Café 🇵🇹

Mais Um Caffé Críticas

📌 R. dos Loureiros 22, 6200-754 Tortosendo - Portugal

4.5 / 5

💬 254 Críticas

Opinião sobre Mais Um Caffé em Tortosendo

Críticas

Comentários mais recentes sobre Mais Um Caffé em Tortosendo

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Carina.r

Le 18/05/2024 à 14:46

5 / 5

Maravilhoso o hambúrguer e atendimento!

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Nadine.a

Le 27/04/2024 à 21:24

5 / 5

Visitámos de passagem, após um jogo da nossa equipa, e a encomenda do nosso jantar não podia ter corrido melhor. Super simpáticos e os hambúrgueres estavam divinais. Parabéns!

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Tânia.e

Le 11/03/2024 à 11:22

5 / 5

Deliciosos hambúrgueres, ótima sangria e simpatia.

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Miguel.n

Le 31/01/2024 à 19:55

5 / 5

Muito bom

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Raphaël.i

Le 04/01/2024 à 13:43

5 / 5

Ambiente calmo e relaxado. Comida impecável e atendimento atencioso. Vale muito a pena

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Jorge.l

Le 22/12/2023 à 15:06

5 / 5

Local agradável com a simpatia do anfitrião Cordeiro.

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Andreia.a

Le 08/12/2023 à 21:26

5 / 5

Pedimos três hamburgueres diferentes e todos eles eram muito bons. Vamos voltar com certeza.

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5sofia.e

Le 17/09/2023 à 08:50

5 / 5

Bom ambiente. Comida bem confecionada

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Letícia.i

Le 16/09/2023 à 13:12

5 / 5

Bom ambiente para se tomar um fino e estar com amigos e familiares

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Walk.l

Le 16/09/2023 à 10:00

4 / 5

Bom ambiente vale a pena ir pelas hamburguer

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Adriana.o

Le 11/09/2023 à 17:19

5 / 5

É sempre uma boa escolha ! 😊

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Jayne.e

Le 07/09/2023 à 00:30

4 / 5

Os hambúrgueres são deliciosos e o ambiente é muito agradável. Apenas o serviço de atendimento telefônico deixou a desejar, fora isso é tudo muito bom!

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5kristine.c

Le 19/08/2023 à 21:13

5 / 5

Muito bem 🙋‍♀️ 🙋‍♂️

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Esteban.s

Le 15/08/2023 à 05:41

5 / 5

Disparado a melhor opção da Covilhã para comer um bom hambúrguer

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Paulo.a

Le 28/04/2023 à 18:46

5 / 5

Atendimento top.

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Jaqueline.c

Le 20/04/2023 à 22:10

4 / 5

Um ambiente acolhedor, simpatia do staff, bom local para um happy hour ou mesmo saborear um delicioso hamburguer.

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Nelson.a

Le 17/03/2023 à 17:07

5 / 5

Experiências....

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Pedro.a

Le 03/02/2023 à 14:07

5 / 5

Hambúrguers deliciosos . Colaboradores super simpáticos. Preço qualidade equilibrados.👏🏻👏🏻👏🏻

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5José.i

Le 09/01/2023 à 21:27

5 / 5

O melhores hambúrgueres da Covilhã

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Adalberto.a

Le 13/12/2022 à 21:15

4 / 5

Gostei

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Cristina.e

Le 05/12/2022 à 18:58

5 / 5

Tem uns óptimos hambúrgueres, vale a pen experimentar

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Lurdes.a

Le 01/09/2022 à 16:03

5 / 5

Um espaço aprazível e muito simpático com um serviço de excelência. Muitas opções de escolha todas elas de qualidade e apetecíveis. Reconhecimento ao proprietário pelo esforço, atendimento e competência profissionais e pelo sorriso franco. Sinceros parabéns pelo cunho e bom gosto que se denota em toda a área do estabelecimento. Uma referência muito especial à Senhora D. Mariana pela simpatia constante e por ser exímia no que faz. Um beijinho para si. Periodo de 27 a 31/08/2022 Maria de Lurdes Valério

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Jason.o

Le 14/08/2022 à 09:06

5 / 5

Café delicioso. Bela barraca.

