Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 😍
💬 Esperava por algo muito bom, pelos comentáriosque vi... mas foi além das minhas expectativas😊 A funcionária foi super simpática e super prestável connosco, questionando sempre se estava tudo bem e se estávamos a gostar, sempre de sorriso no rosto. O espaço é super acolhedor, e a comida magnifica. Uns ovos rotos divinais, e uma vitela suculenta. A sobremesa... nem se fala 😍 Obrigada por toda a atenção, simpatia e disponibilidade. Voltarei com toda a certeza.😊
💬 Fantástico café-restaurante acolhedor, bem decorado e arrumado. Há uma grande variedade de refeições, desde saladas a tibornas, queijos, sobremesas, etc. Em termos de preço é bastante razoável, embora possa ser o mais caro de acordo com os preços normais portugueses. Um lugar para voltar. Possibilidades de sentar no interior e ao ar livre estão disponíveis.
💬 Ótima pizzaria
💬 Não sei por que não estive aqui antes, porque já deveria ter estado muitas vezes. Se você quer um restaurante italiano que tenha uma atmosfera relaxante e divertida com garçons e garçonetes fantásticos e experientes com comida incrível, então você precisa jantar aqui. O gerente anotou o pedido de comida que ele explicou e me ajudou a escolher a comida certa para mim. O sommelier Aleixo foi brilhante e ajudou-me a escolher uma linda Rosa que era algarvia. Houve outro garçom que me serviu e não tenho nomes, mas foi fantástico. Este é um restaurante italiano imperdível. Altamente recomendado.
💬 Pessoal super simpático e prestativo! Não falamos português e os funcionários não falam inglês, então nos comunicamos através do google tradutor e fomos servidos com uma refeição super saborosa, muito melhor do que esperávamos. A equipe nos fez sentir muito bem-vindos e verificou se estava tudo bem. Recomendamos calorosamente este lugar :)
💬 O quarto em que estávamos era incrível e a vista da janela era simplesmente de tirar o fôlego. Lugar muito tranquilo e bonito, perfeito para quem procura um pouco de relaxamento, a equipe foi muito prestativa e amigável. Vale a pena a visita.
💬 Primeira vez que venho a este restaurante e certamente não será a última! Um lugar pequeno e intimista com apenas algumas mesas. A equipe é extremamente simpática e o serviço é fantástico. Comi o especial do mês que era a lasanha de almôndega e não decepcionou! As porções eram enormes e a qualidade da comida era incrível. Muito fresco, saboroso!!
💬 Recebemos meus convidados internacionais de casamento neste hotel por alguns dias antes e depois do nosso casamento, em meados de agosto. O serviço foi excelente, os quartos excelentes, as camas confortáveis. Realmente parece que você está em casa aqui e nos divertimos muito com nossos hóspedes. Também tivemos um jantar de boas-vindas em uma das salas privadas para 40 pessoas, havia muita comida e era de excelente qualidade. Todos os nossos hóspedes se divertiram e comentaram como o hotel era ótimo. Eles foram além no que fizeram por nós, especialmente porque eu tive alguns problemas com o hotel original que reservei, então mudei todos os hóspedes aqui para o Montebelo em um prazo muito curto e eles foram muito atenciosos. Obrigado por tudo! Karen e Nuno xxx
💬 Arroz de pato muito saboroso e ambiente agradável, com bom atendimento.