📌 R. Vitorino Leão Ramos 67, 4580-219 Paredes - Portugal
💬 44 Críticas
Críticas
Le 04/05/2024 à 13:54
Tudo muito saboroso. Funcionária muito atenciosa. Recomendo
Le 15/04/2024 à 13:54
Viemos baseado na boa classificação mas quando chagámos encontramos uma realidade bem diferente. Pessoal pouco simpático, comida razoável mas salgada e preço elevado para a qualidade
Le 23/03/2024 à 22:18
Recomendo vivamente
Le 07/03/2024 à 14:03
Local calmo e aconchegante. Comido boa e com boa apresentação. Recomendo
Le 22/02/2024 à 22:49
Lugar aconchegante e comida muito boa
Le 05/02/2024 à 12:49
Viemos a este restaurante por causa dos óptimos comentários que por aqui encontrámos. As expectativas estavam muito altas mas rapidamente desvaneceram. Chegámos ao local para almoçar e a sala estava praticamente cheia. A única funcionária da sala praticamente ignorou a nossa presença até que lhe perguntámos se nós poderíamos sentar na mesa que se encontrava vaga. De frisar que esta funcionária nunca foi simpática nem atenciosa, pelo que não creio que seja a pessoa de quem tanto se fala nos comentários. Pedimos ovos rotos e bacalhau com broa. Os ovos estavam bastante bons, acho que foram o único ponto positivo da refeição, no entanto desiludiram por serem batatas pré-fritas. O bacalhau…. mal tirei a primeira porção veio-me logo um cheiro que não deveria lá estar, e que confirmei na primeira garfada. Algo ali não estava nos conformes. A pessoa que estava comigo, que partilhou a refeição, não notou qualquer problema, pelo que nem disse nada à tal funcionária. No entanto, os sintomas gastrointestinais surgiram mais tarde. Lamento por esta experiência, pode ter sido uma combinação de azares, mas para nós foi a primeira e última vez. Em suma, atendimento péssimo e comida de qualidade duvidosa
Le 12/12/2023 à 20:43
2a visita para confirmar a qualidade que tínhamos testemunhado na 1a. Serviço de excelência, comida do melhor e um ambiente intimista ideal para um fim de dia. 100% recomendado.
Le 12/11/2023 à 07:50
A comida é muito boa e a dona é uma senhora super atenciosa e solícita. O ambiente está decorado de maneira acolhedora e agradável. Experiência segura e te para repetir.
Le 22/10/2023 à 13:47
Comida divinal. Polvo à lagareiro suberbo, cheesecake de frutos vermelhos perfeito. Super atenciosos com crianças.
Le 20/09/2023 à 09:08
Desde o atendimento ao empratamento, prato principal e sobremesa tudo divinal. Conselho, provem os Ovos rotos, são divinais Com certeza voltarei!!☺️☺️
Le 12/09/2023 à 22:46
Eu e a minha namorada fomos experimentar tapas, estava tudo divinal . A atenção e a simpatia das funcionárias , impecável . Voltarei em breve para experimentar outros pratos. Recomendo experimentarem .
Le 12/09/2023 à 11:16
A funcionária é uma simpatia, muito profissional. Já a proprietária tem de aprender a não repreender funcionários á frente dos clientes é de muito mau gosto e falta de competência. Confesso que não resisti e tive de demonstrar verbalmente o meu desagrado. Este tipo de situações provocam vergonha alheia e o consequente afastamento do espaço em questão. É pena.
Le 08/09/2023 à 23:23
Petiscos muito bons! Sangria top! Sobremesas deliciosas! Pessoal simpático!
Le 04/09/2023 à 11:23
Não tem como não dar 5 estrelas! Simplesmente amamos tudo! O almoço estava divino!!!
Le 22/08/2023 à 22:11
Aventuremo-nos a ir porque vimos que tinha críticas muito boas, mas poucas. E a verdade é que foi uma das melhores decisões! muito amigável e a comida e o lugar eram 10! ficamos encantados. Além disso, quando chegamos, havia uma mesa ocupada e ficamos apenas com a nossa mesa. Não entendo por que não tinham mais gente porque a comida é luxuosa. Obrigado
Le 20/08/2023 à 21:15
Atendimento Top Tapas 5☆
Le 04/08/2023 à 20:54
Esperava por algo muito bom, pelos comentáriosque vi... mas foi além das minhas expectativas😊 A funcionária foi super simpática e super prestável connosco, questionando sempre se estava tudo bem e se estávamos a gostar, sempre de sorriso no rosto. O espaço é super acolhedor, e a comida magnifica. Uns ovos rotos divinais, e uma vitela suculenta. A sobremesa... nem se fala 😍 Obrigada por toda a atenção, simpatia e disponibilidade. Voltarei com toda a certeza.😊
Le 27/07/2023 à 12:46
Muito bem recebido. Pessoal sorridente e disponível. Comemos muito bem (macarrão finalmente) Conseguimos levar o resto.
