📌 R. dos Loureiros 22, 6200-754 Tortosendo - Portugal
💬 254 Críticas
Críticas
Le 18/05/2024 à 14:46
Maravilhoso o hambúrguer e atendimento!
Le 27/04/2024 à 21:24
Visitámos de passagem, após um jogo da nossa equipa, e a encomenda do nosso jantar não podia ter corrido melhor. Super simpáticos e os hambúrgueres estavam divinais. Parabéns!
Le 11/03/2024 à 11:22
Deliciosos hambúrgueres, ótima sangria e simpatia.
Le 31/01/2024 à 19:55
Muito bom
Le 04/01/2024 à 13:43
Ambiente calmo e relaxado. Comida impecável e atendimento atencioso. Vale muito a pena
Le 22/12/2023 à 15:06
Local agradável com a simpatia do anfitrião Cordeiro.
Le 08/12/2023 à 21:26
Pedimos três hamburgueres diferentes e todos eles eram muito bons. Vamos voltar com certeza.
Le 17/09/2023 à 08:50
Bom ambiente. Comida bem confecionada
Le 16/09/2023 à 13:12
Bom ambiente para se tomar um fino e estar com amigos e familiares
Le 16/09/2023 à 10:00
Bom ambiente vale a pena ir pelas hamburguer
Le 11/09/2023 à 17:19
É sempre uma boa escolha ! 😊
Le 07/09/2023 à 00:30
Os hambúrgueres são deliciosos e o ambiente é muito agradável. Apenas o serviço de atendimento telefônico deixou a desejar, fora isso é tudo muito bom!
Le 19/08/2023 à 21:13
Muito bem 🙋♀️ 🙋♂️
Le 15/08/2023 à 05:41
Disparado a melhor opção da Covilhã para comer um bom hambúrguer
Le 28/04/2023 à 18:46
Atendimento top.
Le 20/04/2023 à 22:10
Um ambiente acolhedor, simpatia do staff, bom local para um happy hour ou mesmo saborear um delicioso hamburguer.
Le 17/03/2023 à 17:07
Experiências....
Le 03/02/2023 à 14:07
Hambúrguers deliciosos . Colaboradores super simpáticos. Preço qualidade equilibrados.👏🏻👏🏻👏🏻
Le 09/01/2023 à 21:27
O melhores hambúrgueres da Covilhã
Le 13/12/2022 à 21:15
Gostei
Le 05/12/2022 à 18:58
Tem uns óptimos hambúrgueres, vale a pen experimentar
Le 01/09/2022 à 16:03
Um espaço aprazível e muito simpático com um serviço de excelência. Muitas opções de escolha todas elas de qualidade e apetecíveis. Reconhecimento ao proprietário pelo esforço, atendimento e competência profissionais e pelo sorriso franco. Sinceros parabéns pelo cunho e bom gosto que se denota em toda a área do estabelecimento. Uma referência muito especial à Senhora D. Mariana pela simpatia constante e por ser exímia no que faz. Um beijinho para si. Periodo de 27 a 31/08/2022 Maria de Lurdes Valério
Le 14/08/2022 à 09:06
Café delicioso. Bela barraca.
Le 07/08/2022 à 21:24
É um dos estabelecimentos mais populares do Tortosendo, local agradável para vir tomar uma bebida em família com o vovô e a vovó, mas os verdadeiros festeiros vão faltar um pouco
Le 11/09/2021 à 21:45
Ótima atmosfera
Le 10/09/2021 à 21:40
Conceito muito original, especialidades muito boas, simpatia do staff... Nada a dizer mesmo!! Sempre que lá vou, já estou a pensar em lá voltar!
Le 10/08/2021 à 15:29
Hamburguers simplesmente deliciosos e inovadores. A repetir e repetir e ....
Le 03/08/2021 à 08:52
Excelência a alto nível ...
Le 17/07/2021 à 20:17
Hambúrgueres para todos os gostos.
Le 30/06/2021 à 16:55
Bom atendimento, hamburgers e francesinhas, boa imperial
Le 09/06/2021 à 16:49
Muito bom ambiente.
Le 06/06/2021 à 10:03
Um lugar agradável para conviver.
Le 20/02/2021 à 17:03
Muito Bom Café pessoal 5 estrelas. Força ai Hugo
Le 29/12/2020 à 07:23
Excelente atendimento, mas falta opções de alimentação.
Le 06/12/2020 à 15:01
Local para socializar
Le 02/09/2020 à 09:02
Muito bom. Melhor local do tornozelo. Rua principal do tortozendo. Tem óptimo ambiente e bastante espaço. Próximo da Adega Garrett, do lar de idosos.
Le 23/07/2020 à 22:39
Local muito agradável. Bom ambiente. Excelente serviço. Maravilhosas hambúrgueres!
Le 30/11/2019 à 19:11
Muito acolhedor e com muito bom ambiente
Le 07/11/2019 à 20:19
Simpatia e bom atendimento...
Le 20/10/2019 à 11:47
Óptimo.
