Críticas
Le 29/01/2024 à 15:37
Excelente, muito bom atendimento
Le 04/01/2024 à 17:06
Aceite isso com muita calma. As meninas são legais, embora ajam sem noção. O frango é muito bom, o peixe mediano. Quando fui pagar eles ficaram muito tempo cochichando, acho que concordando em quanto cobrar do turista porque não me mostraram nem eu vi preço em lugar nenhum...
Le 08/12/2023 à 15:08
Saímos sem comer. Estávamos esperando por 1 hora desde que eles pegaram nosso pedido. Eles deram a comida a outros clientes que chegaram depois de nós. Literalmente sem água para nós. Eles se dedicaram a preparar takeaways de tupperware. Então nos levantamos e saímos. Não coloquei uma classificação na seção de comida porque não pudemos experimentar.
Le 19/08/2023 à 13:55
0000000 Zero mas quando digo zero é zero. Garçom e garçonete perdidos, ele oferece pratos do cardápio que normalmente deveriam estar disponíveis. Após 1 hora de espera, viemos vê-lo e, portanto, informamos que você não sabe o que pediu. Sim, levaremos a sala de pratos 2 horas para poder comer não recomendo
Le 09/08/2023 à 15:48
Espera muito longa (2 horas) muito salgada
Le 09/08/2023 à 14:36
Longa, longa espera de 2 horas por pratos do dia com carne mal cozida. Serviço não organizado. Eu não recomendo nada.
Le 21/07/2023 à 15:54
Restaurante Backstreet com comida excelente a um preço muito bom e um serviço excelente por parte de uma equipa simpática.
Le 19/07/2023 à 14:27
Boa comida, carne muito deliciosa, bom sabor e tenra, 5 estrelas recomendo
Le 22/05/2023 à 14:10
Maravilhosa experiência com a comida caseira portuguesa. Atendimento simpático e pratos deliciosos, incluindo as sobremesas. Recomendo a todos e todas!
Le 04/04/2023 à 10:16
Aceita apenas pagamento em dinheiro. Banheiro comunitário em galeria comercial. Comemos frango assado e demorou um pouco porque eles preparam na hora que você pede. Qualidade normal.
Le 15/12/2022 à 14:08
Serviço muito bom e toda a comida era ótima e abundante. Valor imbatível pelo dinheiro.
Le 31/10/2022 à 22:39
as melhores poltronas de portugal
Le 06/08/2022 à 21:10
Excelente local para comer comida caseira a bom preço, excelente atendimento e muita simpatia
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comemorei meu aniversário neste restaurante onde prepararam um curry especial só para mim. Adoro um bom curry picante, que muitas vezes é difícil de conseguir. A comida aqui era fabulosa. A apresentação, o nível de tempero e o grau de calor foram perfeitos. Também degustamos algumas garrafas de Vinho Tinto que achei excepcionais. Eu não poderia estar mais satisfeito com tudo. Estava tão delicioso que com certeza vou encontrar o caminho até lá quando estiver procurando a melhor comida indiana do mercado.
💬 Café porreiro para passarmos bons momentos com família ou amigos provando uns bons petiscos
💬 Bom
💬 Somos casal com uma criança de três anos, a reserva foi feita por um amigo que já é costume todos os anos desde há 12 anos ficar hospedado neste fabuloso hotel. Trabalho na area do turismo e hospedada em diversos hoteis e de diferentes categorias, habituada a fazer vistorias a hotéis e a varios equipamentos hoteleiros... superou todas as nossas expetactivas e leva-me a perguntar porque razão este hotel não está com categoria superior? Pois bem o merece! Passo a mencionar que todo o serviço que oferece é de topo, desde o momento de entrada / check-in com recepcionistas de um profissionalismo exemplar, sempre prontos para ajudar e prestáveis, como se fossemos parte da família! Pequenos almoços e refeições com produtos de alta qualidade, procurando ir de encontro ao hospede. Com excelente pessoal de cozinha, como se nota o seu amor que emprega na confecção e empratamento para apresentaçao de bandejas que fazem as delicias de qualquer cliente. Parabéns à excelente equipa de limpeza, os quartos e zonas comuns impecavelmente limpos e bem cuidados. Bonita decoração, de um acolhimento que nos faz sentir em casa. Parabéns e felicitações á direcção pois só tem de estarem orgulhosos e reconhecer o labor fantástico dos seus colaboradores que no seu todo, prestam um serviço tão proximo que fazem inveja a qualquer hotel de 4*. Bem Hajam... voltaremos seguramente.
💬 Uma das melhores pizzarias da cidade! Pizzas literalmente feitas com amor: massa crocante, mas fofa e sabor no ponto! 🍕Ingredientes da máxima qualidade 🤩 Fui com o meu marido e começámos com Arancinis para entrada e dois Spritz Luxardo. Parecia mesmo que estávamos em Itália 🥹🇮🇹A nível de pratos principais provámos uma pizza Assoluto (tomate e parmigiano) e uma Piccantina por sugestão da casa. Ambas incríveis! 10/10 🤩🤤 Terminámos com uma sobremesa à base de pistachios (que também adorámos) e um limoncello, à boa maneira italiana 🇮🇹🫶🏼 Ansiosa por voltar!
💬 Espaço agradável e o atendimento é feito com extrema simpatia. Ainda não tive oportunidade de provar a gastronomia que apresentam, mas tem fama de trabalharem com qualidade. Recomendo a visita.
💬 Realmente, o lugar é surpreendente, peculiar e tem uma atmosfera perfeita quase como uma poesia. Parabéns proprietário pela ideia e pelas escolhas, móveis, comida, detalhes em cada ponto se completam em perfeita harmonia. Quero voltar logo, comi uma sopa e uma mesa de pão e queijo, estava perfeito e para completar comi uma salada de verão, note a atenção aos detalhes. Preços justos! A loja oferece algumas opções de presentes como sabonetes, vinhos, chocolates e biscoitos que decoram praticamente toda a entrada. Por fim, o pessoal é ótimo, principalmente essa pessoa Wuanda, ela tem a síntese da energia desse lugar, simpática, gentil e com um sorriso largo.
💬 Passamos lá por acaso, ficava a meio da nossa viagem, chegamos tarde por volta das 14:15 e fomos super bem atendidos. O local é super acolhedor, a lareira fica a condizer com o local, para comer vieram as entradas, cebola, azeitonas, presunto e broa e como prato principal um arrozinho de legumes ainda na panela e umas pataniscas. Tudo impecável, cebola bem doce e avinagrada, broa ainda morna e muito saborosa, das azeitonas não gostei muito, o presunto era tipo manteiga, excelente. O arroz era maravilhoso mesmo e as pataniscas também. São restaurantes como este que indentificam o país em que vivemos. Nota 5 de 5! Aconselho passarem por lá.
💬 Falta um pouco de organização e simpátia por parte do dono do estabelecimento, cozinheira simpática e muito saborosa a comida, funcionários poucos atentos aos pedidos...