Le 16/07/2023 à 23:28
Entre petiscos à portuguesa e cozinha tradicional a escolha é difícil porque é tudo bom. E o atendimento muito simpático e eficiente.
Le 12/05/2023 à 08:02
Comer e Amar, é isso mesmo! Para mim, é já uma referência no bem comer, no atendimento personalizado e atento. Parabéns pela simpatia, pela excelente confecção e variedade.
Le 07/05/2023 à 20:04
A recepção foi calorosa , não sei se por ter sido dia da mãe, também foi a nossa primeira ida lá,mas o serviço de uma qualidade que para o meio não é habitual ,os funcionários muito simpáticos e sempre atentos ao final do prato para troca do próximo, recomendo vivamente a experiência necessitamos de um serviço assim na nossa cidade á muito tempo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Experiência incrível! O proprietário é parcialmente italiano e a maioria dos produtos vem diretamente da Itália, o que é definitivamente perceptível na qualidade. Pedimos 3 entradas e 2 pratos principais e meu namorado, que também é italiano, adorou todos. A equipe é muito simpática e prestativa (dando sugestões de vinhos) e o interior do restaurante é lindo. É um local agradável e aconchegante para um jantar. Eu definitivamente voltarei!
💬 Um excelente café local aqui no Porto que para mim lembra um clássico restaurante americano. Comemos comida para viagem uma noite e sentamos para uma refeição ontem à noite, ambas de alta qualidade e muito saborosas. Apreciamos o serviço amigável (e a tolerância do meu português traduzido pelo Google) e a atenção aos detalhes e à limpeza do próprio restaurante. É um lugar simples, então se você está procurando toalhas de mesa brancas ou uma experiência turística, procure outro lugar; este café é obviamente popular entre os habitantes locais e eu entendo o porquê. Provavelmente voltaremos em breve!
💬 Cinco sólidos! Ótimo lugar atmosférico com cozinha autêntica. Esteja preparado, pois alguns pratos podem conter escamas - sabor local. As porções são gigantescas, pelo menos duas pessoas podem encher uma. E sim, é melhor chegar um pouco mais cedo para almoçar para não ficar sem lugar.
💬 Aqui você pode comprar big mac e batatas fritas. Os funcionários foram simpáticos e o restaurante estava limpo.
💬 Lugares é absolutamente incrível!! A Joana é super atenciosa desde o momento em que fazemos a reserva, certificando-se sempre de que estávamos confortáveis. Temos noite de pizza e o Giovani faz pizzas super saborosas e o tiramisu não tem palavras foi tudo super bom. O café da manhã tem muita variedade e a comida é toda de produtos locais! O que eu realmente aprecio. Eu recomendo fortemente este lugar se você precisa de uma pausa na cidade e se gosta de contato com animais e natureza. O quarto era muito limpo e a cama é super confortável. Obrigado Joana e Giovanni por serem uma anfitriã tão incrível, eu realmente voltarei!
💬 Escolhemos esta alojamento na pressa de ter um local para dormir e ir logo cedo à Praia das Rocas. Fomos surpreendidos em todos os sentidos. A simpatia, a acessibilidade, a casa, que é linda, grande e com tudo o que precisamos para 1 ou vários dias. Tem uma piscina deslumbrante que recomendamos parque quer tirar uns dias para relaxar e fugir à confusão da cidade. Está super perto da Praia das Rocas, do centro, farmácia, lojas e supermercados. Viemos encantados e iremos voltar para ir descobrir outras belezas natuarias desta zona.
💬 Atendimento super simpático,diárias a 5,5. €, muitíssimo bem servidas com direito a sopa e café, recomendo
💬 Comida simples com cardápio limitado, melhor verificar o local com antecedência e fazer reserva. Não é um lugar chique, mas na verdade isso é o que há de bom nisso. A comida é boa, o serviço é excelente, embora você não possa ter pressa. Ambiente agradável em antigos quartéis militares, bom espaço para passear e ver canhões e veículos antigos, bela vista para o mar e para o rio. (Sem vista do restaurante)
💬 Não começou bem, esposa trancada no banheiro como fechadura duvidosa. Outra cliente teve que pegar uma faca para destravar do lado de fora, só descobriu isso quando ela apareceu após 10 minutos pálida e tremendo de ansiedade. Pedi poppadoms e bandeja de picles. Seleção de picles em pequenas porções e sem graça e poppadoms cobertos de óleo, ainda pingando. Quando não deixamos mais ninguém no lugar. Batatas fritas, currys e arroz não são tão ruins. A melhor coisa foi o pão Naan. Infelizmente tínhamos ido ao forno de barro na noite anterior e tivemos uma experiência totalmente diferente.