Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Apenas um lugar nojento. A comida não é fresca. Os camarões JUMBO têm até 7 cm incluindo cabeça e cauda. Aparentemente, eles foram cozidos há uma semana, guardados na geladeira e colocados em um prato no mesmo estado gelado. Eles lhes deram um molho PICANTE (era assim que se chamava). Realmente ficou muito picante (cheirava a um pano velho e molhado). Como guarnição, foi colocada uma fatia de tomate com 3 mm de espessura e caule não cortado. O preço desta obra-prima culinária é de 30€. Depois do escândalo, conseguimos tirar toda essa porcaria e o preço não foi incluído na conta. O segundo prato é borracha (desculpe, polvos) em massa. A massa havia descascado aparentemente depois de aquecê-la no micro-ondas 10 vezes. Também houve sopa. Terei pena de você e não descreverei seu sabor, muito menos sua aparência. Em geral, caminhe um quilômetro neste estabelecimento.
💬 Grande serviço, sou cliente habitual da tasca TASCA e posso sem dúvida afirmar que é o melhor estabelecimento alimentar que eu já frequentei, possuindo também o melhor estabelecimento sanitário que eu já usei, muito higienizado pelo Sr. Quim Pinto auferindo de sensores de movimento aquando a passagem humana nesse espaço de captação aos sensores de movimento, contendo sanitas da marca SANITANA, possuindo ainda torneiras de desligamento automático, apenas com a sugestão para o Quim Pinto que o tempo do escorrimento da água do lavatório tenha um tempo superior. As suas bifanas com picante são divinais, de comer e chorar por mais, sem dúvida nenhuma valem muito mais que os míseros 2 euros que o Quim Pinto cobra, merecendo sempre uma gorjeta seja ela pequena ou grande não só pela qualidade das suas bifanas e sandes de fígado mas também pelo ambiente e atendimento do Sr. Quim Pinto que é sem dúvida um homem capacitado para gerir uma tasca. Sugiro ainda a implementação de câmeras de vigilância no estabelecimento da tasca para que seja possível visualizar a satisfação dos clientes ao ingerirem as suas bifanas e sandes de fígado. É sem dúvida nenhuma um estabelecimento passível de ter um investimento porque dará sempre bastante lucros a curto prazo.
💬 Atendimento nota dez
💬
💬 Coisa boa! A anfitriã é maravilhosa, pessoa muito simpática e acolhedora, foi um prazer conhecer esse lugar, me sinte em casa, tudo perfeito. Eu recomendo a todos que venham conhecer o Refúgio do Alviela. Nota 1000. Gratidão
💬 Ótimo lugar para frutos do mar. O atendimento é simpático e tem uma grande diversidade de pratos. Pequena opção para vinhos mas aceitável para o tipo de comida. Massada de cherne e espetada terra e mar recomendadas
💬 Fastfood local barato! Boa localização e com bom tempo lá fora é um local fresco para fazer a sua refeição na rua.
💬 Recomendo este espaço para quem quer comer uma pizza à sair bem quentinha com uma massa fina e estaladiça. Tem um menu familiar bastante acessível composto por uma pizza e pão de alho com bacon que dá para 4 pessoas. O espaço é acolhedor, os funcionários são simpáticos. Toda a família adora ir comer pizza a este espaço.
💬 Hotel simples e despretensioso, instalações antigas muito limpas. Excelente vista sobre a praia, localização central, numa colina, pequeno almoço bom e simples. Croissants :-). As pessoas geralmente são muito amigáveis e prestativas. WIFI na acolhedora zona de entrada, também no exterior...
💬 Excelente comida 😋