Le 02/10/2019 à 13:19
Espetacular
Le 11/09/2019 à 19:39
Bom ambiente
Le 19/08/2019 à 12:42
Café simpatico, da minha terra
Le 23/03/2019 à 17:20
Muito bom irei lá muito mais vezes
Le 02/12/2018 à 01:16
Bom ambiente, gerência 5 ⭐
Le 19/11/2018 à 13:53
Social
Le 12/09/2018 à 10:32
Café, petisqueira, bar.. Temos de tudo um pouco com o melhor atendimento de sempre.
Le 11/09/2018 à 21:50
Lugar decente para relaxar atmosfera agradável
Le 02/09/2018 à 17:59
Espaço acolhedor, esplanada magnífica
Le 25/08/2018 à 09:46
O nosso café preferido do Tortosendo, se não se fumasse lá dentro seria perfeito.
Le 19/08/2018 à 14:11
Pessoal amavel e bom serviço
Le 13/07/2018 à 21:52
5 estrelas
Le 03/07/2018 à 22:50
Bar agradável, ambiente excelente. Proprietário muito amigável. Mesas de sinuca disponíveis.
Le 23/06/2018 à 21:52
Bom café
Le 14/06/2018 à 15:30
Normal
Le 19/05/2018 à 19:20
Sítio ideal para comer.
Le 13/05/2018 à 16:09
Bom café
Le 10/05/2018 à 15:15
Ótimo café acolhedor primeiro
Le 28/04/2018 à 22:14
Amigável
Le 01/04/2018 à 21:33
É razoável
Le 04/02/2018 à 14:39
Local descontraído
Le 18/11/2017 à 08:05
Bom café
Le 07/11/2017 à 07:04
O meu local de eleição para passsar bons momentos
Le 03/07/2017 à 11:52
5* muito bom atendimento e ambiente impecável.
Le 22/04/2017 à 06:26
Bom café. Bem localizado
Le 28/06/2016 à 00:07
Café, salao de jogos e casa de apostas Santa Casa
Le 31/05/2016 à 09:22
Agradável
Os outros estabelecimentos ?
💬 Gostei, rapidez e simpatia e ao pagar nem queria acreditar no valor, a repetir!
💬 Fomos almoçar por volta das 14h, sem recepcionista no térreo. (Ainda não sabíamos, mas havia uma pessoa da equipe assistindo TV ao nosso lado). Depois de 10 minutos decidimos subir ao restaurante onde estava minha namorada (que é portuguesa) para ver se alguém poderia nos ajudar (o restaurante estava quase vazio). Um dos caras nos perguntou se tínhamos reservado mesa, não tínhamos. Ele nos mandou de volta e teve que esperar mais 15 minutos para conseguir uma mesa, a essa altura já estávamos a caminho do carro.
💬 Bom café, bom atendimento e boa comida! Muito barato e bom!
💬 Atendimento excelente a convidar a próxima visita. A colaboradora do Daniel, Tânia, revelou-se uma excelente cicerone à mesa deste inesperado representante da cozinha de Lafões com odor a Bairrada. Frango de churrasco estupendo, no ponto, com um arroz de feijão vermelho a pedir um palato afinado. Segui-se Leitão, dos castanhos nas palavras de Daniel, e nos nossos paladares. Os vinhos da casa, de Nelas, foram uma desejável surpresa. Persistente Arinto e Touriga Nacional lideraram o passeio pelo bom gosto enológico. Falta mencionar a Musa do lugar dos Sonhos, A Cozinha do Sétimo Irmão, Daniela que nos ofertou um licor de Limão e um outro e chocolate da sua safra. Gratos e até breve. Por fim a hospitalidade do Daniel que nos fez sentir em casa. Bem hajam!
💬 EXCELENTE
💬 Não gosto. Os colaboradores são antipáticos, parece que estão a fazer um frete. Tem o menu à porta mas só com as sugestões do chefe, o que induz em erro aquando do pedio. Foi a terceira vez e a última, vou a outro estabelecimento onde seja bem atendido.
💬 Você pode comer deliciosamente. O interior deixa muito a desejar. Como uma cantina soviética. Mas os pratos são bons. Os preços não são baixos.
💬 Comemoramos um jantar tardio de Dia dos Namorados na Casa Helena. O serviço foi acolhedor e amigável, a comida de acordo com a nossa visita anterior foi absolutamente deliciosa. Começamos com asas de frango e lula, depois comemos as costelas suculentas e carnudas e o espaguete putanesca que estava divino! Seguido por uma maravilhosa torta de maçã que compartilhamos porque estávamos tão cheios! Tivemos um jantar maravilhoso e definitivamente voltaremos!
💬 Um lindo momento. Muito bem recebido apesar da nossa chegada tardia e da cozinha simples mas eficiente e muito boa. Particularmente generoso: frango grelhado especial do dia com batata frita, arroz e salada, duas bebidas e dois cafés por 25 euros. Saímos até com as sobras! Vá lá de olhos fechados! Bem feito, e obrigado.
💬 Take away com pratos variados a bom preço.