no cardápio. Ele se esforçou para acomodar as restrições alimentares de minha esposa. Eu pedi um prato combinado de frutos do mar e ostras. E esta deve ser uma das minhas melhores experiências com frutos do mar de todos os tempos. A qualidade dos frutos do mar era excelente e as ostras tinham gosto de terem sido retiradas do oceano. Excelente equipe e serviço ainda melhor, eles foram atenciosos, simpáticos e fizeram tudo com um sorriso. Venha dar uma oportunidade a este restaurante e você não ficará desapontado!
💬
💬 O pior sushi em muito tempo. O Especial 38 só traz basicamente sushi de atum, são 22 peças e cada fatia de sashimi conta como uma peça. 1h 30m de espera. 39€ muito mal empregues.
💬 Lindo. Especialmente durante o inverno. Pegue o seu casaco de pescador e umas boas botas, melhor ainda se estiver chovendo. Obviamente, esteja atento à imprevisibilidade do oceano e não se aventure em direção às rochas. E se você vir plástico na areia, pegue-o e deixe-o nas lixeiras quando sair... Algumas peças são reconhecíveis, como push-pops e brinquedos infantis de praia... você pode usá-los para fazer peças de arte!
💬 Para sair dos problemas, está tudo bem. Mas não vale a pena. Postarei fotos dos pratos e do ingresso. Comida bem fria. Sem sabor. Como se fosse um hambúrguer, você pede em um só lugar e eles te entregam a bandeja com a comida e você senta onde puder se tiver espaço.
💬 🆗
💬 Pedimos frango tika masla e cordeiro no menu diário. A comida era muito boa, mas para mim não era indiana autêntica - não havia sabores suficientes? Pedi um molho picante? mas também não estava muito picante. Alho naan estava delicioso. 🖤 O serviço foi incrível - os rapazes foram prestativos e simpáticos - fala inglês. Uma coisa: o interior é um pouco antigo e nada agradável.
💬 Esta casa muito agradável permitiu-nos ter uma excelente estadia no seu país. Uma gentileza bem-vinda e infalível com pequenos toques durante toda a nossa estadia. Obrigado a esses grandes anfitriões. Jasmyne, Catherine e Natacha
💬 Restaurante Backstreet com comida excelente a um preço muito bom e um serviço excelente por parte de uma equipa simpática.