📌 Largo do Conde de Vila Flor, 7000-804 Evora - Portugal
💬 2 Críticas
Críticas
Le 17/03/2024 à 21:13
Turista Nepp A comida está muito abaixo da média - mas parece que principalmente os hóspedes americanos ficam mais impressionados com o Ambiente (que na verdade é realmente excelente) do que com a qualidade da comida. Reclamamos sobre a qualidade da comida, mas não tivemos nenhuma reação do garçom. Olhando para outras pessoas, a qualidade da comida no prato também gostou muito abaixo da média. Rede não recomendada para um bom jantar. Se quiser desfrutar apenas do Ambiente, então recomendado
Os outros estabelecimentos ?
💬 Normalmente é rápido o atendimento, o funcionário é super simpático, ligar para encomendar também correu bem , as doses são bem servidas , só o bacalhau à Zé do Pipo, achei que para duas pessoas não estava à altura do que pagamos . Esperamos outra coisa de um take away . Se calhar a culpa é nossa não deles . No geral aconselho !
💬 Água fria para banho, o quarta cheirava um bocadinho a mofo, quem me atendeu nem sabia que quarto me havia de dar(eu que escolhesse) o portão de entrada estava fechado e para ajudar a campainha não funcionava. Espero que consigam melhorar as condições da residencial.
💬 Deram-nos uma tarde de maçã fria e sem a etiqueta habitual da hora de produção, Vi a responsável a pedir a uma colaboradora para retirar a mesma, a tarte por já estar fria vinha colada ao cartão e a embalagem aberta.
💬 😉🍔
💬 Uma verdadeira descoberta, embora tivessem um menu diário por 8,50€ (inclui sopa, prato de frango e bebida), decidimos experimentar a açoreaninha, semelhante à francesinha mas com bolo lêvedo e molho especial de cerveja, acompanhada de batatas fritas.
💬 Excelente em todas as áreas. Eu gostaria de poder dar-lhes 10 estrelas. Era o local perfeito com vista para o pôr do sol a partir da varanda da nossa sala de estar, um mercado de mercearia a apenas alguns minutos de distância e deslumbrantes penhascos oceânicos a alguns minutos de distância também. O café da manhã entregue diariamente com todos os alimentos locais frescos foi uma adição muito generosa. Os serviços de limpeza não eram de primeira qualidade. A comunicação com o escritório principal foi fácil quando necessário. Foi perfeição.
💬 Adorável pequena pousada. Os quartos são muito confortáveis e o ambiente é muito bonito, à beira da piscina e em um lindo jardim. O café da manhã era abundante e delicioso. Liz e Alex são anfitriões muito amigáveis e descontraídos e toda a vibração é tranquila. Recomendo completamente.
💬 Bastante agradável tanto na decoração como no atendimento. A comida a começar pelas gambas à alho (bem confecionadas e no ponto), as amêijoas à Bulhão Pato não desiludiram pelo contrário, os cogumelos recheados com frutos do mar uma receita que resultou, os chocos fritos bastante razoáveis. O bife da vazia com um camarão tigre grelhado, estava no ponto embora a carne poderia ser mais macia . Recomendo e é para voltar.
💬 Atendimento muito rápido e excelente. Pessoal muito trabalhador!