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5David.a

Le 07/08/2022 à 21:24

3 / 5

É um dos estabelecimentos mais populares do Tortosendo, local agradável para vir tomar uma bebida em família com o vovô e a vovó, mas os verdadeiros festeiros vão faltar um pouco

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Peter.o

Le 11/09/2021 à 21:45

5 / 5

Ótima atmosfera

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Anabela.o

Le 10/09/2021 à 21:40

5 / 5

Conceito muito original, especialidades muito boas, simpatia do staff... Nada a dizer mesmo!! Sempre que lá vou, já estou a pensar em lá voltar!

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5rui.a

Le 10/08/2021 à 15:29

5 / 5

Hamburguers simplesmente deliciosos e inovadores. A repetir e repetir e ....

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Oscar.e

Le 03/08/2021 à 08:52

5 / 5

Excelência a alto nível ...

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Eduardo.e

Le 17/07/2021 à 20:17

5 / 5

Hambúrgueres para todos os gostos.

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Carlos.e

Le 30/06/2021 à 16:55

5 / 5

Bom atendimento, hamburgers e francesinhas, boa imperial

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Pedro.o

Le 09/06/2021 à 16:49

5 / 5

Muito bom ambiente.

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Antonio.l

Le 06/06/2021 à 10:03

4 / 5

Um lugar agradável para conviver.

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Duarte.i

Le 20/02/2021 à 17:03

5 / 5

Muito Bom Café pessoal 5 estrelas. Força ai Hugo

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Henrique.i

Le 29/12/2020 à 07:23

5 / 5

Excelente atendimento, mas falta opções de alimentação.

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5José.u

Le 06/12/2020 à 15:01

4 / 5

Local para socializar

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Carlos.a

Le 02/09/2020 à 09:02

5 / 5

Muito bom. Melhor local do tornozelo. Rua principal do tortozendo. Tem óptimo ambiente e bastante espaço. Próximo da Adega Garrett, do lar de idosos.

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Bruno.o

Le 23/07/2020 à 22:39

5 / 5

Local muito agradável. Bom ambiente. Excelente serviço. Maravilhosas hambúrgueres!

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Ana.o

Le 30/11/2019 à 19:11

5 / 5

Muito acolhedor e com muito bom ambiente

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 07/11/2019 à 20:19

3 / 5

Simpatia e bom atendimento...

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Jose.a

Le 20/10/2019 à 11:47

5 / 5

Óptimo.

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Bruno.o

Le 02/10/2019 à 13:19

5 / 5

Espetacular

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5ismael.o

Le 11/09/2019 à 19:39

3 / 5

Bom ambiente

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Lino.r

Le 19/08/2019 à 12:42

5 / 5

Café simpatico, da minha terra

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Raul.o

Le 23/03/2019 à 17:20

5 / 5

Muito bom irei lá muito mais vezes

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Paula.

Le 02/12/2018 à 01:16

5 / 5

Bom ambiente, gerência 5 ⭐

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Lucinda.e

Le 19/11/2018 à 13:53

5 / 5

Social

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5José.i

Le 12/09/2018 à 10:32

5 / 5

Café, petisqueira, bar.. Temos de tudo um pouco com o melhor atendimento de sempre.

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Filipe.i

Le 11/09/2018 à 21:50

4 / 5

Lugar decente para relaxar atmosfera agradável

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Maria.e

Le 02/09/2018 à 17:59

5 / 5

Espaço acolhedor, esplanada magnífica

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5morceguinhos.o

Le 25/08/2018 à 09:46

4 / 5

O nosso café preferido do Tortosendo, se não se fumasse lá dentro seria perfeito.

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Ferreira.a

Le 19/08/2018 à 14:11

5 / 5

Pessoal amavel e bom serviço

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Simao.s

Le 13/07/2018 à 21:52

5 / 5

5 estrelas

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Oliver.�

Le 03/07/2018 à 22:50

5 / 5

Bar agradável, ambiente excelente. Proprietário muito amigável. Mesas de sinuca disponíveis.

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5joao.

Le 23/06/2018 à 21:52

5 / 5

Bom café

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Joseph.u

Le 14/06/2018 à 15:30

4 / 5

Normal

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5A.D

Le 19/05/2018 à 19:20

5 / 5

Sítio ideal para comer.

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Carlos.i

Le 13/05/2018 à 16:09

4 / 5

Bom café

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Joao.e

Le 10/05/2018 à 15:15

5 / 5

Ótimo café acolhedor primeiro

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5michele.a

Le 28/04/2018 à 22:14

5 / 5

Amigável

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Bruno.o

Le 01/04/2018 à 21:33

3 / 5

É razoável

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Bruno.o

Le 04/02/2018 à 14:39

5 / 5

Local descontraído

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Joao.s

Le 18/11/2017 à 08:05

5 / 5

Bom café

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Sónia.o

Le 07/11/2017 à 07:04

5 / 5

O meu local de eleição para passsar bons momentos

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Bruno.u

Le 03/07/2017 à 11:52

5 / 5

5* muito bom atendimento e ambiente impecável.

