Críticas
Le 29/01/2024 à 15:37
Excelente, muito bom atendimento
Le 04/01/2024 à 17:06
Aceite isso com muita calma. As meninas são legais, embora ajam sem noção. O frango é muito bom, o peixe mediano. Quando fui pagar eles ficaram muito tempo cochichando, acho que concordando em quanto cobrar do turista porque não me mostraram nem eu vi preço em lugar nenhum...
Le 08/12/2023 à 15:08
Saímos sem comer. Estávamos esperando por 1 hora desde que eles pegaram nosso pedido. Eles deram a comida a outros clientes que chegaram depois de nós. Literalmente sem água para nós. Eles se dedicaram a preparar takeaways de tupperware. Então nos levantamos e saímos. Não coloquei uma classificação na seção de comida porque não pudemos experimentar.
Le 19/08/2023 à 13:55
0000000 Zero mas quando digo zero é zero. Garçom e garçonete perdidos, ele oferece pratos do cardápio que normalmente deveriam estar disponíveis. Após 1 hora de espera, viemos vê-lo e, portanto, informamos que você não sabe o que pediu. Sim, levaremos a sala de pratos 2 horas para poder comer não recomendo
Le 09/08/2023 à 15:48
Espera muito longa (2 horas) muito salgada
Le 09/08/2023 à 14:36
Longa, longa espera de 2 horas por pratos do dia com carne mal cozida. Serviço não organizado. Eu não recomendo nada.
Le 21/07/2023 à 15:54
Restaurante Backstreet com comida excelente a um preço muito bom e um serviço excelente por parte de uma equipa simpática.
Le 19/07/2023 à 14:27
Boa comida, carne muito deliciosa, bom sabor e tenra, 5 estrelas recomendo
Le 22/05/2023 à 14:10
Maravilhosa experiência com a comida caseira portuguesa. Atendimento simpático e pratos deliciosos, incluindo as sobremesas. Recomendo a todos e todas!
Le 04/04/2023 à 10:16
Aceita apenas pagamento em dinheiro. Banheiro comunitário em galeria comercial. Comemos frango assado e demorou um pouco porque eles preparam na hora que você pede. Qualidade normal.
Le 15/12/2022 à 14:08
Serviço muito bom e toda a comida era ótima e abundante. Valor imbatível pelo dinheiro.
Le 31/10/2022 à 22:39
as melhores poltronas de portugal
Le 06/08/2022 à 21:10
Excelente local para comer comida caseira a bom preço, excelente atendimento e muita simpatia
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um espaço delicioso nomeadamente pela esplanada no exterior. Muito bem decorado com requinte e simplicidade, muito bom gosto em todos os detalhes criando várias atmosferas e ambientes para grupos ou para quem vai sozinho. A comida com ar caseiro é saborosa e bem confeccionada mas faltam mais opções e variedade no prato do dia que tem apenas dois pratos para escolher. Os preços ajustados ao ambiente fazendo uma seleção da frequência pelo preço de 10,5 o menu. A simpatia no atendimento é algo a melhorar pois mesmo nao sendo um restaurante de serviço à mesa podiam por isso mesmo cuidar um pouco mais e sorrir pelo menos quando recebem o cliente na caixa aí parece que estamos numa cantina o que perde para o resto do ambiente. Simpatia nunca fica mal num restaurante.
💬 O quarto era muito ruim e velho, entrava água e vento pela janela, também não tem elevador e vendem para você como um quarto sendo um sexto. O atendimento deixa muito a desejar, o banheiro é muito antigo e mal conservado. Quero acrescentar também que não tem aquecimento, ligam três horas por dia sempre que querem. Fatal, pagamos três dias e saímos no primeiro e não nos deram solução. Eu nunca voltaria.
💬 Experiência incrível...como jantar caseiro na casa da vovó!!! Apenas certifique-se de ligar primeiro, pois eles preparam tudo com antecedência, por isso não aceite visitas. É um restaurante pequeno e acolhedor com uma longa mesa para cerca de 16 lugares. Muitos dos ingredientes vêm de suas terras. Nos foi dada uma escolha de 3 entradas, mas a sopa, o prato principal e a sobremesa são exatamente o que ela está cozinhando naquele dia. Como prato principal foi servido um prato de carnes grelhadas variadas acompanhadas de feijão e arroz. Tal como a maioria dos restaurantes rurais, este é muito tradicional português. Depois do jantar, deixaram-nos espreitar a sala onde se fumam os enchidos pendurados sobre uma lareira aberta. Voltaremos com certeza!
💬 Excelente espaço comida incrível aconselho a que não visitou o dom pipas a visitar muito bommm! Obrigado pelo serviço Excelente!
💬 Fiz a festa de 18 anos da minha filha. A comida, a decoração e o bolo estavam perfeitos. Eles realizaram todos os nossos desejos com perfeição. Excelente local e atendimento.
💬 Quando entrei ía com a expectativa de ter sopa de cação, migas com entrecosto e carne de porco à alentejana. Não tinha a sopa mas tinha as migas com entrecosto e carne de porco à alentejano. Uma completa desilusão. O entrecosto estava seco e quase frio. As migas não estavam más mas sem espargos e a carne de porco estava também a tender para carne fria. Significa que tudo foi aquecido no microondas! Horrível. O jarrinho de vinho nem cheio vinha! Sobremesas muito muito fraquinhas. Uma completa desilusão. O espaço onde nos setámos era horrível. A conta final foi elevada porque a comida não era de qualidade. Paguei 14 euros por pessoa. Experiencia para nunca mais repetir.
💬 Nenhuma indicação do restaurante, fui embora
💬 Nunca vá a este restaurante. A proprietária tem um nível de agressividade tão alto que não consegue atender ao público. Vou apresentar reclamação no posto de turismo do Porto. Ele me empurrou e me insultou pelo único motivo de perguntar, depois de 10 minutos de espera, se o prato solicitado me seria servido... Tinham trazido o prato do meu filho e como o meu não chegou, perguntei. Cobrou-nos o que consumimos até aquele momento e gritou-nos... Não vão... a não ser que queiram conhecer a mulher mais perturbada do Porto.
💬 Uma sobremesa babas do camilo foi servida dois terços perto do fundo do prato estava muito molhada
💬 Os pratos são inusitados, saborosos, as porções são pequenas, mas estávamos cheios. As bebidas têm preços acima da média.