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Helder.e

Le 22/04/2017 à 06:26

4 / 5

Bom café. Bem localizado

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Andre.a

Le 28/06/2016 à 00:07

4 / 5

Café, salao de jogos e casa de apostas Santa Casa

Resenha de Carina.r com nota 5 de 5Davide.i

Le 31/05/2016 à 09:22

3 / 5

Agradável

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Solar do Galvão (62 Críticas)

  • 💬 Gostei, rapidez e simpatia e ao pagar nem queria acreditar no valor, a repetir!


  • 🏪 Arcoshouse (325 Críticas)

  • 💬 Fomos almoçar por volta das 14h, sem recepcionista no térreo. (Ainda não sabíamos, mas havia uma pessoa da equipe assistindo TV ao nosso lado). Depois de 10 minutos decidimos subir ao restaurante onde estava minha namorada (que é portuguesa) para ver se alguém poderia nos ajudar (o restaurante estava quase vazio). Um dos caras nos perguntou se tínhamos reservado mesa, não tínhamos. Ele nos mandou de volta e teve que esperar mais 15 minutos para conseguir uma mesa, a essa altura já estávamos a caminho do carro.


  • 🏪 doce cafe santa marta do pinhal (2 Críticas)

  • 💬 Bom café, bom atendimento e boa comida! Muito barato e bom!


  • 🏪 Sétimo irmão petiscos e leitão (7 Críticas)

  • 💬 Atendimento excelente a convidar a próxima visita. A colaboradora do Daniel, Tânia, revelou-se uma excelente cicerone à mesa deste inesperado representante da cozinha de Lafões com odor a Bairrada. Frango de churrasco estupendo, no ponto, com um arroz de feijão vermelho a pedir um palato afinado. Segui-se Leitão, dos castanhos nas palavras de Daniel, e nos nossos paladares. Os vinhos da casa, de Nelas, foram uma desejável surpresa. Persistente Arinto e Touriga Nacional lideraram o passeio pelo bom gosto enológico. Falta mencionar a Musa do lugar dos Sonhos, A Cozinha do Sétimo Irmão, Daniela que nos ofertou um licor de Limão e um outro e chocolate da sua safra. Gratos e até breve. Por fim a hospitalidade do Daniel que nos fez sentir em casa. Bem hajam!


  • 🏪 Tasca Lisa (20 Críticas)

  • 💬 EXCELENTE


  • 🏪 Regalo do Mosteiro (567 Críticas)

  • 💬 Não gosto. Os colaboradores são antipáticos, parece que estão a fazer um frete. Tem o menu à porta mas só com as sugestões do chefe, o que induz em erro aquando do pedio. Foi a terceira vez e a última, vou a outro estabelecimento onde seja bem atendido.


  • 🏪 Retiro dos Amigos (243 Críticas)

  • 💬 Você pode comer deliciosamente. O interior deixa muito a desejar. Como uma cantina soviética. Mas os pratos são bons. Os preços não são baixos.


  • 🏪 Casa Helena (543 Críticas)

  • 💬 Comemoramos um jantar tardio de Dia dos Namorados na Casa Helena. O serviço foi acolhedor e amigável, a comida de acordo com a nossa visita anterior foi absolutamente deliciosa. Começamos com asas de frango e lula, depois comemos as costelas suculentas e carnudas e o espaguete putanesca que estava divino! Seguido por uma maravilhosa torta de maçã que compartilhamos porque estávamos tão cheios! Tivemos um jantar maravilhoso e definitivamente voltaremos!


  • 🏪 Restaurante Dias (86 Críticas)

  • 💬 Um lindo momento. Muito bem recebido apesar da nossa chegada tardia e da cozinha simples mas eficiente e muito boa. Particularmente generoso: frango grelhado especial do dia com batata frita, arroz e salada, duas bebidas e dois cafés por 25 euros. Saímos até com as sobras! Vá lá de olhos fechados! Bem feito, e obrigado.


  • 🏪 Tá Pronto Take Away (45 Críticas)

  • 💬 Take away com pratos variados a bom preço.